Meus amores...
Ultimamente tenho sentido uma dificuldade enorme para escrever, mas aos poucos vou voltando a rotina das postagens.
Digamos que a solidão está atrapalhando o desenrolar da história...kkk
Mas para que tal voltarmos aos desafios?
Comecei a escrever alguns capitulos extra e quando a história atingir 90 mil visualizações eu posto três capitulos seguidos...que tal ?
Os comentários servem de termometro, portanto...
Beijos
Capitulo 61 - Te amo por dois...
A animação das crianças era contagiante, e a minha felicidade por estar ao lado delas era indescritível. Enquanto nós três cantávamos músicas aleatórias no banco de trás, Fernanda dirigia e dava altas gargalhadas com as nossas palhaçadas.
_Pessoal, desculpe interromper a cantoria, mas nós precisamos passar no shopping, algum problema pra você Aline?
_Claro que não, aproveito e compro biquínis pra mim e para a Nick.
_Então tudo certo, vamos primeiro as compras, depois almoçamos e logo em seguida partimos.
No shopping acabamos perdendo a noção do tempo, entramos em várias lojas, compramos trajes de banho para todo mundo, e quando percebemos já passava das treze horas.
_Meu Deus Fernanda, ficamos esse tempo todo fazendo compras, vamos almoçar, não quero pegar a estrada a noite. Eu ainda preciso passar no laboratório pegar o resultado do exame, quero fazer uma surpresa para a Nick, se der positivo ela vai ficar em estase.
Estávamos sentadas almoçando, e quando eu olhei para a minha cunhada ela estava visivelmente emocionada.
_O que foi? _Falei segurando uma das mãos dela.
_Você passou por tanta coisa, perdeu seus pais, descobriu uma outra versão do Igor, foi traída pelo ex, lutou bravamente pra ter a Nicole do teu lado e agora estão a um passo de aumentar a família.
_Se esse exame der positivo, hoje será um dos dias mais felizes da minha vida.
_E será, pode ter certeza!
_Vamos, já liguei avisando que iria pegar o resultado do exame hoje, estou ansiosa.
_É natural.
_Tia Nick, sabia que o meu vestido novo também é lindo e parece com o seu?
_Que vestido meu amor?
_Minha mãe comprou um vestido novo pra mim.
_Pois é, uma princesa tem que usar vestidos lindos.
_Filha a mamãe já deu o vestido novo pra tia Nick, e que tal irmos passear na praia todas de vestido?
_Legal, vamos tia Nick?
_Claro, meu amor, vamos todas vestidas de princesa.
Apesar de achar a conversa estranha, não quis desapontar a minha sobrinha.
Fernanda estacionou em frente a clinica e eu estava paralisada, minhas mãos estavam geladas e o coração disparado.
_Vai lá, eu tenho certeza que vai dar tudo certo.
Alguns minutos depois voltei com um envelope nas mãos, já no carro e indo em direção a chácara, eu decidi abrir somente no dia seguinte, quando estivéssemos todos juntos.
Logo que chegamos na chácara, algumas coisas pareciam estranhas na casa, apesar de estar impecável, um dos quartos estava fechado e percebi marcas de pneu na grama, mas desencanei, provavelmente o caseiro fez compras já sabendo da nossa chegada, e as marcas provavelmente seriam do carro dele.
Era final de tarde e depois de muita insistência da Vitória fomos tomar banho para irmos a praia, e como prometido nos meninas colocamos nossos vestidos novos, eu peguei a minha câmera pois resolvi aproveitar o momento para tirar muitas fotos das crianças. Fomos de carro porque apesar de ser perto, as crianças logo cansariam.
A praia que decidimos ir era uma das minhas preferidas, me faz recordar as muitas vezes que sentei na areia e vi o por do sol ao lado dos meus pais. Após fechar o carro, vi o Gabriel pegar na mão da irmã, dar alguns passos e parar próximo de um local lindo entre algumas arvore e parar próximo a faixa de areia.
_Pode ir filho_ Fernanda fez um gesto para o filho.
Logo em seguida ouvi uma música, que por coincidência era a minha música com a Nick, e senti a Fernanda segurar a minha mão.
_Vamos...tem alguém te esperando!
_Como assim Fernanda, espera um pouco...a vinda pra cá, os vestidos...pelo amor de Deus, me fala o que está acontecendo.
_Vem, vou te mostrar.
Caminhei ao lado da Fernanda eo que eu vi foi surreal, as crianças caminhavam em direção a um altar, onde a Nicole estava em pé vestida de branco, comum sorriso lindo no rosto.
