Oi, tudo bem? Não me matem!
Isso tudo é saudades?
Leiam os flashbacks é importante, e vocês vão surtar.
________________________________________
POV JAQUELINE
Tudo corria como o planejado, Marcela não parecia desconfiar de nada e minha conta enchia sem que ela percebesse. Meus encontros com Orlando estavam mais frequente, pois Marcela andava ocupada demais trancada em seu escritório, e é claro que eu estava atenta ao que ela fazia. Ela é Alice resolveram organizar alguns documentos da Cyber e as duas passavam horas no escritório resolvendo essa tarefa.
-Jaque? - Orlando me tirou dos pensamentos enquanto entrávamos no motel de sempre. - Vai passar no cartão?
-Claro que não Orlando, não seja burro. - O entreguei algumas notas e fomos ao quarto reservado.
Eram umas três da tarde e eu tinha dito a Marcela que ia encontrar um cliente, de fato eu iria, mas era um possível cliente para o meu novo empreendimento. Orlando com toda sua burrice, tinha encontrado o melhor jeito de ganharmos rios de dinheiro e logo nosso novo negócio entraria em ação entraria em ação. Ficamos no motel umas duas horas, precisava relaxar um pouco e Orlando sabia fazer isso da melhor forma.
-Você tem mesmo que ir embora? -Vestia minha blusa e ele me questionou.
-Preciso voltar para a Cyber, não posso dar motivos pra desconfiança. -Dei um beijo em sua boca. -Fique aí, aproveite a Hidro.
Sai do motel e peguei o primeiro táxi indo em direção à Cyber, hoje Orlando me apresentou o primeiro cliente em potencial e agora eu preciso agilizar a minha parte.
Nesse mundo de internet conhecemos muitas meninas com sonhos de se tornarem blogueiras famosas, celebridades e entre outros, meninas que dariam tudo por alguns minutos de fama, eu usaria aquilo ao meu favor, são anos recrutando alguns talentos, e agora eu agenciaria essas meninas de uma forma mais carnal. E o melhor que usaria a Cyber como escudo e ninguém desconfiaria disso.
-Beatriz, na minha sala. -Assim que cheguei passei no estúdio onde Lív e Bia faziam algumas vídeos.
Ela largou tudo e veio ao meu encontro. Eu sabia que o caso de Bia e Marcela tinha ficado no passado, e eu sentia que ela seria uma boa aliada para as minhas novas ideias, mas ainda sim eu ficaria de olhos abertos.
-Algum problema? -Bia entrou e ficou de pé em frente à minha mesa.
-Problema nenhum minha querida. -Sorri e pedi que ela se sentasse. - Tenho uma proposta pra você. Você é bem talentosa Bia, isso é inegável.
-E a proposta seria? Ela me questionou com as sobrancelhas espremidas.
- Quero que você faça alguns videobooks e fotos de algumas garotas. - Ela me olhou confusa. -Nada demais, sou umas meninas que quero ajudar na carreira de modelo.
-Só marcar o dia que preparo o estúdio. -Beatriz disse seria.
-Não será aqui na Cyber, mas eu irei marcar o local certo.
-Ok, aguardo você marcar. -Ela se levantou e eu acompanhei até a porta.
-Bia, deixa isso em off por enquanto. -Ela concordou e parou na mesa de Alice.
POV MARCELA
Estava trancada em minha sala concentrada em mais um contrato quando Alice bateu na porta e entrou rapidamente fechando a mesma atrás de si.
-Marcela, marquei pra amanhã às 11 da manhã. -Um sorriso brotou em meus lábios e a agradeci. -No bangalô da Melissa, já está tudo certo.
-Obrigada Alice. - Ela se retirou e piscou pra mim.
Alice estava me ajudando em tudo e confesso que se não fosse ela eu não ia conseguir me manter concertada.
Me animei com o encontro de amanhã e não via a hora de poder tê-la em meus braços. Passei o resto dia empolgada e nem mesmo Jaqueline com um perfume um tanto que enjoativo impregnado no corpo, tirou meu sorriso do rosto.
Flashback on:
-Oi maninha. – Ele deixou as chaves em cima da mesa. – Chegou agora?
-Sim, passei na casa dos nossos pais. – Eu disse seria. – Onde você estava?
-No futebol, a partida demorou hoje. – Sandro respondeu abrindo a geladeira.
-Só no futebol? – Perguntei novamente tentando arrancar um resposta.
-Sim, vim direto pra casa. – Ele respondeu sem expressar muita reação e minhas desconfianças se instalaram na cabeça. – Vou tomar um banho!
Ele foi pro chuveiro e eu fiquei ali pensando no que tinha visto na porta do Prédio de Bia e na mesma hora que pensei em ligar novamente pra ela meu telefone tocou revelando a foto dela.
-Oi. -Ela tinha uma voz suave, mas parecia ter algo estranho. -Está em casa?
-Oi, estou sim. - respondi um pouco seca e ela suspirou.
-Eu sei que você deve achar que sou uma boba por não ter ido com você na casa dos seus pais. - Esse não era o motivo, mas queria ver onde ela queria chegar. - Mas eu não quero que você pense que eu não goste de você, Marcela eu me apaixonei por você.
