Oie, voltei.
Prometo que vou desenvolver esse rolo todo.
Hoje tem o primeiro capitulo da minha historia. <3
Em breve ela volta!
POV BEATRIZ
Entrei em meu apartamento como um foguete, maldita hora que eu aceitei sair com aquele idiota. Joguei minha bolsa no sofá e fui pro banho. Minha mãe sempre me disse que não devemos desejar o mal ao próximo, mas eu quero que Gustavo vá se ferrar. Tomei um banho quente tentando relaxar, minha cabeça latej*v* e eu só desejava minha cama.
Terminei meu banho e ouvi Bernardo perguntando se eu já estava em casa. Vesti uma roupa qualquer e fui até seu quarto, eu estava cheia de coisas pra contar a ele. Contei todo o ocorrido de mais cedo e Bernardo faltou ir atrás de Gustavo pra dar uns tapas nele. Bernardo me protegia como um irmão e eu achava isso fofo. Nós dois sempre fomos muito ligados e não tínhamos nenhum tipo de segredo, por isso me abri sobre Marcela também.
-Passada, não acredito que a toda poderosa dormiu aqui. – Bernardo estava chocado com Marcela dormindo em meu apartamento. – Mas como é a relação de vocês? Até então ela está casada, né?
-Ai Bê, isso me preocupa um pouco. – Suspirei, pois isso era algo que martelava minha mente. – Hoje a Jaqueline ela passaram horas trancadas na sala, e eu tô morrendo de curiosidade pra saber o que elas conversaram.
-Relaxa, pelo que você me disse, ela está apaixonadinha por você! – Bernardo gargalhou e eu joguei uma almofada nele.
-Será? Ainda é cedo, mas eu acho estou apaixonadinha por ela. – Meu amigo bateu palminhas no ar, meu telefone vibrou em cima da cama. – É ela, vou atender lá no meu quarto.
-Amo sex* por telefone. – Bernardo sussurrou e eu mostrei língua pra ele.
Atendi no quarto toque, e a voz suave de Marcela até me fez esquecer o idiota do Gustavo.
-Sabe o que eu queria? – Ela me perguntou do outro lado da linha. – Queria dormir agarradinha em você novamente.
-Que coincidência, eu estou querendo a mesma coisa. – Ela sorriu e eu também. – Minha cama é grande, e cabemos nós duas.
-Convite tentador, mas eu ainda não contei ao meu irmão sobre nós. – Ela pareceu pensar. – E se eu dormir fora de casa dois dias seguidos ele vai me encher de perguntas.
-Eu entendo. – Eu sei que pra ela deve ser difícil assumir alguém, ainda mais que ela ainda não se divorciou. – Então a gente se vê amanhã.
-Tenho um convite pra te fazer. – Permaneci calada e Marcela continuou. – Minha Família tem uma casa de campo e eu quero muito te levar lá.
-Eu vou adorar.
-Sexta, depois do expediente. - Marcela pediu para que eu levasse uma mochila para a Cyber. – Voltamos no domingo antes da festinha da filha de Petra.
-Combinado então. – Nós despedimos e eu fiquei pensando em nossa relação.
É cedo demais para assumirmos qualquer coisa, nós duas acabamos de sair de um relacionamento, ela nem mesmo se resolveu com a ex mulher. Queria poder não me preocupar com essas coisas, mas era inevitável.
POV JAQUELINE
A raiva que eu estava sentindo de Marcela, me consumia. Eu lia e relia o acordo que ela me propôs e só me dava mais raiva por ter cedido às investidas de Orlando, me achava burra por isso, mas também não me arrependo das noites de sex* que ele me proporcionou. Meu ex marido sabia exatamente do que eu gosto.
No contrato Macela, queria que ainda fossemos um casal perante a mídia, e alguns clientes, ou que divorciássemos e eu abrisse mão da minha parte ficando apenas com 15% das ações. A primeira opção é a mais aceitável, porém vou ser um funcionaria dela. Preciso pensar em algo, preciso de Marcela de volta.
-Mamãe, está tudo bem? –Lívia entrou no meu quarto e se jogou na minha cama.
-Está sim, meu amor. – Lívia sempre foi a mais carinhosa comigo. – Já comeu?
-Vim te chamar pra isso. – Recolhi os papeis de cima da cama. – São documentos da Cyber?
-É um contrato que estou revisando, nada demais. – Beijei a testa dela, e descemos abraçadas até a sala de jantar.
Giovana e Milena já me aguardavam sentas a mesa. Minha filha mais velha estava com cara de poucos amigos, e quando ela ficava assim, era péssimo.
-Aconteceu algo Mi? – Me servi e servi o prato de Lívia, como eu sempre fazia.
-Não é nada. – Ela respondeu irritada.
-Deve ter brigado com o namoradinho. – Lívia, disse pra provocar.
-Cala a boca Lívia. – Milena respondeu raivosa. – Pelo menos eu não fico correndo atrás daquela sua amiguinha.
-Deixa Bia fora disso. – Milena e Lívia eram sempre um embate quando se juntavam.
-Hey, parem com isso. – Tentei animar os ânimos das duas. – Lívia e Milena, esses não são os modos que eu ensinei vocês.
-Desculpe mãe. – Milena se acalmou e Lívia se emburrou na cadeira. – Mudando de assunto, quando a Marcela volta pra casa?
-Estou resolvendo isso.
-Já passou da hora. – Lívia encarou a irmã, uma expressão perplexa.
-Desde quando você é a conselheira do casal?
-Não se intrometa nos assuntos dos adultos. – E de novo as duas começavam a discutir, enquanto Giovana estava jantando na dela.
-Não vou falar novamente sobre brigas na mesa do jantar. – as suas se calaram e eu continuei. – Marcela em breve volta pra casa.
Terminamos o jantar sem mais discursão e Milena pediu pra conversar comigo, subimos ao meu quarto e ela introduziu o assunto.
-Mãe, acho que você está dando muito espaço pra Marcela. – Milena parecia mais interessada em meu relacionamento do que eu mesma. – Toma cuidado, alguma golpista qualquer pode tomar o que é teu rapidamente.
-Milena, eu já disse que vou resolver isso. – Ela levantou as mãos na defensiva.
-Só estou te avisando mãe.
-Eu agradeço filha, mas eu sei exatamente o que farei. – Não vou negar que me veio à cabeça que Marcela possa ter alguém, e eu iria descobrir quem era. – Conheço Marcela como a palma da minha mão.
-Ok mamãe, agora eu vou indo. – Ela me beijou no rosto.
-Boa noite minha filha. – Milena saiu me deixando só com meus pensamentos.
Marcela sempre esteve aos meus pés, fazia tudo que eu queria e não acredito que ela tenha me traído também, mas agora nada impede dela conhecer outra pessoa. E lembrando que ontem ela estava com um cheiro de perfume diferente do usual, eu sei que aquele não era o cheiro dela, Marcela não usa perfumes florais. Me livrei dos meus pensamentos e liguei para o Orlando, queria me relaxar um pouco, e ele estava disponível pra mim.
Fim do capítulo
Jaquline vá comer capim. E milena vá se lascar. rsrs
Comentar este capítulo:
Marta Andrade dos Santos
Em: 10/06/2021
Misericórdia ninguém merece essas.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]