Fica Comigo por bgc
Capítulo 7
Marina
Saímos do quarto da Julia e levo a Isa para a sala e sentamos em um dos sofás.
- Tem certeza que ela vai ficar bem sozinha? – me pergunta.
- Tenho sim, ela sempre apaga quando toma aquele remédio, só vai acordar amanhã mesmo.
- Ela me pareceu bem abalada.
- Ainda é muito traumático o que aconteceu com ela, e a aparição daquele homem novamente em nossas vidas mexe muito com ela.
- Não só com ela, percebi que mexe com você também. – diz passando a mão no meu rosto. – você tenta não demonstrar, mas dá pra perceber que também ficou abalada com isso.
- Você é bem observadora né?
- Faz parte do meu trabalho observar as pessoas, e percebi que sempre que você fica chateada você franze as sobrancelhas e surgi uma ruguinha entre elas. – fala e coloca o dedo no local.
- Não sabia disso. – sorrio.
- Fica uma ruguinha linda, - fala e se aproxima – na verdade você é toda linda.
- Linda é você, esse seu jeito carinhoso e sedutor, a forma que você me olha, que me toca, essa sua voz meio rouca, tudo em você me deixa completamente louca. – falo e a beijo.
Nos beijamos com vontade, é incrível como um único beijo dela me deixa louca, meu corpo se incendeia, fico muito excitada, ela segura com uma das mãos em minha cintura, a outra mão ela coloca na minha nuca e me puxa para mais perto, me fazendo gem*r.
Deus, ela tem uma pegada forte, me deixou ainda mais molhada.
- Vamos pro quarto. – falo.
Nos levantamos e vamos em direção ao meu quarto que fica no segundo andar da casa.
Durante todo o caminho ela foi me abraçando por trás, passando as mãos por todo meu corpo e beijando meu pescoço.
Entramos no meu quarto, eu tranco a porta e a levo direto pra cama, me deito em cima dela e voltamos a nos beijar, a língua dela entra em minha boca e começamos um bailado com nossas línguas, suas mãos me apertam junto ao seu corpo, nosso beijo se intensifica e alterna entre ch*padas e mordidas nos lábios, ela começa a passar as mãos por todo meu corpo, aumentando ainda mais meu desejo por ela.
Em um movimento rápido ela inverte as posições e fica por cima, desce os beijos pelo meu pescoço e busto, ainda coberto pelo tecido da minha roupa e me olha com um olhar cheio de desejo.
- Posso? – pergunta com a voz rouca, em resposta eu dou um sorriso e mordo o lábio inferior, nesse momento eu não consigo pensar em mais nada a não ser o quanto eu a desejo, e o melhor, é que posso ver em seus olhos que ela me deseja com a mesma intensidade.
Sem demora, ela tira meu vestido me deixando somente de calcinha, ela olha para todo o meu corpo e lambe os lábios, quando volta a olhar em meus olhos está com um sorriso safado no rosto, e sem demora começa a distribuir beijos por todo meu corpo.
Desce por meu corpo até que chegar na minha calcinha, ela a retina e sobe dando beijos molhados pelo caminho, me beija intensamente até que o ar nos falta e ela se afasta.
- Você é linda. – diz com a voz carregada de desejo, olhando sem nenhuma vergonha para meu corpo nu.
Eu sorrio e rapidamente retiro as roupas dela, a deixo nua, agora sim, estamos ambas nuas e completamente entregues uma a outra.
Abro minhas pernas para que ela se acomode entra elas e a puxo para minha boca, iniciamos um beijo voraz, cheio de tesão e desejo uma pela outra, mais eu quero mais, quero muito mais, inverto as posições ficando por cima dela e levo minha boca para seu pescoço, passo minha língua pelo pescoço a vou subindo até sua orelha dando beijos e mordidas pelo caminho, o cheiro dela está me embriagando, ela tem um cheiro maravilhoso, ela se arrepia e gem* baixinho no meu ouvido, levo minhas mãos até seus seios e os aparto, eu adoro a forma como eles cabem em minhas mãos, ela tem seios grandes, cabem perfeitamente em minhas mãos e ainda sobram um pouco, são perfeitos, começo a massageá-los e a apertar os bicos rijos.
- Marina... – gem* – eu quero você, preciso de mais.
Sorrio e me deito por cima dela, nós duas gem*mos quando nossos seios se tocam, é uma sensação maravilhosa.
Volto a beija-la, me sento em uma de suas coxas e pressiono a minha coxa no sex* dela.
- Ahhhhh... você está me enlouquecendo Marina.
