Uma noite gostosa onde as meninas trocam experiências e contam suas estórias.
Capitulo 27 - Encontro entre amigas
Hellen muito tranquilamente falou a sua amiga Vera que as duas possuíam algo maior que a amizade e mesmo sabendo que o sentimento fraternal era algo lindo ela e Vera são família e não apenas de sangue em que se nasce e aceita o laço, elas são família que escolheram ser igual Camille que ela resolveu criar, amar e fazer parte da vida dela.
Vera abriu um sorriso e agradeceu, falou que nesse período do mês ela sempre fica mais sensível. Agora uma coisa é certa as duas fazem parte da mesma família e uma quer ver sempre a felicidade da outra.
As duas se conheceram em um momento bem complicado onde estavam sofrendo por amor e uma deu apoio à outra até se levantarem. Hoje vivem uma fase tão linda e tão cheia de felicidade que até parece sonho.
O que faz as meninas terem a certeza de que estão vivendo a realidade é o corpo ao final do dia que se mostra sem energias e mesmo assim ainda conseguem ser esposa, filha e Hellen mãe.
Micaela e Heloísa aproveitaram para ligar no escritório da Dra. Paula e avisar e irão remarcar a assinatura do documento de união estável. E Micaela avisou que irá a Anápolis fim de semana para conversar com sua mãe sobre a surpresa do casamento e os detalhes que precisa dela.
Ao voltar à mesa do almoço elas resolveram levar as sobremesas para o apartamento de Hellen que é bem próximo e Heloísa é a única que vai voltar ao trabalho e hoje terá plantão. Vera vai aproveitar e ficar com sua mãe para conversarem e saber mais um pouco do que aconteceu e Hellen falou sobre o trabalho que Anete quer e acredita que pode conseguir na confeitaria.
Heloísa aproveitou para pedir às meninas que organizem um encontro familiar para poder apresentar Vera a família.
- Heloísa você sabe quando o Tio Hélio volta de viajem?
- Hellen ele falou em quinze dias, eu pensei em fazer algo dia 12 do próximo mês. O que acha?
- Acredito que possamos preparar tudo depois de terminarmos as compras da loja.
- Amor esses dias estamos refazendo as cotações e buscando descontos porque tudo aumentou e o projeto tem um teto que o senhor Ronaldo estabeleceu.
- Se vocês precisarem eu dou uma carência de três meses no aluguel da loja e acho que ajuda. (falou Micaela)
- Excelente Micaela, nós aceitamos sim. Vera falou entusiasmada.
- Meninas eu vou dar um beijo na Camille e vou trabalhar porque meu plantão começa às três horas e vai até amanhã. Vocês ficam responsáveis pelo evento?
- Pode deixar prima Heloísa Helena que vou fazer os convites em seu nome.
- Hellen estou com presa, mas espero que Vera me defenda.
- Eu vou acertar essa Helena com ela, mas te falei quanto mais reclamar mais ela vai falar.
- Heloísa eu como esposa te garanto que é melhor não ligar e meu amor esquece.
- Micaela!
- Oiiii...
- Você e Heloísa estão muito amiguinhas esses últimos dias, o que acha Vera?
- Também notei Hellen, melhor ficarmos de olho nessa dupla.
- Eu não seria louca Hellen de fazer nada que pudesse te desagradar.
- Espero que não faça mesmo dona Micaela.
(risos)
No Hospital
Rafaela teve uma sexta bem agitada e parece que agora começou a acalmar. Muitas crianças gripadas pela mudança do tempo que em Brasília é comum. Ela vai fazer um intervalo de quinze minutos e depois fechar uns relatórios até às 17h00 horário que marcou com Micaela e Hellen para atender Camille.
Na lanchonete ela encontrou o amigo Dr. Claudio que lhe contou de um caso que entrou na emergência na noite anterior e mexeu muito com ele.
Dr. Claudio é o pediatra da noite, conhece Rafaela há dez anos e os dois sempre discutem os diagnósticos mais complicados juntos. Na emergência da noite anterior ele atendeu uma mocinha que apresentou problemas respiratórios e parecia ter levado uma queda ou algo que afetou sua coluna, ela dizia sentir dor nas costas e ele ficou preocupado.
Rafaela sentou com ele que iria assumir o plantão às 18h00 no seu lugar e conversaram sobre a jovem Maria Eduarda que ela estranhou não estar relatado nos prontuários. Claudio disse que esse foi o problema a menina passou mal e estava no estacionamento do hospital e foi levada a emergência e por não ter plano de saúde teve os primeiros atendimentos com ele e logo o SAMU chegou e levou para o hospital de base.
