Depois de muitas perguntas de sua melhor amiga tainá resolveu se abrir. Do outro lado Joana quer formar família e com Tainá.
Capitulo 7- Uma jovem virgem e romantica
No Fim de semana
Após deixar Tainá em seu apartamento Joana seguiu em direção ao dela pensando em como sente falta de estar com uma companhia. Ela ficou lembrando os momentos dessa noite na casa de Flavia e como a jovem programadora era cativante, pensou no quanto perdeu por estar nervosa na quarta em que a conheceu. Tainá tem uma beleza natural, um jeito de ser lindo que ela só notou na casa da comadre.
Se Flavia não estivesse com o pequeno Lucas mamando e a deixando sem dormir ela ligaria para ela e dividiria seus pensamentos.
O universo só poderia estar brincando com o coração dela porque colocar uma mulher incrível e extremamente competente ao lado dela nesse momento em que sente a necessidade de amar muito e ser amada da mesma forma. Não é possível que ela vá sofrer sem poder demonstrar o que sente e o quanto deseja.
Joana entrou em seu apartamento onde tudo estava tão lindo, tão organizado e tão frio sem um amor para aquecer e dar vida aquele lar. Ela foi até o espelho e disse a si mesma.
“Você está apaixonada por uma colaboradora que é dez anos mais nova.” Resolve essa CEO.
Joana foi para o banho pensando em como a vida brinca com as pessoas, lembrou das palavras de sua mãe que pediu para ela ter atitude, ela no caminho da casa de Tainá falou sobre o projeto com o irmão e a jovem se interessou, talvez nesse momento seja a melhor forma de aproximação e enquanto a loja não está liberada o jeito é sonhar com o futuro e quando possível se fazer presente.
No sábado Joana levantou um pouco mais tarde e foi malhar na academia do seu condomínio. Ela ligou para seu irmão Jarbas e pediu para ele pegar a chave da loja para que pudessem dar uma olhada e já anotar os procedimentos. Seu irmão ficou animado e pulou da cama. Joana resolveu que iria fazer acontecer para se aproximar da jovem, tinha apenas que ver o motivo do Jarbas não ter conseguido a liberação do alvará, embora filho de advogado ele esquece que pode contar com o escritório do pai para agilizar a documentação.
Depois de verificar as pendências da loja levou tudo para seu pai e pediu que ele desse ao despachante do escritório para resolver. Dr. Francisco olhou para Jarbas e disse que em dois dias teria a liberação que precisava, na quarta feira ele estaria com a chave, agora pediu ao filho que tivesse mais atitude ou a loja não ia funcionar como deveria. Joana teve que concordar com o pai porque Jarbas é muito tranquilo e não busca saber o porquê das coisas ele aceita o que lhe dizem sem questionar e ser dono de um negócio exige atitude.
Os irmãos foram almoçar no shopping para comprar agendas, celulares e computadores, Joana ia investir nos equipamentos que Tainá precisaria para montar uma pequena rede onde o ponto um é Jarbas, o ponto dois de uma atendente e o ponto três é de um servidor. O combinado agora seria ele fazer entrevistas e encontrar uma atendente com experiência, antes de contratar Joana pediu para ter uma conversa com quem ele seleciona-se e Jarbas disse que ia escolher umas três e depois ela poderia ver a melhor candidata.
Quando percebeu que tudo estava encaminhado ligou para Flavia e verificou o que ela precisava da rua, recebeu a lista do mercado e da farmácia. Agora era providenciar, passar em casa para tomar um banho e ir ver seu afilhado.
Flavia e Joana têm uma amizade gostosa e muita liberdade entre elas, Rafael sabe bem como elas são e não interfere muito menos questiona as duas que são aquelas irmãs que brigam e se amam demais.
O fim de tarde seria bem tranquilo e Rafael poderia descansar porque Joana iria assumir o plantão da casa e ele precisava de um descanso mesmo. Um banho demorado e duas horas de sono era tudo que ele queria.
Flavia pediu para comadre dormir lá e no domingo ela ia direto para casa dos pais, Joana sempre tem roupa no carro ela anda com uma maleta para emergências que já aconteceram de precisar viajar e aprendeu a estar preparada.
Joana amou a ideia e falou pro Lucas que a noite ia ser animada na casa dos Rodrigues. Nesse momento Flavia disse estar repensando no convite.
(...)
No apartamento de Tainá.
Na sexta Tainá chegou e contou para sua mãe o quanto é lindo o filho de Flavia e como seu marido é apaixonado, falou do convite que Flavia fez a ela e Elisa ficou contente e quer ir ver o pequeno Lucas.
