Toda princesa merece seu castelo.
Capitulo 24 Um Castelo
Segunda à noite...
Após conversar com sua mãe Tainá decidiu dormir no apartamento de Joana e estava bem agitada com possibilidades que nossa CEO não pensava já que a surpresa era o apartamento. Elisa disse a sua filha o quanto gosta de Joana e dessa relação entre elas.
Tainá confessou a mãe sua alegria em estar namorando uma mulher incrível e tão parceira como Joana se mostrou, não imaginou ter por perto uma pessoa comprometida como a CEO foi e mostra ser até hoje em relação a família porque jamais vai esquecer a ajuda dada por ela.
Nesse momento Elisa se preocupou e disse para filha não misturar gratidão com amor. Tainá olhou sua mãe com carinho e garantiu que o sentimento não era nada parecido com gratidão e embora fosse grata ela tinha um desejo bem diferente.
Nesse momento Elisa pediu para que a filha não entrasse em detalhes e vivesse essa alegria do primeiro e provavelmente único amor.
Algum tempo depois...
As duas jantaram perto do prédio de Joana e Tainá notou a alegria nos olhos de sua Vida que parecia estar aprontando. E mesmo com o frio na barriga queria saber tudo.
- Quais são seus planos depois da sobremesa Vida? – Lembre-se que sou uma moça de família e mamãe pode te pegar.
- Não se preocupe minha princesa minha sogra sempre vai gostar de mim, o que eu tenho é uma surpresa para você e estou louca para te mostrar.
- Cuidado com essas surpresas porque meu coração é fraco e posso enfartar.
- Eu sou uma mulher de palavra princesa, não vou trair a confiança de sua mãe pode ter certeza. – Do seu coração eu cuido com todo afeto.
- Uau! Agora eu gostei do seu jeito de falar. Tenha certeza que vou cobrar cada promessa.
- Você está brincando comigo é mocinha? – Não sou mulher de apenas promessas eu tenho palavra e digo a você que te farei feliz sempre.
- Vidinha eu estava meio com receio do que faríamos. Como te falei nunca namorei e nem mesmo conheci alguém tão especial como você se mostra.
- Tainá eu vou falar com você no apartamento, vamos à surpresa e depois falamos melhor, no sofá e com todo respeito que minha princesa merece esta bem. Só tenha em mente que nunca vou ultrapassar seus limites até nos casarmos porque depois é outra história.
- Meu Deus será que preciso ter um advogado matrimonial? Acho que vou mandar fazer um contrato pré-nupcial com você.
(risos)
- Vamos mocinha, já está quase na hora de moça de família dormir.
(...)
Joana entrou no elevador e apertou cobertura, Tainá estranhou e a namorada disse que elas iriam ver a surpresa agora.
Ao chegar à cobertura Joana parou em frente à porta e disse para Tainá ser sincera ao entrarem. A jovem sem entender apenas concordou. E colocou o pé direito como a CEO pediu.
Ao entrar a jovem ficou encantada com o local que mesmo vazio tem seu charme. A cozinha com o balcão no meio e os armários planejados tinha um tom meio gelo com uns detalhes em vermelho que dava vida sem ser exagerado.
A sala principal com uma estante imitando madeira muito clássica e elegante o piso em porcelanato e uma janela ampla dando luz e vida ao local. O primeiro pavimento tem três quartos dois suíte com suíte, sala de estar, sala de jantar, banheiro social, cozinha, área de serviço, dispensa e dependência. O segundo pavimento tem um quarto grande, uma sala de lazer e área externa com churrasqueira, bancada além da piscina maravilhosa.
As duas olharam tudo na cobertura e a princesa amou o novo castelo, Joana disse a jovem para avaliar e se gostasse seria delas para morar após o casamento.
- Você quer mudar do seu apartamento para essa cobertura?
- Princesa eu acredito em energias positivas e acho que se vamos ter algo sério é preciso ter um lugar novo onde tenha um pouco de você e um pouco de mim.
- Uma semana de namoro já estamos vendo cobertura, o que vou esperar ao noivar?
- Eu já te namoro há uns três meses você que não sabia.
- E pode namorar assim?
- Tudo é possível no amor. E você não me respondeu sobre a cobertura, não falou se gostou da ideia. Eu achei interessante por ficar perto do trabalho e ser no prédio em que já conheço tem duas garagens.
- Vidinha eu fiquei surpresa, foi um susto e gostar eu gostei muito é linda e cheia de possibilidades só não sei se já está na hora de pensar nisso. Quando eu falei uma semana é porque ainda estou na fase de curtir você e tanta coisa para fazermos.
- Tainá eu entendo você eu sei que está tudo sendo rápido demais, quero que tenha certeza que vai usufruir tudo de sua vida e eu sei como é importante esse primeiro momento de liberdade por ser seu primeiro emprego e ter terminado a sua graduação com vários sonhos e planos.
- Eu gosto muito de você e estou cada dia mais envolvida só que sua pressa me assusta um pouco mesmo eu não querendo ficar longe ou sem você por perto.
- Eu e você temos dez anos de diferença e isso acaba deixando as coisas em níveis diferentes, eu buscando um equilíbrio emocional e você iniciando a vida profissional. O que eu te proponho é ajustar nossas vidas de forma a pensar no futuro sem deixar de viver o presente.
- Como já conversamos eu sou muito ligada a minha mãe e sempre fomos eu e ela e hoje temos a Barbara que é como minha irmã. O meu maior sonho é dar estabilidade a minha mãe e quando ela adoeceu se não fosse por você eu não teria conseguido.
