• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Voltas que a vida dá!
  • Capitulo 5

Info

Membros ativos: 9525
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,492
Palavras: 51,967,639
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Azra

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Legado de Metal e Sangue
    Legado de Metal e Sangue
    Por mtttm
  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • A Justiceira
    A Justiceira
    Por Van Rodrigues
  • Minha Garota
    Minha Garota
    Por Dud

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Voltas que a vida dá! por Gee

Ver comentários: 2

Ver lista de capítulos

Palavras: 1497
Acessos: 1241   |  Postado em: 29/12/2020

Capitulo 5

Com o passar da noite bebíamos, dançávamos e nos identificávamos cada vez mais, eu estava a fim de ficar com ela de fato, mas não queria que fosse hoje, me chamem de careta mas não gosto de ficar com as pessoas de primeira, talvez esse tenha sido um erro com Juliana, fui devagar, por partes e ela me colocou um belo par de chifres, talvez eu tenha uma parcela de culpa... E lá estou eu tentando justificar a falta de caráter dela. Enfim, o contrário de mim, Vanessa já estava atracada com o Marcelo. Em determinado momento Claudia falou que precisava ir ao banheiro, assim que ela saiu fiquei dançando observando o movimento, algumas meninas tentaram chegar em mim mas tratei de afastar elas queria curtir a noite com a ruiva, fechei os olhos e deixei a musica invadir meus sentidos, dançava de forma leve, quando olhei para o lado dei de cara com Juliana flertando com uma garota que ao me ver tentou vir ao meu encontro mas eu saí andando para perto de Vanessa e Marcelo, quando dei por mim Vanessa já tinha partido para cima de Juliana, Marcelo tentou segurar ela e eu fiquei furiosa por ela tentar se aproximar de mim, saí sem falar nada, fui em direção a saída só queria ficar longe dessa mulher quando estava quase na porta sinto alguém puxar meu braço, virei pronta para brigar com quer que fosse e logo me rendi ao ver aqueles olhos azuis me olhando preocupada era a Claudia que apenas sorriu, segurou minha mão entrelaçando nossos dedos e saiu me puxando para fora, pegamos o primeiro taxi e ela deu um endereço, eu não raciocinava apenas me deixei levar por ela. Paramos em frente a um prédio num bairro de classe média alta da cidade.

- Vem, vamos entrar, preciso conversar com você. – Fala Claudia segurando minha mão após pagar o taxi, eu não falava nada só a seguia ainda não conseguia acreditar na ousadia de Juliana, depois de ter me traído, ido procurar minha melhor amiga, ter apanhado dela ainda vinha tentar falar comigo como se não fosse nada, ela só podia estar de brincadeira e já estava flertando com alguma garota... Ahhh que ódio.

Assim que entramos no apartamento Claudia me fala que morava ali sorrindo e me falou para ficar a vontade enquanto iria a cozinha pegar dois copos.

- Bom Renata te trouxe aqui porque preciso te falar uma coisa. – Falou sentando ao meu lado me entregando um copo e nos servindo de whisky. – Avisei para o Marcelo e Vanessa que traria você para cá e o Marcelo provavelmente levou Vanessa para casa, pode ficar tranquila.

- Eu agradeço por ter me tirado de lá Claudia. – Falei pegando em sua mão e acarinhando.

- Rê, quero te falar o porquê estava naquele bar ontem e eu quero que me escute até o fim ok? – Confesso que estava sem entender o porquê dela falar daquela forma, mas nada passava por minha cabeça e eu apenas assenti em afirmativo e ela continuou a falar.

- Como eu te contei sou formada em psicologia e estou fazendo pós na universidade federal e lá eu conheci Juliana. – Eu simplesmente travei ao escutar esse nome, respirei fundo e tomei todo o whisky do meu copo de uma vez só, poderia imaginar o que vinha pela frente. – No começo éramos só amigas eu estava auxiliando ela com o TCC, pois minha tese foi igual a dela e a professora orientadora dela havia solicitado que eu ajudasse. – Ela pausou e me olhou nos olhos e vi lágrimas se formarem e a raiva que eu ainda não sentia por Juliana começou a se formar com muita intensidade. – Juliana me falou que era solteira há algum tempo, mas tinha uma ex que sempre procurava por ela e que não aceitava o fim do relacionamento e que a ex tinha traído ela por isso não teria chances de voltar e então começamos a nos envolver. – Eu já não aguentava mais segurar as lágrimas, levantei de seu sofá e comecei a andar de um lado para o outro, a raiva de Juliana estava me consumindo a dor de saber que dediquei minha vida durante alguns anos a uma mulher que só mentiu e me enganou era dilaceradora.

- Continua, por favor, Claudia, quero saber tudo. – Falei tentando conter o grito de dor.

