Alucinação x Realidade
Alice
O efeito do remédio que entra em minha veia, certamente é me causar sono. Como o médico disse, preciso descansar e evitar muitos pensamentos. Enquanto meu cérebro estiver inchado, se faz necessário evitar grandes emoções e pensamentos em demasia.
Não sei que dia da semana é hoje, nem que horas os relógios marcam. Carol disse que iria para casa e voltaria mais tarde, então, a opção que me resta, é dormir. Dessa forma, o tempo passa mais rápido e é abreviada minha estadia nesse lugar feio e vazio.
Meu sono foi recheado de sonhos bizarros e sensações que me faziam acordar assustada. Um sono leve e dificultoso. Entre breves pesadelos e cochilos, ouço barulho no quarto. Abro os olhos com dificuldade e acredito que já fiz a passagem da terra para os céus. Em minha frente está a mais perfeita criatura esculpida pelos anjos. Não tenho dúvidas de que a concussão cerebral foi grave. Além de perder parte da memória, agora estou tendo visões dos meus desejos mais profundos. Pisco na tentativa de discernir sonho de realidade e a figura da Laura, continua materializada à minha frente, na lateral da cama.
A olho e continuo sem saber se estou vivendo ou sonhando. Ela está exuberante numa saia lápis na cor preta, com uma camisa de manga longa listrada de bordô e nude. Sapato de salto alto e bolsa de mão, daquelas que custam um apartamento. Cabelos armados, presos em uma faixa igualmente bordô. A pintura mais fiel de tudo que é lindo e sublime. A melanina que a envolve é o toque especial para completar a obra das deusas.
- L- Laura? – preciso perguntar pra saber se é real ou imaginário
- Oi – ouço-a responder – Sou eu.
Não é possível! Eu estou em observação em um hospital público, sem memória e com diagnóstico nada auspicioso, e na minha frente está a mulher mais maravilhosa do mundo? Isso deve ser um recado do além para que eu me prepare, pois certamente vou morrer. Se não for da cabeça, será do coração.
Ela disse que veio me ver em gratidão por tê-la ajudado no shopping. Mal sabe ela, que nesse momento, quem está me ajudando é ela, me fazendo sentir emoções que acreditei que jamais sentiria novamente.
Não posso demonstrar essa babação toda por ela. Não posso! Ela é Laura Veigas!! Meu Deus do céu!!! Preciso mostrar a ela que estou ótima, apesar da dor absurda que sinto nesse momento e de sentir meu coração disparado por vê-la tão perto de mim.
Em uma perda de juízo, falei a ela que logo estarei arrematando empresas antes dela no leilão!! Socorro!! Preciso de um neurologista para estudar minha mente. Não estou em sã consciência!!
Laura Maravilhosa Veigas! Minha vontade é que esse momento se eternize!!! Não tem como ficar mais incrível. Estou em êxtase e morrendo de vergonha ao mesmo tempo. Não posso pensar muito, mas como conter os pensamentos e emoções com essa mulher do meu lado?
Para tudo!! Ao me desejar melhoras, tocou em minha mão. Meu Deus! Que é isso que essa mulher me proporciona? Deve ser as drogas que me deram que estão me fazendo alucinar!! Meu corpo inteiro se arrepia. Devo estar com febre. E esse olhar? Anjos me levem!! Já estou pronta. Levem-me para habitar onde vocês criaram esse maravilhoso ser. Não posso acreditar que estou vivendo isso.
Pelo que entendi, a super Laura entrou sem autorização aqui no hospital. Olha! Esse é um lado de Veigas que eu não conheço. E francamente, adoraria conhecer. Para isso, preciso sarar!! Chega de ficar iludida a vida inteira. Quero estar perto dela, nem que seja para ser recepcionista da sua empresa.
Ela se foi, mas agora esse ambiente não é mais gélido e inodoro. Seu cheiro preenche esse quarto. Sua presença ainda é real às minhas emoções.
Acho que agora consigo dormir tranquilamente, ou não! – sorrio e suspiro sem conseguir descrever o que sinto.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: