saudade(s.f.)
aquilo que eu deixei em São Paulo.
aquilo que meu coração jura ter largado por lá e sente um aperto só de
pensar. Um sorriso que eu não dou faz semanas.
um abraço que eu não dou faz anos
é aquela vontade danada de entregar um beijo atrasado.
um show na chuva
a galeria de fotos do meu celular.
(JOÃO DOEDERLEIN)
SAUDADE
Saudade é a sétima palavra mais difícil de se traduzir no mundo,não existe nas outras línguas, você pode dizer "sinto sua falta",mas não tem o mesmo significado. Saudade é único, é o choro da alma vazia em busca de aconchego, é o sorriso guardado para aqueles que temos apreço,um abraço apertado,uma dor que não dói.
Relutei muito com meu orgulho até admitir que não sentia somente sua falta,sentia saudade e que a cada dia que se passava tornava mais difícil me acostumar a viver sem você. Eu sentia saudade das nossas conversas,dos sorrisos,dos olhares cheios de afeto e carinho e principalmente, sentia falta de quem eu era quando estava com você.
Tudo se tornou vazio depois que você se foi, até o futebol,que era algo que eu gostava,perdeu a graça,conversar com os amigos,ficar em casa lendo um livro ou assistindo tv,coisas simples que eu amava fazer perdeu o sentido. Sempre ficava aquele vazio,aquela falta de algo que eu não conseguia identificar, até que uma lembrança sua veio com força e me acertou um tapa bem no meio da cara. Naqueles míseros segundos eu senti, o choro e o vazio da minha alma buscando o aconchego do seu abraço.
Fim do capítulo
Obrigada pela leitura.
Deixe um comentário pra eu saber se você gostou!
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: