"Vai ficar por quanto tempo?
Preparo um café ou preparo minha vida?"
TEMPO
O tempo é relativo e demorei muito pra compreender o significado. Para maioria dos pobres mortais não quer dizer nada,mas para um ser ansioso feito eu,significou muito. Passei boa parte dos meus dias pensando em você,tentando encontrar uma razão para nosso término,no motivo de não termos ficado juntas.
Muitas vezes te culpei e briguei comigo por ainda nutrir um amar que não me fazia bem,outras me culpei por atitudes impensadas e teve aqueles dias em que não culpei ninguém.
O tempo que passei revivendo cada passo errado que dei, em relação a nós, não foi o mesmo pra você e ao constatar isso me peguei pensando em como seria se nosso tempo fosse o mesmo, será que você iria acordar e me contemplar com seu sorrindo lindo? Será que nos beijaríamos apaixonadamente depois de uma discussão? Será que você dormiria fazendo carinho em minha orelha só porque sabia que isso me ajudaria a dormir? Não encontrei respostas para essas perguntas,o nosso tempo não estava mais entrelaçado, o que me restou foi aguardar ele curar todas as dores.
Fim do capítulo
Obrigada pela leitura.
Deixe um comentário pra eu saber se você gostou!
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: