A dama de ferro! por Tyka
Capitulo 62
- Mamãe,o que eu fiz? - Lex perguntou enquanto uma lágrima escorria pelo o seu rosto.
- Fez besteira Alexia,das grandes.
Katherine e Samantha pegaram suas coisas e se aproximaram das duas mulheres.
- A Sam não beijou a minha irmã,só contou um segredo pra ela. Você não devia ter feito aquilo. Eu te odeio! - Katherine disse e afastou-se. Samantha apenas dirigiu um olhar à Lex e balançou a cabeça antes de afastar-se também.
*****************************************
- Nicky? - Katherine batia incansavelmente na porta do quarto da irmã mas não obtinha resposta.- Nicky?
- Kath,vem cá.- Samantha tentou levar a pequena para longe dali mas a menina forçou-se a ficar.- Kath,sua irmã não quer conversar com ninguém agora,melhor deixá-la sozinha por enquanto.
- Mas eu quero falar com ela,ela está machucada. Tinha sangue Sam,eu vi.
- Eu sei,mas ela é forte,você sabe disso,não sabe? - Perguntou e a pequena assentiu.- Que bom,então vamos dar à ela o tempo necessário para se recompor. Tudo bem?
-Sim.
- Ok. Vá tomar banho enquanto eu preparo algo pra gente comer.- A ruiva falou e Katherine assim o fez.
************************************
Já era tarde da noite quando Samantha levantou-se e foi até a cozinha tomar um pouco de suco.
Quando ia voltando para o seu quarto,ouviu um barulho de vidro quebrando vindo do escritório,um cômodo próximo à sala de estar que quase não era usado.
Primeiro a ruiva sentiu medo,depois,munindo-se de um pequeno vaso de porcelana ela seguiu em direção ao barulho.
Ao deparar-se com a porta do escritório aberta,a moça respirou fundo antes de adentrar o ambiente na pontinha dos pés a fim de surpreender um possível intruso.
- Olha,se eu fosse um criminoso já teria rendido você lá na cozinha.- Dominique falou do grande sofá onde estava deitada no escuro,vendo a movimentação da ruiva e a fazendo quase deixar cair o pequeno vaso.
- Meu Deus,você tem que parar de me dar estes sustos.- Samantha levou a mão esquerda ao peito,acendeu a luz e pôs o vaso sobre uma mesa indo depois até a morena.
Dominique estava com os olhos fechados,segurava uma garrafa de whisky e um de seus braços estava pendurado para fora do sofá. No chão havia um copo quebrado e um pouco da bebida esparramada.
- Você está bem? - Perguntou a ruiva.
-Melhor impossível.- Respondeu a outra levando a garrafa à boca e tragando uma grande golada do líquido ardente.- Desculpa se te assustei,o maldito copo escorregou da minha mão.- Disse sentando-se.
- Espera,não põe os pés no chão,tem estilhaços de vidro espalhados e você pode se machucar.
- Não se preocupe,alguém já cuidou de fazer isso mais cedo.- Apontou para o pequeno mas visível corte no canto esquerdo da boca.
- Sinto muito por isso.
- Eu não.- A morena tragou outro gole,tentou se levantar mas se desequilibrou e tornou a sentar-se.- Serviu de lição. Uma que jamais vou esquecer.- Tentou levantar-se novamente mas não conseguiu.
- Vou pegar algo para limpar esse chão antes que você acabe cortando os seus pés.- Samantha saiu rapidamente e retornou um pouco depois com uma pá,lixeira e vassoura. Após retirar os cacos o máximo que pôde,a moça buscou um par de pantufas rosa sua e calçou em Dominique.
- Tá de brincadeira comigo? - Perguntou a morena com sua voz embolando.
- Desculpa,eu não quis entrar em seu quarto para pegar um calçado seu.
- Porquê? Tem algum bicho lá? Hein?
- Não,não tem. Anda,vou te pôr na cama.
- Por acaso eu sou alguma criança,Samantha?
-Não,senhora.
- Então eu sou velha?
A moça respirou fundo antes de pegar na mão da patroa e ajudá-la a se levantar.
- Vamos.
A morena caminhava a passos lentos e Samantha esforçava-se para mantê-la equilibrada enquanto subiam a escada.
