Capitulo 31
Eu estava louca de saudades, fui ao seu encontro, a abracei forte, mas logo ela tomou minha boca em um beijo voraz. Quando o beijo findou, encostamos nossas testas e ela disse.
- Oi...
- Oi. – Respondi seu oi e beijei sua testa, ela deu um sorriso fofo, só então percebi que seu lábio estava machucado. – O que houve com seu lábio?
- Cai da cama ontem, acabei me machucando, que bom que você voltou, estava com saudades. – Fiz um carinho em seu lábio.
- Como assim você caiu da cama?
- É uma longa história, depois te conto.
- Ok, e eu também estava com saudades, não iria aguentar ficar mais um dia sem te ver.
- Desculpa não poder jantar com você como havíamos combinado. – Nossos corpos não se separavam, e enquanto ela falava, eu fazia carinho em seu rosto.
- Não precisa se desculpa, entendo completamente, você quer que eu te acompanhe até o hospital?
- Eu adoraria, mas não posso fazer isso com você, sei que está cansada e louca para ver Lari.
- Sim, mas eu posso ir para casa depois, você sabe que Larissa te adora, então ela não iria se chatear.
- Sei disso, mas você está cansada, vá descansar, e eu pretendo ficar com eles o máximo possível.
- Tudo bem Pietra, deixarei você se arrumar para ir para o hospital, então é melhor eu ir embora.
- Se quiser, pode esperar eu me arrumar, e saímos juntas.
- É melhor eu ir, senão vou ficar te agarrando e você não sairá tão cedo de casa. – Pietra deu uma risada ao ouvir minha fala.
- Então é melhor mesmo. – Apesar de nossas palavras, não nos largávamos. Puxei seu rosto de encontro ao meu e a beijei novamente, nosso beijo ficou ainda mais quente quando tirei minha mão do seu rosto e levei para a sua nuca, puxei seu cabelo, com isso ela soltou um gemido, então levou sua mão para o meu seio.
Deus, essa mulher vai me enlouquecer, soltei o seu cabelo e levei minha mão para cima da dela, fazendo ela apertar meu seio ainda mais forte, foi minha vez de soltar um gemido. Era muito fácil perder o controle com Pietra, mas com muito custo, tirei sua mão do meu seio e encerrei o beijo, sai distribuindo beijos por seu pescoço e rosto, ato que a fez rir novamente.
- Eu vou indo, não quero mais te atrapalhar. – Falei isso e dei um selinho.
- Tá certo, talvez possamos jantar amanhã.
- Amanhã vemos isso, seu que sua cabeça está em Antonele, não vamos nos preocupar com outra coisa, certo?
- Certo! É bom ter você por perto, me sinto mais forte.
- É muito bom ouvir isso. Mande um beijo para os seus pais e fale para Antonele que tenho certeza que tudo dará certo.
- Darei o seu recado. – Após falar isso, demos mais um beijo e eu de fato fui embora.
Dia seguinte
Acordei as 05:30h da manhã, mesmo não tendo avisado para Pietra, queria está com ela durante a cirurgia de Antonele, Larissa disse que também iria comigo. Saímos de casa cedinho, pois queríamos encontrar Antonele antes dela ir para a cirurgia.
Um tempo depois estávamos chegando ao hospital, Antonele estava em um hospital particular, nos identifiquei na recepção, logo vi a recepcionista fazendo uma ligação, ouvi ela dizer o nome de Olavo e falar meu nome e o de Larissa logo em seguida.
Segundos depois ela desligou o telefone e me entregou dois crachás com o nome “visitante” disse o andar e quarto em que Antonele estava, nos encaminhamos para o elevador, apertei o número do andar. Quando chegamos em frente ao quarto em que ela estava, bati levemente na porta e a abri. A primeira pessoa que vi foi Olavo, logo atrás dele estava Pietra, que ao nos ver, levantou da cama, ela estava sentada ao lado da mãe.
Lari e eu demos bom dia e fomos prontamente respondidos por todos, meu “sogro” se aproximou para nos cumprimentar, estendi a mão, mas ele a ignorou, me cumprimentou e com um beijo na bochecha e logo fez o mesmo com minha filha, fui até a minha sogra, beijei sua bochecha e falei.
