CAP 4 Como não se render?!
Capitulo 4
Mari chegou ao hospital rapidamente e correu pro centro cirúrgico, sua equipe atuava em conjunto com a de Walter então era fácil trabalharem juntos. Os dois eram os melhores na área cardíaca. Ele comandava o setor no Hospital Municipal Lourenço Jorge e ela o hospital Municipal Miguel Couto. Mas ambos atuavam nas duas unidades sempre que necessário. Eram super amigos e parceiros de profissão. A cirurgia demorou, mas foi um sucesso. Já passava de 1h da manhã quando Mari terminou de prescrever tudo que precisava. Teve mais um chamado pra cirurgia cardíaca e ela prontamente resolveu sem precisar ir pro centro cirúrgico. Decidiu passar a noite por lá pra não ter correria. Ao amanhecer teria rendição e poderia ficar livre. E assim foi feito, saiu do hospital as 7h e correu pra casa, estava exausta. Tomou um banho relaxante e deitou em seguida.
Acordou no susto com o telefone tocando já era quase 14h. Amiga do céu, te mandei várias mensagens e vc nada por isso liguei, tá viva? Perguntava Carla.
Tô sim Carlinha, eu tive emergência ontem e passei a noite no hospital, cheguei hj pela manhã e apaguei. O q houve?
Queremos te vê e sair, vamos num barzinho aqui do lado as 18h e não aceito recusa, nem eu aceito...gritou Bruna ao fundo.
Ok ok nos vemos mais tarde então suas doidas. Bjs
As 18h as meninas já estavam no bar e viram quando uma certa morena chegou com um grupo também. Olha quem tá ali Bru, apontou Carla...Hum, já vi q Mari vai ficar incomodada com isso.... tinha uma mulher alisando o braço de Duda sentada ao lado dela.
Logo na sequência Mari chegou, estava bem à vontade num shortinho, regata e sandália. Quando avistou as amigas se direcionou a mesa e nem percebeu quem estava ali perto também.
Hj podemos beber né Dra arrazani??
Siiímmm, bora beber migs, só trabalho terça agora!
Uhuuuulll, elas brindaram com as garrafinhas de Heineken que era a paixão das três! Quando terminou de beber Mari olhou pra mesa em frente e viu Duda se levantando e trocando de lugar com um rapaz. Bruna q acompanhava o olhar da amiga completou: pelo visto a morena tá afim de tu mesmo nega pq a grandona ali tava cheia de mãos pra cima dela e parece q ela não tava gostando não pq mudou de lugar agora....
Hum interessante... agora será minha vez de fuzilar ela com os olhos... pensou Mari, e começou e mirar a morena linda que estava mexendo com seus pensamentos.... não demorou muito e os olhos se encontraram... Mari ofereceu uma cerveja e Duda veio em direção a mesa delas.
Bom tarde meninas, eu sou a Eduarda, tudo bem falou olhando para Bruna e Carla. E virou-se para Mariana e completou: Dra eu só aceito a cerveja se vc me der seu telefone e sorriu!
Mari pegou a cerveja e entregou a ela junto com um cartão... feito moça bonita, pode ligar a hora que quiser!
Combinado, obrigada pela cerva e saiu mais rebol*tiva do q nunca e Mari hipnotizada naquele corpo... Amiga limpa a baba aí q tá feio... as meninas zoavam ela...rrsrs
Vcs são ridículas, quando eu não olhava pra ninguém me enchiam o saco e agora que olho me zoam...affff...Preciso de mais cerveja...e chamou o garçom pedindo outro balde.
Depois daquele momento elas não pararam de se olhar.
Mari foi ao banheiro e Bruna viu quando a outra foi atrás... agora sairá faísca Carlinha, a morena foi atrás dela no banheiro.
Quando Mari entrou no banheiro sentiu um cheiro familiar se aproximar e ao virar deu de cara c Duda entrando no banheiro com ela e fechando a porta. Mariana encostou na pia e ficou olhando a morena se aproximar.... eu não aguento mais ficar te olhando apenas e beijou aquela boca que tanto desejava. Mari recebeu o beijo sem medo de ser feliz... e que beijo gostoso da porr*! Ainda recuperando o fôlego Duda disse: eu nunca desejei tanto um beijo como esse! Ameaçou sair, mas Mari a segurou: Vc pensa que vai aonde?
Liberar a porta pq eu fechei e vc quer ir ao banheiro. Eu preciso ir ao banheiro, mas antes preciso e quero mais um beijo pq eu adorei esses lábios junto ao meu e agarrou a morena com tesão! O beijo era quente e intenso, suas mãos passeavam pelo corpo de Duda e incendiava tudo.
