My cop, my blonde por bgc
Olá pessoal!
Primeiramente quero me desculpar pela demora, estou com muito trabalho e acabou que fiquei sem tempo, pede ser que demore um pouco mais a postar os capítulos porque não estou com muito tempo para escrever, mas sempre que possível estarei postando.
Espero que gostem...
E mais uma vez desculpa pela demora.
Capitulo 28 – Visita frustrante.
Gabrielle
Eu estou chateada por ter meu plano frustrado na noite anterior, quer dizer não totalmente, porque eu consegui quebrar a resistência da Nanda, a fiz perder um pouco do controle e também g*zei uma vez, mas eu queria mais poxa, eu estava tão excitada e ter sido interrompida bem na hora H pelas minhas mães não foi nada legal, e ainda por cima fui obrigada a tomar banho frio, e eu realmente detesto banho frio.
Estou com uma imensa vontade de matar meu irmão, foi tudo culpa dele, quero mata-lo mais ainda depois dessa manhã.
Acordei com a Nanda me chamando e tive que levantar e me arrumar as pressas para não atrasar, e durante o banho descobri que vou ter que esperar bem mais do que imaginei para poder ter minha Nanda novamente, pois é, tive aquela visitinha recorrente que vem todo mês, acho que tem alguém conspirando contra mim, é a única explicação, não é possível, eu vou morrer de tanto tesão que estou sentindo, e sabem o pior? Sempre que fico nesses dias eu fico mais sensível e também mais excitada, acho que é por isso que eu estou com tanto tesão nos últimos dias, e agora eu realmente quero matar o Caio, por culpa dele vou passar os próximos dias morrendo de tesão pela Nanda e não podendo fazer nada.
Depois que tomamos café, Nanda leva a Lara e eu para a escola, antes passamos na minha casa para pegar o Caio.
Eu no momento estou com tanta raiva dele que só respondo o bom dia e depois fico calada, chegamos em frente à escola e ele e a Lara descem me deixando a sós com a Nanda.
- Amor, não fica tão chateada assim.
- Vida, eu não consigo, tinha planejado uma noite de sedução e ela estava indo tão bem, aí na minha hora H fomos interrompidas, não tem como não ficar chateada.
- Oh meus Deus, esse bico que você faz quando esta chateada é muito lindo sabia? – diz me puxando e dando uma mordida no meus lábio – já disse que tenho vontade de morder sempre que você faz esse biquinho lindo – eu sorrio – mas você tem razão, se fosse na minha vez eu teria ficado chateada também, e bem frustrada pra falar a verdade, mas prometo que vou te compensar, vou te pegar hoje a noite e vamos ter uma noite deliciosa juntas pode ser? – ela pergunta me dando um beijo.
- Não dá Nanda, minha menstruação desceu essa manhã. – falo.
- Tudo bem, vamos ter que esperar um pouco a mais então, mas mesmo assim eu vou te buscar a noite, quero você ao meu lado em todos os momento e não só pra sex*, se não podemos ter sex* esses dias vamos curtir a companhia uma da outra, e tenho certeza que vai ser maravilhoso, eu te amo, e quero estar ao seu lado sempre. – acho que me apaixonei mais um pouquinho por ela agora, se é que isso é possível.
- Também te amo vida, e eu quero sim está ao seu lado sempre, com sex* ou sem sex*, mas assim que minha visitante for embora eu vou querer muito sex*, você vai ter que me dar muitos orgasmos. – sorrio e ela também.
- Amor, é impressão minha ou você esta um pouco mais tarada que o normal? Não que eu esteja reclamando, na verdade você fica o maior tesão assim, mas acho que está mais tarada que o normal sim. – diz rindo.
- É porque eu fico um pouco mais excitada nesses dias e ter uma namorada que é muito gostosa não ajuda em nada.
- Pois saiba que essa sua namorada também te acha muito gostosa, muito sexy, um tesão e ela vai te comer todinha quando sua visita for embora. – fala e me dá um beijo de tirar o folego. – agora desce e vai pra aula senão eu não vou te deixar sair desse carro.
- Ta bom, te amo, até mais tarde.
- Te amo mais. – fala e me dá mais um beijo.
Saio do carro e fico vendo ela ir embora, depois sigo para o refeitório me juntando a Lara e a meu irmão.
- Nossa, pensei que não ia entrar mais, você depois que começou a namorar ta o maior grude com a Fernanda e me deixando de lado, tô chateada com você. – Lara diz fazendo uma carrinha triste, e eu a abraço.
- Desculpa amiga, é que ela é muito gostosa, aí sempre quero mais um pouquinho. – falo rindo e ela tenta sair do meu abraço.
- Não sou abrigada a escutar isso, já não basta o que escutei na noite passada. – diz e eu fico vermelha na mesma da hora.
- O que você escutou Lara? – Caio pergunta.
- Nada, ela não escutou nada. – falo e olho pra ela praticamente implorando pra calar a boca.
- Ta legal, não escutei nada, - fala e depois sorri – mas só porque coloquei o fone e aumentei no último volume, senão tenho certeza que teria escutado.
- Lara, cala a boca, você não escutou nada porque não aconteceu nada, fomos interrompidas porque um certo alguém resolveu dar uma de rebelde e com isso estragou a minha noite. – falo olhando para o Caio que só sabe rir.
- Então é por isso que você mal está falando comigo maninha? Está com raiva porque minha noite de rebeldia estragou sua trans*? – pergunta com um sorriso debochado no rosto.
