Capitulo 25 - (FINAL PARTE 1)
Três meses depois...
Dias, meses, horas, minutos e segundos se passaram desde a última conversa de Fiorella e Melissa, a executiva já tinha voltado para a empresa e durante todo esse tempo que se passou tomou a decisão de entregar todos os bens que era relacionado com a família para os acionistas, por que não poderia cumprir os termos estabelecidos pelo testamento de seu avô e depois de ter lido o papel do pedido de divórcio que o advogado de Melissa levou até o escritório tinha tomado a decisão, depois da festa de casamento aquele foi o pior dia, tentou entrar em contato com ela diversas vezes, deixou centenas de mensagens no celular, mais não obteve resposta.
- Fiorella você vai mesma entregar tudo sem lutar? Sabe que ainda tem tempo de ajeitar as coisas, assina os papeis desse divórcio, conversa com a Carol, casa com ela e tenha o bendito filho e tudo está resolvido. – Eduardo andava de um lado para o outro irritado com a decisão que a filha havia tomado.
- Papai! Por favor, já conversamos diversas vezes, e o senhor sabe muito bem que eu amo a Melissa, minha cabeça, meu coração estão todos ocupados em ter a Mel, e eu não consigo abrir mão dela assim, e a Carol namora a minha cunhada, não vou estragar a felicidade delas por caprichos da nossa família.
- Caprichos? Você só pode ter enlouquecido mesmo por essa mulher, coloca na cabeça filha, Melissa não quer mais nada contigo, entenda.
- Entenda o senhor! Eu não quero e pronto, não se preocupe, que meus negócios nos Estados Unidos estão indo muito bem e o senhor não passará fome. – Ouviram batidas na porta e logo a loira permitiu que a pessoa entrasse.
- Bom dia Fiorella, preparada para a reunião?
- Sim! Vamos logo com isso Ricardo. – A mulher se retirou da sala com o homem caminhando a sala de reuniões com o pai atrás reclamando, assim que entraram a loira se direcionou na cadeira de frente para todos da mesa oval. – Bom dia senhores e senhoras, convoquei está reunião para informa-los que me desligo hoje da empresa, assim como todos os membros da minha família e está organização passa a ser dos acionistas, um novo CEO será escolhido em breve, agradeço pelos anos confiados a mim, e desejo sorte nessa nova caminhada. – Ela olhou para o advogado. – Pode me dá os papéis, irei assinar aqui mesmo. – O homem abriu a pasta colocando os documentos na mesa, Fiorella leu algumas clausuras dos papeis e assinou todos. – Se me deem licença, desejo todo sucesso, Adeus. – Saiu da sala de cabeça erguida indo em direção ao elevador, uma parte já estava resolvida, agora só faltava tentar mais uma vez falar com Melissa antes da viagem.
Entrou no carro seguindo caminho para casa da esposa, quando chegou em frente ao local ficou um tempo dentro do automóvel sentada, tomando coragem para entrar, fazia tempo que não olhava nos olhos da mulher, decidiu sair dele, travando o mesmo e fui em direção a porta, tocou a campainha e esperou a porta ser aberta, Carol surgiu abrindo e se surpreendendo com a amiga ali.
- Oi! – Fiorella saudou a amiga.
- Er...Oi, tudo bem?
- Sim! A mel está?
- Ela está sim, entra Fio. – A mulher se afastou dando passagem para a loira entrar. – Mô a Fio está aqui. – Logo Mônica pulou do sofá se aproximando da cunhada e lhe abraçando.
- E aí sumida, resolveu aparecer?
- Sim! Resolvi dá uma passada para falar com a Mel.
- Como se eu não soubesse ne colega. – Deu um tapinha no ombro da executiva.
- Pois e! Ela está no quarto?
- Sim! Vai lá, você sabe o caminho. – Fiorella concordou com a cabeça e se afastou seguindo pelo corredor, então Carol virou para a namorada.
- Você sabe que se a Fiorella está aqui hoje e para tentar uma última vez, dependendo da resposta da sua irmã ela vai embora.
- Cara eu pensei que esse dia nunca chegaria e que a Mel deixasse de ser orgulhosa, parasse de sofrer e desse uma chance para elas.