- Princesa eu prometo que faremos tudo no seu tempo e que vou te ajudar sempre, e vamos demorar um tempo para mobiliar esse apartamento. Podemos trazer sua mãe se quiser ou ela fica no nosso lá em baixo.
- Gostei do nosso lá em baixo. Vamos descer?
- Vamos e temos que terminar o pudim.
- Nossa e eu comi torta vou ficar enorme.
- Eu te levo para academia.
(...)
No apartamento
Tainá foi levada ao quarto de hospedes onde deixou a bolsa com as roupas e para surpresa dela tinha um pijama lindo que Joana havia comprado em uma de suas viagens para dar a jovem e hoje seria o dia ideal.
Depois foram para sala onde Joana deixou a jovem escolher umas músicas e depois se sentou ao lado dela para continuarem a conversar.
- Princesa eu vou fechar o negócio com a cobertura. E depois combinamos como faremos ok?
- Hummm... e eu já posso dizer que tenho um castelo então.
Joana sorriu, puxou a namorada para seu colo e a olhou nos olhos...
- Pode dizer que tem castelo e rainha para cuidar de você, te fazer carinho e te amar muito.
- Vai me amar sempre?
- Eu vou amar cada pedacinho seu como se fosse um diamante que vou lapidar bem devagar.
- E devagar é bom?
- Princesa nunca teve nada mais sério ou mais intimo com ninguém?
- Vidinha eu te falei eu sou purinha como água cristalina e acho que nunca deitei em um colo com tanta intimidade como estamos agora.
Joana ouvia Tainá falar e sentia um arrepio só de imaginar sua namorada virgem deitada em seu colo, àquela que nunca foi tocada e isso a deixava louca. Existia amor e um amor gostoso pela jovem só que existia o desejo e esse aumentava em pensar que seria ela a primeira.
- Princesa eu quero poder te fazer feliz de forma plena e quando penso em amar você eu penso no amor mais doce do mundo.
- Amor doce e como seria o amor doce?
- Você quer falar de amor doce agora no meu colo e sozinha nesse apartamento comigo?
- Vidinha você acha que eu não penso em sex*?
- Eu, eu ... princesa eu sei que você pensa assim como eu também penso.
- Tem medo de não se segurar se falarmos de sex*.
- Tainá você está muito atrevida hoje.
- Não seria curiosa?
- Tem curiosidade tem?
- Na minha idade, virgem e como o mundo na palma da minha mão. Eu tenho mil pensamentos.
- Prometo que vou satisfazer todos eles, mas não hoje. Hoje vou parar de conversar e tomar um bom banho para dormir.
- Quer que eu esfregue as suas costas?
- Quero que grave essa conversa para eu mostrar a sua mamãe como a filha dela fica me tentando dentro de casa para eu quebrar a promessa.
- Vem me dar beijo de boa noite...
Tainá correu para o quarto provocando Joana que foi atrás dela e a beijou com vontade e desejo. Tainá chegou a pensar que ela iria fazer algo porque beijava e a apertava com vontade.
A jovem aproveitou para tirar casquinha e passar a mão nos seios de Joana que percebeu a curiosidade da jovem.
- Princesa eu vou tomar um banho e você passa creme no meu corpo?
- Eu passo bem gostoso. Vai logo então.
Joana tomou um banho e colocou uma lingerie preta, bonita e comportada. Tainá também tomou banho e colocou o pijama separado para ela.
As duas brincaram antes de dormir com seus corpos onde uma conheceu um pouco mais do corpo da outra e depois de um namoro calmo e puro elas se despediram para dormir.
Tainá não tinha ideia do tamanho de seu desejo e do fogo que queimava dentro dela, foi uma noite diferente e muito gostosa onde fez a CEO se segurar para não ultrapassar os limites.
As duas dormiram e sonharam com o depois dos amassos e foi como se seus corpos tivessem se encontrado na madrugada.
Na manhã de terça elas estavam apaixonadas e Joana pensava como seria a noite sem aquela alegria da jovem espalhada pelo seu lar. Ela avisou a sua namorada que iria jogar bola com as amigas precisava gastar energia.
Tainá também queria ficar a noite com sua mãe e organizar coisas em casa, Joana combinou de leva-la após o trabalho e ir ao clube jogar, outro dia ela leva a namorada para torcer e Tainá aceitou.
(...)
Durante a semana
A semana estava passando rápido e as duas estavam aproveitando o namoro sem saber que do outro lado da cidade o mesmo de forma mais séria também acontecia.
Peter conversou com Joana sobre trazer Elisa para o centro e junto o salão no mesmo condomínio onde o irmão dela tinha loja. A CEO adorou e falou de seu apartamento que deixaria tudo mais fácil para os dois casais.
O cavalheiro apaixonado amou a ideia e confessou que o apartamento dele tem muito da ex-mulher o que não seria bom. Agora ele vai falar com Elisa e Joana com Tainá.
A princípio Peter vai alugar seu apartamento e morar em um apart hotel onde simplificará a sua vida com Elisa ele quer um lar e já havia conversado com a futura esposa só precisava esperar ela falar com a filha para resolverem como fariam.
(...)
Fim do capítulo
O universo cospira com os corações e gira em torno da felicidade.
Beijos,
Luciana Araújo
Comentar este capítulo:
Marta Andrade dos Santos
Em: 04/05/2023
Apressada em Joana kkkkkk
Marta Andrade dos Santos
Em: 14/05/2023
Misericórdia! Pra que tanta pressa kkkkk.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
Luciana Araujo Em: 14/05/2023 Autora da história
Bem menos que a autora que queria casar no primeiro dia kkkk
Beijos no coração.