Whitout me por Kivia-ass
Sendo sincera?
POV THEODORA
Depois de muito pensar, eu decidi pegar o caso do deputado, Izadora também me ajudou na decisão, ela soube me persuadir bem. Peguei o caso e começamos a trabalhar pesado na defesa do homem e nas horas vagas, doutora Iza e eu nos conheciamos melhor, quer dizer, eu conhecia a cama dela.
-Mas e ai, esses anos todos e você nunca namorou? – Hoje eu estava em um jantar na casa de Luiza e Ester.
-Não. – Respondi sorrindo dando um gole na minha cerveja gelada. – Tomei trauma.
-Você é uma safada, isso sim. – Ester se sentou me acusando.
-Eu acho que fechei meu coração, foi muito doloroso. – Me lembrei do passado e suspirei. – Eu sei que isso pode parecer infantilidade, mas eu tinha muitos sentimentos por ela.
-Eu sei disso. – Luiza passou a mão na minha mão. – Mas e aí, como foi ver ela novamente?
-Sendo sincera? – Ambas balançaram a cabeça. – Ela tá uma grande gostosa.
-THEODORA. –Ester jogou uma uva em mim. – Deixa de ser safada.
-Não pude evitar. – Gargalhamos juntas. – Mas eu acho que segui em frente, foram meses sofrendo por ela, esperando uma única mensagem, uma ligação, e não veio. Eu a amei com todo o meu coração, mas não foi o suficiente pra ela.
-Sinto muito, Theo. – Luiza disse com pesar.
-Mas hoje em dia eu sou uma mulher madura, e decidida, nunca iludi nenhuma delas, sempre fui clara que não quero nada sério. – Ester negou com a cabeça.
-Ou seja, você decidiu ter um harém. – Luiza estendeu a mão em um high five e Ester deu um tapa na cabeça dela. – Faz graça que você dorme no sofá.
Luiza agarrou Ester e a encheu de beijos, sorri com a cena, eu não podia estar mais feliz pelas minhas amigas, Valentina se juntou com a gente e grudou no colo das mães dela, era uma família linda e as vezes me vinha à cabeça se algum dia eu vou viver isso, se algum dia eu vou amar alguém como eu amei Catarina. Despertei dos meus pensamentos quando Valentina veio pro meu colo, ela era uma criança linda e extremamente inteligente.
A semana passou voando, Izadora e eu nos afundamos no caso do deputado e nem tivemos tempo para nos divertirmos, estava gostando de trabalhar com ela, principalmente quando vi que tínhamos muito em comum, quem não estava gostando dessa relação era o Tiago, que resolveu grudar em mim, dizendo que eu estava o deixando muito sozinho e de fora do caso. Acabei o convidando pra passar o sábado na minha casa, por coincidência, minha mãe combinou com Catarina e Luna passou o dia com a gente.
Eu estava encantada pela garotinha, além de esperta ela era muito inteligente e a cada minuto eu ficava mais apaixonada com as graças que ela fazia. Minha curiosidade estava me matando, eu queria muito saber quem era o pai de Luna, mas a garotinha não falava nada sobre isso, mas sempre falava da mãe, da avó e do tio Cadu, minha curiosidade só aumentou, mas eu não podia chegar na menina e perguntar onde o pai dela estava. Acabei deixando isso pra lá e passamos o dia brincando, eu estava igual criança e brinquei de todas as brincadeiras possíveis, a babá de Luna estava receosa, pois minha mãe e eu deixamos ela fazer o que queira e a mulher disse que Luna estava descumprindo várias regras, não me importei com isso e deixei a baixinha se divertir ao máximo.
No fim da tarde Catarina e Dona Gê apareceram pra pegar Luna, ela queria ficar pra dormir comigo e eu achei graça quando ela fez beicinho pra pedir a mãe, Catarina parecia ser uma mãe rígida, pois Luna não fazia nem um tipo de pirraça ou birra quando ouvia um "Não", eu definitivamente não conheço nada sobre essa Catarina Avelar, e confesso que era intrigante, mas eu não vivo de passado, e sei que agora que vou viver no Brasil por um tempo, preciso aprender que ela é apenas a diretora criativa da Malvina's e que a vida pessoal dela não me interessa.
Hoje é o show da tampinha, e eu estava muito animada com isso, depois que Luna foi embora eu fui me produzir, Tiago encheu minha paciência quando eu disse que levaria a Izadora, e depois de tanto ouvir a ladainha dele, aceitei que ele fosse comigo, mas fiz com que ele pagasse pelo ingresso dele. Isis também me avisou que iria e eu fiquei ainda mais animada. Às nove em ponto entramos no local do show, havia muitos fotógrafos na entrada e eu como sempre passei direto, ainda não gosto de holofotes em mim. Fomos recebidos e indicaram nossa mesa, mas antes eu quis ir dar boa sorte pra minha amiga.
