Whitout me por Kivia-ass
Bom dia Theo
POV THEO
Depois que Isis me chamou, nós três descemos deixando Luiza apagada em minha cama, eu estava morrendo de dó dela, e amanhã eu conversaria com ela. Isis segurou minha mão e descemos às três, depois que nosso assunto foi interrompido, Catarina e eu não falamos mais nada, eu não sei bem o que estava acontecendo, mas eu queria ter ficado mais tempo irritando ela, não queria que ela voltasse lá pra baixo, principalmente que ela beijasse Bianca.
-Theo, vem dançar. – Isis me chamou e fomos pra pista.
A galera estava animada e a festa rolava solta, Bia e Cat dançavam e eu quase não conseguia parar de olhar, talvez por achar lindo, as duas juntas. Desviei o olhar quando Isis me segurou pela nuca aprofundando um beijo.
-O que você acha de me levar para um dos quartos, já que a Luiza está no seu? – Isis encerrou o beijo e sussurrou em meu ouvido.
Gelei na hora, pois eu nunca tinha ido aos finalmente, nem mesmo quando eu ficava com a Ari.
-Isis, eu sou a anfitriã. – Me afastei um pouco e a encarei. – Eu não posso deixar o povo aqui.
-Todo mundo vai ficar bem, só quero um tempinho a sós com você. – Isis me dava mais alguns beijos. – Vamos Theo? Tá todo mundo curtindo, ninguém vai perceber.
Olhei em volta e Bia dançava colada em Catarina Edu e Enzo estavam conversando em um local mais reservado e Laura, Mari e Ester estavam concentradas na comida. Eu não podia ter medo, sei que Isis não faria nada que me deixasse desconfortável.
-Vamos. – Ela sorriu e me deu mais um selinho antes de me puxar pela mão.
Isis tinha um sorrisão no rosto e a eu guiava pelos corredores, acabei entrando no quarto de Malvina e ela olhava maravilhada.
-Porr* Theo, isso é o quarto da sua mãe? – Isis era muito espalhafatosa e eu achava graça. – Meu Deus, casa comigo mulher.
-Caso, mas saiba que minha mãe mata a gente antes se descobrir que eu te trouxe pra dormir aqui. – Sorri
-Então vamos aproveitar antes que ela descubra. – Isis veio pra cima de mim e me envolveu em um beijo intenso.
{...}
Acordei com Isis de bruços e seus cabelos escuros cobrindo suas costas nuas, me sentei na cama e ela se remexeu se virando.
-Bom dia Theo. – Sorri com o apelido saindo da boca dela.
-Bom dia Isis. – Ela se sentou se cobrindo com o lençol. – Precisamos descer, ver se tá todo mundo bem.
-Posso tomar um banho antes? – Ela perguntou e deixou um selinho.
-Vem, você toma aqui e eu tomo lá no meu quarto. – Isis se levantou enrolada no lençol e eu mostrei onde era o banheiro da minha mãe.
Tomei um longo banho me recordando de tudo o que aconteceu na noite passada, deixei um sorriso escapar e fui me vestir para encontrar o resto do pessoal. Luiza já não estava em meu quarto, provavelmente já estava lá embaixo. Me vesti e encontrei Isis no corredor, descemos quando ouvimos vozes na parte debaixo.
-Bom dia pessoas. – Isis e eu falamos juntas.
-Bom dia pombinhas. – Bianca disse divertida e eu sorri timidamente. – Estavamos esperando vocês para o café.
Todos já estavam acomodados e Claudia começou a nos servir.
-Tá tudo bem Lu? – Luiza estava de óculos escuros sentada ao lado de Enzo.
-Está sim, e me desculpe por ontem. – Ela disse baixinho e eu acenei com a cabeça.
-Todos dormiram bem? – Perguntei olhando para Catarina e Laura.
-Tem como não dormir? Com uma cama enorme daquelas? – Laura disse divertida. – Fora que a Cláudia foi uma fofa.
Claudia sorriu para as meninas e eu estranhei, pois a mulher sempre foi muito reservada, mas era impossível não se render aos encantos de Laurinha.
