Olhos verdes por bgc
Mais um, espero que gostem.
Capitulo 26
Capitulo 26
Camille não perde tempo, puxa Nathaly para seu colo a beijando com intensidade e rapidamente tira seu vestido e fica de boca aberta ao ver que a loira não está usando nada por baixo, ela está completamente nua.
_ Nossa amor, você quer me matar assim só pode. – diz passando a mão por todo o corpo da loira.
_ Matar só se for de muito amor, - Nathaly diz em seu ouvido e morde sua orelha, - de muito desejo, e muito prazer.
Nathaly começa a distribuir vamos beijos pelo pescoço de Camille enquanto tem seu corpo praticamente atacado pelas mãos da ruiva, ela passa as mãos por todo o corpo da loira apertando as vezes leve e as vezes mais forte.
As duas estão com os corpos ardendo de desejo, já estão no limite e Camille sem aguentar mais empurra Nathaly a colocando sentada na mesa e fica entra suas pernas ainda sentada na cadeira, abre as pernas da loira e olha diretamente pro seu sex* que está completamente encharcado.
_ Que delícia Naty, você está brilhando, isso tudo é por minha causa? – pergunta dando um beijo na parte de dentro da coxa da loira.
_ Sim amor, eu te quero muito. – diz e gem* ao sentir Camille beijando a outra coxa.
_ Acho que é melhor eu cuidar disso então, não posso deixar minha mulher nesse estado. – sorri safada e dá uma longa lambida da entrada até o clit*ris de Nathaly.
_ Ahhhhh... Mille.
Camille sorri mais uma vez e começa a ch*par Nathaly intensamente, a loira cai pra trás e se deita na mesa, Camille coloca suas pernas ao redor dos ombros e a ch*pa sem parar, sem dar nenhum descanso, Nathaly morde os lábios tentando conter os gemidos que estão ficando cada vez mais altos, Camille olha para o rosto de Nathaly sem parar de ch*pa-la e vê a loira com os olhos fechados o lábio entre os dentes e sente seu próprio liquido molhar sua calcinha quando Nathaly leva as próprias mãos aos seus seios e começa a massageá-los apertando os bicos e gem*ndo baixinho.
Essa visão da loira apertando os próprias seios e tentando conter os gemidos é muito sexy e deixa Camille mais excitada, a ruiva passa a língua pelo clit*ris de Nathaly e sem esperar penetra a loira com dois dedos fazendo a mesma soltar um grito de prazer.
Nathaly não consegue se conter mais com os dedos de Camille dentro dela e a boca em seu clit*ris ela perde o controle de vez e goz* intensamente derramando seu liquido nos dedos e na boca da ruiva que bebe tudo e depois sobe pelo seu corpo a beijando intensamente.
_ Eu amo seu gosto amor, é o melhor sabor do mundo.
Elas sorriem e se beijam novamente.
_ Não era pra ter acontecido assim, eu tinha um plano se sedução todo planejado, mas parece que é só você me tocar que eu esqueço de tudo. – Nathaly diz - e você nem se quer tirou uma peça de roupa, está todo vestida e eu aqui nua na sua mesa.
_ Amo você assim nua na minha mesa, - sorri – é a melhor visão de todas, pode ter certeza disso.
Nathaly sorri e fica de pé puxando Camille consigo, quando as duas estão de pé a loira a vira pressionando a ruiva contra sua mesa a beijando com imenso desejo.
_ Agora é minha vez, vou tirar toda sua roupa, te deixar nua pra mim e vou te comer bem gostoso, do jeito que eu planejei, do jeito que eu tenho fantasiado por muito tempo.
Em questão de segundos as duas estão nuas e agora é Camille que se encontra nua e sentada em cima da mesa com Nathaly ajoelhada entre suas pernas e a ch*pando com desejo.
_ Ah amor, isso, que língua gostosa.
Camille segura os fios loiros fortemente entre os dedos e pressiona a cabeça de Nathaly mais contra seu sex*, Nathaly gem* e a ch*pa com mais intensidade, a penetra com a língua fazendo a ruiva gem*r alto seu nome.
_ Ah Natyyyyy, isso amor, ch*pa mais, me come gostoso, ahhhhh....
Camille gem* sem pudor algum, e quando Nathaly pressiona seu clit*ris com o dedo e enfia a língua dentro do seu sex* novamente a ruiva solta um gemido alto e goz* chamando seu nome.
Nathaly vê que Camille ainda está de olhos fechados e a respiração ofegante, se levanta e pega em sua bolsa o coloca o objeto que ela trouxe, objeto esse que ela está morrendo de vontade de usar na sua ruiva, volta para próximo de Camille e a beija se deitando por cima dela.
Camille sente um objeto entre elas, interrompe o beijo e olha entre seus corpos vendo que a loira está vestindo uma cinta.
_ Você me deu um orgasmo tão forte que eu nem percebi você colocando a cinta, e pelo que vejo essa não é a mesma que usamos antes, é nova? – pergunta se sentando e colocando as pernas ao redor da cintura da loira.
_ É nova sim, eu a comprei hoje de manhã, estou morrendo de vontade de te comer com ela, da última vez foi você que usou uma em mim, e eu quero usar em você agora, posso? – pergunta olhando nos olhos da ruiva.
_ Deve amor, vou amar ter você me comendo, - beija Nathaly e da uma mordidinha no final – e quero que me coma bem forte e rápido. – sorri safada.
Elas voltam a se beijar e Nathaly começa a passar o abjeto por todo o sex* de Camille o lubrificando com seu próprio liquido, a ruiva gem* a puxando pra mais perto e lentamente Nathaly a penetra, centímetro por centímetro, quando está com todo o dildo dentro de Camille ela para deixando que a ruiva se acostume.
Camille nunca tinha sido penetrada dessa forma e sendo Nathaly que está fazendo isso com ela, a deixa muito excitada, o dildo e de um tamanho considerável, no mínimo uns 20 centímetros e é grosso também, mais isso só a faz ficar mais molhada, Nathaly ainda esta parada esperando que ela se acostume, e quando Camille move o quadril de encontro ao seu ela sorri e começa a se mover, entrando e saindo de dentro da ruiva levemente e aos poucos vai aumentando a velocidade das estocadas.
_ Ah Naty, oh Deus, isso amor, me come com força, ahhhhh...
_ Com prazer amor, só não grite muito alto, lembre-se que seus gemidos são apenas pra mim.
Nathaly afasta mais as pernas da ruiva e coloca uma de suas pernas em seus ombros e passa a dar estocadas fortes e profundas, a comendo com força como Camille pediu.
Dentro da sala só se ouvia o som dos dois corpos se chocando e os gemidos de ambas, Camille leva uma mão a boca tentando abafar seus gemidos que já estavam se transformando em gritos de prazer, Nathaly ao perceber isso se move mais rápido entrando e saindo de dentro da ruiva e leva os dedos para o clit*ris de Camille o massageando.
Com os dedos em seu clit*ris e os movimentos de Nathaly dentro de si Camille coloca as duas mãos na boca e solta um grito abafado, tendo um forte orgasmo, Nathaly continua com as estocadas e logo em seguida também atinge seu prazer.
_ Amei esse seu lado dominadora amor, pode repetir isso sempre que quiser. – Camille diz com a voz rouca e ainda um pouco ofegante.
Fim do capítulo
Boa noite a todas,
Vou voltar a postar com mais frequencia, ainda não tenho dias definidos, mas vou postar sempre que possível.
Espero que gostem.
E por favor me digam o que estão achando.
Bjus...
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]