- Sua irmã e complicada e cabeça dura, espero que elas se resolvam.
- Também espero.
A executiva seguiu andando até chegar na porta do quarto da esposa, deu duas batidas e abriu não se importando se pegaria Mel em algum momento íntimo, mas a mulher estava sentada na cama com a costa apoiada na parede, olhou na direção em que Fiorella surgiu, era a primeira vez que se viam depois da conversa que tiveram.
- Oi. – Fiorella sussurrou baixo, que até ela mesmo mal conseguiu entender.
A aparência de ambas estava horrível, tinham emagrecido, quase não se arrumavam, Melissa mal saia do quarto, deixou de ir a faculdade, mudou a rotina de vida para não cruzar com Fiorella, a executiva passou o tempo reorganizando a vida, resolvendo problemas que ficaram pendentes depois da sua cirurgia e se afastando desligando da empresa.
- Oi, o que faz aqui? – Melissa perguntou com uma certa frieza no tom de voz.
- Queria conversar com você um pouco, tem como?
- Dependendo do que seja.
- Você poderia derrubar esse escudo que criou envolta do seu coração e me da uma chance, deixar eu me aproximar.
- Eu não quero que faça isso.
- Er... tudo bem Mel, acho que essa era a resposta que faltava para que eu caia na realidade e entenda de uma vez que não tem mais parte na sua vida para mim. – A loira abre a pasta que havia em suas mãos e tira os papéis do divórcio. – Eu não tinha assinado antes por que imaginei que você me daria a resposta que eu pedi alguns meses atrás, mais acho que a sua resposta foi essa, e eu não tinha entendido. – Tirou a caneta do blazer que vestia apertando a mesma e levando até o papel que tinha deixado encima da cama de Melissa, a jovem quando viu que ela iria assinar lagrimou na hora, mais se manteve calada olhando, a executiva não segurou o soluço quando começou a chorar, deixou cair uma lagrima cair no papel enquanto assinava, limpou o rosto antes de levantar a cabeça e olhar para aquela que se tornava naquele momento sua ex-esposa, se aproximou dela e se inclinou beijando sua testa e sussurrando: Pronto Melissa, você está digamos que livre de mim em certos aspectos, quanto aos direitos sobre a minha empresa, você ainda os tem, caso não queira, informe ao seu advogado que resolveremos depois, então esse e o nosso Adeus, se cuida. – A mulher virou de costa andando apressada até a saída do quarto e fechando a porta se encostando na mesma e chorando, enquanto a morena fazia o mesmo dentro do quarto.
Melissa abafou o grito dolorido com o rosto grudado no travesseiro, jamais imaginou que Fiorella pudesse realmente assinar os papéis, a loira se afastou da porta seguindo em direção a sala, quando parou no mesmo olhando Carol e Mônica a observando deu um sorriso fraco.
- Então.... vocês não vão se despedir de mim? – A loira soltou em meio aos soluços.
- Vai realmente fazer isso amiga? – Perguntou Carol se levantando do sofá e se aproximando da amiga sendo seguida por Mônica.
- Sim! Ela tomou a decisão dela, então eu a minha, vai ser melhor para ambas. – A loira olhou para a antiga cunhada. – Desculpa Mô, sei que você disse para não magoar su...a irmã, mas eu...falhei. – A executiva recebeu um abraço da morena como quisesse confortar aquela dor que ela sentia.
- Eu que peço desculpas pela cabeça dura da minha irmã, e espero que você seja feliz.
- Que isso, relaxa. – Se afastou do abraço da morena e abraçou a amiga sussurrando no ouvido dela. – Eu vou para Grécia, de lá irei para os Estados Unidos e ficarei lá definitivamente. – Se afastou dela olhando nos olhos. – Vai me visitar, de preferência casada e de lua de mel viu? – Arriscou um sorriso.
- Pode deixar que essa aqui não deixarei escapar, se cuida, mais não vai para Grécia.
- Preciso! Acho que vai ser uma libertação.
- Tudo bem, mais não fica se culpando, tenta seguir em frente, eu te amo viu? – Abraçou mais uma vez a amiga e ela se despediu seguindo para a porta.
