A Seguranca II por Lena
Capitulo 7
Passando pela sala, pude ver Maria e Gabriel assistindo desenho, João, Diana e Matheus logo se juntaram a eles e eu seguir para meu quarto, estava com calor e com os pés ardendo. Chegando, fui logo retirando minha roupa mas parei ao ver a ruiva sair do closet. Ela me olhou com desejo analisando todo meu corpo o que fez meu sangue ferver.
Segui em direção a ruiva que não se moveu, simplesmente fechou os olhos tentando conter sua respiração já pesada. E sem perder tempo á puxei pela cintura sentindo seu corpo bater contra o meu capturando seus lábios dando inicio a um beijo guloso cheio de saudades.
- Que saudades eu estava da sua boca. - aperto sua cintura enquanto prendo meus dedos na raiz ruiva dos seus cabelos, escutando-a gem*r baixo.
Com pressa empurro Beatriz contra parede sem deixar de beija-la. Minha mão abandona seu cabelo e aperta seus seio coberto por uma fina blusa sem sutiã.
- E-espera Mirian... - saí do beijo, porém, a boca da morena passou mordendo meu pescoço, me fazendo puxar seus cabelos enquanto gemia baixo seu nome.
- Eu te quero agora Beatriz, não vou esperar. - tomo sua boca novamente ponto uma de minhas pernas no meios da suas pressionando seu sex* já quente.
Retiro a blusa de Beatriz com pressa, e quando vejo seus seios expostos minha boca saliva, e sem esperar se apossa dos pequenos montes porém, somente mordendo e ch*pando ao redor.
- Oh! - a boca de Mirian era quente.
Abri meus olhos para ver o que a morena fazia, e foi meu maior erro. Ao baixar minha cabeça vi a morena lamber, ch*par, morder ao redor dos meus seios deixando um rastro vermelho e seguir descendo, e ao perceber que eu a observava ela não parou.
Seguiu marcando meu corpo deixando rastros molhados até alcançar minha saia que logo foi arrancada do meu corpo com pressa. Ela estava de joelhos com o rosto a sentimentos do meu sex*, seu hálito quente colidia com meu ponto sensível me fazendo estremecer.
- Saudades do teu cheiro... Preciso te provar. - não esperando mais, arranco sua calcinha enterrando minha boca em seu sex* quente e molhado ouvindo o grito fino da ruiva que agarrou meu cabelo com foça.
Colocando sua perna em meu ombro, introduzi minha língua em sua bucet* sentindo pulsar. Beatriz gem*u baixo, começando a rebol*r em minha boca enquanto eu saboreava aquela delicia de bucet*.
Abrindo meus olhos admirei a ruiva que mantinha seus olhos fechados os lábios entre abertos, uma mão massageando seu seio enquanto outra apertava meu cabelo. E ainda admirando a cena a penetrei de surpresa com dois dedos sentindo os mesmos serem apertados pela ruiva que gem*u mordendo os lábios com força.
- Mirian... Tá tão gostoso. - meu corpo não me obedecia, os dedos da morena me preenchendo e sua boca me ch*pando estava me deixando maluca.
A ruiva rebol*va em meus dedos enquanto eu a ch*pava de forma lenta, gostosa saboreando a minha mulher. Sentindo a necessidade do seu corpo, comecei um vai e vem com meus dedos me deliciando ao escutar os ruídos que eram emitidos perante as estocadas. Eu estava quase goz*ndo só de ouvir Beatriz gem*ndo.
E não demorou para seus gemidos se tornarem altos, e as estocadas mais rápidas, o aperto da sua mão em meus cabelos se tornou dolorido mas não dei importância.
Meus olhos se fecharam e minha respiração ficou mais rápida ao sentir meus dedos serem engolidos pela bucet* da ruiva, onde o tremor do seu corpo se fez presente á fazendo quase cair, porém, de forma rápida á pequei e segui para cama a jogando nua ainda de olhos fechado. E sem esperar, levei minha boca a seu sex* sentindo suas pernas tentarem se fecharem contra meu rosto enquanto seu corpo ainda tremia.