Rafaela tem um amigo que pode verificar, vai ligar assim que voltar ao consultório, apenas o tempo de terminar seu lanche que foi a única coisa que comeu depois do café. Claudio ficou preocupado com ela também sem comer.
Rafaela disse que sua secretária lhe deu uma vitamina na hora do almoço, só não havia comido nada por ter muitos encaixes e criança é sempre prioridade para eles.
Ao falar com Dr. Pedro ele olhou os atendimentos do SAMU e conseguiu achar a Maria Eduarda que teve até conselho tutelar envolvido e a menina não estava mais no hospital e pelo que ele soube os médicos não estavam de acordo com a saída da menina que caiu em casa e precisaria fazer um raio X mas a mãe disse que voltaria depois, ela alegou ter mais uma bebê que estava com a vizinha e ao final foi embora com a criança.
Claudio e Rafaela não ficaram felizes e a doutora disse que irá ver uma maneira de ajudar a encontrar essa criança que pode estar com algum machucado. Claudio disse que veria com os meninos do SAMU a noite.
(...)
Consulta de Princesa
As mamães chegaram ao consultório e já estavam a espera a linda Camille que é uma criança muito alegre e seus olhos fazem sucesso.
Rafaela fez toda ficha dela em detalhes e pediu à enfermeira que fosse com Hellen para ver o peso e tirar sangue. Como combinou com as mamães queria fazer um exame completo para ser a médica dela e mesmo em Goiânia Rafaela tem uma amiga que atende em lá e vai se responsabilizar quando não for possível atender em Brasília.
Micaela ficou feliz com o atendimento e com Rafaela que parecia não deixar passar nenhum detalhe e a médica falou que ama o que faz e suas crianças ela acompanha sempre mesmo que mude do DF ela está sempre em contato e dando informações aos outros médicos porque às vezes um detalhe faz a diferença para o diagnostico.
A consulta levou uns quarenta minutos e elas esperaram Rafaela fechar seu dia no comércio ao lado para irem juntas ver Vitória e Ana sua melhor amiga e irmã de coração.
Maria Vitória foi adotada por Rafaela e Cecília aos seis anos e vai fazer sete em três meses, Cecília tem uma amiga e secretária do lar que está com ela há muito anos, na pandemia ela foi morar com elas e levou sua filha a princesa Ana que fez oito anos.
Ela é a melhor amiga de Maria Vitória. Cecília diz que é uma menina de ouro uma educação e muito obediente a mamãe e as titias dela. Ana diz que quer ser médica como a tia Rafaela.
Após 30 min...
Cecília e as meninas recebem as visitas e Patrícia que estava no carro ouvindo música desde as cinco horas.
- Sejam bem vindas a nossa casa e que se torne algo mais frequente meninas.
- Oi.. Oi... Olá...
- Cecília essa é a Paty nossa ajudante oficial e futura fisioterapeuta.
- Oi Paty, vamos entrar que Vivian está te esperando na sala de Tv.
- Posso levar a Camille?
- Nós levamos depois, deixa a Rosa te levar e apresentar Vivian e depois as meninas vão lá.
- Oi Tia! Oi Tia.
- Boa tarde Tias. Tudo Bem com as senhoras?
- Ah! Essa é Ana correto?
- Isso mesmo Micaela, essa é nossa princesa Ana.
- E essa é a rainha da casa Maria Vitória.
As meninas estavam animadas com as visitas e foram todas para sala sentar e terminar as apresentações. Logo Vivian veio cumprimentar as meninas e voltou para conversar com Paty.
Rosa se apresentou e se despediu ela está fazendo aula de direção e está bem animada. Depois da aula ela vai passar o fim de semana com uma amiga e Cecília comentou que elas que vão cuidar da Ana já que a semana toda quem é responsável pela Vitória é Rosa.
Hellen concordou com Cecília que as filhas são mais de suas colaboradoras durante a semana do que delas, porque virão tias e tem casas que são as mães, são tantos relatos de mães ausentes que não curtem e vivem essa experiência de forma plena como no caso delas que são quatro apaixonadas pelas pequenas.
Rafaela pediu licença para tomar um banho rápido e depois elas iriam abrir um bom vinho já que Hellen ama e contar da conquista em plena pandemia.
Cecília falou com Rafa sobre como Hellen gostou dos pedaços que contou e vai explicar como funcionou o strip poker e outras brincadeiras para conquistar sua esposa.
Agora é esperar o banho e ouvir belas técnicas de conquista.
Cecília levou as meninas para a sala de TV onde Patrícia e Vivian estavam em um papo animado sobre faculdade que Vivi está terminando e Paty quer iniciar. Mesmo sem perceber esse encontro entre elas vai ajudar muito no futuro de Patrícia que sempre precisou sacrificar sua vida por amor a família e agora vai ter uma amiga que mostrará o caminho para o sucesso e dias mais felizes.
Quando Paty falou sobre o curso de fisioterapia a Vivi lembrou de Manuela que é a fisioterapeuta do irmão de Rafaela e com certeza pode auxiliar a jovem sobre tudo em relação ao curso.
Cecília pediu para as jovens ficarem de olho nas três princesas que em breve estarão dormindo, apenas para que elas possam conversar sobre um assunto para maiores. Vivian riu e Paty ficou sem graça e logo a amiga falou para ela se acostumar porque as meninas são animadas e adoram brincadeiras.
Rafaela saiu do banho e pegou um vinho e os frios que Rosa havia deixado prontos para servir.
- Então meninas hora de relaxar? Porque Cecília já colocou as crianças para dormir que eu sei.
- Rafaela nós ainda estamos aprendendo a cuidar de Camille, confesso que li muitos livros só que a prática é muito diferente. Micaela que nem pensava na maternidade parece ter o dom.
- Não se preocupe Hellen porque eu sou pediatra e te garanto que não existe um manual de crianças, cada uma delas reage de um jeito diferente. Nós tivemos sorte com as princesas que são calmas e Aninha é uma amiga modelo para Vitória que foi criada em um abrigo a maior parte do tempo.
- Cecília me falou e eu já fui visitar e quero mais uma criança em casa, como Micaela concordou eu fico namorando as jovens de lá.
- Hellen você só quer meninas, aquele dia te apresentei o Paulo lembra um amor de menino. Eu até pensaria em mais um só que Ana é como filha e por isso acomodamos.
- Não me falou dele Hellen, nós falamos em uma criança que o coração escolhesse independente de ser menino ou menina que hoje em dia não faz diferença.
- Micaela eu ainda não tive aquele sinal de é ele ou é ela. Eu quero ir mais vezes com você e o momento certo vai se apresentar para nós.
Cecília falou sobre o lanche que as princesas haviam jantado e Vivian pediu pizza para comer com a Patrícia, agora elas teriam um caldo que Rosa fez e estava uma delícia. Só dar fome que ela prepara. Não quis servir antes para elas curtirem mais o vinho que escolheu pensando na amiga Hellen.
Micaela confessou as meninas que quando Hellen falou que iria abrir um negócio imaginou ser algo ligado aos vinhos.
Cecília disse que sua amiga foi esperta em pensar na glicose que os amantes de vinho precisam e Rafaela foi contra o comentário porque nem todos passam da medida.
- Certo então vamos começar por você Dra. Rafaela.
- Cecília eu nem bebo tanto sou médica, está me comprometendo com nossas convidadas.
- Agora a conversa ficou boa. Conte mais amiga Cecília. (disse Hellen rindo)
Micaela também ria da maneira que Cecília dramatizava a situação e deixou sua esposa sem saber o que fazer.
- Amigas minha esposa não é apenas uma excelente médica ela é uma excelente jogadora de xadrez.
-Hellen me falou que jogava poker e também xadrez, interessante doutora.
- Conte mais Cecília eu estou amando a cara da Rafaela. (incentivou Hellen).
- Baby o que eu te fiz além de te amar e te dar os mais prazerosos momentos de sua vida em plena pandemia. Afirmou Rafaela de forma séria.
Cecília olhou sua esposa e amigas e falou:
- Meninas, vou contar tudo sobre a doutora Rafaela.
Preparem-se...
Na época em que iniciou a pandemia eu uma mulher adulta e inocente fiquei sem saber o que fazer dentro de meu apartamento. De uma forma inocente após encontrar a doutora no elevador em uma noite tranquila eu pensei em fazer algo para conhecê-la já que descobri ser minha vizinha há mais de um ano e eu nunca tê-la encontrado.
Eu uma mulher inocente fui até o porteiro perguntei pela minha vizinha? Quem era? O que fazia? E tive a ideia de mandar uma correspondência errada para ela ter que me devolver, para isso paguei cinquenta reais a senhora que faz a limpeza do prédio que deixou o pacote no apartamento dela.