- Ficamos por uns quatro meses até eu levar ela para casa e apresentar a minha irmã Gisele e ao seu marido James Vasconcelos. – Pronto, agora eu estava me sentindo em uma novela mexicana, fui chifrada com quantas pessoas afinal? Após ouvir aquilo eu só me sentia pior, usada, humilhada, mas queria saber tudo. – Ela passou a frequentar cada vez mais meu apartamento e sempre estávamos na casa de minha irmã, até que um dia você ligou para ela e eu vi uma foto sua, perguntei quem era e ela me falou que era a ex que ainda ligava querendo reatar e foi aí que comecei a desconfiar. Ontem eu esperava flagrar você com ela e colocar um ponto final antes que eu me apaixonasse por ela e minha surpresa foi ver que além de estar com você e comigo ela também estava com o marido da minha irmã, essa que vinha desconfiando do James e comentou que havia contratado uma detetive particular para ter provas e assim divorciar.

Sabe quando você sente nojo de alguém a ponto de querer vomitar? Pois bem eu estava assim e precisava de um banheiro.

- Claudia eu, eu preciso de um banheiro, não me sinto bem. – Foi a única coisa que consegui falar.

Assim que entrei no banheiro vomitei e chorei, passei cerca de quinze minutos tentando me recompor e colocar a cabeça no lugar. Não tinha o porquê ficar brava com Claudia, ela foi manipulada e usada tanto quanto eu e de fato gostei de conhecer ela e não queria que ela pensasse que iria me afastar dela. Resolvi lavar o rosto e abri a farmacinha do banheiro dela e peguei um pouco de pasta de dente, não iria ficar com bafo de vomito né?! Saí do banheiro e ela estava olhando a rua pela janela com seu copo de whisky e assim que me viu me encarou de uma forma tão doce que eu não resisti e fui até ela e abracei.

- Claudia, obrigada por ter falado a verdade, posso imaginar o quanto foi doloroso para você também.

- Só mais uma coisa, assim que saí do bar algum tempo depois ela me ligou e eu falei que já sabia que ela estava com o James, comigo e com você, que inclusive estava no bar esperando para flagrar ela e você, mas para minha surpresa você também estava lá para flagrar o James. Depois pedi para ela sumir da minha vida, furiosa ela desligou na minha cara e desde então não nos falamos mais. Foi doloroso sim, mas sei que para você é bem mais, eu não sinto nada por ela. Mas quando te vi e depois de hoje, gostei de você Rê e me sentiria mal se tivesse escondido isso.

- Agora já passou ok? Não quero mais falar de Juliana, traição, James ou sei lá o que ou quem. Quero esquecer tudo e começar uma fase nova. Mas não vou mentir e dizer que não sinto mais nada por ela, porque eu sinto, mas a decepção e o nojo são bem maiores. – Falei olhando em seus olhos. – Podemos aproveitar o resto da noite? – Sorri.

- Achei que iria querer ir embora e não me ver mais. – Falou acariciando meu rosto.

- Você não tem culpa do que ela fez. E bem, gostei de sua companhia e quero aproveitar mais, me chamou para dançar esqueceu?

- Pois então vamos dançar. – Claudia se afastou de mim e foi ligar seu homer theater com uma musica leve e gostosa, caminhou em minha direção e me estendeu a mão. – Me concede o prazer de algumas danças? – E me deu o sorriso mais lindo que eu já havia visto juro que era.

Sentir o calor do corpo dela mais uma vez, o cheiro dela me acalmava e me trazia uma paz que nunca antes havia experimentado, minha vida estava de fato uma loucura em 48 horas descobri uma de varias traições, conheci uma “amante” de minha ex e estava nos braços dela dançando e amando cada momento, iria me mudar para a casa que cresci com minha mãe junto de Vanessa e definitivamente queria Claudia em minha vida. Em seus braços senti uma calma percorrer o meu corpo e como se o universo tivesse parado de ser bem filho da puta comigo, senti como se tudo fosse melhorar agora e estava torcendo para ser verdade. Apertei ainda mais Claudia em meus braços e senti ela tão entregue quanto eu.

 

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 5 - Capitulo 5:
patty-321
patty-321

Em: 31/12/2020

Cacete, que uma fdp maior do que pensávamos.


Resposta do autor:

Juliana se superou na sacanagem! Mas fez uma favor a Renata e a Claudia rsr

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Rain
Rain

Em: 29/12/2020

Ohhh, então, a Claudia foi mais uma enganada pela Juliana... Que safada! A garota não tem nem caráter e vergonha na cara. Bandida!

Essas duas lindas juntas. Vamos ver até quando vai durar essa amizade.

Até o próximo, autora.


Resposta do autor:

Juliana é a verdadeira definição de biscate rsrs

Obrigada por acompanhar a história Rain, tenho certeza que vai adorar os proximos capitulos!

 

Beijos, beijos Gee

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web