• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Esquece esse Orgulho
  • Capitulo 31

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,491
Palavras: 51,957,181
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Minha doce Ilara
    Minha doce Ilara
    Por Van Rodrigues
  • Diga meu nome
    Diga meu nome
    Por Leticia Petra

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Esquece esse Orgulho por LUCIANE

Ver comentários: 4

Ver lista de capítulos

Palavras: 1122
Acessos: 1271   |  Postado em: 07/08/2021

Capitulo 31

Eu estava louca de saudades, fui ao seu encontro, a abracei forte, mas logo ela tomou minha boca em um beijo voraz. Quando o beijo findou, encostamos nossas testas e ela disse.

            - Oi...

            - Oi. – Respondi seu oi e beijei sua testa, ela deu um sorriso fofo, só então percebi que seu lábio estava machucado. – O que houve com seu lábio?

            - Cai da cama ontem, acabei me machucando, que bom que você voltou, estava com saudades. – Fiz um carinho em seu lábio.

            - Como assim você caiu da cama?

            - É uma longa história, depois te conto.

- Ok, e eu também estava com saudades, não iria aguentar ficar mais um dia sem te ver.

            - Desculpa não poder jantar com você como havíamos combinado. – Nossos corpos não se separavam, e enquanto ela falava, eu fazia carinho em seu rosto.

            - Não precisa se desculpa, entendo completamente, você quer que eu te acompanhe até o hospital?

            - Eu adoraria, mas não posso fazer isso com você, sei que está cansada e louca para ver Lari.

            - Sim, mas eu posso ir para casa depois, você sabe que Larissa te adora, então ela não iria se chatear.

            - Sei disso, mas você está cansada, vá descansar, e eu pretendo ficar com eles o máximo possível.

            - Tudo bem Pietra, deixarei você se arrumar para ir para o hospital, então é melhor eu ir embora.

            - Se quiser, pode esperar eu me arrumar, e saímos juntas.

            - É melhor eu ir, senão vou ficar te agarrando e você não sairá tão cedo de casa. – Pietra deu uma risada ao ouvir minha fala.

            - Então é melhor mesmo. – Apesar de nossas palavras, não nos largávamos. Puxei seu rosto de encontro ao meu e a beijei novamente, nosso beijo ficou ainda mais quente quando tirei minha mão do seu rosto e levei para a sua nuca, puxei seu cabelo, com isso ela soltou um gemido, então levou sua mão para o meu seio.

Deus, essa mulher vai me enlouquecer, soltei o seu cabelo e levei minha mão para cima da dela, fazendo ela apertar meu seio ainda mais forte, foi minha vez de soltar um gemido. Era muito fácil perder o controle com Pietra, mas com muito custo, tirei sua mão do meu seio e encerrei o beijo, sai distribuindo beijos por seu pescoço e rosto, ato que a fez rir novamente.

            - Eu vou indo, não quero mais te atrapalhar. – Falei isso e dei um selinho.

            - Tá certo, talvez possamos jantar amanhã.

            - Amanhã vemos isso, seu que sua cabeça está em Antonele, não vamos nos preocupar com outra coisa, certo?

            - Certo! É bom ter você por perto, me sinto mais forte.

            - É muito bom ouvir isso. Mande um beijo para os seus pais e fale para Antonele que tenho certeza que tudo dará certo.

            - Darei o seu recado. – Após falar isso, demos mais um beijo e eu de fato fui embora.

Dia seguinte

Acordei as 05:30h da manhã, mesmo não tendo avisado para Pietra, queria está com ela durante a cirurgia de Antonele, Larissa disse que também iria comigo. Saímos de casa cedinho, pois queríamos encontrar Antonele antes dela ir para a cirurgia.

Um tempo depois estávamos chegando ao hospital, Antonele estava em um hospital particular, nos identifiquei na recepção, logo vi a recepcionista fazendo uma ligação, ouvi ela dizer o nome de Olavo e falar meu nome e o de Larissa logo em seguida.

Segundos depois ela desligou o telefone e me entregou dois crachás com o nome “visitante” disse o andar e quarto em que Antonele estava, nos encaminhamos para o elevador, apertei o número do andar. Quando chegamos em frente ao quarto em que ela estava, bati levemente na porta e a abri. A primeira pessoa que vi foi Olavo, logo atrás dele estava Pietra, que ao nos ver, levantou da cama, ela estava sentada ao lado da mãe.