- Como você está sentindo-se? – Pietra estava ao meu lado, Lari se aproximou, e a abraçou, desse jeito as duas ficaram.
- Ansiosa, mas estou bem Luísa. Pietra não avisou que você viria.
- Ela não sabia, Larissa e eu queríamos estar aqui, então decidimos fazer uma surpresa. – Nesse momento olhei de lado e vi que Pietra me observava. – Pietra que fala dessa vez.
- Uma ótima surpresa, devo dizer. – Nesse momento ela soltou Lari e ficou nas pontas dos pés para beijar meu rosto. Com um dos braços abracei sua cintura, e quando ela voltou a posição, beijei sua testa, sorrimos uma para a outra. Então minha filha falou.
- Vocês duas podem sair do meio? Quero poder dá um abraço na tia Antonele, e vocês estão atrapalhando. Todos nós rimos da gracinha da minha filha.
Pietra
Ver Luísa participando de um momento tão importante e delicado da minha vida fez com que eu tivesse ainda mais certeza sobre firmar o “compromisso” que temos.
Ficamos um tempo conversando até que o pessoal chegou para levar mamãe para a sala de cirurgia, mamãe nos abraçou forte, nos despedimos dela, alguns minutos depois dela ter saído, papai diz que vai para a lanchonete e Lari diz que o acompanhará, Luísa e eu ficamos sozinha.
Assim que a porta se fechou, ela me puxou para seus braços e me abraçou forte. E falou.
- Desculpa não ter te avisado que veríamos, não sabia se você ia gostar da ideia, mas eu queria está com você hoje.
- Por Deus Luísa, não precisa se desculpar, eu adorei a surpresa, é bom ter você por perto. – Com a minha fala, ela aproxima sua boca da minha e me beija de forma muito suave, depois separa e beija a minha testa. Não aguentei aquele carinho todo e falei. – Sei que disse para você que só conversaríamos sobre nós depois que mamãe estivesse bem, mas eu não paro de pensar em você, em como você está sendo paciente comigo... – Luísa me interrompe.
- Eu disse para você que te quero em minha vida, e eu de fato quero, terei toda a paciência do mundo com... – Dessa vez fui eu que a interrompi.
- Namora comigo?
Fim do capítulo
Meninas, boa noite.
Então, vamos as observações.
1º - O capítulo não foi editado, provavelmente haverá erros.
2º - Trabalho e estudo, minha vida está corrida, mal tenho dormido, e isso é por falta de tempo, pois amo dormir. Isto significa que ficarei uns dias sem postar.
3º - Enquanto não atualizo, leiam a história "FACES DE UM ANJO", no app Wattpad, eu fiquei encantada pela história.
Comentar este capítulo:
Marta Andrade dos Santos
Em: 08/08/2021
Que bom elas finalmente estão de bem com a vida
Resposta do autor:
Uma hora elas tinham que se acertar, e esse momento finalmente chegou!
Bjs, Marta.
Lea
Em: 07/08/2021
Que bom finalmente a Antonele vai operar!!
Essas duas se amam muito, são lindas!!
Obs: Luciane,a história dessas duas é tão linda que vale muito a pena esperar pelos próximos capítulos,mesmo que você demore a postar!!
Resposta do autor:
Oi Lea, fico feliz por você ser tão paciente, mas tentarei não fazer com que espera seja longa...
Bjs, obrigada!
[Faça o login para poder comentar]
lis
Em: 07/08/2021
legas elas estão se entendendo e a Pietra deu o passo do pedido de namoro, bom que elas estão se conectando novamente pois há amor entre elas, Luisa viu seus erros e mudou maravilhoso isso, autora que capitulo foi aquele do sonho da Pietra hein tu nos enganou certinho, foi tão real, parabéns sua escrita é maravilhosa. se cuide hein e tente dormir melhor pois isso prejudica a saúde.
Resposta do autor:
Mulher, aquele capítulo mexeu até comigo. Rsrs, obrigada pelo carinho, e estou dormindo um pouquinho mais.
Bjs, Lis.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]