Capitulo 4
Narrador
- Conseguiu o que eu pedi? – perguntou uma loira.
- Sim, as informações que me pediu sobre Samantha Franchetti então nesse arquivo, além de ter um endereço da mãe biológica dela. – Falou um rapaz bem vestido lhe entregando uns papéis.
Ela analisou aqueles documentos e sorriu animada. Seu plano estava começando a dar início, estava cada vez mais perto de destruir os Antonelli um por um, até mesmo que entrasse no seu caminho, como por exemplo Samantha Franchetti.
- Perfeito Ramires, quero que entre em contato com essa mulher e lhe ofereça um bom dinheiro a ela para nos ajudar, tenho certeza que gente assim ama um bom incentivo. – Disse a loira antes de dar uma risada perversa e o rapaz a acompanhar, mas pararam assim que a porta se abriu com um estrondo.
- Isso é jeito de entrar na minha sala Carlos! – Gritou ela para o homem raivosa.
- Você prometeu caralh*! – Gritou Carlos ela nervoso.
- Abaixa o tom Carlos, olha com quem você está falando. – Disse ela impaciente.
- Você disse com todas as letras que ela ia ser minha, olha agora... Merda ela terminou comigo. – Disse desolado caindo na cadeira, a mulher o analisou e sorriu.
- E quem disse que não vai meu querido irmãozinho?! – Falou se aproximando do irmão devagar e Carlos sorriu.
- O que está tramando? – Perguntou ele a analisando, ela parou se encostando na mesa e cruzou os braços.
- Temos algumas informações novas e tem uma pessoa que vai nos ajudar com nosso plano. – Falou ela lhe entregando os arquivos.
Carlos deu uma analisada em todas as informações e a fitou sorrindo animado, finalmente estava tudo andando como os conformes e percebeu que não iria demorar para conseguir o que sempre quis.
- Isso mesmo meu irmão, logo iremos reinar naquele lugar e tomaremos o que é nosso por direito. – Sorriu perversa.
Pov Raquel
- Nos chamou patroa? – Perguntou Lucy colocando a cabeça para dentro do escritório e logo atrás vinha Sam.
Olhei-as por cima de meus óculos de grau e acenei para que entrassem, Samantha me lançou um olhar penetrante que me fez remexer na cadeira, sabia que nunca tinha me visto de óculos e também sabia que ficava com cara de atriz pornô quando os usava, sorri interna ao perceber que lhe afetava daquela forma.
- Precisava falar com vocês sobre alguns assuntos. – Falei me levantando da cadeira e vendo Lucy abrir a boca espantada.
- Nossa senhora patroa, com todo respeito, mas você está um pecado com essas roupas. – Falou Lucy descarada e corei com seu comentário.
- O-obrigada. – Falei sem graça e olhei para Sam que não tirava seus olhos de mim.
Realmente caprichei aquela manhã, usava uma blusa social branca com um colete por cima, coloquei meu melhor sutiã que deixava meu decote avantajado e deixei um botão aberto para valorizar o volume, aproveitei e resolvi usar uma calça jeans de cintura alta e meus saltos inseparáveis preto, estava digna de uma perfeita executiva.
- Sério Samantha se você não investir eu invisto. – Falou Lucy e logo recebeu um tapa na cabeça, que me fez rir.
- Perdeu a noção do perigo não foi Lucy. – Disse Sam séria, reprimir um sorriso e chamei atenção delas fazendo um som com a boca.
- Ok, voltando ao assunto, chamei vocês aqui por que temos um grande problema de desvio de dinheiro acontecendo. – Falei tomando uma postura séria e elas me olharam espantadas.
- Como assim? Desde quando? – Perguntou Lucy puxando a cadeira para se sentar.
- Bom, esses dias estava analisando uns balancetes e fiz refiz a contagem e não bateu os números, tem muita grana sendo desviada. – Falei e lhe entreguei alguns papéis e uma cópia para Sam.
Elas analisaram os documentos e fizeram a mesma cara de interrogação que havia feito. Alguém estava nos roubando e não era pouco e tinha certeza que era um dos nossos, além de ter um grande desvio de contrabando, as mercadorias não estavam chegando e sim só saindo.
- Teremos ir atrás dos nossos fornecedores, alguém está comprando mercadorias deles e revendendo. – Deduziu Samantha a minha tese.
- Exatamente, na tarde que fui ver Carlos. – Parei de falar quando a vi bufar. – Algum problema? – Perguntei arqueado a sobrancelha.
- Não precisamos saber da sua vida sexual. – Disse fria e suspirei, precisaríamos conversar sério e agora não era hora.
- Ok gente sem dr agora foco, continue patroa. – Interferiu Lucy e a agradeci.
- Então nesse dia recebi uma notificação e fui direto para o escritório, recebe esse documento aqui. – Falei entregando uns papéis para cada uma e elas arregalaram os olhos. – Exatamente, temos um ladrão e um informante, essa pessoa está vazando informações para alguma outra organização e tudo está ligado ao Pietro. – Conclui e vi Samantha se levantar abruptamente.
- Eu vou matar aquele puto! – Xingou nervosa.
- Eu sempre achei que não devíamos fazer negócios com aquele cara, comparado ao nossos fornecedores de armas, Pietro não me pareceu tão honesto assim, ainda mais depois da última vez que passou um valor mais caro para nós e colocou a culpa na rotativa que estava alta. – Disse Lucy e me sentei na cadeira cansada.
- Sim realmente, precisamos resolver isso antes que tudo vá para o ralo, precisamos fazer uma visitinha na favela. – Disse séria. – Se Pietro estiver mesmo envolvido em tudo isso, já sabem o que vai acontecer. – Falei e elas me olharam surpresas.