_Eu não posso, eu não vou conseguir, e se eu não estiver grávida?
_Aline, ela vai te amar da mesma forma, e vocês tentarão outras vezes, e por falar nisso, eu trouxe o exame, abre e dá esse presente a ela.
_Você tem razão, ela é a mulher da minha vida.
Ao virar, vi que Nicole estava apreensiva, mas quando caminhei na direção dela, e vi aquele sorriso maravilhoso, tive a certeza que era pra sempre. E quando ela veio ao meu encontro, e segurou a minha mão, meu coração falou sim, pra tudo que a vida tinha reservado pra nós.
_Amor, que surpresa linda, você é maravilhosa _Beijei suavemente os lábios.
A cerimônia simples marcava oficialmente o inicio de uma vida juntas, era a concretização da felicidade, a nossa vontade de ficar juntas, o amor que sentíamos superou todos os obstáculos. E foi com os olhos repletos de lágrimas que falamos sim, emocionando todas as pessoas que estavam presente, minha cunhada, a Lu, o Carlão, a Paulinha e a Karina, e o Ricardo.
_Amor eu tenho algo pra te mostrar _ Falei olhando para a Nicole ainda no altar e quando a Fernanda me entregou o envelope todos logo perceberam o que estava pra acontecer.
_É o que eu estou pensando?
_Como fui pega de surpresa, não escrevi os votos de casamento, digamos que esse envelope vai substituir os votos.
Mal acabei de falar e Nicole abriu o envelope, o rosto dela estava sem reação alguma quando ela dobrou novamente o papel do exame.
_Lu, pode começar a fazer o enxoval, você vai ser avó.
Sem que eu esperasse, ela me beija selando assim o nosso momento de felicidade que se estenderia por toda vida.
_Eu também tenho um presente pra você, olha!
Quando olhei para o céu, um avião passava baixinho e carregava um banner com a ultima foto que tirei dos meus pais. Nesse momento tive a certeza que eles estavam abençoando o nosso casamento e a vinda de mais neto ou neta.
Já estava anoitecendo quando voltamos pra casa, para juntos comemorarmos o nosso casamento.
_Quer dizer que todo mundo foi cumplice da minha esposa? _ Falei abraçando a Nick.
_Não imagina o trabalho que deu esconder os preparativos para o nosso casamento, por sorte estamos cercadas de pessoas incríveis que me ajudaram em tudo.
_Tem noção do quanto sou feliz?
_Provavelmente tanto quanto eu...mas ainda tenho uma surpresa...
_Sério amor?
_Sim organizei tudo com o Rick, vamos ficar uma semana curtindo nossa lua de mel, não planejei nada, mas se você não se importar quero passar aqui mesmo.
_Claro, adoro esse lugar.
Ficamos até a madrugada comemorando o nosso casamento, as crianças não paravam um minuto, todos pareciam felizes com a nossa felicidade, com a minha gravidez. Eu e Nicole estávamos tão felizes com a gravidez, que por diversas vezes nossos olhares se encontravam e tanto eu quanto ela enchíamos os olhos de lágrimas, era uma sensação indescritível, saber que em breve eu carregaria em meus braços o fruto do nosso amor. Nosso filho seria a realização de um sonho idealizado por nós duas.
Quando o dia começou a clarear, todos já estavam dormindo, restou apenas eu e Nicole. Enquanto eu contemplava o nascer do sol, Nicole estava terminando de recolher a bagunça.
_Amor, quer ajuda?
_Já terminei, fui apenas colocar os copos na cozinha, quando todo mundo acordar teremos ajuda para organizar tudo.
_Ainda tem pique pra ir dar uma volta na praia com a sua esposa.
_Sempre...
De mãos dadas percorremos o caminho comentando sobre o nosso casamento. Nicole contou como conseguiu organizar tudo sem que eu desconfiasse. Dei muita risada, quando ela relatou o quanto foi difícil segurar a empolgação da minha sobrinha, a felicidade da Lu e o seu próprio nervosismo. Senti um aperto no peito enquanto ela relatava que nas minhas crises de mal humor, de irritação, por conta da gravidez ainda não confirmada, ela tentava manter a calma para que não houvesse brigas, principalmente por estar organizando o casamento e por desconfiar da gravidez.
Quando chegamos à praia, procuramos um lugar para sentarmos, e ficamos de olhos fechados ouvindo o barulho das ondas. Sentada atrás de mim, Nicole me abraçou enquanto eu apoiava o meu corpo nela, sentia uma paz tão grande que ficaria o resto da minha vida curtindo aquele momento.