Tomamos café em um clima muito legal, era a primeira vez em que eu recebia amigos em casa e eu estava amando essa sensação. Enzo e Eduasrdo faziam graça o tempo todo e sem contar Bianca que era muito divertida.
-Vamos pra piscina? – Tínhamos terminado o café, e o sol lá fora já estava incrível.
-Cat e eu vamos nos trocar antes. – Catarina e Laura voltaram ao quarto que elas dormiram e o resto da galera foi lá pra fora.
Os meninos logo pularam na piscina e Bia já ligou o som botando um funk pra tocar, Luiza se sentou mais afastada e eu decidi ir conversar com minha amiga.
-E ai otariazona? Tá bem? – Me sentei ao seu lado na cadeira de descanso.
-Só um dor de cabeça insuportável e uma ressaca moral horrível. – Ela sorriu de lado e tirou o boné.
-Hey, relaxa! Aposto que todo mundo aqui já sofreu por amor. – Dei um sorriso tentando amenizar a situação.
-É, mas meu nivel de humilhação ontem foi foda. – Luiza suspirou pausadamente. – Foi a minha deixa, cansei de correr atrás dela.
Olhamos para a direção onde Bia e Ester dançavam. Luiza é apaixonada por ela desde quando conhecemos o Enzo, e se minha amiga estava desistindo é porque chegou no limite.
-Eu sempre vou estar aqui com você, não se esqueça disso. – Nos abraçamos apertado e eu vi Enzo fazendo coraçãozinho com as mãos.
-Mas mudando de assunto, você e a Isis? – Me afastei um pouco e Luiza retirou os oculos. – Rolou?
Neguei com a cabeça e Luiza me olhou bestificada.
-Como assim?
-Não rolou ué, eu acho que não estava preparada. – Ela balançou a cabeça. – E a Isis super compreendeu, acabou que ficamos de amasso e pegamos no sono depois.
-Pelo menos alguem se deu bem. – Luiza gargalhou alto, mas logo algo fez ela se calar. – Nossa, uau!
Me virei pra onde ela olhava e uma sensação de boca seca me preencheu, Catarina e Laura se aproximavam sorridente e cada passo que Catarina dava parecia ser em câmera lenta, a mulher é uma deusa!
-Nossa Catarina, quer matar a população? – Isis nunca conseguia segurar a empolgação. – Pra que isso tudo? Cat sorriu timidamente e eu achei graça, ela agradeceu e Laura me olhava com uma cara indecifrável.
-Theo? –Laura se sentou ao meu lado. – Eu não vou poder ficar, meu pai me ligou e disse que eu tenho um compromisso com ele, você se incomodaria se o seu motorista levasse a Cat embora mais tarde?
-Que pena tampinha, queria que você ficasse. – Acariciei seu rosto pequeno. – Mas eu levo sim, não é incomodo.
-É por que a Cat quase não sai, e eu acho que ela precisa se divertir um pouquinho. – Laura parecia ser uma amiga incrível para a Catarina. – E eu vou sair escondido, pois se não ela vai querer ir comigo.
-Eu distraio ela, relaxa. – Nos abraçamos e Laura se levantou. – Obrigada por ter vindo.
-Eu quem agradeço, sua casa é incrível. – Nos despedimos e eu me aproximei de Catarina que conversava com Eduardo.
Laura deu um tchau discreto e eu me juntei na conversa com Edu, ele falava como ama minha mãe, eu achava graça de como as pessoas idolatram Malvina.
-Eu não acredito que Laura foi embora e me deixou aqui. – Cat dizia irritada quando descobriu a fuga de Laura. – Eu vou embora.
-Calma Cat, eu levo você embora.
-NÃOOO. – Ela disse nervosa e coçou a nuca. – Não precisa.
-Não vou deixar você ir embora agora, Catarina. – Segurei no pulso dela e ela suspirou. – O Ramires te leva, não tem problema.
-Eu não quero incomodar, Theo. – Ela dizia preocupada.
-Não vai incomodar, agora vamos que logo o almoço será servido.
Fim do capítulo
Eitaa
Comentar este capítulo:
Marta Andrade dos Santos
Em: 17/08/2022
Laura tu deixou a provre da Catarina.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]