Meu plano deu certo e ela foi me devolver eu convidei para entrar e foi nossa primeira interação. Depois ficamos uma indo ao apartamento da outra e ela me deu bebida para abusar da minha inocência.
- Baby você vai contar sua versão e depois eu vou esclarecer os fatos porque quem preparou a armadilha foi você.
- Meninas quando minha esposa fala em armadilha ela que dizer quem a desejou e fez tudo para encanta-la fui eu, enquanto ela fazia jogos para que eu perdesse minhas roupas e não sei se isso pode ser considerado algo favorável a ela.
Em um dos dias que fui ao apartamento dela ela me convidou para jogar strip poker e simplesmente me tirou a roupa toda, fiquei só de calcinha além de bem alegrinha com as cervejas que ela deixou bem geladinhas para me enganar.
- Rafaela eu vou ter que concordar com minha amiga Cecília a sua Baby que deixar uma mulher sem roupa e alcoolizada não é uma boa referência para médica da minha filha. (falou Hellen olhando para Rafaela)
Em minha defesa eu Rafaela digo:
- Meninas ela planejou me conquistar sem ter ideia que eu era lésbica, como uma mulher inteligente eu aproveitei a situação, e digo a vocês que ela gostou de todos os jogos que fizemos em que ambas ficamos sem roupa.
- Amigas ela percebeu o jogo e quis ganhar sem que eu conhecesse as regras.
- Olha Cecília eu acho que vou ficar do lado de Rafaela que viu a oportunidade e agarrou com todas as forças. Eu adorei a estratégia dela.
- Obrigada Micaela eu tinha certeza que alguém iria ser do meu time.
- Cecília e foi o tempo todo assim? Perguntou Hellen.
- Foi um bom tempo para eu descobrir que ela gostava de mulheres como eu porque ela conseguia me deixar na dúvida e só se insinuava quando eu já estava meio tonta com as bebidas.
- Rafaela você com essa cara de anjo fez minha amiga de boba direitinho hein. Falou Hellen.
- Ela foi a inocente mais linda que já existiu e eu digo que faria tudo de novo porque foi bem no inicio da pandemia e nós ali presas naquele prédio usufruindo os prazeres da conquista e depois as descobertas do amor e teve mais surpresas na nossa vida.
- Vocês não imaginam o que o destino aprontou conosco, para terem ideia a Dra. Paula foi casada com Rafaela.
- O que?
- A Doutora que me indicou Rafaela?
- Essa mesmo, só que para saberem os detalhes leiam nosso blog que colocamos o título de Antes, Durante e Pós Quarentena. Falou Cecília.
Quando Cecília falou sobre a advogada Micaela até engasgou com a notícia. Hellen terminou dizendo a elas que também sobreviveu a aventuras com Micaela que outro dia conta.
(risos)
A noite foi muito agradável e as meninas se divertiram com Rafaela se defendendo das brincadeiras de sua esposa que gosta de brincar com ela.
Um pouco antes de apreciar o caldo que Rosa deixou, Rafaela recebeu a ligação do Dr. Claudio que conseguiu falar com os médicos do SAMU e descobriu que a criança da noite anterior estava bem, eles a conhecem de outros atendimentos e sabem que ela é inquieta por isso se machuca muito brincando e sua mãe precisa trabalhar para tentar manter as filhas que ficam com a vizinha para ela trabalhar. Isso quando Maria Eduarda não foge como ontem.
Rafaela foi à mesa e contou sobre a criança que deve ter problemas respiratórios e quer ajudar por conhecer bem o que é sofrer de asma que ela tem. Cecília ficou de ir até hospital já que trabalha bem perto e ver como podem ajudar a pequena.
Assim, com clima de amor ao próximo elas terminaram a noite. Estavam felizes e já querendo repetir.
Fim do capítulo
Ola! Leitoras,
Estamos voltando as postagens para completar esse romance.
Acredito que em duas semanas consigo postar tudo e vocês se divertirem com as emoções finais.
Abraços
Luciana Araújo
Comentar este capítulo:
Marta Andrade dos Santos
Em: 30/08/2022
Elas merecem um descanso.
Resposta do autor:
Verdade e relaxante rsrs
Boa semana pra nós.
Abraços
Luciana
Lea
Em: 28/08/2022
Capítulo divertido,esse!
Adorei essa turma toda reunida!
*
Boa noite, Luciana!
Bom começo de semana!!
Resposta do autor:
Olá! Lea,
As meninas são ótimas e juntas então é uma festa.
Uma semana linda a você e família.
Beijos no coração.
Luciana Araújo
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]