CAPITULO 43
Amkaly vinha descendo as escadas e ouviu a notícia trazida por Anael. O pai de Nara uma pilha de nervos com a notícia, e a doutora que segundo as descobertas poderia ser sua mãe biológica, ficou olhando a médica tentando encontrar semelhanças entre elas. Ficou indecisa se descia ou voltava para o quarto
r13; Alguém pode me explicar que porr* está acontecendo? Primeiro, os humanos aparecem infectados, os peixes morrendo, e agora o gado. Estão nos atacando, é isso? Estamos enfrentando uma guerra biológica? Podem me dizer. r13; Ziam, com delicadeza, sentou a esposa na cadeira dela e levantou da sua, arrastando-a no chão.
r13; Ainda não sabemos, mas a água está poluída. O Yatagã, um grupo de geógrafos e pessoas ligadas ao estudo das águas subiram rio acima, mapeando um possível carregamento de dejeto humano ou resíduo industrial, como o esgoto, ou até mesmo se existe a possibilidade de algum hospital jogar seu lixo nas proximidades dos lençóis e nascentes dos rios. Buscamos qualquer coisa que nos indique o que está acontecendo. Até porque, para todos lá fora, aqui dentro é só uma floresta e os humanos não respeitam a natureza.
r13; Eu reforcei o véu de invisibilidade da reserva. Fora do nosso perímetro e por cima, ninguém enxerga nada, a não ser árvores e mais árvores. Nas lagoas e rios, eles verão uma terra seca esturricada, isso olhando de cima em aviões pequenos ou através de drones. Talvez seja por isso que, como o Anael bem falou, os humanos se sintam no direito de jogar seu lixo e seus dejetos na nossa porta r13; Esther explicava ao alfa e não percebeu que uma humana se sentiu ofendida com o comentário.
r13; Nem todo humano é cretino ou irresponsável, como você está generalizando. r13; Sandy não conseguiu ficar calada, mesmo que estivesse hipnotizada com a voz doce da mulher sentada à sua frente.
r13; Eu não me referi a você, até porque você está mais pra híbrida do que humana. Até onde eu sei, a senhora abriu as pernas para um lobo que deixou um filho dele no seu forno. Ou estou mentindo? r13; Todos no recinto pararam o que estavam fazendo para olhar as duas mulheres se ofendendo.
r13; ATÉ ONDE EU SEI r13; frisou bem, repetindo as palavras da bruxa r13;, o que eu tenho entre minhas pernas é meu, e eu dou a quem eu desejar e, naquela noite, ela queria aquele lobo. Talvez justamente por isso, para deixar lá dentro uma semente linda, e eu amei a boa goz*da alucinada que eu tive. r13; Enquanto falava, Sandy lambia os lábios maliciosamente e sensualmente enquanto Esther engolia em seco, sentindo vontade de pular no pescoço daquela humana atrevida e mostrar a ela o que era uma goz*da alucinada. Por esse motivo, gargalhou alto, debochando das palavras daquela coisa linda e cheirosa. Seu cheiro chegava a lhe deixar tonta.
r13; Tem GENTE que se conforma com pouca coisa. r13; E fez um gesto com o dedo indicador e polegar com a distância de cinco centímetros mais ou menos, insinuando o tamanho do p*nis do A. D., deixando uma mulher do outro lado da mesa corada de vergonha.
r13; Senhora, com sua licença. O café estava delicioso, sua casa é muito acolhedora r13; falou Sandy diretamente para Nádia enquanto se levantava com elegância. r13; Vou dar uma volta lá fora para refrescar a mente. Se eu ficar, sou capaz de me atracar com essa aí. r13; E apontou, virando o rosto para Esther, que riu escrachadamente, chamando-a com a mão em convite e batendo levemente nas pernas, convidando-a a sentar em seu colo, o que fez a índia virar o rosto bruscamente e sair gingando os quadris.
Os homens escondiam um sorriso e as mulheres olhavam, boquiabertas com a atitude da bruxa antes muito séria, sem muitas palavras, e que agora demonstrava uma atitude desconhecida a todos. Nara foi a primeira a falar.
r13; Você pegou pesado, madrinha. Ela é uma guerreira solitária, sem medo de nada ou ninguém. Assim, a senhora vai acabar afastando a sua companheira. r13; Todos ali concordaram e Esther se sentiu envergonhada pela atitude infantil e machista, porque nem mesmo ela entendia o motivo da implicância.
r13; Eu sei. Fui uma babaca completa, mas quando ela elogiou meu primo e suas qualidades na cama, e com aquele cheiro me deixando tonta, eu acabei fazendo besteira e falando o que não penso. Mas nem tudo foi exagero. Eu realmente quis sentar ela no meu colo e calar sua boca com a minha. r13; Seu arrependimento era audível na voz.
