A dama de ferro! por Tyka
Capitulo 63
Dominique só queria dormir até que o mundo acabasse mas a claridade incômoda que adentrava seus olhos fechados insistia em tornar esse plano impossível.
A mulher deu uma espiada e viu as cortinas da janela abertas e o céu totalmente azul,tentou levantar-se mas uma dor aguda em sua cabeça fez com que ela desistisse. Pôs as mãos no rosto,engoliu em seco e sentiu o estômago embrulhar com o gosto amargo de whisky em sua boca. Ignorando a dor, correu para o banheiro e seu corpo parecia que iria revirar ao avesso.
Somente após muitos minutos de sofrimento é que sentiu-se mais aliviada e conseguiu tomar um banho.
*****************************************************************
Samantha e Katherine tomavam o café da manhã sentadas à mesa da cozinha. Johanne já estava de volta e cuidava de seus afazeres. Ianny acabara de sair apressada alegando ter ordens da patroa para cumprir e por isso nem notara a ruiva mais calada que o normal.
- Vocês querem mais alguma coisa aí? - Perguntou Johanne.
- Um café,forte e amargo,por favor.- Dominique respondeu entrando na cozinha.
- Nicky! - Katherine gritou feliz e correu para abraçar a irmã.
- Shiii.- A morena chegou a fechar os olhos.- Sem barulho Kath,por favor.- Pediu e a pequena assentiu. Sentaram-se à mesa.
- Aqui.- Johanne sussurrou entregando o café para a patroa.
Dominique ainda demorou uns longos segundos para enfim pegar a xícara e tomar um gole da bebida extremamente amarga que a fez se arrepiar. Forçou-se a tomar todo o líquido,apoiou os cotovelos sobre a mesa e escorou sua cabeça nas mãos. Com apenas um olho aberto viu Samantha se levantar e sair da cozinha sem lhe direcionar um único olhar,estranhou mas a ressaca não lhe deixou esboçar qualquer reação.
A campainha tocou bem quando Samantha ia atravessando a sala,a moça resolveu ir logo atender antes que o barulho irritasse a patroa.
- Bom dia,Samantha! - Ravena a cumprimentou antes de entrar.- Dominique está?
- Sim,na cozinha.
- Obrigada,eu vou lá. A gente se vê.
- Ah.. Ravena? Ela está de ressaca,se você puder não fazer muito barulho.
- De ressaca? Faz tempo que ela não fica assim,o que houve? Saiu com alguém? Saiu sozinha? Bebeu aqui mesmo? Ah.. Já sei,ela brigou com a Lex.
- Você faz perguntas demais.- Dominique falou ao se aproximar.
- O que houve com seu lábio? - Ravena notou logo o machucado na boca da amiga. Samantha baixou a cabeça e a morena nada respondeu.- Dominique?
- A Lex bateu nela lá no bosque ontem.- Katherine que também havia chegado na sala revelou e levou uma encarada feia da irmã.
- Como é que é? A Lex te bateu? Não acredito nisso,quem ela pensa que é? - A mulher estava indignada.
- Ravena,por favor,não grite.- Dominique respirou fundo e foi sentar-se em um dos sofás da sala de estar.
- Espera aí,me conta essa história direito.- A moça seguiu a amiga.- Por qual motivo ela te bateu? Ela ainda está viva? Onde você deixou o corpo?
- Que tipo de monstro você acha que eu sou? E cuidado com suas palavras,tem uma criança aqui.
- Exato. Kath? Venha até aqui por favor.- Ravena chamou e a pequena se aproximou.- Conta pra mim tudo o que aconteceu.
************************************************************
- Samantha,está tudo bem?
- Acho que sou eu quem deve te fazer essa pergunta,é você que está de ressaca.- A ruiva deu um sorriso fraco.
- Nem me fale,não lembro de ter bebido tanto. Na verdade a noite de ontem não passa de um grande borrão na minha mente.- Dominique realmente não conseguia se recordar de quase nada.- Me lembro de quando eu saí do meu quarto mas não de quando voltei.
- Bom,você estava bebendo no escritório e não tinha condições de subir a escada sozinha,então te ajudei a chegar até a sua cama.- Samantha virou o rosto de lado ao dizer a última parte.
- Então agora sei de onde veio aquela pantufa rosa,eu já estava até preocupada.- A morena conseguiu tirar um pequeno sorriso da moça.- Obrigada pela ajuda e me desculpe pelo trabalho.
- Não tem problema.
- Espero não ter feito nenhuma besteira.- Dominique falou e viu a ruiva desviar o olhar.- Samantha? Eu não fiz nada demais,fiz?
- Não que eu saiba.
- Tem certeza?
- Sim. Katherine e Ravena estão na piscina,acho que vou me juntar á elas. Com licença.- A moça saiu apressada deixando a outra com o cenho franzido e uma certa desconfiança.
******************************************************
- Eu já estava pensando que você havia me pregado uma peça fazendo eu te esperar aqui por horas sem que você aparecesse.- Ianny falou ao ver alguém se aproximar.
- O voo atrasou devido ao mal tempo na Itália.- Gina parecia cansada e abatida.- Obrigada por esperar.- Disse e a outra até estranhou.
- Não tem problema. Você está bem?
- Se tem uma coisa que não estou é bem,só quero tomar um banho e dormir o máximo que eu puder.- Respondeu a galega.
- Tenta comer um pouco também,você está mais magra que de costume.
- É,vai ver é porque eu não fiquei me empanturrando de comida enquanto via a todo momento meu pai sedado por medicamentos pesados,lutando para não ter um segundo infarto que poderia ser fatal.
- Ok,desculpa,eu não falei por mal.
- Será que podemos ir agora? Estou realmente exausta e tenho trabalho para fazer amanhã bem cedo.
- Claro.
Ianny pôs a bagagem da moça no porta malas,em seguida as duas mulheres adentraram o veículo e rumaram para o hotel onde Gina sempre se hospedava.
**************************************************
Dominique recostou-se em uma das cadeiras próxima à piscina e ficou observando Samantha e Ravena brincando na água com Katherine. Fechou os olhos e uma imagem da ruiva segurando uma vassoura surgiu como um flash em sua mente. Em seguida,sentiu mãos firmes lhe segurando enquanto subia a escada devagar.
Concluiu que eram as lembranças da noite anterior voltando á sua mente e forçou-se a ir mais fundo.
Viu a porta do quarto,depois sua cama e a partir daí tudo ficou muito claro. Samantha estava sentada bem ao seu lado e tudo o que a morena queria era beijá-la e assim o fez.
Dominique teve todas as sensações daquele beijo como se estivesse acontecendo naquele momento,seu corpo inteiro se arrepiou e ela abriu os olhos rapidamente voltando a realidade.
- Nossa,não sabia que minha presença te causava arrepios desse jeito.- Ravena brincou ao aproximar-se.- O que houve?
A morena olhou para Samantha e em seguida para a amiga.
- Eu...
- Dominique?
Alguém chamou fazendo ambas as amigas se olharem já sentindo o sangue ferver.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
Comentários para 63 - Capitulo 63:
Resposta do autor: Olá! Como vai? Espero que bem. É muito bom te ver sempre por aqui. Muitíssimo obrigada!
NayGomez
Em: 19/12/2021
Que o Show comece hahah, Dom Lembrou do Beijo >.< e gostou do que Lembrou , a Sam é perfeita pra dom,obrigada pelo CAP continua nao demora pra postar por favor.
Resposta do autor: Olá! Como vai? Espero que bem. É muito bom te ver sempre por aqui. Muitíssimo obrigada!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]