- Deixa eu te ch*par inteira, deixa... - pedi baixo próximo ao seu sex* sentindo seu gosto.
Queria beber a ruiva por interior. E ouvindo seus gemidos e suas pernas se abrirem para mim, continuei ch*pando como se dependesse do seu mel para sobreviver.
Beatriz gemia baixo, manhoso, cansado, gemido rouco, e não demorou para se desmanchar novamente em minha boca fazendo meu corpo também tremer num orgasmos gostoso.
Ainda ofegante segui beijando seu corpo e parando na sua boca, ela ainda estava de olhos fechados mas retribui meu beijo, ainda por cima, retirei o que me restava de roupa, e de forma rápida me deito sobre seu corpo quente ouvindo a mulher desolada na cama gem*r junto à mim.
Separei as pernas da ruiva colando nossos sex*s sentindo quão molhado estava. Abraçando a mulher e sentindo seus braços ao redor do meu pescoço, e suas pernas me prenderem pela cintura, começo a rebol*r lentamente sentindo nossos corpos tremerem. Continuei rebol*ndo enquanto beijava seu pescoço, queixo e paro ao mordiscar seus lábios vermelhos e inchados.
Sentia o corpo de Mirian rebol*r de forma lenta pressionando meu sex* ainda sensível junto ao seu. A morena já ofegante, escondeu seu rosto no vão do meu pescoço respirando pesado em meu ouvido fazendo meus olhos se fecharem e meu corpo inteiro se arrepiar.
- Ah! - minhas mãos vagaram pelas costas molhadas de Mirian apertando, marcando, fazendo a morena gem*r.
- Bia... Vou goz*r pra você, aqui, gem*ndo no seu ouvido. - eu estava próxima, e ao sentir as unhas da ruiva cravaram em minha bunda fez minha respiração se perder.
Após ouvir Mirian falar daquela forma em meu ouvido, me fez cravar minhas unhas em suas nádegas sentindo seu corpo se contorcer e suas estocadas se tornarem mais rápidas.
Nossos gemidos se misturam junto à nossa respiração, e próximo ao ápice de ambas, a morena toma minha boca me beijando com pressa se entregando ao gozo que fez tanto o seu corpo, quando o meu tremer e se entregar ao prazer...
~*~
Beatriz dormia profundamente depois da nossa tarde intensa na cama, o que me deixou responsável pelas crianças até ela acordar, mas não tive muito trabalho já que eles ainda estavam na sala.
Depois de um belo banho, e com um sorriso amarelo no rosto segui para sala encontrando todos assistindo menos Mainha e Gabriel.
- Cadê Mainha e o Biel ? - vejo todos olharem em minha direção para em seguida responder.
- Dona Renata foi na casa de uma amiga em um sitio e levou ele. A Maria não quis ir preferiu ficar. - responde Diana com os olhos vidrados na tv.
Me juntei a eles e ficamos assistindo a tarde quase toda, variando entre filmes e desenhos. Como Mainha não estava em casa, e Bia estava dormindo não fizemos comida, o que resultou em vários pedidos por delivery. E depois de cheios e com os olhos ardendo de tanto ver tv, cada um seguiu para seu quarto.
Eu segui com a Maria para ajudar no banho, porém acabamos nos perdendo no tempo entre brincadeiras e sorrisos.
Sai do quarto deixando minha filha já limpinha e cheirosa, e seguindo para o meu encontrei tanto Bia quanto os gêmeos ainda dormindo. Mas como os pequenos já dormiam além da conta, decidi acorda-los para brincar um pouco, ou quem não iria dormir na madrugada seria eu.
Depois de acordar os pequenos que não gostaram nem um pouco, os alimentei, troquei as fraudas e segui para um passeio pelo condomínio.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]