Poderia ser muito boa e gentil, mas se tratando de negócios não era tão gentil assim, já fiz coisas que não me orgulho para poder proteger o legado de meu pai, principalmente matar pessoas, afinal era assim que funcionava dentro da máfia. Passei o resto do dia analisando papéis, procurando estratégias para poder encurralar Pietro, aliás teria que dar um jeito de invadir a favela a todo custo sem que tivéssemos um confronto, o que seria meio impossível se tratando daquele infeliz. Ouvi batidas na porta e ordenei que entrasse.
- Vai ficar o dia todo nessa sala? – Perguntou Sam indo se sentar no sofá se servindo de um copo de whisky.
- Desculpa, acabei me perdendo nesses documentos e me esqueci do tempo. – Falei tirando meus óculos e massageando minhas têmporas.
Ouvi ela colocar o copo na mesinha de centro e a encarei, ela me analisou e bateu no sofá do seu lado para que eu fosse, sorrir e caminhei até lá me sentando. Sam se aconchegou me puxando para deitar em seu peito e senti ela cheirar meus cabelos, gostava daquele carinho que sempre me dava, me sentia a pessoa mais protegida do mundo em seus braços.
- Desculpa por ontem, sei que não fui nada amável com você. – Disse me pegando de surpresa e me virei para encara-la.
Ela parecia triste com alguma coisa, o problema de lidar com Samantha era que nunca sabia o que estava pensando, ou até mesmo sentindo, sempre foi fechada, desde que éramos mais novas nunca a vi se abrir para alguém, sabia que tinha passado por muita coisa quando era criança antes de ir para o orfanato. Suspirei e passei minha mão tímida em seu rosto fazendo um carinho leve e vi ela fechar os olhos como se aquele simples contato lhe causasse dor, meu coração apertou na hora, queria abraça-la e dizer que tudo ficaria bem, que ninguém nunca mais iria a machucar, até porque nunca deixaria ninguém fazer isso com ela, nem que eu tivesse que dar minha vida, aliás amar era assim.
- Sam... – Parei de falar quando perdi a coragem, tinha muita coisa a ser dita, porém não sabia como dizer.
Nunca me senti assim por ninguém, nervosa, sem saber o que fazer, como lidar com todos esses sentimentos, Samantha estava mexendo com minha cabeça de um jeito surreal. Parecendo que lia minha mente ela se aproximou de mim pegando minhas mãos e suspirou.
- Sabe que não podemos Raquel. – Disse e fechei meus olhos para não chorar novamente, aquele sentimento retornou de novo de rejeita igual na noite passada. – Raquel olha...- Nervosa não deixei que ela terminasse tirei minhas mãos da sua e a encarei séria, não queria ouvir a mesma frase de antes, era demais.
- Não Samantha, não quero ouvir mais nada. – Falei nervosa me levantando.
- Raquel por favor... – Tentou mas eu a olhei furiosa deixando uma lágrima cair e ela me olhou espantada. – Raquel esta chorando? – Perguntou vindo ao meu encontro e acabei explodindo.
- Samantha vai embora. – Disse deixando o choro me consumir, não queria saber o que ela tinha a me dizer, era demais escutar da pessoa que você ama que não podem ficar juntas, era devastador.
- Por favor não chora, eu... – Disse tentando se aproximar e fiquei mais furiosa com ela.
- Samantha olha chega, não quero ouvir de novo a mesma frase, não quero ter que ficar lidando com o fato de que você só me ver como uma irmã, sendo que não somos irmãs. – Despejei nervosa e ela me olhava séria.
- Raquel só estou tentando te proteger, não quero te machucar. – Falou e eu sorri debochada.
- Me machucar? Samantha de verdade você já está me machucando e da pior forma possível. – Falei sem ânimo, ela me encarou sem dizer nada, então resolvi despejar logo o que estava entalado em meu peito, já que era para jogar merd* no ventilador, essa era a hora, se era para ser rejeitada de uma vez que fosse agora. – Samantha eu te amo, mas eu não vou ficar espe... – Ela não me deixou terminar e me jogou contra a parede tomando meus lábios em um beijo.
Minhas pernas fraquejaram, minha respiração acelerou, cheguei até ficar quase sem ar, meu corpo ardia e só que consegui pensar era “Meu Deus que beijo!”. Sam me beijava como se precisasse daquilo para sobreviver, suas mãos começaram a passear por minhas pernas e apertar, enrolei minhas mãos em seu cabelo e puxei de leve que a fez soltar um gemido me deixando cada vez mais louca. Ela foi se separando com dificuldade, encostou sua testa na minha respirando pesadamente.
- Raquel... -Tentou falar mas eu a impedi colocando um dedo em seus lábios e ela me encarou.
- Não diz nada apenas me faça sua essa noite. – Falei com um fio de voz, e ela sorriu me pegando no colo.
Aquela noite não queria saber de mais nada, nem pensar no dia de amanhã e nem como nossa relação seria complicada dali em diante, só queria ser dela essa noite, me entregar como nunca tinha me entregado a alguém antes, eu amava aquela mulher e faria de tudo por Samantha Franchetti.
Fim do capítulo
" Olá meninas desculpa a demora, está meio corrido essa semana por conta que ando trabalhando demais, mas estarei tentando postar mais para vocês, bjos ótima semana."
Comentar este capítulo:
Dressa007
Em: 26/05/2022
E o beijo tão esperado finalmente aconteceu ... agora o momento é só delas chipo de mais essas duas ...
Autora parabéns pelo capítulo...
Resposta do autor:
" Olá minha querida confesso que também estou adorando, e esse casal está dando o que falar não é mesmo. Obrigado por acompanhar e estar gostando."
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]