A executiva entrou no carro desolada, passou alguns minutos sentada no banco do automóvel em frente a casa de Melissa, olhou uma última vez para a janela do quarto da jovem e deu partida indo embora para casa, quando chegou começou arrumar as malas, e na madrugada pegou o avião partindo para Grécia.
Após a amiga sair Carol virou para a namorada e começou a conversar sobre um plano para uni-las novamente, odiava ver Fiorella daquela forma, e pior Melissa, que tinha se fechado ainda mais, e isso piorou a noite no jantar, ela não se sentou na mesa muito menos deixou ninguém entrar no quarto ou respondeu, como a patricinha tinha uma certa intimidade com a secretária ou melhor ex secretária da executiva, entrou em contato com ela, e pediu que ela remarcasse as passagens de Melissa, uma para Grécia e a outra para os Estados Unidos, e que trocasse o quarto de hotel por uma casa e deixasse o clima bem romântico.
Depois de tudo resolvido faria a segunda parte do plano no dia seguinte, mais como meio que as coisas pioraram e Melissa caiu na porta do banheiro do quarto e ficou gritando na hora que a patricinha caminhava para o quarto da namorada e ouviu tudo, resolver verificar o que estava acontecendo. Bateu na porta da cunhada mais ouviu o choro de Melissa e resolveu entrar.
- Mel? Tudo bem? – Foi abrindo a porta perguntando e notando a menina no chão. – Melissa! – Correu até ela tirando a mesa que estava prendendo a cadeiras de rodas de cima da mulher. – Cara como tu conseguiu fazer isso? – Passou os braços embaixo dos de Melissa erguendo-a com dificuldade e colocando sentada na cadeira. A morena nada disse continuava chorando seguindo até a cama e saindo da cadeira e passando para cama com dificuldade.
- Mel?
Carol conseguiu que Melissa olhasse para ela, e enxergou a tristeza em seus olhos.
- Hey, você está passando mal? Tá sentindo alguma dor? – Perguntou preocupada com a morena que havia caído.
- Apenas a dor do coração. Eu estou me sentindo vazia Cah! E ainda estou muito magoada com a Fio. Eu caí porque estava em um momento de raiva. – Se explicou para Carol e desviou o olhar para o criado mudo, onde estavam os papéis do divórcio. A morena não teve coragem de enviar para o advogado.
A loira seguiu o olhar e encarou os papéis, então tomou coragem para confrontar a mais jovem.
- Eu não esperava que ela fosse assinar. – disse séria e voltou olhar para Melissa.
- Eu também não imaginei. Mas isso só prova o quanto ela não me ama Cah, que nunca me amou!
- Melissa, para! Você não está se ouvindo? – Carol disse chateada com Melissa.
- É claro que a Fio te ama. Eu conheço a Fiorella a anos, e se tem uma coisa que eu tenho certeza e de que ela nunca amou ninguém como ela ama você. Desde que ela bateu os olhos em você, eu sabia que ela se envolveria. Dei o maior apoio a ela quando disse que faria o possível e até mesmo o impossível para te ter.
A morena estava chorando com as palavras de Carol, mas não deu o braço a torcer tão fácil. Mesmo sabendo que o que a loira disse é a mais pura verdade.
- Aposto que você a apoiou também na questão de enganar a trouxa aqui! – Disse com raiva olhando nos olhos da mais velha.
- Não! Eu não sabia do testamento. Não até um dia antes do casamento! Eu disse que ela deveria te contar, era uma coisa importante demais para deixar pra depois. Mas ela não teve a intenção de te magoar Mel, ela só queria te fazer feliz e ser feliz junto com você! – A loira sabia pelo olhar que a morena lhe lançou, de que estava indo no caminho certo com as palavras.
- Eu não merecia ser enganada dessa forma. Eu a amei, a amo e é assim que ela me trata. Como uma mercadoria de troca!
