Trago esse e mais dois que viram em seguida
Capitulo 1 - Um Pouco Sobre Gente
Capitulo 1
Um Pouco Sobre Gente
Fez um mês que me mudei para Nova York, pedido da minha mãe e claro. Sendo assim ela me matriculou na Shinbuya. Um colégio particular a onde só gente rica frequentava, e minha mãe por outro lado? Era uma incrível advogada bem-sucedida já que meu pai outro lado? Tinha nos abandonado quando eu ainda tinha doze anos ou seja? Ela foi única que cuidou e trabalhou muito para termos algo para termos uma comida na mesa.
Claro que bem no começou eu pensei que ela daria conta, quando completei 18 anos? Eu pensava em fazer uma faculdade mesmo estando na escola. Mais foi ai que ela ficou doente, pior disso? Ela perdeu emprego já que empresa de advocacia na qual ela trabalhava? Foi fechada por fraudes e desvio de dinheiro. Minha mãe ficou uma fera já que ela tinha dado seu suor e competência para manter essa empresa e no final? Acabamos ficando sem nenhum centavo. Com isso eu tive que largar escola para poder ajuda-la.
Comecei a trabalhando em fabricas, com isso eu fui ganhando músculos já que não eram cosias leves, eram caixas grandes e pesadas. Passei a trabalhar por vários dias e várias noites sem nem mesmo pisar em casa. Minha mãe andava preocupada mais eu não queria parar, já que eu ganhava muito bem e as coisas estavam começando meio que voltando a normal. Coisas foi indo e indo até que minha mãe, vendo todo meu esforço? Ela também decidiu dar a volta por cima. Foi nessa que uma grande oportunidade chegou nas mãos dela. Uma amiga de infância da minha mãe ficou sabendo que ela estava procurando emprego e a ligou dizendo que tinha uma grande oportunidade que mudaria nossas vidas, mais teríamos que deixar o Japão. Mais ela disse que não precisávamos nos preocupar com passagem. Que ela mesma iria pagar por tudo.
Antes de aceitar, gente conversou bastante sobre o assunto. Um desses assuntos foi fato de ter deixado a escola. Talvez essa possa ser minha grande chance de recomeçar novamente, refazer tudo de novo. Para mim? Isso não era um problema algum já que não gostava tanto da minha escola antiga. Talvez essa seja minha chance de conhecer outro tipo de ensino também. Sendo assim? Tínhamos tomado uma decisão, e foi ai que ela aceitou ir para os Estado Unidos.
...
Quando Pousamos em Nova York, essa amiga da minha mãe Erika Taeka estava a nossa espera no saguão. Elas se abraçaram e minha mãe me apresentou para ela, que me fez alguns elogios me deixando sem jeito. Sendo assim a gente deixou aeroporto entramos num carro e seguimos para o apartamento onde vamos ficar. Durante todo trajeto, elas conversavam entre si. Até que finalmente chegamos ao apartamento e que apartamento.
Entramos nele e subimos para decimo andar, só que esse apartamento? Dava direto para dentro. Já tinha ouvido falar desses novos prédios mais eu nunca pensei que eu iria morar em uma. Enfim. Entramos e fomos reconhecendo o lugar. Minha mãe até achou um pouco exagerado, mais Erika queria garantir que tenhamos conforto e ela não precisava se preocupar com os alugues já que ela era dona do hotel. Isso mesmo que você ouviu.
Resumindo para não me estender tanto, como falei assim? Eu aceitei vim para Nova York por causa dela. Com dinheiro que eu ganhava lá? Dava para mim viver muito mais muito bem sozinho. Mais depois de pensar bastante sobre assunto? Foi até uma boa ideia ter vindo com ela. Pude ver aquele sorriso maravilhoso estampado na cara dela. Resumindo mais uma vez, minha mãe deu a volta por cima. Ela mostrou todos do que ela era capaz de fazer. Agora? Vivemos muito bem nesse belo apartamento e não passamos mais por necessidades já que ela e uma incrível advogada. Estou muito mais muito feliz pelo feito dela.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
lidi Em: 05/05/2023
A sua pergunta é a resposta.
LETTERA Literatura Lésbica é o nome desse site.