- Não estou com raiva porque você estragou minha trans*, estou com raiva porque você estragou a minha noite com minha namorada. – respondo, porque seja qual for o meu nível de tesão pela Nanda, nunca vai ser só uma trans*, é muito mais que isso.
- Não se preocupa você vai ter muitas outras noites com sua namorada. – ele diz. – já eu, acho que vou estar de castigo pelo resto da vida.
- As mães pegaram pesado?
- Quando chegamos em casa a mãe Dani disse que nem queria conversa comigo, e a mãe Paula me disse que eu estava de castigo até ela decidir que acabou, sem mesada, sem saída com os amigos, de casa pra escola e da escola pra casa.
- Então se a mãe Dani nem quis conversa a coisa tá feia mesmo. – falo.
- Isso que dá aprontar, e tudo para poder pegar uma menina, deu sorte que a sua mãe é delegada, porque senão vocês teriam passado pelo menos uma noite atrás das grades por ter usado o documento da Gabi. – Lara fala.
- Eu sei, mandei mal mesmo, nunca mais faço isso. – ele fala.
- O que você tinha na cabeça para pegar a minha identidade e levar uma de menor para uma boate? Você mesmo acabou de fazer dezoito anos. – falo.
- Sei lá Gabi, nem pensei direito, só queria curtir um pouco e a Luiza é afim de mim, aí resolvi levar ela.
- Mas você gosta dela? – pergunto.
- Não para namorar, foi mais pra curtir mesmo, e eu disse isso pra ela, que iria sair com ela, mas sem nenhum compromisso, aí ela topou e nós fomos.
- É, mas vê se da próxima vez pense um pouco antes, pra não fazer besteira de novo. – falo.
- Pode deixar, deixa eu ir ali que os caras estão me chamando. – fala e sai andando.
- Agora que estamos sozinhas me conta o que aconteceu ontem que fez você ficar assim, toda irritada com o Caio. – a Lara fala.
- Ai Lara – suspiro – estava tudo perfeito, quando entrei no quarto a Nanda estava dormindo, ela estava usando um baby doll que deixou ela mais gostosa do que já é, fiquei babando.
- Menos Gabi, sem muitos detalhes.
- Ok, foi mal, é que só de lembrar eu fico toda quente. – sorrio.
- E o que aconteceu despois que entrou, não conseguiu sair do castigo? Ela resistiu a sua sedução? – ela pergunta rindo.
- Ela tentou, mas digamos que usei todo meu charme e consegui quebrar a resistência dela, foi maravilhoso, ela estava mais solta sabe? Foi tão gostoso, eu consegui que ela perdesse um pouco do controle, sei que ela se segurava um pouco ainda, mas ontem eu a deixei tão doida que ela se entregou por completo. – falo e na minha cabeça revivo cada momento delicioso.
- Então se você teve uma noite maravilhosa, porque estava com a cara fechada hoje cedo e disse pro Caio que ele atrapalhou sua noite?
- Porque eu dei prioridade a Nanda, e quando ela tinha começado a me retribuir, nós fomos interrompidas pelas minhas mães, aí eu fiquei só na vontade. – falo e ela começa a rir de mim.
- Quer dizer que você deu uns orgasmos pra ela, mas você mesma ficou na vontade? – pergunta ainda rindo.
- Sim, quando e estava quase atingindo o céu, minhas mães chegaram bem na hora, confesso que na hora eu fiquei puta, aí depois que a Nanda atendeu elas e voltou pro quarto, ela disse que teríamos que sair e ainda me enfiou debaixo do chuveiro e a água estava congelando, ela disse que era para abaixar o fogo e tirar o cheiro de sex* do nosso corpo. – falo, ela agora gargalha.
- Nossa que maldade, além de você ser interrompida na hora H, ainda é jogada debaixo da água fria, minha irmã é muito mal.
- Ela pediu desculpa, e eu sei que realmente era o único jeito, não tinha como ser de outra forma, mas o pior você não sabe.
- Ainda tem mais?
- Tem, ela me falou que ia me compensar, ia me dar uma noite maravilhosa, e que ia ser essa a noite, mas hoje de manhã eu fiquei menstruada, aí vou ter que esperar mais uns dias, e eu sempre fico mais sensível e agora que tenho a Nanda fico mais excitada também nessa espoca do mês, resumindo, eu vou ficar na maior vontade a semana toda. – falo triste.
- Tadinha de você amiga, mas pense pelo lado bom, - olho pra ela – ela te tirou do castigo, quando sua visita for embora, vocês vão ter uma noite regada a muitos orgasmos.
- Com certeza, não vejo a hora. – sorrio.
O sinal toca informando o inicio da primeira aula, levantamos e vamos pra sala.
No caminho eu sinto uma sensação esquisita, como se tivesse alguém me observando, olho pra todos os lados, mas não vejo ninguém, então deixo pra lá, deve ser coisa da minha cabeça.
Espero que seja coisa da minha cabeça.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 11/04/2021
kkkkkkkkkkkkkkkkkk... genteeeeeee... amo demais essas duas.....
EEeeeee, já pensou o Caio e a Lara juntos?!?!?!?! ficaria tudo em familia.... kkkkkkk...
Eu acho que esse cara que ta observando as meninas vai aprontar demais..
Resposta do autor:
Caio e Lara juntos???? Será ?????
Que nossas meninas se cuidem, esse cara as observando pode aprontar!
Manuella Gomes
Em: 11/04/2021
A Gabi é danada mesmo. Só gosto. Mas gosto tb do jeito mais sério da Nanda.
Esperando os próximos acontecimentos.
Resposta do autor:
Gabi é demais, ela e a Nanda se completam.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]