-Bia... - Meu coração acelerou ao ouvir aquilo.
-Deixa eu terminar. -Ela pediu em um suspiro. -Eu estou completamente apaixonada por você. Eu espero que você não se chateie, mas eu contei pro seu irmão sobre nós duas, e foi ele quem me aconselhou a lhe contar o que aconteceu hoje.
-Bia, nãos estou entendendo. - Me endireitei no sofá e ela começou a falar.
-Depois que você me deixou em casa, Lívia esteve aqui. -Aquela história estava me deixando confusa.- Ela me disse coisas horríveis, Má. Me chamou de nomes que eu nem sei o significado, disse que eu era culpada pela sua separação. - Bia fungou como se estivesse chorando. - O pior foi quando ela ameaçou a contar tudo pra Jaqueline, dizendo que a mãe dela seria capaz de me deixar na sarjeta.
-Bia, não acredito que Lívia teve a coragem de ameaçar você. -Eu estava irada e não podia acreditar naquilo. -Eu estou indo aí.
-Marcela, não! - Bia disse e eu respirei fundo. -Olha, eu pensei muito antes de te contar, eu não queria causar nenhum problema, mas eu também não podia deixar que as pessoas tivesse controle sobre os meus sentimentos, eu quero ser alguém na vida, mas não quero ter que abrir mão de você pra isso.
-Eu vou resolver isso, mesmo que Jaqueline não assine o divórcio eu irei anunciar minha separação. -Sandro apareceu na sala enrolado na toalha. -Amanhã mesmo eu acabo com essa palhaçada.
-Primeiro escute o que seu irmão tem pra te falar, não faça nada de cabeça quente e amanhã eu prometo que podemos conversar pessoalmente.
-O que Sandro tem a ver com isso? -Ele me olhou com cara de quem tinha algo sério pra me contar.
-Ele vai te explicar. Agora eu preciso desligar, mas não se esqueça que eu quero você Marcela. -Encerramos a ligação e eu olhei pro meu irmão esperando uma explicação.
-Primeiramente, não me mata por favor. -Ele pediu e se sentou vestindo uma camiseta. -Marcela, tem uns dias que Alice me procurou e voltamos a sair.
- E o que isso tem a ver? - Perguntei tentando entender.
-Alice é uma pessoa muito centrada e pode não parecer é uma pessoa que sempre amou trabalhar pra você. -Concordei com a cabeça e ele continuou. -Ela me procurou outro dia, e me contou que anda desconfiada de pequenos desvios que estão se tornando recorrente na Cyber.
-Eu já estava desconfiando. -Agora fazia sentido os meus números não baterem.
-Ela disse que sempre são os contratos que Jaqueline manda pra ela, esses nunca batem com o que você faz.
-Além de me meter chifres ainda está me roubando? - perguntei rindo com incredulidade. - Eu devo ter sido uma pessoa muito ruim na outra encarnação.
- A gente precisa desmascarar essa vaca. -Meu irmão passou a mão em meus ombros tentando me acalmar. -Por isso não acho prudente esse divórcio.
-Eu vou ter que viver na mentira?
-Por um tempinho, até conseguirmos provar as falcatruas dela.
Flashback off:
A quarta feira amanheceu e eu já estava de pé, menti pra Jaqueline dizendo que precisava resolver umas pendências para o meu pai, e ela não questionou, apenas disse que tinha um almoço marcado com a mãe. Me despedi e peguei o caminho para o bangalô de Melissa, hoje era feriado então as ruas estavam livres, eu dirigia cantarolando e morrendo de saudades de uma certa moça que me deixava louca.
Estacionei e logo vi o carro de Sandro estacionado, desci do carro com um sorriso no rosto e entrei na casa onde os três conversavam animadamente.
-Demorou maninha. -Sandro se levantou e me abraçou.
-Estou no horário.- sorri e cumprimentei Alice.
-Demorou mesmo. - Bia veio de encontro a mim e deixou um beijo demorado em meus lábios.
-Isso tudo é saudades? -Sandro perguntou enchendo meu saco.
-É sim cunhadinho, essa vida de agente dupla tá acabando comigo. -Bia grudou no meu pescoço e beijou de novo. -Eu quase morro de saudades da sua irmã.
**********************
Pronto vcs já ficaram com raiva demais da menina Bia 🤭🤭🤭🤭
Não me cancelem, amo vocês!!!!!
Fim do capítulo
Hehe
Comentar este capítulo:
lis
Em: 13/07/2021
kkkkkkkkkkkkk digamos que a gente estava apenas pensando em algumas formas de tortura para com a autora rs kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai ai autora tu assustou e muito a gente hein. confesso que sempre via suas atualizações mais só hj resolvi encara e ler os capitulos, depois daquele encontro no restaurante, tu mandou bem hein nos enganou direitinho, parabéns
Resposta do autor:
Hahaha sou apenas uma pobre camponesa. Fico feliz que esteja gostando!
[Faça o login para poder comentar]
Marta Andrade dos Santos
Em: 30/06/2021
Nossa que legal.
Resposta do autor:
Aaah <3
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]