Domingo cheio de amor para terminar o fim de semana.
Capitulo 23 Domingo no Parque
Domingo no Parque
As mamães levantaram por volta de oito horas para dar a mamadeira de Camille, e organizar o café das hóspedes. Micaela tomou seu banho e avisou que iria à padaria comprar uns pães e ver o que poderia trazer de gostoso. Hellen ia preparar o café, o suco e organizar a mesa.
Heloisa ouviu os movimentos e acordou vera para elas tomarem um banho e levantar. Ela comentou com Vera que dormiu tão bem que sentiu vontade de morar em Goiânia. A namorada explicou que não é a cidade e sim a companhia que a deixa relaxada e a delegada teve que concordar.
Micaela voltou da padaria e foi preparar uns ovos mexidos, uma vitamina de banana com mamão tudo que Hellen gosta e deixa o café mais reforçado para elas que vão passear no parque.
Na hora do café Hellen não resistiu em perguntar sobre a inauguração do quarto, Vera muito educadamente respondeu a amiga que esse tipo de pergunta não combinava com café e pediu que ela respeitasse Camille que ainda não pode ouvir sobre as formas do amor.
Micaela avisou que estava na hora de terminar a conversa e lavar a louça para elas curtirem o domingo e as meninas concordaram. Hellen avisou Vera que depois ela cobra a conta desta conversa.
As meninas arrumaram Camille que parecia uma princesa, Hellen organizou a cesta com os lanches e Micaela separou as bebidas e colocou no carro com a ajuda de Vera. Depois de tudo organizado elas foram para o Parque Flamboyant onde aproveitaram bem a manhã de domingo e brincaram com Camille no parque infantil onde a pequena fez a festa. Depois caminharam no jardim japonês onde marcaram de se encontrar com Rafaela no início da tarde.
Hellen chamou Vera para comprar sorvete e deixou Heloísa com Micaela e Camille. Ela aproveitou para perguntar à delegada se poderia seguir em frente e deixar o passado enterrado com Ricardo.
- Heloísa você acredita que eu posso esquecer tudo que aconteceu e seguir em frente com minha família?
- Micaela eu te falo de coração que você pode e deve seguir em frente. Não se prenda ao passado e continue a viver seu amor com Hellen que está tão feliz e isso contagia.
- Eu te garanto Heloísa que eu vou fazer tudo que eu puder para Hellen ser a mulher mais feliz e realizada. E se você me ajudar eu quero fazer uma cerimonia surpresa.
- Claro que eu ajudo e pensando em surpresa podemos fazer casamento duplo. O que você acha?
- Perfeito a Hellen já tinha me dito sobre casarmos no mesmo dia, eu só preciso ver com uma advogada como fica o meu caso e o da Hellen por causa do divorcio. Eu trabalhava com a da construtora, mas Dr. Pedro mudou toda equipe e é melhor não misturar.
- Passa na delegacia durante a semana e combinamos, eu tenho que pegar os documentos da Vera e ir adiantando.
- Ótimo eu te ligo antes e passo lá durante a semana.
- Gente olha o pulo que Camille deu, ela ama sorvete.
- Ela conhece a mamãe Hellen chegando.
- Vocês demoraram meu amor, quase chamei os colegas da policia para te achar.
- Casar com delegada é viver em investigação constante.
- Eu não casei ainda, agora delegada eu sou e te prendi no meu coração para toda vida Sra. Vera Miranda.
- Prima estava falando sobre a noite de vocês, eu avisei que ia cobrar a conta dela por isso demoramos.
- Esta com falta de assunto Hellen falando da noite alheia? (perguntou Heloísa)
- Na verdade eu queria saber se você estava fazendo minha amiga feliz, eu tenho certeza que fez a mesma pergunta para Micaela.
(risos)
Micaela avisou que estava na hora de trocar a fralda de Camille e como elas estavam querendo adotar deviam treinar. As meninas foram andar e deixaram Micaela com Hellen para executar os serviços maternos como brincou Vera antes de sair de perto porque uma princesa não devia fazer tanta sujeira assim.
