Capitulo 27 - Respeito
_Então realmente é verdade?_ Igor falou parado em nossa frente.
_Depende do que você está falando_ respondi ainda deitada na rede
_Você está saindo com a nossa funcionária.
_Não, estamos oficialmente namorando.
_Como assim Aline, você é a chefe dela, vivem em mundos completamente diferentes, não sabe nada a respeito dela, isso é completamente descabido.
_Meu irmão, se você realmente quer falar sobre esse assunto, primeiro você vai baixar o tom de voz, não vou admitir que você fale comigo dessa forma, muito menos com a Nicole.
_Somos só nos dois, você é a única família que eu tenho, se eu não te proteger, quem vai fazer isso.
_Entendo sua preocupação, mas isso não te dar o direito de entrar na minha casa, falar conosco dessa forma, nesse tom. Igor eu já tenho 32 anos, acha mesmo que vou permitir que você opine sobre a minha vida pessoal, as escolhas e as consequências são minhas, ninguém tem o direito de interferir.
_Desde quando você é lésbica e eu não percebi.
_Eu nunca havia ficado com uma garota, sempre me relacionei com homens. Desde a primeira vez que nos vimos, nos apaixonamos e estamos namorando.
Eu e Nicole havíamos levantado da rede e Nicole tentou se afastar, era visível o embaraço e o constrangimento dela. Desde o começo ela temia por aquele momento. Mas já que não aconteceu da forma que eu pensava, agora eu iria até o fim.
_Não, fica por favor _ falei segurando a mão dela.
_Vocês precisam ter uma conversa de irmãos, vou ficar na sala.
_Está certo, se prefere assim, mas por mim você fica.
Nicole entrou e eu e o Igor sentamos a mesa. A expressa dele perante o nosso comportamento uma com a outra era indecifrável. Ele passava a mão na cabeça, respirava fundo.
_Você só pode tá ficando maluca_ Igor falou assim que a Nicole saiu.
_Já que o tom é esse, paramos por aqui._falei apoiando as mãos na mesa e levantando.
_Desculpa, sei que não posso interferir nas suas escolhas, mas até outro dia você era hétero, e do nada aparece namorando uma mulher.Acha isso normal, somos uma família conhecida, temos negócios, parcerias com pessoas influentes, como acha que as pessoas irão reagir. Ele é nossa funcionária, e mal entrou na empresa e já está pegando a dona.
_É melhor você parar, e pensar antes de falar qualquer coisa que venha a se arrepender depois. Não vou admitir que fale comigo dessa forma. Você pode até não aceitar as minhas escolhas, mas tem a obrigação de respeitar.
_Como vai chegar na obra, na construtora, no hospital, depois que essa história se espalhar.
_Chegarei da forma que sempre cheguei. Não vou admitir que você e nem ninguém aponte o dedo pra nós, minha vida pessoal não diz respeito a ninguém.
_Perfeito, só não conte comigo.
_Nunca imaginei que fosse tão preconceituoso_ Falei com os olhos cheios de lágrima.
_Não sou, só não quero que você sofra outra vez.
_Ninguém é igual a ninguém, a Nicole é uma pessoa incrível, em uma semana ela me fez tão bem, como não fui a vida inteira. Ela me respeita, é atenciosa, me protege, cuida e gosta de mim.
_Eu entendo, mas está preparada para o que as pessoas irão falar?
_Isso é o que menos importa, deveria ficar feliz, simplesmente pelo fato dela me fazer feliz. E se você acha que é demais para você, podemos sentar outra hora e conversamos sobre negócios, preciso mesmo cuidar mais do hospital. Pra mim não é problema nenhum não interferir mais na construtora.
_Está sugerindo que eu cuide sozinho da construtora e você do hospital, vamos nos separar profissionalmente?
_A escolha é sua, pense e me dê uma resposta. Ou você respeita a minha escolha, ou eu estou fora. Não vou admitir que destrate a Nicole, se acha que não consegue conviver com ela também, demita. Ela consegue outro emprego, vou estar do lado dela, pode ter certeza.
_Preciso de um tempo, preciso pensar, colocar as ideias no lugar_ Falou de cabeça baixa.
_Tem todo tempo do mundo, e antes que eu esqueça, ela vai na festa da Vitória comigo. Se não consegue tratar ela com o mínimo de educação, fique distante. Ela é minha namorada, e estará do meu lado em qualquer lugar. Não tente romper os laços que eu tenho com as crianças.
Levantei, e entrei em casa, só escutei o barulho do portão. Nicole estava sentada no tapete da sala, tentando colocar um laço enorme no presente da Vitória. E quando viu parada no meio da sala veio em minha direção.
_Está tudo bem?_eu ouvi uma parte da conversa, vocês falaram muito alto, era impossível não ouvir. Acha melhor eu ir pra casa? Meu anjo, fala alguma coisa.
_Podemos conversar mais tarde? Precisamos nos arrumar para a festa.
_Ainda quer a minha companhia?
_Mais do que nunca. Parece que tirei uma tonelada das costas.
Nicole levantou do tapete e veio em minha direção, segurou o meu rosto com as duas mãos , olhou nos meus olhos, me deu um selinho, me abraçou forte e falou no meu ouvido que tudo ficaria bem, e eu precisava acreditar naquilo, precisava mostrar pra ela que enfrentaríamos tudo juntas.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Marta Andrade dos Santos
Em: 16/07/2021
Aí sim atitude!
Resposta do autor:
Atitude, essa palavra define a Aline
[Faça o login para poder comentar]
Socorro
Em: 16/07/2021
Hummmm
Aline 1000000000000
Igor 0000000
aumenta os capítulos autora kkkk
ta pouco kkkk
Resposta do autor:
A semana foi complicada, estou muito cansada, mas vocês merecem... postando mais um capitulo agora.
Breve mais um desafio, quem sabe três ou quatro extra.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]