- Mel, pelo amor de Deus. A Fio não queria que as coisas chegassem a esse ponto. Não fique com raiva de mim, mas ela poderia muito bem ter feito um acordo comigo. E termos nos casado. Mas ela não fez porque ama você, e só queria unir o útil ao agradável. Ela desistiu de ter tudo, mesmo que ainda tenha tempo de conseguir a herança e o filho. Mas ela só quer você. – Olhou profundamente nos olhos de Melissa e enxugou as lágrimas que escorriam por seu rosto.
- A maior prova de que ela te ama, e querer te ver feliz, e está demonstrando esse arrependimento todo com aqueles papéis encima do seu criado mudo. – Apontou para o divórcio.
Melissa não conseguia mais dizer nada contra os argumentos de Carol. Ela começou a ver o quanto também estava errada por ter dito tudo o que disse, e por não ter dado outra chance para sua esposa.
- Se você a ama tanto quanto diz me ama, então você ainda pode mudar isso! – Carol falou confiante olhando fixamente a mulher em sua frente.
- Eu não posso fazer nada Cah. Ela já assinou o divórcio!
- E você?
- Eu o que? – Disse confusa.
- Você assinou os papéis?
- Ainda não. Carol sorriu feliz com a afirmação da morena.
- Então senhora Dellaye Milstein, rasgue esses papéis assinados pela Fiorella e vá atrás dela na Grécia. Me ouça, ouça seu coração e vá atrás dela!
- O que? Ela está na Grécia?! – Disse em tom de surpresa.
- Sim. Quando ela veio aqui e te entregou a documentação, foi a última tentativa dela de ter você de volta. E como você não a quis, ela foi para a Grécia. E logo, logo, vai para os Estados Unidos cuidar da empresa dela. Você vai deixar a chance de fazer tudo dar certo e ir por águas abaixo por conta de orgulho?
Carol pegou os papéis em cima do criado e os entregou nas mãos de Melissa.
- Vai em frente! Dê uma chance ao amor de vocês. Amanhã cedo me avise se mudar de ideia, pois tomei a liberdade remarcada sua passagem e já tenho o endereço do chalé que ela vai ficar. – A loira se levantou da cama e beijou a testa da cunhada. Logo em seguida saiu do quarto e foi encontrar sua namorada, enquanto a Dellaye mais nova ficou no quarto com os papéis nas mãos.
Depois de muito pensar a morena acabou adormecendo com os papéis pousados em seu peito, no outro dia pela manhã Sandra entro no quarto da filha encontrando-a dormindo de mal jeito.
- Filha? Meu amor? Acorda, você está toda torta. – A mulher tentava ajeitar a menina depois de muito custo.
- Hum... – Resmungou enquanto se espreguiçava.
- Durma mais um pouco princesa.
- Não mãe! Precisamos conversar. – Falou se ajeitando na cama e posicionando as pernas direito.
- Sobre o que? – A mulher se sentou na cama olhando nos olhos da filha.
- Mãe eu tomei a decisão de conversar com a Fiorella depois da conversa que tive com a Carol, e ela me falou que a minha esposa está na Grécia, então eu tenho que ir atrás dela. – Falou sorrindo recebendo outro sorriso de Sandra.
- Isso e maravilhoso filha, eu te apoio, estava na hora de você perdoar a Fiorella, torço pela felicidade de vocês, mais como vai sozinha? – Abraçou a menina apertado e logo lhe questionou.
- Mãe eu consigo ir sozinha, só quero que me ajudem a fazer as malas e me levar até o aeroporto.
- Tem certeza? Se quiser converso com a Mônica e ela te acompanha.
- Não! Eu quero que seja um momento só meu e da Fio, prometo que ligo quando estiver com ela.
- Tudo bem, vou deixar de ser mãe coruja e lhe dá um voto de confiança para viajar sozinha.
- Agradeço, agora poderia me ajudar na mala?
- Sim! – A mulher caminhou até o guarda roupa e pegou a mala que havia encima do mesmo e levou até a cama em seguida voltou e pegou algumas roupas da menina e jogou na cama, ajudando-a a dobrar e guardar.
Algumas horas depois terminaram e Sandra foi para o quarto fazer sua higiene e organizar o café da manhã e Melissa seguiu para o banheiro, tomou um longo banho e foi até a sala de estar onde todos estavam na mesa tomando café, todos notaram o sorriso largo que estava estampado em seus lábios. Carol foi a primeira a comentar.