Sua mãe disse que estava cansada e queria dormir, só esperou ela chegar e como sábado o trabalho é dobrado precisava descansar. Tainá percebeu que não havia nada na pia e se preocupou.
- Mãe a senhora comeu algo ao chegar?
- Filha eu cheguei tão cansada que nem fiz nada.
- Me deixa fazer um suco e um sanduíche ou um chá para não dormir de estomago vazio.
- Não precisa filha, eu quero mesmo dormir.
- Então a senhora vai tomar uma vitamina, em cinco minutos eu bato de banana e mamãe, eu vou tomar também.
- Esta bem filha, vamos tomar a vitamina então.
Tainá ficou bem preocupada com sua mãe, ela trabalhou bastante e não comeu nada, o que mais queria era fazer o plano de saúde de sua mãe e poder cuidar dela. Por mais que mãe dissesse estar bem ela sentia que não era verdade.
Sábado Tainá acordou cedo e fez café para mãe, fez uma mesa bem bonita e Elisa não teve como não comer.
Perto do almoço Tainá já estava com o apartamento arrumado e ouvindo música quando Barbara chegou. Ela entrou e ouviu a amiga cantando:
-”Quando a chuva passar. Quando o tempo abrir. Abra a janela e veja eu sou o sol...”
Barbara perguntou desde quando Tainá ouvia Ivete Sangalo, elas se conheciam desde nova e nunca percebeu o interesse dela por Ivete. A amiga disse que Joana colocou no radio do carro e ficou com a música na cabeça.
- Tainá você não me engana, o que está acontecendo?
- Como assim Barbara? – Acontecendo, não entendi.
- Estar com uma música na cabeça não significa ligar seu notebook e escolher a música para ouvir, e o som está alto no corredor, sua mãe vai brigar esqueceu?
- Nossa não percebi o volume, vou diminuir.
- E só vai me dizer isso?
- O que você quer Barbara? - Eu gostei da música, só isso.
- Me conte logo como foi ontem.
- Até que Joana não é uma pessoa totalmente arrogante, ela foi bem simpática e sociável ontem, a Flavia um amor e o filho dela a coisa mais linda.
- Sua mãe não acha Joana arrogante.
- Minha mãe gosta de todo mundo, falando nela estou bem preocupada.
Tainá conversou bastante sobre o quanto sua mãe tem sentido dores e como quer conseguir uma consulta para ela. Barbara disse que falaria com a mãe dela e ia ver se conseguia algo mais em conta, o problema maior seriam os exames, o que poderiam ver se o Carlos pagava no cartão e depois elas iam acertando as parcelas.
As meninas ligaram para Carlos que concordou e Barbara foi a casa falar com a mãe que iria ver um local. Depois de tudo encaminhado Barbara resolveu fazer um sanduíche de frango com ricota e suco de goiaba para levarem a tia Elisa que com certeza não iria a casa almoçar.
Ao chegar no salão de beleza as duas perceberam que Elisa estava animada e trabalhando, Tainá ficou lá até a mãe comer porque tinha certeza que se fosse embora ela daria para uma das meninas e não comeria.
Dona Elisa comeu e elogiou o sanduíche. Missão cumprida Carlos passou na porta do salão e foi levar as meninas para tomar sorvete. Hoje a noite ele ia sair com a mãe para comprar um terno novo e sua namorada ia ficar com Tainá elas combinaram de mimar dona Elisa e fazer massagem e depois ver filme de comédia romântica.
Domingo elas iriam todas ao clube, era aniversário do irmão de Barbara e fariam um churrasco que Tainá iria com a mãe. Elisa prometeu que se ficasse com dor nas costas ou sentisse algo avisaria e a filha voltaria para casa sem problemas.
No clube Barbara estava na piscina com a amiga e perguntou o que ela sentia vendo as meninas todas de biquíni e Tainá disse que não era uma dessas mulheres que ficam olhando para as outras com cara de loucas.
- Nossa Taina eu sou sua melhor amiga e queria saber o que sente, eu gosto de olhar os meninos e ver como são sarados, queria saber se você sente o mesmo.
- Barbara eu não sei se é normal ou não, eu admiro as mulheres só que não o tempo todo. Hoje eu estou aqui curtindo com você com nossas famílias e não fico olhando.
- Amiga você parece uma princesa encantada a espera de outra princesa para te resgatar.
- Está de palhaçada comigo é?
