JOIAS RARAS por Aureapp
Oi Bom dia. Mais um capitulo Fresquinho. Beijos.
Capitulo 35 Piriguete do caralho
Jade estava no escritório da fazenda dando uma olhada em umas notas fiscais que tinham chegado junto com umas compras para o gado que Ágata tinha feito. Ela tinha voltado a trabalhar junto a Valentina na lida da fazenda deixando-a com as coisas do escritório. A grandona tinha adorado essa troca, pois seu negocio era mesmo esta lá fora no trabalho braçal do que enfiada dentro de escritório rodeada de papeis que não tinham fim. Já a china estava adorando ter o que fazer. Sempre gostara de mexer com papeis e burocracias. E já que a mãe de Val tinha lhe roubado seu filho ai é que ficara meio perdida. Parou um pouco e sorriu lembrando se como seu filho estava crescendo forte e feliz. Com certeza tinha feito a coisa certa ao deixar aquele inferno em que vivia e tentar a sorte com uma irmã desconhecida.
Tudo estava a seu favor ultimamente, saúde, felicidade, amor... A sim esse sentimento estava sempre presente. Deu uma risadinha quando se lembrou de Val saindo de sua casa hoje toda linda e apressada, pois Ágata já tinha ligado duas vezes para que fossem resolver um problema com gado no pasto norte. Não era nenhuma inocente quando chegara a fazenda Jóia Rara, Mais tudo que envolvia aquela morena delicia era novo para ela. O jeito que se amavam se tocavam... Tudo era tão novo e ao mesmo tempo tão familiar, que era como se sempre tivesse tido aquela cumplicidade com Valentina. As vezes numa troca de olhar já sabia o que se passava na cabeça dela e o mesmo acontecia sobre si. Estabeleceram uma ligação tão forte que o tempo em que se conheciam não correspondia com o entrosamento que tinham. E seu filho então? Não podia vê-la e logo estava em seu colo dando gritinhos de alegria. Logo faria um aninho. Rubi já estava toda empolgada planejando festa, bolo e tudo mais. Mais Jade ainda tinha um pé atrás por causa de Helena.
-Hei... Posso entrar? Já estou te chamando há algum tempo e nada. –Helena estava na porta chamando sua atenção.
-Claro que pode Lena nem precisava perguntar. –respondeu a amiga deixando a nota fiscal que estava em suas mãos de lado.
-Estava tão vidrada nesse papel ai que nem me escutou. –comentou entrando no escritório e se sentando na poltrona da frente.
-Estava pensando aqui, Túlio já esta pra fazer um aninho... –Só de falar no menino Helena já deu um de seus raros sorrisos.
-Sim como o tempo passa NE? Outro dia estávamos naquele barraco pensando no que faríamos para sustentar um bebê e agora ele já esta ai gordinho, lindão quase andado...
-É mudamos radicalmente nosso estilo de vida. –Jade comentou seria.
-Eu que o diga. –Helena falou baixinho. –Obrigada Jade, sei que essa é sua família agora e não pense que não sou agradecida por você ter me trago junto quando saiu daquele inferno...
-Nem continua Lena... Você é minha família sim, desde sempre fomos eu e você contra o mundo e pode ter certeza onde eu for você sempre estará comigo. Devemos pensar o seguinte agora temos mais aliadas contra o mundo... –deu um risinho de lado do qual foi correspondido pela amiga.
-Amanha volto para o Studio, senão daqui a pouco Rubi me da um pé na bunda e oficializa de vez com Safira. –comentou.
-Ótima idéia, vejo que já esta melhor, estava preocupada, você se afastou de mim.
-Nunca, apenas precisava de um tempo pra mim sabe. Mais tenho que pegar de volta as rédeas de minha vida. Estou começando a ficar com a cabeça cheia de nada para fazer.
Jade gostou do tom determinado da amiga. Era assim a vida lhe dava um tropeço e logo ela se levantava com energia maior e mais forte. Com certeza aquela mulher tinha minha admiração.
-Vai voltar para a kit net? –teve que perguntar por mais receio que a resposta fosse sim.
-Não quero voltar lá. –Falou baixo.
-Pode ficar comigo você sabe NE.
-E atrapalhar essa lua de mel sem fim de você e Valentina, to a fim não. –Deu uma risadinha maliciosa. –Quem te viu quem te vê em... Esse ch*pão no seu pescoço não vai sair tão cedo. –zuou a amiga. Jade ficou vermelha e deu uma risadinha.
-Não sei o que acontece comigo quando o assunto é Valentina, nossa aquela mulher me faz umas coisas que... –ufa se abanou. Nunca tivera segredos com Helena e não ia ter agora. A amiga deu uma risada.