r13; É assim mesmo. Quando eu senti o cheiro da minha senhora e vi ela nua com um macho humano em cima dela, quase enlouqueci. Eu corria nu por essas matas, matando quem entrasse na minha frente. r13; Antes mesmo de terminar a frase, a mulher já estava sentada no seu colo, distribuindo beijos. Esther, que ia passando perto, cheirou no ar o aroma de Sandy. Já estava bem mais fraco, por isso mesmo ela cheirou mais uma vez e foi se aproximando da alfa. Ziam olhou meio torto, já rosnando. Esther farejou o ar bem próximo e riu.
r13; Minha alfa, a senhora está gravida de... r13; Passou a mão entre as barrigas do casal, apalpando a da alfa bem próximo ao pé da barriga dos dois. r13; 21 dias. Em breve teremos mais um herdeiro e, dessa vez... vêm dois. Ainda não dá pra saber o sex*. Parabéns! r13; Esther estica o pescoço, olhando para o jardim, tentando em vão ver a indígena.
Todos se levantaram para parabenizar a alfa e seu companheiro. Ziam, por um segundo, esqueceu os problemas. Fazia juras de amor eterno a sua esposa, que estava com os olhos lacrimejando de felicidade. Amkaly, aproveitou a euforia geral para descer e continuar invisível, no entanto, não conseguia estava muito preocupada e não conseguiu disfarçar.
r13; Qual o problema, minha linda? Desde quando chegou que percebo você apreensiva. O que está pegando? r13; Nara Shiva, ao perguntar, chamou a atenção de Ananya e Esther, que estavam sentadas próximo e acabaram ouvindo e vendo os desenhos da garota.
r13; Eu tive um sonho meio maluco, com um homem que não me é estranho, eu já vi esse homem antes, no sonho ele pediu para eu não procurar mas por ele, que eu estava onde devia estar.r13;Ananya e Esther quase caem em cima da garota para ver melhor os desenhos,que foi entregue ao alfa, nesse meio tempo, Sandy voltou, já mais calma, e também examinava o desenho.
r13; Ragendra disse mais alguma coisa? r13; Sandy perguntou direto a Amkaly enquanto examinava os papéis, indiferente ao cheiro de Esther.
r13; Esse Ragendra é o Bruxo seu tio Esther? r13; Dessa vez a pergunta veio de Ziam, que se mostrou surpreso, ainda com Nádia sentada em seu colo, que também olhava os papéis admirada.
r13; Não sei dizer mas ele é o doador forçado, do esperma que gerou a Amkaly portanto é pai biológico dela também é um bruxo poderoso e, como o DNA dela foi modificado, ela herdou as características e o sangue mágico do pai e a linhagem pura da doutora Ananya. Quando percebemos que ela tinha sonhos com o futuro, aprendemos a esconder isso do doutor demônio e o Ragendra fez uma magia para esconder a loba dela r13; Sandy explicava para o alfa.
r13; O Ragendra, o bruxo que todos dizem que se perdeu em viagens atemporais? Ele é meu tio, irmão da minha mãe. A mãe deles, minha avó é muito antiga r13; Esther explicou.
r13; Ele não sumiu, está na Amazônia, numa cidade ainda desconhecida da humanidade. Dizem que essa cidade tem um rio subterrâneo que tem um portal para outra dimensão r13; mesmo mostrando indiferença, ela respondeu a Esther.
r13; Vamos deixar as fofocas de família para depois, meninas. Anael, diga ao seu filho e à equipe dele para correr contra o tempo, descobrir o que está acontecendo com a água e resolver. Quero a Bárbara aqui na equipe médica. Ananya. Você, Nádia e Bárbara, cada uma formará sua equipe e tomará conta das clínicas e hospitais da reserva. Quero que todos recebam tratamento independente de cor, raça ou credo e o mais importante todo mundo que não for lobo deve ser vacinado.
r13; Eu sou nutricionista, posso ficar na equipe da saúde r13; Sandy se ofereceu. Queria ser útil ali, onde foi tão bem recebida.
r13; Não, Sandy. Você entende muito de bruxaria, ficará na equipe da Esther, A. D. e família r13; Ziam explicou. r13; Segundo as descobertas recentes temos uma pandemia que está batendo às portas da reserva, preciso imunizar o povo que trabalha aqui e fora daqui, voces serão de grande ajuda nas proteções de entrada.
r13; Papai tem um casal de garotos que podem ser irmãos biológicos da Amkaly que estão vivendo em cativeiro. A mãe dela e o filho da Sandy anda atrás deles. A menina também viaja no tempo. — explicava direto para todos ali presentes.
