CAP 3 Apresentações...
Capitulo 3
Jr meu amor tô sabendo q queres falar comigo, o q houve?
Jr sentou-se ao lado de Mari e começou: Dra linda do meu coração a senhora está arrasando nos elevadores desse condomínio hein..... e sorriu...
Como assim viado?? Indagou Mari
Não olhe agora, mas a morena linda que tá ali na mesa perto da escada da piscina chegou aqui hj já me perguntando se eu conhecia uma moradora gata q usa branco com a sua descrição toda alegando que cruzou com ela no elevador e ficou apaixonada!
Como assim apaixonada? Perguntou Bruna e Carla juntinhas...
Só reproduzi a fala da moça kengas! Sacaneou Jr. Mari só ria...
E vc vai ficar aí rindo Mari? Indagaram os três...
O que querem q eu diga, eu só entrei no elevador gente... o q vc disse a ela Jr?
Eu disse q tinha uma médica que morava na cobertura dessa torre q ela mora e que haviam duas enfermeiras tbm, que tentaria checar e avisaria a ela mais tarde. Como ela ainda está aqui e me viu vindo pra cá já deve ter sacado pq a Nega é do babado meu amor e saiu voltando ao seu posto de guardião!
Mari agora olhou pra mesa onde a morena estava e deu de cara com aqueles olhos verdes lhe mirando. Sem nem pensar, levantou e foi em direção a mesma! As meninas ficaram de boca aberta vendo a cena da amiga indo em direção a morena!
Com licença, fiquei sabendo que vc queria saber quem eu era! Falou se aproximando de Duda e estendendo sua mão p cumprimentar!
Duda se levantou e estendeu a mão também!
Muito prazer, me chamo Mariana, sou moradora do 1402!
O prazer é todo meu, sou Duda, ou melhor, Eduarda, me escondo no 1010! E é verdade, eu queria mesmo saber quem era Vc, gostei muito de te encontrar ontem no elevador, eu nunca tinha te visto e senti uma energia muito boa ao vê-la! Disse ainda segurando nas mãos de Mari, que soltou na sequência, após sentir um leve arrepio com a fala da moça!
Bom já estamos apresentadas Eduarda, vou me juntar as minhas amigas ali.
Obrigada por vir se apresentar Mariana, adorei! E nos vemos por aí certo!
Certo e deu uma piscada! Mari retornou a mesa com um sorriso bobo na cara e o coração palpitando de um jeito incomum!
Nem pensem em fazer escândalo pq ela deve tá olhando pra cá, chegou avisando as meninas!
Sim, ela tá mirando essa sua raba linda amiga! Elas riram e Mari se sentou! Preciso de uma cerveja!
É pra já amiga, Carla tirou uma Heineken do cooler e deu a amiga q logo virou guela abaixo!
O q foi isso Mari? Indagou Bruna
Miga nem sei... eu encontrei com essa jovem ontem no elevador quando cheguei do plantão acho q lá pelas 22h. Senti uma parada estranha, ela tem um olhar penetrante e um cheiro delicioso...
Como assim vc cheirou ela? Agora o espanto era de Carla...
Não doida, o cheiro dela ficou no elevador....
E como sabe que era dela?
Aaa cacete vcs tão me zoando porr*, pq ela saiu e eu senti né meninas...e bebeu mais uma golada da cerveja!
Quer outra? tem mais aqui Dra arrazani corações, brincou Carla.
Não, nem devia ter bebido essa, posso ser chamada a qualquer momento na emergência do Lourenço Jorge, tô de sobreaviso p ajudar o Walter.
Poxa Mari, achei q tava de folga, pensei de irmos naquele barzinho novo mais tarde.
Vai ficar p próxima meninas. Vou dar um mergulho e subir p comer algo já já. Falou retirando o short e Bruna ficou reparando no olhar da morena na outra mesa comendo sua amiga com os olhos... Mari era uma mulher de 37 anos, falsa magra, com o corpo bem definido, não gostava muito de fazer exercícios na academia, mas gostava de nadar e correr e isso a deixava bem resistente e em forma. Tinha 1.80 de altura bem distribuído num corpo bronzeado e lindo. Seu bumbum era bem chamativo e os seios lindos igualmente, era morena, dos cabelos ondulados num tom castanho e os olhos da cor de mel. Chamava atenção de homens e mulheres. Ao mergulhar uma certa mocinha de olhos verdes que não lhe tirava os olhos seguiu pra água também e Bruna estava acompanhando o desenrolar desse flerte todo e achando graça!
Mari nadou por um tempo e quando parou viu Duda próximo a borda onde chegou.- ual que fôlego vc tem Mariana, parabéns. Disse Duda.
- Obrigada meu bem, eu gosto muito de nadar, mas ando meio enferrujada...rsrs
Poxa se isso é estar enferrujada eu nem sei o que é normal então....rsrs tô brincando, eu sei sim. Sou professora e vc arrasa mesmo. Aceite o elogio, não tá nada enferrujada!
Hum, professora de natação?... indagou Mari.-
Não só natação, sou professora de educação física, dou aula de natação e atividades esportivas além do personal em academias.
Hum, entendi, acho linda sua profissão e vc combina com ela, deve ser um arraso dando aula, Mari disse dando uma piscada.
O arraso fica por sua conta, mas eu realmente acho q combina comigo pq amo.o que eu faço.
Isso é ótimo né, fazer o que se ama é a melhor coisa! Adorei conversar contigo, mas preciso ir, disse tocando no braço de Duda.
Mas já, achei que ficaria mais...
Hj não dá, mas podemos combinar outro dia tá, vc já sabe onde me achar e saiu da água piscando novamente pra ela.
Duda apenas sorriu e Jr ficou as olhando de longe. Quando saiu da água Duda foi logo até ele. Foi dela que te perguntei viado! Então ela é a médica né..
Sim meu docinho, ela é a Dra Mariana Medeiros de Barros! Excelente profissional e uma ótima pessoa também. Não vem muito a piscina porque trabalha demais, mas ela é um amor com todos que se aproximam dela.
Hum que nome lindo... já tô amando saber mais dela e sorriu pra ele... e voltou p mesa onde sua tia estava.
Mari logo subiu e ficou com a Duda no pensamento... Era intrigante o que sentia e tudo o q fez diante da moça... Dona Mariana flertando novamente....sorriu
Fez algo pra comer e ligou a TV, acabou cochilando e acordou com o telefone tocando já era quase 18h.Oi Célia, chego aí em 30 min avise a equipe pra preparar tudo. E correu pra se arrumar, tinha uma cirurgia de emergência pra atender. Descendo no elevador o mesmo parou no 10 andar, quando a porta de abriu Duda entrou deslumbrante, num vestido tubinho preto que marcava bem seu corpo, o perfume logo invadiu o espaço, era amadeirado. Nossa eu moro há 1 ano aqui e nunca te vi, depois te ontem a gente só se esbarra né...disse Duda sorrindo.
Que ironia da Vida né....disse Mari. Vc tá linda e cheirosa!
Obrigada... vc é linda e pelo visto tem trabalho né
Sim, uma emergência, faz parte do ofício!
O elevador se abriu e Mari se adiantou finalizando: aproveite a noite, vai arrasar com certeza, vc tá deslumbrante! Piscou pra ela e saiu...
Duda ficou olhando a moça bonita de branco correndo pro carro.... ah que essa mulher tá mexendo comigo senhor!
Duda ia encontrar com uns amigos numa boate na barra e estava aguardando o uber quando viu Mariana saindo com o carro, um Jeep Compass prata. A Dra saiu voando. Devia ser uma emergência mesmo.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]