Vera comentou com Heloísa que ela iria com Hellen passar em frente as lojas que estão em construção e Heloísa disse que queria ir junto, como as meninas viriam para o almoço dava tempo de elas verem juntas.
Micaela riu quando as meninas voltaram e perguntou por que. Vera explicou que Heloísa quer ir à obra e elas resolveram ir logo para não desencontrar de Rafaela.
Em frente ao prédio Heloísa elogiou e Micaela agradeceu por ser ela que idealizou, desenhou e está executando. O local é movimentado e em um bairro de classe média alta o que é ótimo para as meninas.
Micaela explicou como seria a entrada da sede e que as lojas seriam vendidas, claro que já havia pedido um desconto e um financiamento direto para Hellen poder comprar de forma diferenciada e em alguns anos.
Vera disse que eles deviam ter um prédio assim em Brasília para que as lojas fossem iguais e Micaela ficou de ver com os clientes quem faria algo no mesmo estilo. Esse era um prédio de seis andares por ser a sede da construtora, mas ela desenvolveu uns maiores para ter apartamentos e lojas no sudoeste.
Heloísa falou que depois que Vera virar empresária ela vai tirar dois anos de férias. As meninas se olharam e concordaram que esperam metade do sucesso que Heloísa e Micaela falam diariamente assim as esposas podem cuidar dos filhos e nesse momento Heloísa assustou.
Depois de ver as lojas as meninas voltaram ao parque para esperar o casal que em breve estaria lá para irem todas almoçar.
(...)
Longe do parque outro casal aproveitava o domingo...
No hotel Cecília acordou ainda mais apaixonada por sua esposa. Ela recebeu o café para tomar com Rafa e poder agradecer com muitos beijinhos a noite maravilhosa que tiveram. Baby disse não imaginar o que ela iria fazer e muito menos que o quarto estivesse com pétalas e velas, foi muito romântico e carinhoso da parte dela.
Rafaela contou que teve a ajuda de Micaela que conhece bem o hotel e deixou tudo organizado para a noite anterior. Cecília adorou saber que Hellen estava ao lado de alguém sensível e tinha certeza que ela e Micaela iriam recuperar o tempo que estiveram separadas e viver o amor de forma plena.
Rafaela contou que as meninas estão à espera delas para almoçar e voltar para Brasília no fim da tarde. Cecília ficou preocupada com o horário só que Rafa já havia avisado em casa e os pais dela iam ficar com a Vitória até mais tarde assim ela não ia estranhar a demora.
Rafa e Baby aproveitaram o café de forma especial, uma dando frutas a outra e se hidratando um pouco e depois fazendo amor gostoso para usufruir bem a diária, Rafa brincou que só sairia quinze minutos antes do fim de sua diária até lá só queria amar.
Por volta de uma hora as meninas se encontraram novamente e foram todas almoçar na churrascaria e depois voltaram para casa de Micaela e Hellen para descansar um pouco antes de pegar a estrada.
Vera voltou dirigindo e a delegada colocou um som para relaxar o posto onde elas vão parar e trocar, assim ninguém cansa.
Hellen dirigia o segundo carro onde Micaela e Camille estavam no banco traseiro também até o posto.
E Rafaela dirigia com Baby ao seu lado toda feliz com o fim de semana, e no caso dela ia levar até Brasília porque estava de folga segunda e deixou seu amor descansar.
O domingo entre os casais foi muito bom e elas combinaram de fazer mais vezes. Cecília já avisou que vai desmontar o escritório de Micaela e preparar o outro quarto assim elas poderão dormir todas lá e fazer uma festa nos próximos encontros.
Fim do capítulo
Amor e mais amor
Nossos casais sabem aproveitar a vida de forma leve.
Amar e ser amado é sempre bom.
Abraços
Luciana
Comentar este capítulo:
Marta Andrade dos Santos
Em: 15/08/2022
Só descanso pra meninas.
Resposta do autor:
Muito amor envolvido.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]