r13; Mas para isso precisamos descobrir onde eles estão e como é a segurança dos dois. Sua amiga consegue chamar o espírito da garota em sonhos?r13;Todos se viraram para Amkaly que se arrependeu de ter descido as escadas,melhor seria ter ficado trancada no quarto, detestava ser o centro das atenções,ainda bem que Nara respondeu por ela.
r13;Eu consegui estar dentro do sonho dele e ver os garotos, se estivermos em um local tranquilo, e cercado por magia acredito que ela possa sonhar outra vez e eu entrar no sonho dela o que acha madrinha?r13;Esther ia responder quando Sandy tomou sua frente.
r13;Dá certo, o Ragendra fazia muito isso quando ela era criança, quando e para onde partimos?
r13;Tem uma cabana escondida quase nunca usamos só quando queremos privacidade,o ambiente daquele lugar é propício à magia.r13;Dessa vez Esther falou encarando a índia que não fugiu do seu olhar.
r13;Vamos para lá assim que meu pai liberar e vamos descobrir onde ele está mantendo as crianças.r13;Nara prometeu a garota não percebeu que a médica e a bruxa a olhava com espanto mas nada se comparava ao orgulho que Ziam demonstrava ao ver a filha tomar decisões e fazer escolhas como uma verdadeira alfa que já estava trançado e criando sua alcateia com as lobas todas voltadas ouvindo e concordando com as decisões.
. r13;Vou deixar que você resolva isso,conversem e escolham quando e como querem fazer as coisas. r13; Deu carta branca a filha, que sorriu em agradecimento e ficaram conversando combinando tudo.
r13; Ei, irmã, a bruxa aqui sou eu. É você que tem filhos de linhagem. Que bagunça é essa? r13; Esther empurrava carinhosamente Ananya, o que não passou despercebido por Sandy, ver a mulher com demonstrações afetivas.
r13; O milagre é da ciência, minha irmã. r13; Em seguida, virando-se para ziam, fez um pedido: O que você descobriu, sobre os hospitais?
r13; O endereço de cada um e das clínicas tambem. Fizemos uma varredura no sistema e o homem desapareceu. Ninguém sabe, ninguém viu, mas encontramos o filho do A. D. e já mandamos uma mensagem. Estamos aguardando-o responder. Esther, você pode entrar na cabeça da Sandy e ver pelos olhos dela o que ela sabe.
r13; Não será preciso. Aqui está o endereço do casarão que ele comprou num lugar afastado em Guarulhos. A casa tem uma placa de demolição na fachada. A entrada é por trás e, no interior, é uma clínica ultra moderna. r13; Empurrou o papel na mesa para que o alfa e seu irmão verificassem. r13; E a Amkaly pode fazer um retrato dele para scaneamento e espalhar entre os lobos.
r13; Nosso maior inimigo agora é o tempo. A garota vai entrar no cio daqui a vinte dias e eles estão morrendo de medo. O garoto prefere morrer a montar na irmã e ela prefere ser montada a ver o irmão se matar. Eles estão algemados com prata e qualquer movimento queima a pele deles quando tentam tirar, e a cela é toda de prata, com câmeras numa sala onde tem um painel que se abre com uma senha. Ela me mostrou a senha, mas não consigo me lembrar.
r13; Se você permitir, Amkaly, eu posso tentar ver sua mente. Quem sabe eu descubra a senha?
r13; Hoje à noite, vou tentar entrar em contato com ela. Pra isso, eu, Nara e Sandy vamos para a cabana. Se quiser, pode vir com a gente. O convite é pra você também, Ananya, se todos concordarem.
Esther não conseguia disfarçar a alegria em estar a sós com a índia em um ambiente propício a entendimentos.
r13; Mesmo querendo, eu não vou poder, tenho que montar uma equipe de médicos e enfermeiros e deixar tudo pronto para os dias difíceis que virão. Sandy, ligue para seu filho. Se conseguir, nós saberemos onde estão e o que já descobriram.
r13; Então ficamos assim. A equipe dos médicos se encarrega da cura. A equipe da magia, das entradas, portais e sonhos. A equipe das águas cuidará da limpeza dos rios e lagoas. Anael ficará com a informática. Escolha os melhores atiradores. Vou querer um grupo fazendo a segurança da cabana do lago. Levem a água para beber, não consumam nada do rio até sabermos com o que estamos lidando. Mesmo que estejamos imunes, é melhor se prevenir.
Todos seguiram s
eu rumo. Uns foram arrumar as mochilas, outros saíram porta afora e o casal de alfas ficou abraçado, fazendo juras de amor eterno.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]