-Helloou, é aqui o camarim da maior cantora do Brasil? – Laura terminava a make.
-Theo, que bom que você veio. — Nos abraçamos apertado.
-Não perderia por nada. – Laura abriu um sorrisão. – Lembra da Isis? E essa aqui é a doutora Izadora Borges.
-Claro, sejam bem-vindas meninas. – As três se cumprimentaram.
-Sò viemos lhe desejar boa sorte, e dizer que eu amo você. – Beijei seus cabelos e Laura agradeceu.
Desejamos sorte e fomos pra nossa mesa, era bem de frente ao palco e eu estava bastante empolgada, Tiago como sempre reclamou da nossa demora e Isis revirou os olhos, me sentei ao lado de Izadora e esperamos o show começar.
Quando Laura começou a cantar áudio de desculpas da Manu Gavassi me levantei e cantei alto, aquela música foi feita pra mim, tenho certeza. Minha amiga sorria com meu jeito espalhafatoso de curtir o show. Curti o show inteiro, a última música fechou com chave de ouro, Laura encerrou o Show com deve ser horrível dormir sem mim e Izadora me abraçou por traz curtindo a música comigo.
-É horrível dormir sem você, mesmo. – Sorri largamente.
Laura se despediu do palco e como era um show privado em uma boate, a nossa noite ia se estender por lá mesmo. o namorado de Isis chegou um pouco mais tarde e se juntou a nós, foi até bom, pois o Tiago saiu do meu pé um pouco.
-Você viu que a Catarina está aqui? – Isis perguntou no meu ouvido.
-Eu sabia que ela viria. – Dei os ombros e ela me encarou curiosa.
-Você está confortável com isso?
-Isis, isso ficou lá no passdo. – Dessa vez foi eu quem disse ao ouvido dela. – Eu quero curtir minha noite e provavelmente ela também.
Isis deu os ombros e fomos curtir nossa noite, bebi, dancei, beijei, e não estava me importando com nada naquele momento, eu só queria curtir aquela noite ao lado dos meus amigos. Em determinado momento Doutora Iza me puxou pela mão e saiu me arrastando pro banheiro da boate, eu não sou muito fã disso, mas o álcool nas minhas veias era quem dominava meus comandos. Nossos beijos eram intensos e fogosos, eu já estava querendo ir embora pra casa dela quando fomos interrompidos por uma falsa tosse atras de nós.
-Estamos interrompendo? – Laura e Catarina estavam paradas na porta do banheiro.
-Oi meninas, claro que não. – Abri um sorriso e Izadora escondeu o rosto no meu pescoço. – Já estávamos saindo.
Laura parecia estar irritada e eu nem quis fazer piadas, Catarina não falava nada, apenas encarava o chão.
-Ok, obrigada pelo Show. – Quebrei o silencio. – Você foi incrível tampinha.
-Obrigado Theodora. – Abracei ela de novo. – E depois eu preciso conversar com você.
-Me liga depois, tchau Catarina, te vejo por ai. – Pisquei pra ela e sai puxando Iza pela mão.
Saímos do banheiro e eu estava com um sentimento confuso, Catarina parecia tão estranha, mas não quis saber o motivo, resolvi terminar a noite no apartamento da Iza.
Os dias seguintes passaram depressa, desde o dia do show eu não vi Laura, eu estava curiosa sobre o que ela queria conversar, mas ela disse que não era nada demais, foquei no meu trabalho e aguardava ansiosa pelo dia do julgamento do homem. Minha mãe também andava ansiosa, o lançamento da coleção nova se aproximava e ela estava nervosa com isso, eu sabia que seria incrível, pois vi alguns desenhos enquanto trabalhava no escritório dela, eu fiquei apaixonada nos croquis e eu estava feliz por Catarina assinar a coleção, mesmo depois de tudo eu sempre desejei o bem e saber que ela conseguiu chegar até aqui, era muito legal.
Fim do capítulo
Theodora tá curiosa, ein?
Desculpa gente, sou fâ de Manu gavassi e Laura é inspirada nela.
Comentar este capítulo:
Dessinha
Em: 10/11/2022
Acho que apesar de tudo, Catarina não merece isso. Theodora frívola a esse ponto? De cumprimentar dessa forma... Cat era o elo mais fraco e é óbvio que ela seria a sofrer mais, mas se doou pela razão para Tehodora viver a vida de advogada enquanto a Cat se privou do amor dela, e em um momento louco se entregou a algum qualquer e engravidou. Ou seja, ela só fez mal a si mesma, tentando proteger os outros.
Acho que já deu a Cat ficar mal assim né? Enquanto Theodora come até terra de cemitério, o que eu acho tão vazio, mas enfim... opiniões e eu tenho a minha.
Conto bastante realístico
Rita Dlazare
Em: 09/11/2022
Quem nunca tomou atitudes equivocadas. Torcendo para Theo e CATARINA se acertarem.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]