-Ela tem cara de saber o que faz mesmo. –comentou.
-Se sabe mulher, se sabe... –suspirou lembrando-se do que feito essa noite. –E você e Ágata como estão?
Helena seu um suspiro desanimado.
-Não estamos Jade, acredita que outro dia ela me chamou para tomar sorvete na praça, quase mandei á tomar foi no... -foi interrompida pela risada de Jade.
-De um desconto a ela Lena. Ela ficou louca com o que aconteceu naquele dia. Não sossegou enquanto não colocou aquele filho de uma puta num presídio mais barra pesada que se possa ter nesse Brasil. Valentina disse que aquele dia ela sumiu, pois o desgraçado estava quase sendo solto pelo advogado corrupto dele. Ela ficou furiosa... –Jade fez um intervalo e revelou. –Os caras La do prédio disseram para a Valentina que custaram a tirá-la de cima daquele covarde Lena, se não tivessem conseguido ela o teria matado. – Jade sabia que o assunto era delicado mais tinha que colocar a amiga a par de tudo o que acontecera naquele dia miserável.
-Não sabia disso, pra mim ele só tinha sido preso. –Helena comentou pensativa.
-Não querida, se não fosse por Ágata ele já estaria era solto.
Ficaram se olhando e Helena estremeceu ao pensar naquele homem solto podendo ir atrás dela a qualquer momento.
-Ela não se aproximou mais sabe... Querendo sex*. –falou pra amiga.
-Acho que vocês duas precisavam de um tempo. Você para se recuperar e colocar a cabeça em ordem e a grandona, acho que agora ela esta finalmente aceitando que possa esta gostando de você alem da atração física.
-Acho que ela não quer mais ter algo comigo, viu realmente que o que contei era verdade, que já fui muito usada. –desabafou com os olhos cheios de lagrimas. Jade suspirou e foi ate a amiga a acolhendo em seus braços. Deixou-a chorar tudo que precisava e quando só se ouviu o som das respirações disse a olhando nos olhos.
-Você esta totalmente equivocada Helena. Aquela grandona cabeça dura te deseja demais pode ter certeza. Da pra sentir quando vocês duas estão no mesmo ambiente a tensão que surge do nada. Ela te quer sim, seria uma idiota se não quisesse uma mulher linda e gostosa como você, além de forte e determinada. Eu tenho orgulho de ser sua amiga... Sua irmã entendeu. Para de ficar se desmerecendo, você teve uma vida que não escolheu, viveu seu inferno e saiu dele forte...
-Eu me apaixonei por ela Jade. –revelou. – Transamos ate falar chega naquele dia, achei que conseguiria ficar neutra sabe, tratar como se fosse apenas um encontro casual, mais não deu.
-Você já estava apaixonada linda, antes de se entregar pra ela, só esta admitindo isso agora pra você.
-O que faço agora Jade? Essa mulher tem o poder de acabar comigo, fora que nem pensa em um relaciomento serio. Como eu fui deixar isso acontecer gente. –falou inconformada.
-Acho que você esta se precipitando Lena. Não entendeu ainda que quem tem o poder é você mulher. Aquela grandona esta de quatro por você. E posso ate estar errada mais tenho certeza absoluta que ali tem mais que atração física.
-Tem uma semana que não temos nada, ela deve estar com aquela piriguete do caralh*. –falou emburrada. Jade riu do ciúme descabido da amiga. O amor às vezes nos torna cegos.
-Helena para de pensar essas coisas. Ela não saiu com essa azinha ai. Bem dizer ficou como sua sombra essa semana ou esqueceu. Quando não estava perto de você estava resolvendo assuntos da fazenda com Valentina. Então pare de bobeira e comece a agir. – deu um cutucão na amiga.
-Como assim?
-Eita que você já foi mais esperta Lena. Vai lá da uma chave de pernas na sua mulher como Rubi diria e deixe bem claro que ela é só sua e de mais ninguém entendeu. Você pode ter uma bela surpresa com aquela grandona.
-Será Jade?
-Sabe, eu tenho a impressão que Ágata não se envolveu ainda por não ter achado a pessoa certa entendi. E você é ela mulher. Então mostre a que veio.
Ficaram se olhando até Helena abrir um belo sorriso balançando a cabeça.
Fim do capítulo
O que estão achando da volta dessas Jóias?
Talvez tenha extra gente.
Comentar este capítulo:
SPINDOLA
Em: 27/10/2021
Bom dia, caríssima.
Para nossa alegria tu voltaste. Estou amando voltar a acompanhar essas lindas jóias. Bora botar fuego no parquinho, e manda ver nesse extra aí que estou curiosa pra saber o que Safira e Helena vão aprontar com suas amadas.
Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]