A gente precisa parar agora senão não respondo por mim, disse se afastando Duda. Destravou a porta e saiu, precisava de ar.... puta q me pariu, que mulher é essa que me incendeia desse jeito....Jesus amado... tô ferrada..
Um tempo depois Mari chegou sussurrando no ouvido dela que se arrepiou toda.... vc me provocou coisas q há tempos não sentia, te espero lá em casa sem falta daqui uma hora e não aceito recusa! E beijou o pescoço dela...
Eu não sou mulher de recusar nada, estarei lá e virou tascando-lhe um beijo de tirar o fôlego!
Retornaram à mesa caminhando lado a lado e ainda extasiadas do beijo... e nos dois grupos isso não passou despercebido.....
Passou um furacão no banheiro amiga, porque parece que vc foi bagunçada ai... Carla falou e começaram a rir as três...
Vcs são foda cara... teve um principio de incêndio sim, mas já foi resolvido e não falarei mais nada ok Bora beber mais uma que daqui a pouco vou pra casa, essa semana tenho muitos plantões noturnos, preciso descansar.
Ok Dra arrazani que provoca incêndios alheios...rsrsrs
Na outra mesa... Hum Duda, quem é a gostosa que veio do seu lado do banheiro? Indagou Rafael que era o mais galinha da turma.
Uma gata que não é pro teu bico Rafa...rsrs
Hum tá... aí tem... essas tu não apresenta pra gente... pqp q mulher gostosa! Vou lá me apresentar naquela mesa, aquelas duas lá também não ficam pra trás não.....e se levantou..
Duda fechou a cara e ficou mirando o amigo ir levar um toco com certeza!
Rafael chegou todo galanteador pra cima de Mari.....Não pude deixar de vir aqui dizer que tu és linda moça! Muito prazer me chamo Rafael!
Olá Rafael, obrigada pelo elogio, realmente sei que sou bela.. As meninas caíram na gargalhada.....Mas se veio com interesse em flertar, só te digo uma coisa, da fruta que Vc gosta eu como até o caroço meu caro! Rsrs
Ele sorriu sem graça e até engasgou... desculpe por isso, mas eu não podia deixar de tentar, vc realmente é um espetáculo de mulher, quem tiver esse privilégio está feita!!
Bruna que ficou com dó levantou e foi se apresentar ao rapaz que era até bem bonitinho. Fica triste não Rafael, enquanto ela não curte eu me lambuzo todaa..hahahhaha muito prazer querido eu sou a Bruna e essa aqui é nossa amiga Carla.
Ele sentou e conversou mais um pouco com elas e combinou com Bruna um rolézim futuramente....
Enquanto isso Duda com cara de poucos amigos não tirava os olhos da mesa de Mari.... amiga que cara é essa? Indagou Bia, sua melhor amiga.
Afff... o idiota do Rafa ficou de olho gordo na Mariana q tá ali com as amigas e foi até lá tentar aquelas cantadas baratas dele...
E pq essa ira toda, por acaso vc tem algo com alguma delas?
Não não... então, mais ou menos... a não sei bem Bia.. eu tô mt afim da Mari.... digo Mariana... a gente se beijou e porr* foi o melhor beijo da minha Vida, eu tô muito fudida cara...
Eduarda Simões eu não acredito no que tô ouvindo... vc tá apaixonada nessa mulher?
Acho q tô Bia.... me lasquei amiga...elas riram juntas com a constatação do fato! Depois falamos melhor sobre isso e voltaram a beber, Duda avisou que iria embora em seguida.
Mari avisou que precisa ir embora e providenciaram a conta. Rafael agradeceu o acolhimento das meninas e retornou à mesa dos amigos sendo zoado por todos....rsrs
Nem acredito q tô indo pra casa antes das 22h brincou Carla....
Vcs estão muito sem limites, amanhã é segunda meninas...brincou Mari..
Realmente a gente tá extrapolando Bru, bebemos o fim de semana todo mano...rsrs
A vcs duas parem, nós podemos, somos livres e desimpedidas e somos fodonas e donas das nossas vidas!!hahaha
Mari morava na torre 2 e as meninas na 4. Se despediram e nem desconfiaram que a amiga tinha planos.....
Assim q viu Mari saindo com as amigas Duda avisou que iria embora e foi acertar sua conta e logo em seguida partiu pro condomínio. Viu de longe as meninas se despedindo de Mariana...
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]