- Viu algum passarinho verde? – Comentou enquanto colocava um pouco de salada de frutas em uma taça.
- Não! Mas pretendo ver daqui algumas horas. Eu resolvi ir atrás da Fio depois dos teus conselhos, obrigado.
- Sério? Não acredito, isso e uma notícia incrível. – Levantou da cadeira pulando e foi até a cunhada dando vários beijos no rosto dela.
- Hey! Eu estou aqui sabia Carol, vai agarrar minha irmã na cara dura? – Mônica falou de boca cheia fazendo um bico que aos olhos de Cah era lindo.
- Deixa de ser boba, estou só demonstrando a minha felicidade de ver que a minha cunhadinha e a minha melhor amiga vão reatar. – Caminhou até a namorada levando as mãos até o rosto dela e lhe deu um selinho estalado nos lábios.
- Assim que eu gosto. – Mônica falou toda presunçosa de gabando. Carol sentou ao lado dela com um sorriso torto e balançando a cabeça em negação.
Depois do café em família Carol e Melissa ficaram conversando um longo tempo sobre a viagem e onde Fiorella estaria hospedada, enquanto isso a loira chegava na Grécia, era visível em sua expressão o quanto estava triste e arrasada por ter perdido a morena para sempre.
Foi recepcionada no aeroporto pelo dono do chalé que ficaria hospedada, pegando a chave da casa e do automóvel que seria seu enquanto ficasse naquele local, sua cabeça estava tão cheia que não tinha vontade nenhuma de conhecer o país, só conseguia pensar no quanto aquele momento deveria ser maravilhoso se Melissa estivesse ali.
Chegou no casa estacionando o carro na pequena garagem e entrando em seguida na mesma, assim que abriu a porta colocando as malas no chão respirou fundo segurando o choro que estava preso na garganta, olhou para o canto esquerdo da casa e havia um mini bar, se aproximou e pegou uma garrafa de whisky e abrindo e bebendo no gargalo enquanto caminhava até o sofá que havia naquela pequena sala, a executiva bebeu por um longo tempo até que Melissa embarcasse no avião em direção a Grécia.
A executiva depois de misturar Vodca e Whisky acabou dormindo bêbada no sofá. Próximo dali Melissa acabava de chegar na Grécia, seu coração batia a mil, estava nervosa como nunca tinha se sentido antes, parecia até que aquela era a primeira vez que via Fiorella, sua barriga parece que tinha borboletas.
A morena pegou um automóvel e seguiu até o endereço que Carol havia informado, durante o caminho mandou mensagem avisando a irmã que tinha chegado na Grécia, quanto mais se aproximava de Paros, mas se sentia nervosa, quando o carro parou em frente à casa onde sua esposa estava ficou um pouco pensativa dentro do carro tomando coragem para sair, pediu para o homem lhe ajudar colocando na cadeira e seguiu caminho em direção a porta, com muita dificuldade conseguiu chegar até a mesma.
Deu algumas batidas e não obteve nenhuma resposta, tentou mais algumas vezes e quando estava quase desistindo a porta foi aberta pela loira com o rosto amassado e os três primeiros botões da blusa social aberta, na hora a mulher não acreditou que Melissa estava ali na sua frente, pensou que era um sonho, levou as mãos aos olhos esfregando e quando abriu novamente arregalou.
- Oi Ella. – Mel falou de um jeito tão doce.
- Eu só posso ter bebido muito por que isso deve ser o sonho mais lindo que eu já quis que fosse verdade. – A morena fez careta por conta do bafo de bebida da loira e sorrio de canto.
- Percebi muito bem que você bebeu, e muito por sinal, posso entrar? – Falou de um jeito brincalhão e seguiu para dentro da casa depois que Fiorella deu passagem, a loira pegou as malas que estavam na frente da casa e entrou novamente sem acreditar no que estava acontecendo.
Depois que entrou com as mãos levou a mão até a nuca apertando.
- E, eu vou tomar um banho e quando eu descer a gente pode conversar, gostaria de saber o que faz aqui Melissa. – Falou sem jeito e logo em seguida continuou. – Você quer beber, comer ou até mesmo descansar? Acho que tem algum quarto de hospedes, nem cheguei a explorar a casa.