Lari e eu demos bom dia e fomos prontamente respondidos por todos, meu “sogro” se aproximou para nos cumprimentar, estendi a mão, mas ele a ignorou, me cumprimentou e com um beijo na bochecha e logo fez o mesmo com minha filha, fui até a minha sogra, beijei sua bochecha e falei.

            - Como você está sentindo-se? – Pietra estava ao meu lado, Lari se aproximou, e a abraçou, desse jeito as duas ficaram.

            - Ansiosa, mas estou bem Luísa. Pietra não avisou que você viria.

            - Ela não sabia, Larissa e eu queríamos estar aqui, então decidimos fazer uma surpresa. – Nesse momento olhei de lado e vi que Pietra me observava. – Pietra que fala dessa vez.

            - Uma ótima surpresa, devo dizer. – Nesse momento ela soltou Lari e ficou nas pontas dos pés para beijar meu rosto. Com um dos braços abracei sua cintura, e quando ela voltou a posição, beijei sua testa, sorrimos uma para a outra. Então minha filha falou.

            - Vocês duas podem sair do meio? Quero poder dá um abraço na tia Antonele, e vocês estão atrapalhando. Todos nós rimos da gracinha da minha filha.

Pietra

Ver Luísa participando de um momento tão importante e delicado da minha vida fez com que eu tivesse ainda mais certeza sobre firmar o “compromisso” que temos.

Ficamos um tempo conversando até que o pessoal chegou para levar mamãe para a sala de cirurgia, mamãe nos abraçou forte, nos despedimos dela, alguns minutos depois dela ter saído, papai diz que vai para a lanchonete e Lari diz que o acompanhará, Luísa e eu ficamos sozinha.

Assim que a porta se fechou, ela me puxou para seus braços e me abraçou forte. E falou.

            - Desculpa não ter te avisado que veríamos, não sabia se você ia gostar da ideia, mas eu queria está com você hoje.

            - Por Deus Luísa, não precisa se desculpar, eu adorei a surpresa, é bom ter você por perto. – Com a minha fala, ela aproxima sua boca da minha e me beija de forma muito suave, depois separa e beija a minha testa. Não aguentei aquele carinho todo e falei. – Sei que disse para você que só conversaríamos sobre nós depois que mamãe estivesse bem, mas eu não paro de pensar em você, em como você está sendo paciente comigo... – Luísa me interrompe.

            - Eu disse para você que te quero em minha vida, e eu de fato quero, terei toda a paciência do mundo com... – Dessa vez fui eu que a interrompi.

            - Namora comigo?

Fim do capítulo

Notas finais:

Meninas, boa noite. 

Então, vamos as observações. 

1º - O capítulo não foi editado, provavelmente haverá erros.

2º - Trabalho e estudo, minha vida está corrida, mal tenho dormido, e isso é por falta de tempo, pois amo dormir. Isto significa que ficarei uns dias sem postar.

3º - Enquanto não atualizo, leiam a história "FACES DE UM ANJO", no app Wattpad, eu fiquei encantada pela história.


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 31 - Capitulo 31:
Marta Andrade dos Santos
Marta Andrade dos Santos

Em: 08/08/2021

Que bom elas finalmente estão de bem com a vida


Resposta do autor:

Uma hora elas tinham que se acertar, e esse momento finalmente chegou! 

 

Bjs, Marta.

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Lea
Lea

Em: 07/08/2021

Que bom finalmente a Antonele vai operar!!

Essas duas se amam muito, são lindas!!

Obs: Luciane,a história dessas duas é tão linda que vale muito a pena esperar pelos próximos capítulos,mesmo que você demore a postar!!

 


Resposta do autor:

Oi Lea, fico feliz por você ser tão paciente, mas tentarei não fazer com que espera seja longa... 

Bjs, obrigada!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

lis
lis

Em: 07/08/2021

legas elas estão se entendendo e a Pietra deu o passo do pedido de namoro, bom que elas estão se conectando novamente pois há amor entre elas, Luisa viu seus erros e mudou maravilhoso isso, autora que capitulo foi aquele do sonho da Pietra hein tu nos enganou certinho, foi tão real, parabéns sua escrita é maravilhosa. se cuide hein e tente dormir melhor pois isso prejudica a saúde.


Resposta do autor:

Mulher, aquele capítulo mexeu até comigo. Rsrs, obrigada pelo carinho, e estou dormindo um pouquinho mais. 

 

Bjs, Lis.

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Bee20
Bee20

Em: 07/08/2021

Ameii o cap, só n fica muiito tempo sem atualizar pleaaase ?????????


Resposta do autor:

Olá Bee20, boa noite! 

Prometo postar assim que tiver um tempinho...

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web