Após muitas investigações os caminhos começam a se encaixar e o amor se renovar.
Capitulo 11 Enfim acontece o amor
Mudança de planos...
Depois do susto que Hellen e Micaela levaram por serem abordadas pelo investigador Jorge elas se dirigiram a uma mesa no fundo do restaurante do posto para que ele ligasse a Dra. Heloísa e a mesma pudesse falar com as meninas.
Ligação on
- Dra. Heloísa é o Jorge estou com sua prima e a Micaela elas estavam indo para Caldas e eu tive que aborda-las.
- Oi Jorge, te agradeço, me deixa falar com a Hellen e depois falo com você.
- Heloísa o que está acontecendo, estamos assustadas e sem entender.
- Presta atenção Hellen não precisa ficar assustada, eu apenas estou me adiantando a esses bandidos que trabalhavam na construtora. A Erika foi liberada.
- Como assim liberada?
- Quem foi liberada Hellen? (Micaela pergunta)
- Oh! Hellen me deixa terminar ou fica difícil, eu já falei que é precaução. Escuta!
- Desculpa eu vou te ouvir.
- Micaela deixa ela me explicar e te falo porque soltaram a Erika. Um min.
- Vamos lá. Erika está respondendo o processo em liberdade e eu tenho receio porque como você deu o tapa nela, ela queira se vingar, sabe que as pessoas não pensam no seus erros elas só julgam os outros. O Ricardo sabe que Micaela o denunciou porque o processo foi retirado pela defesa e tem a queixa feita, em resumo Ricardo e Erika sabem de tudo que fizemos e eu acho que ele pode querer usar a Erika apenas para se proteger. A quadrilha quer achar alguém para por a culpa.
- O que você precisa de nós?
- Eu quero que vocês fiquem atentas ao redor, se tiver pessoas estranhas tomem cuidados e me avisem ou ao Jorge, eu já estive na construtora e Erika andou procurando um diretor, ela quer dinheiro. Meu medo é porque Ricardo conhece a família de Micaela e ele é um bandido que mexe com gente perigosa.
- Heloísa e o que é melhor fazer agora?
- Hellen como vocês vão viajar eu acredito que seja bom porque ficarão fora do alcance, só precisam mesmo estar atentas e qualquer movimentação suspeita vocês avisam.
- Eu acredito que ele não vai ser louco de vir atrás de nós.
- Fica atenta e deixa que eu cuido de vocês. Descansa com sua amada e eu trabalho aqui. Agora me passa pro Jorge ele vai apenas seguir vocês só por precaução ok.
- Ok.
- Oi Doutora. O que devo fazer agora?
- Jorge fica de olho nelas sem interferir muito, eu vou falar com uns amigos de Goiânia e proteger a família, achei melhor eu não falar o quanto são perigosos para que elas possam relaxar e nós trabalhamos.
- Pode deixar doutora.
Ligação off
Hellen explicou tudo que sabia para Micaela que achou melhor ligar para mãe dela ficar atenta ao Ricardo, vai que ele aparece em Anápolis. Hellen concordou.
Micaela disse a sua mãe que Ela ficasse de olho na chegada de qualquer parente do Ricardo ou nele mesmo porque como está respondendo processo em liberdade pode querer tirar satisfação com ela e a relação está bem ruim entre os dois como ela sabe do que aconteceu não é bom nem passar do portão. A mãe dela concordou e disse que ia aproveitar e aceitar o convite do pai para irem a fazendo do amigo dele. Micaela ficou mais tranquila e a mãe disse que só voltam em uns seis a oito dias.
Agora que esclareceram tudo seguiram viagem, escoltadas por Jorge. E Micaela disse que ia avisar ao Dr. Pedro quando chegassem ao hotel.
Os planos para o fim de semana eram um pouco mais românticos e as meninas iam tentar esquecer-se do mundo enquanto estivessem em Caldas Novas.
Micaela fez uma reserva no clube prive e pediu para que o quarto estivesse com pétalas de rosas na cama e algumas no chão e que no final da tarde fosse entregue uma cesta com queijos e vinho.
No caminho Micaela perguntou para Hellen como ela se sentia com toda essa situação e se ela queria voltar para casa, ou mudar os planos que ambas sabiam bem o que esse fim de semana significava. Nos últimos dias existia um desejo muito claro e elas já dormiam agarradinhas. O que elas precisavam era apenas de um momento especial e só delas para que se entregassem ao amor que reacendeu nos seus mínimos detalhes da última semana.