- Não estou não, acho lindo seu jeito e sua personalidade. Você sabe que são poucas as mulheres que se guardam assim e admiro isso em você.
- Barbara você teve três namorados e só se entregou para o Carlos por saber que ele é o cara certo, não foi assim?
- Isso é verdade eu brinco muito só que acho que quando divide essa energia com outra pessoa precisa ter certeza que vale a pena.
- Eu sou virgem e não tenho vergonha porque sei bem que o momento ainda não surgiu, teve uma menina na faculdade que queria só que eu sabia que ela não era a pessoa certa e só fiquei nos beijos e mais nada.
- Você é única amiga, uma mulher especial.
- Eu sou um diamante Barbara. Aproveite a honra de andar ao meu lado.
- Agora passou dos limites, vou te jogar no fundo dessa piscina diamante bruto.
- Mãeeee Socorro!!!!
Virgindade
Uma hora depois já em casa Elisa pergunta as meninas que gritaria foi aquela no clube que assustou os convidados. Sua filha responde:
- Mãe a culpa foi da Barbara que é louca e fica me irritando, eu falei a verdade e ela não acreditou.
- Verdade Tainá, você é iludida isso sim. Tia ela acha que é um diamante por ser virgem.
- Eu como mãe concordo com ela Barbara, minha princesa é meu diamante.
- Pronto agora são as duas, eu não aguento esses mimos não tia minha amiga precisa conhecer a realidade da vida.
- E por que a senhorita acha que eu não conheço a realidade? Você está muito enganada Barbara relacionamento vai muito além do sex* viu.
- Está vendo aí meu diamante Barbara, minha filha é o tesouro que eu guardo a sete chaves dentro do meu coração.
- Certo! Senhorita diamante, me conte então sobre os seus pensamentos.
- Você quer saber sobre minha virgindade não é isso?
- Sim, confesso minha curiosidade sobre seus pensamentos mais profundos.
Tainá pediu a sua mãe e sua amiga que não a interrompessem.
- Eu me considero uma pessoa normal e sou virgem por não ter encontrado ninguém que mexesse comigo de forma a valer a pena, eu sou uma mulher romântica mesmo sendo muito racional eu me permito sonhar e desejar que outra mulher apareça em minha vida e mexa com todas as minhas certezas. Uma mulher forte e determinada que queira desvendar os meus mistérios, eu desejo alguém que balance minhas estruturas...
Barbara e Elisa ouviam Tainá falar e pareciam ver essa mulher a quem descrevia.
- Eu aprendi com a senhora mamãe a me valorizar ao máximo e por isso ainda não me entreguei, assim como tenho meus desejos eu quero conhecer a pessoa com quem irei dividir minhas energias de forma a fazer essa pessoa feliz em um momento único e especial.
Eu li um poema que descrevia um ato de amor e fiquei me imaginando no lugar da mulher que iniciou naquele momento o desabrochar de uma vida inteira.
Descobertas
Nosso encontro aconteceu no olhar.
Um olhar que nos despiu antes do primeiro toque.
Um olhar doce e quente, algo entre o amor e o desejo de amar.
O coração acelerado e a atração aumentavam mesmo sem se tocar.
A aproximação de nossos corpos foi inevitável e tão natural.
Eu não conhecia o amor de forma plena e ao saber que você também não...
Ah! Esse coração quis sair e te abraçar e foi num impulso que te toquei.
O primeiro toque de todos os outros e todas as formas do teu corpo eu senti.
Minhas mãos pareciam ter vida ao te tocar e te sentir e te despir por completo.
Existiu algo que nos fez entender o olhar e agir por desejo de amar e amar muito.
Quando percebemos estávamos as duas nuas e envolvidas por carícias que aqueciam os nossos corações.
Foi quando minhas mãos pegaram seu pescoço com delicadeza e nossos lábios se tocaram de forma a acender a chama da paixão que foi se desenvolvendo e aumentando os desejos.
Teus dedos nos meus lábios, tua boca em meus seios e eu quase não conseguia parar de desejar mais e mais por isso tomei a iniciativa.
A iniciativa de te amar lentamente, de te amar docemente como sei que você merecia.
Foi tudo tão natural, foi um momento sem igual em nossas vidas.
Tudo que eu nunca imaginei sentir ou fazer se tornou tão claro ao te ter em meus braços.
Confesso nunca ter imaginado amar dessa forma só que o desejo de descobrir suas emoções aos meus toques se fez mais forte e dominou meu ser.
Acredito que hoje não tenha sido nosso melhor momento e que apenas descobrimos o desejo reprimido por tanto tempo.