- Não! Eu espero você terminar seu banho, pode ir, tire esse cheiro de bebida forte, enquanto isso vou ligar para mina mãe.
- Certo! – A loira se afastou sem jeito, não queria que a esposa lhe visse daquela forma, já estava sendo difícil tê-la de volta, piorou ela naquele estado.
A loira entrou no quarto e ficou surpresa, ele estava todo decorado com balões e pétalas de rosas na cama, um clima bem romântico, deixou uma lágrima escorrer dos seus olhos e seguiu para o banheiro, tomou um banho demorado vestiu um top e uma calça moletom Skinny apertada e andou até a sala com as mãos no bolso, quando se aproximou ouviu a voz de Melissa falando com alguém no telefone, e logo que lhe notou encostada observando, se despediu da pessoa e desligou.
- Agora sim está apresentável para que a gente possa conversar. – Sorrio observando o quanto a esposa estava linda, não deixou de notar a barriga sarada que a loira tinha. – Senta aqui perto de mim por favor.
- Não precisa, acho que tudo que tínhamos para falar, foi dito antes da minha vinda pra cá. – A loira falava com o semblante sério e de braços cruzados.
- Por favor! Senta aqui! – Melissa bateu com as mãos no sofá e a loira caminhou devagar se sentando ao lado da esposa e recebendo um sorriso dela. – Eu vim até aqui com um proposito.
- E qual seria?
- Eu sei que deveria ter lhe dado uma chance para conversarmos quando você me procurou todas as vezes, mais meu orgulho nunca deixou, a magoa que eu estava sentindo era muito grande e me deixava cega, eu não conseguia enxergar o que estava na minha frente, e eu só consegui quando simplesmente a Carol me encostou na parede e disse tudo que eu precisava ouvir, o quanto fui imatura, batendo o pé, mais você tem que entender que eu me senti enganada, humilhada, isso doeu muito, eu só posso ti dizer Fiorella que não sou a mulher que pode ti dar filhos como você quer, eu apenas posso oferecer meu amor, coração, alma e meu corpo, somente isso, eu te amo, e esses dias longe de ti, me fizeram perceber que eu não sou nada sem teu amor, sem você ao meu lado, e esses papéis aqui. – Ergueu os papéis do divórcio que até aquele momento a loira ainda não tinha percebido – Eles não valem de nada. – Rasgou os papéis um por um, fazendo Fiorella chorar e voltou a falar. - Sabe por que? Nosso amor e maior e a nossa história não acabou bê, então eu te proponho, aceita viver um dia após o outro comigo sem pensar no amanhã? Me perdoa por te magoar tanto. – Melissa pediu olhando nos olhos da esposa e apertando suas mãos nas dela.
A loira nada disse apenas abraçou a mulher forte chorando e lhe beijou delicadamente, um beijo cheio de saudade que só foi cortado com a falta de ar.
- Is...so foi um sim? – A morena perguntou com a testa encostada na de Fiorella.
- Com toda certeza, você e a mulher da minha vida e não sabe o quanto meu coração se enche de alegria por ti ter de volta, eu te amo Melissa Dellaye Milstein. – Voltou a beijar a loira trazendo-a para sentar em suas pernas, as mãos da mulher exploravam o corpo da morena com toda atenção e dedicação, beijava o pescoço da jovem. – Eu posso por favor ter a minha lua de mel agora? – Fez bico e depois deu um sorriso lindo para a esposa.
- Te amo muito mais, e claro que pode, e o que eu mais quero. – Confessou sentindo o rosto esquentar com vergonha.
- Quero ti mostrar uma coisa, assim como foi surpresa para mim, será para você também meu amor. – Pegou Melissa nos braços seguindo em direção ao quarto enquanto se beijavam.
Fim do capítulo
Olá, ótimo começo de noite para vocês, esta chegando no final da história, espero que gostem, assim que finalizar vou começar escrever a continuação.
Comentar este capítulo:
Marta Andrade dos Santos
Em: 23/09/2022
Eita tudo resolvido agora corre para o abraço.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]