- Micaela eu acredito que vamos ter problemas com essa quadrilha e sinceramente eu mesmo mato a Erika se ela chegar perto da Camille ou de você novamente. Agora confio na Heloísa e se ela permitiu a viagem é porque estamos protegidas.
- Hellen você sabe que nesse momento o que preferir eu faço, quero que possamos recomeçar sem nada interferindo na nossa paz.
- Nada vai interferir Micaela, eu estou decidida a viver esse sentimento que sempre esteve presente e eu nunca deixei morrer. Algo me dizia que você voltaria e eu esperei.
- Acho que eu demorei muito e acabei insegura, só que como você disse existe um sentimento que nos une e só nos entendemos a força que ele tem.
- Você é uma mulher de sorte sabia?
- Claro que sei ter você é um presente do universo.
- Eu estava tentando iniciar uma relação e você reapareceu.
- Meu anjo da guarda nunca me abandona. Eu não sou perfeita e nem quero ser, a única coisa que te digo é que vou buscar dar sempre meu melhor para você e para Camille.
- Isso nem eu sou meu amor, somos humanas e precisamos estar sempre nos policiando e buscando consertar as falhas que acontecem, assim como os boletos chegam, as louças existem e nós sabemos que casamento é uma sociedade em que vamos nos adaptando a cada situação.
- Hellen você falou tudo, uma sociedade onde duas pessoas querem um mesmo objetivo e ainda temos a filial que vai passar por todas as fases que uma criança em crescimento passa e depois a adolescência, temos muito a aprender juntas e com amor sempre.
As duas foram conversando e quando perceberam estavam na cidade. Elas ligaram para Jorge e combinaram de se encontrar na entrada do hotel.
(...)
Em Brasília
Ricardo foi com seu advogado querendo receber seus direitos junto à construtora e Dr. Pedro Henrique não o deixou passar da recepção, avisou que o advogado dele pode procurar o jurídico e ver todo processo de desligamento que foi feito.
O que o Ricardo queria era provocar e mostrar que estava por ali, Dr. Pedro ficou de olho para ver se alguém ia sair e descobriu a última laranja podre do escritório seu assessor Marcos Vale que embora tivesse anos na empresa estava passando informações para a concorrência e ter ido falar com Ricardo entregou ele.
Quando o rapaz voltou não o deixaram entrar e a secretária levou seus objetos na portaria. Agora ele iria fazer um documento solicitando algo que possamos ter esquecido de entregar e seria convocado a prestar esclarecimentos no processo da empresa contra Ricardo.
No fim da tarde a delegada marcou com Dr. Pedro para avaliar os últimos acontecimentos e ver em que Marcos estava trabalhando porque poderia ter pistas que serviriam no processo.
Heloísa avisou Vera que não irá mais para Goiânia porque sua prima viajou e só deve voltar no domingo. As duas combinaram de fazer algo no fim de semana.
Erika estava desconfiada do jeito que Ricardo e os outros a estavam tratando, tinha algo errado e ela ligava e passava mensagem para Jarbas que deixava ela se enrolar sozinha. O pessoal da investigação pediu que ele combinasse o encontro em uma lanchonete da L2 sul e marcaram para o sábado. A equipe escolheu uma loja pequena que serve café e pão de queijo, eles iam estar todos disfarçados como funcionários e com equipamento para gravar vídeo e áudio.
Dr. Jarbas combinou com uma das agentes da delegacia que se passaria por sua esposa e perguntaria o que ele estava fazendo lá e ele ia pedir a Erika que contasse tudo para esposa e que depois daria o que ela pediu, só precisava ficar livre dela.
Manuel prometeu a Ricardo que se livraria de Erika no sábado e deixaria com ela pacotes de drogas para que parecesse suspeito. O objetivo era desacreditar Erika e fazer com que ela fosse parte da quadrilha aos olhos da policia, e assim o pessoal do Rio de Janeiro iria deixar Ricardo voltar ao cargo que ocupava.
O pessoal do Rio de Janeiro tinha muito a perder se o esquema feito com a construtora fosse descoberto e a Policia Federal estava perto de descobrir. Agora era questão de tempo e eles iriam prender boa parte da quadrilha e com sorte as meninas não teriam com o que se preocupar, o delegado Queiroz da Policia Federal iria juntar as últimas informações desse caso e preparar o final da ação.
Á 333 km dali... no corredor do hotel em Caldas Novas..
Após conseguirem um quarto com preço especial para o Jorge e Micaela confirmar que o quarto estava pronto as meninas subiram para o andar e avisaram ao Jorge que não era intensão delas sair que iam descansar caso mudassem de ideia avisariam.