Não vejo a hora de poder conhecer mais sobre o prazer dos corpos e poder dividir cada sensação junto com você.
Hoje iniciamos o desvendar de nossos oceanos e em breve estaremos comemorando por descobrir o prazer em navegar.
- Quando eu li foi como se sentisse os toques de um amor que ainda desconheço, e que muito desejo ter.
- Que lindo amiga eu nunca me senti assim, acho que já nasci pronta para navegar e Carlos foi comandante.
- Barbara ás pessoas são diferentes e cada uma tem seu tempo, seu desejo interior.
- Filha mamãe te ama e te admira tanto pela mulher que se tornou.
- Tia mulher ainda não ela é uma jovem que precisa desabrochar nos braços de quem mereça esse ser doce e tão incrível que é minha melhor amiga.
- Te amo amiga louca. Minha vida não teria sentido sem suas loucuras.
- Tainá eu nem sou tão louca assim e tenho o mesmo amor por você.
- Pronto! Chega de falar sobre minha virgindade.
- Por hoje eu deixo.
(risos)
Na casa da família Rodrigues
- Flávia acho que Rafael nunca ficou tão cansado como nos últimos dias. Eu dei uma olhada no quarto e ele dorme profundamente.
- Os homens não tem o mesmo pique que nós mulheres, afinal nós damos a luz eles nunca dariam conta.
- Nem penso em algo assim, os homens grávidos seria muito engraçado. Nós mulheres somos guerreiras em tudo.
- Nunca quis filhos Joana? Sempre que conversamos você foge do assunto.
- Flávia acredito que minha vida sempre foi muito voltada ao trabalho e nem tinha tempo de pensar sobre filhos. Hoje eu confesso que com a mulher certa eu teria sim.
- Que amor hein. Com a Tainá certa você teria uma família é?
- Eu não falei nada sobre ter filhos com Tainá.
- E precisa falar! Desde que conheceu essa jovem seus olhos brilham, seu coração vive fora do peito. Estou mentindo amiga?
- Você me conhece bem, eu nem me reconheço mais e te digo que minhas certezas já não existem mais.
- É o amor senhora CEO, as executivas também amam.
- Vou ter que concordar que um amor verdadeiro mexe com nossas estruturas e acaba com nossas certezas. Estou me sentindo perdida.
- Joana você apenas encontrou alguém que te faz vibrar de forma diferente e se tiver calma e paciência irá conseguir viver esse sentimento de forma plena.
- Você acha possível Flavia? Falando sinceramente sem me iludir.
- O jeito que Tainá te olha é diferente, ela está dividida entre a mulher e a chefe dela. Eu vejo vocês em fases diferentes da vida. Você pela sua experiência sabe o que quer, ela pela juventude fica perdida e confusa com os sentimentos.
- Minha mãe falou que eu perdi um pouco a razão e me deixei levar apenas pela emoção do momento o que na visão dela acabou atrapalhando.
- D. Dalva está certíssima Joana, você assustou a menina com suas atitudes bruscas.
- Preciso continuar a manter a calma e a serenidade para conquistar Tainá.
- Você vai conseguir e eu vou ser madrinha do casamento.
- Será uma grande alegria te ter como madrinha e uma felicidade conquistar o coração de Taina.
(...)
O pequeno Lucas que dormia acordou e sua madrinha foi cuidar de trocar suas fraldas e depois dar para mamãe amamentar. Rafael não demorou a acordar renovado e pronto para fazer uma massa para suas mulheres como disse ela as duas que continuaram numa conversa gostosa sobre filhos e Flávia disse que Joana será uma mãe incrível.
Assim terminou o sábado cheio de afeto e boas conversas nas duas residências.
Fim do capítulo
Meninas,
Agradeço a minha leitora que percebeu que faltava um capítulo e assim organizei a sequencia de forma correta.
Gratidão!
Beijos
Luciana Araújo
Comentar este capítulo:
Rosa Maria
Em: 29/08/2022
Luciana..
Que belo capítulo, definitivamente a cabecinha de tainá está borbulhando, essa revelação dela ser virgem foi supreendente, o poema Descobertas sensacional sensual e provocante...
beijo
Rosa Maria
Resposta do autor:
Olá! Rosa,
Tainá está se descobrindo como mulher, por mais que não diga ela tem seus desejos e depois de conhecer Joana parece que seu corpo fala por ela.
Será um momento lindo de descobertas entre elas, vamos torcer para Joana ter a sensibilidade necessária.
Beijos
Luciana Araújo
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]