_Quer dizer que a senhorita ia dormir no outro quarto, pra não perder a paciência comigo.
_Eu evitava para que não houvesse um desentendimento, por que se eu perdesse o controle da situação, teria que contar sobre o casamento. Você não tinha noção do quanto era difícil, dormir sozinha. No fundo eu sentia que você estava grávida, e queria poupar você, preferi passar algumas noites sem o calor do teu corpo do que irritar minha rainha e a minha princesa.
_Mas eu sempre ia atrás de você quando acordava mais tranquila.
_E era a melhor sensação do mundo.
_Amor...você quer uma menina?
_Menina ou menino, eu vou amar da mesma forma, mas algo me diz que vamos ter uma princesa tão apaixonante e linda quanto à mãe dela.
_Vai continuar me achando linda e me amar quando eu estiver gorda e mal humorada.
_Vou amar, cuidar e proteger as duas até o meu ultimo dia de vida.
Voltamos pra casa e quando todos acordaram já havia uma belíssima mesa posta para o café da manhã, e eu a Nicole estávamos aguardando eles para tomar o café da manhã conosco.
_Bom dia vovó! _Falei abraçando a Lu
_Bom dia minha filha, por que acordaram tão cedo?
_Nós não dormimos, ficamos jogando conversa e depois fomos dar uma volta na praia, quando voltamos decidimos preparar o café da manhã.
_Deveria ter me acordado.
_Senta, precisamos falar com vocês todos _Falei segurando a mão da Nicole.
Todos já estavam sentados a mesa quando eu e Nicole nos aproximamos e ficamos no inicio da mesa e sobre o olhar atento das pessoas mais importantes eu comecei a falar.
_Pessoal, eu e a Nicole queremos aproveitar que todos estão aqui para agradecer por estarem do nosso lado em um momento tão importante da nossa vida. Todas as pessoas que estão aqui, de uma forma ou de outra, conhecem um pouco a nossa história de vida, tanto como um casal como pessoas que até um tempo atrás não tinham o destino cruzados. Tanto eu quanto a Nick, enfrentamos muita coisa para estarmos juntas, superamos nossos medos, fortalecemos o nosso amor e para nós foi muito especial ter todos vocês conosco no dia da nossa união e da confirmação da minha gravidez.
_Eu queria agradecer ao Rick, por organizar a agenda da minha digníssima esposa e por me ajudar com a ideia do avião, a Lu que cuidou do buffet, as meninas que me ajudaram a amansar a fera nas suas crises, a Fernanda e as crianças, por me ajudarem com as roupas e a guarda segredo, e aos meus amigos por nos protegerem o tempo todo, eu amo vocês_ Nicole estava visivelmente emocionada.
_Agora vamos comer que agora eu preciso ter energia pra dois.
O restante do dia, passamos a maior parte do tempo aproveitando a piscina e no final do dia todos partiram para Vila Velha, ficando apenas eu e Nick.
A nossa lua-de-mel não saiu como o planejado, logo na segunda-feira, eu comecei a sentir enjoos, e passei a maior parte do dia deitada, não consegui alimentar-me como deveria. Porém o que mais me afligia era ver a angustia da minha esposa, ela me cercava de cuidados e mesmo sabendo que era natural os enjoos durante a gravidez, ela insistiu muito para irmos a um hospital.
_Amor, eu estou melhor, descansei o dia inteiro.
_Mas eu ainda acha que deveríamos voltar pra casa.
_Nem pensar, quero aproveitar nossa lua de mel. Relaxa, nosso bebê está bem, eu estou bem e você precisa ficar bem.
_Eu sei, eu ainda estou processando a felicidade que estou sentindo.
_Podemos processar juntas. Eu também estou em estase, é tanta felicidade que eu sinto até medo.
Abracei Nicole e senti meu corpo relaxar, eu sinto que nos braços dela a vida é mais leve.
Fim do capítulo
Comentem...comentem...comentem...
Comentar este capítulo:
Nenete
Em: 09/05/2022
Que bom que voce voltou a postar os capitulos. Amei o casamento surpresa das duas. organizado pela Nick, e fiquei feliz pelo anuncio da gravidez da Aline. Ansiosa pelos capitulos seguintes .....
Resposta do autor:
Janete, estou tentando postar com mais frequência, ainda tem muita história pela frente. O casamento foi um momento muito especial...que bom que gostou do capítulo.
[Faça o login para poder comentar]
Marta Andrade dos Santos
Em: 09/05/2022
Felicidades ao casal!
Resposta do autor:
Elas merecem
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]