Já no corredor Micaela começou a ficar tensa e Hellen percebeu, com muito afeto ela pegou na mão da namorada e disse que hoje tudo seria diferente, elas iam retomar a vida juntas e sem pressa, sem medo, sem nenhuma cobrança.
Hellen parou em frente a porta do quarto e ainda segurando a mãe da namorada olhou em seus olhos e disse:
- Micaela eu te amo como em nossa primeira noite, não tínhamos ideia de como esse amor iria se desenvolver e só queríamos estar juntas da mesma maneira que queremos agora. Concorda comigo?
- Hellen eu estou como uma adolescente em sua primeira vez e apaixonada pela mulher que você representa na minha vida concordo com o que disse e tudo que eu mais quero e te fazer feliz.
As duas entraram no quarto, Hellen amou a decoração e parabenizou pela escolha do vinho que resolveu servir já que estava mais tranquila que Micaela. Sentaram-se a beira da cama e apreciaram a primeira taça com muito carinho e conversando sem pressa, sem cobranças apenas afeto.
Depois da primeira taça Hellen colocou a banheira para encher e propôs uma brincadeira de perguntas e respostas, ela pegou um bloco na mesa de cabeceira e escreveu seis perguntas, dobrou e colocou perto delas para sorteio, quem não quisesse responder teria que perder uma peça de roupa. A primeira foi para Micaela:
- Qual seu desejo sexual que nunca teve coragem de pedir?
Micaela não teve como evitar o vermelho em seu rosto e não conseguiu responder. Perdeu sua blusa que Hellen escolheu.
- Luzes acessas ou apagadas e por quê?
Hellen responde: - Acessas porque eu gosto de ver cada detalhe do corpo da mulher que amo, gosto de acompanhar as mudanças de ver o arrepio além de senti-lo, gosto de escalar o corpo que amo e beijar observando a beleza que se faz acontecer entre os corpos que se amam e se chocam num misto de sensações que eu não perceberia ao desligar as luzes e só depois de mapear todo corpo eu diminuo a luz para continuar as caricias e amar muito.
- O que você gosta que eu faça em você?
Micaela olhou nos olhos de Hellen e disse que poderia contar mais tarde porque hoje ela está tímida e com vergonha de dizer...
Agora quero seu sutiã.
Micaela estava em desvantagem e reclamou com Hellen que permitiu dar uma peça se ela fizesse algo que a excitasse. Como estava sem blusa iniciou uma massagem em seus seios e deixou Hellen com muita vontade de brincar neles... Micaela viu o desejo em sua namorada e deitou na cama dizendo que queria a calcinha dela...
A brincadeira relaxou mais as duas que estavam com os corpos quentes, Hellen desligou a banheira e pegou mais vinho e dessa vez jogou umas gotas nos seios da amada que prometeu se vingar depois elas resolveram elaborar perguntas que pudessem ter respostas interessantes e logo não existia mais peça de roupa e o amor se fez acontecer como uma chama se acendendo sem intensão de se deixar apagar, tudo era novo e ao mesmo tempo conhecido só que a energia daquele momento era diferente e renovadora como se precisasse ser cada vez mais forte até que os corpos necessitaram de um pouco de descanso e nesse momento a banheira foi perfeita.
As meninas brincaram, comeram e a noite se fez com muito amor, muito afeto e uma enorme paixão. Até que o cansaço venceu e o sono apareceu para que elas pudessem dormir e sonhar com um amanhã melhor ainda.
Pela manhã elas pediram café no quarto e iniciaram novas perguntas que prometiam um dia de muitas surpresas já que Micaela prometeu contar algo que nunca fez com ela, mas sempre desejou...
- Micaela e isso dói?
- Não muito amor é só relaxar.....
(...)
Fim do capítulo
Leitores amados,
Um pouco de amor para acalmar os animos. Em breve muita perseguição.
Estão gostando?
Até o próximo.
Abraços
Luciana Araújo
Comentar este capítulo:
JLADV
Em: 08/06/2022
Gezuis, que pergunta foi essa. kkkkk
Muito lindo.
Continua logo. Esperar uma semana, pra saber que pergunta foi essa.
Beijos
J. Lima
Resposta do autor:
Sra. Lima...
Quem disse que ela vai contar a pergunta... elas vão curtir o amor que arde há muito tenpo.
Fica curiosa aí meu amor... posso até te falar ao pé do ouvido kkkkk
Beijos Vida minha
Seu Amor
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]