Eu apenas sorrio e mudo minha boca para seu seio esquerdo, mordo o biquinho e começo a ch*pa-lo enquanto massageio o outro seio, alterno entre seus seios a fazendo gem*r, os gemidos dela estão me deixando mais excitada, sinto meu sex* molhar sua coxa de tão excitada que estou, e tenho certeza que ela também esta muito excitada, posso sentir o quanto ela está molhada, eu paro de dar atenção aos seios dela e olho em seus olhos.
- Desde quando te vi pela primeira vez eu te achei linda, e só imaginava o quanto você podia ser gostosa, não quero mais imaginar, preciso ter certeza, preciso sentir seu gosto. – falo olhando nos olhos dela.
Não dou chance dela responder, em um movimento rápido, me deito entra suas pernas as afastando mais, passo minha língua por todo seu sex* em uma lambida que a fez gem*r alto pra mim.
- Ah merd*, isso...
Começo a lambe-la, movendo minha língua por cada canto do seu sex*, olho pra cima e encontro ela me olhado, essa imagem é muito excitante, ela está mordendo o lábio e com os olhos brilhando de desejo.
Quero ver ela se contorcendo pra mim, não sei se ela já percebeu, mas eu tenho uma língua um pouco grande, um pouco maior que o normal, posso não ter tido muitas parceiras sexuais, mas garanto que sei usa-la muito bem, e vou fazer o meu melhor para proporcionar a melhor noite que ela já teve, com esse pensamento em minha cabeça eu aumento a velocidade dos movimentos da minha língua.
- Ahhhhh... oh Ma, que língua gostosa, ahhhhh.
Eu continuo a lambendo e quando ela menos espera, prendo seu clit*ris entre meus lábios e o ch*po intensamente.
- Ahhhhh... porr* Marina, Deus que delicia, continua por favor, ahhhhh...
Ela coloca as mãos em meus cabelos e os puxa levemente, eu passo a alternar entre ch*padas e lambidas, e sinto ela cada vez mais molhada, percebo que ela está quase goz*ndo, sua respiração já está muito ofegante e seu corpo começa a estremecer.
Quero que ela goze pra mim, dou mais uma ch*pada intensa, depois levo minha língua para sua entrada e a penetro, e a reação dela me enlouquece.
- Ahhhh... porr* isso, vou goz*r, não para ahhhhh...
Levo meu dedo ao clit*ris dela e começo a massageá-lo enquanto passo a penetra-la com minha língua, ela começa a rebol*r em minha boca, puxa meus cabelos e sinto todo seu corpo estremecer.
- Ah Ma, vou goz*r, ahhhhhh... – solta um gemido alto, quase um grito e goz* na minha boca.
Quando sinto seu liquido sendo derramado em minha boca, eu continuo a ch*pando e bebo tudo, bebo cada gota do seu prazer, não deixo que nada me escape, sinto ela relaxando o corpo, dou um leve beijo em seu clit*ris e subo em busca da sua boca, a beijo intensamente, ela ch*pa minha língua e tenho certeza que ela pode sentir seu próprio gosto.
- Agora posso afirmar que você é muito, muito gostosa mesmo. – falo sorrindo quando encerramos o beijo.
Ela me olha com uma expressão que não consigo identificar muito bem, mas posso dizer que é uma mistura de prazer e satisfação, com algo mais.
- Deus, Marina, o que foi isso? Eu nunca tinha tido um orgasmo tão forte em toda minha vida – me beija e sorri – e que língua é essa? É impressão minha ou a sua língua e grande mesmo? – pergunta me fazendo rir.
- Ela é um pouco maior que o normal mesmo, você gostou?
- Eu amei, estou sentindo meu corpo tremendo até agora, me deixa ver, preciso ver essa língua que me deu tanto prazer. – diz.
- Não gosto de mostrar, prefiro apenas te fazer sentir. – falo e ela sorri.
- Nada disso, eu amei sentir ela em mim, mas quero ver também, me mostra vai, por favor. – pede com uma carinha tão linda, que não resisto.
- Ok, - falo e mostro a ela.
Como disse tenho uma língua um pouco maior que o normal, quando a coloco pra fora e a estico consigo tocar a ponta do meu nariz com ela.
- Nossa, sou muito sortuda mesmo. – fala sorrindo.
- Você é a sortuda?
- Claro que sim, conheci uma mulher maravilhosa, que além de ser linda, carinhosa, e ter muitas outras qualidades, tem uma língua deliciosa, e o melhor de tudo é que sabe usar essa língua muito bem, - sorri.
- Que bom, agora que você já experimentou e gostou da língua, vamos ver o que acha dos dedos.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Marta Andrade dos Santos
Em: 23/05/2022
Essas duas são fogo kkkkk
Resposta do autor:
Nem bombeiro apaga kkkkk
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]