- Sabe,eu devia ter revidado,mas não revidei. Por quê? - Dominique perguntou quando alcançaram os últimos degraus.
- Porque você é melhor que isso. Agora vamos até o seu quarto em silêncio porque não queremos acordar a Kath,não é? - Samantha falou e a outra assentiu.
Assim que chegaram ao quarto de Dominique,a ruiva pôs a patroa sentada na lateral da cama.
- Durma um pouco,você vai estar melhor quando acordar. De ressaca,mas melhor.
- Samantha? - Amorena bateu a mão na cama como que chamando a moça para sentar-se ao seu lado e ela assim o fez.- Sabe o que faria eu ficar melhor agora?
- O quê?
Sem que a ruiva esperasse ou qualquer aviso,Dominique a beijou.
No começo,Samantha ficara paralisada mas não demorou para dar passagem à língua da morena que apesar de bêbada sabia exatamente o que fazer.
Mantendo o contato entre as duas,Dominique puxou Samantha deixando-a praticamente sobre o seu colo. Somente quando o beijo esquentou e ela começou a deslizar as mãos por debaixo da camisa da ruiva é que esta pareceu despertar para a realidade.
- Espera.- Samantha segurou-lhe as mãos enquanto a morena distribuía vários beijos na extensão de seu pescoço.- Eu não posso fazer isso.- Disse afastando-se e tentando controlar sua vontade e batimentos cardíacos.
- Sério? - Dominique deitou-se e pareceu pegar no sono instantaneamente.
Samantha a ajeitou na cama,cobriu-lhe,apagou a luz e foi para o seu quarto. Deitou-se e ficou olhando para o teto até ser finalmente vencida pelo sono.
**************************************
Dia seguinte,pouco mais das sete da manhã.
- Lex,dá pra você parar quieta em um canto? O que foi feito está feito e você ficar andando de um lado para o outro não vai mudar nada.- Alice falou enquanto descascava alguns legumes na cozinha.
- E o que você sugere que eu faça agora,mamãe?
- Aguente as consequências dos seus atos. Dê um tempo para a poeira abaixar e vocês conseguirem conversar civilizadamente.
- Pra você é fácil falar,não viu o olhar que ela me deu? Frio e vazio. Ela não vai nem mais olhar na minha cara.
- E o que você esperava? Hein? - Alice parou o que estava fazendo para encarar a filha.- Queria que ela te abraçasse e agradecesse a bofetada gratuita que levou? Não Alexia,você errou feio. Desde quando usa violência para resolver as coisas? Eu nem te reconheci.
- Não sei o que aconteceu comigo,perdi a cabeça.
- Bom,você perdeu bem mais do que a cabeça.Terá muita sorte se a Dominique ao menos pensar em te perdoar,não sei se eu teria essa capacidade se algo do tipo acontecesse comigo.- Alice falou e voltou a dar atenção aos legumes. Jamais apoiara o erro de alguém e não seria diferente com Lex,mesmo e principalmente por ela ser a sua filha.
Fim do capítulo
Notas finais:
Pessoal, eu quero agradecer à todos vocês que acompanham A dama de ferro, que torcem e acreditam.
Chegamos a marca de 200 comentários e de verdade eu não imaginava que tantas pessoas leriam a história, deixariam suas expectativas e opiniões. Isso é muito legal.
Vocês me fazem acreditar que continuar escrevendo não é perda de tempo.
Obrigada!!
Chegamos a marca de 200 comentários e de verdade eu não imaginava que tantas pessoas leriam a história, deixariam suas expectativas e opiniões. Isso é muito legal.
Vocês me fazem acreditar que continuar escrevendo não é perda de tempo.
Obrigada!!
Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
Comentários para 62 - Capitulo 62:
Lex, Lex! Quando a cabeça não pensa o corpo padece. O amor tudo suporta,mas agressão afasta quem "amamos".Perdeu!
Bjs autora, você é top!
Nal13
Em: 06/05/2021
Realmente, foi mal usar de violência, e infelizmente o seus ciúmes tem fundamento. Mas Dominique não fica atrás no quesito temperamental. A Lex presenciou Dominique quase enforcar um desafeto seu, mas a perdoou. Acredito no perdão para redenção de pessoas.
Sigo na torcida pelo casal Lex Dom
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]