Olhos verdes por bgc
Pessoal, primeiramente quero pedir desculpas por minha ausencia.
Tive alguns problemas que me impediram de continuar com a história por um tempo, mas graças a Deus tudo está se resolvendo aos poucos e estou retornando minha historia.
Espero que continuem lendo e mais uma vez desculpa.
Capitulo 25
Capitulo 25
Na manhã seguinte todos acordam e tomam café juntos, eles percebem uma troca de olhares diferente entre Marcia e Joana, mas não falam nada, preferem deixar que as duas comentem quando estiverem prontas.
Passam um dia agradável e divertido na companhia de todos, no final da noite se despedem e cada uma segue seu caminho.
As semanas seguintes passam rapidamente, cheias de momentos felizes e alguns tristes, durantes essas semanas que passaram Marcia e Joana assumiram o namoro diante de todos seus amigos e de suas famílias, elas estavam muito felizes juntas e todos que estavam em volta delas podiam ver o quanto estavam apaixonadas uma pela outra.
Patrícia e Cristina também estavam muito felizes e cada vez mais apaixonadas, ambas já tinham conhecido as famílias uma da outra e foram aceitas muito bem pelos sogros e os demais familiares.
Camille e Nathaly tiveram diversos momentos de alegria nessas semanas, mas infelizmente nem tudo são flores, e os bilhetes e ameaças continuaram a chegar deixando ambas cada vez mais preocupadas, até o momento ninguém conseguiu nenhuma pista de que era a pessoal responsável por essas ameaças, a policia seguia investigando, mas sem sucesso, Camille com medo de que algo de grave aconteça contratou um segurança para acompanhar Nathaly a todo momento, exigiu que ele não tirasse os olhos dela, o segurança acompanhava a loira em todos os lugares ele servia como motorista e a levava aonde quer que ela fosse, o único momento que ela não era acompanhada pelo segurança era a noite quando estava na seguranças dos braços da pessoa que ela tanto amava.
No início Nathaly não queria aceitar o segurança, ela disse que não era necessário, mas mudou de ideia quando em um dia que estava em seu escritório e recebeu um envelope, que ao abriu ficou espantada, dentro dele tinha varias fotos dela, em muitas ela estava com Camille, mas a maioria era dela sozinha e em diversos lugares.
Depois disso Camille a convenceu em aceitar o segurança, mas só depois de prometer que contrataria um pra si também, Nathaly disse que as ameaças era pra ruiva também e não só pra ela, e disse que só concordaria em andar com um segurança se a ruiva também fizesse o mesmo, depois que elas entraram em um acordo sobre o assunto, ambas ficaram um pouco mais tranquila, sabiam que a outra estaria mais protegida, mas isso não diminuía a aflição de não saber de onde vinha a ameaça.
Já tinha uma semana que elas estavam com os seguranças e até então nenhuma nova ameaça chegou a elas, Nathaly sabia que Camille estava muito tensa com tudo isso, a ruiva tentava não demostrar, mas Nathaly a conhecia muito bem, sabia quando ela estava tentando lhe esconder algo, e tinha certeza que ela estava fazendo alguma coisa e não queria contar, apesar de estar curiosa e querer saber o que é, ela resolveu não pressionar a sua amada e deixar que quando ela estivesse pronta ela conversasse com ela, afinal as duas sempre contaram tudo uma pra outra.
Pra tentar diminuir um pouco essa tenção Nathaly resolveu fazer uma surpresa pra Camille.
A loira sai mais cedo do seu trabalho e resolve ir fazer uma surpresa pra sua namorada na academia, acompanhada pelo segurança ela chega a academia, passa pela recepção cumprimenta Charles e segue direto pra a sala da ruiva, o segurança fica a esperando na área da lanchonete.
Ao chegar em frente a sala de Camille ela encontra Thiago que acabou de sair da sala, ele a olha e lhe dá um largo sorriso.
_ Por favor, me fale que você está aqui pra ver se consegue melhorar o humor da minha patroinha?
_ Ela está de mau humor?
_ Está com um humor péssimo, estou até com medo de voltar lá dentro, aquela mulher com raiva me dá muito medo.
_ Ela está sozinha? Está livre por agora?
_ No momento está livre sim.
_ Ela tem alguma coisa importante pra resolver hoje, ou você pode dar um jeito e adiar tudo pra outro dia?
_ Ela tinha apenas uma reunião no fim da tarde, mas eu posso adiar pra outro dia sim, não é nada tão importante, e se for pra você dar um jeito naquele mal humor eu faço qualquer.
_ Ótimo, então cancele tudo e adie o que for preciso porque eu estou sequestrando minha ruiva pelo resto do dia. – fala sorrindo e caminha até a porta – e Thiago não deixe que ninguém entre nessa sala pelas próximas horas.
Thiago sorri pra ela, sabe que se caso alguém se aproxime daquela porta sua chefe provavelmente irá mata-lo, porque com certeza a loira não pretende somete conversar com a ruiva dentro daquela sala, ela concorda e segue para sua sala.
Nathaly abre a porta e entra lentamente, fecha a porta e a tranca atrás de si.
_ Thiago eu disse que não queria ser interrompida mais hoje. – Camille diz sem levantar a cabeça.
_ Nem mesmo por mim? – Camille a olha e imediatamente um sorriso surgi em seu rosto. – se você quiser eu posso ir embora e voltar em outro momento então.
_ Não amor, você é a única que pode me interromper a qualquer momento, - sorri afastando um pouco a cadeira, a loira caminha até ela e se senta na mesa ficando com a ruiva no meio de suas pernas. – aconteceu alguma coisa?
_ Nada grave, só estou com saudades, e por isso resolvi te sequestrar pelo resto do dia. – Camille sorri e abraça sua cintura.
_ Iria adorar ser sequestrada por você, mas tenho uma reunião hoje no final da tarde e por isso esse sequestro não pode demorar muito.
_ Já falei com o Thiago e mandei ele adiar essa reunião e não deixar que ninguém entre aqui, então você é toda minha.
_ Toda sua eu sempre fui amor, - Camille diz dando um sorriso safado e subindo as mãos pelas pernas de Nathaly. – você trancou a porta? – pergunta e ao ver o aceso de Nathaly a ruiva sorri e levanta o vestido da loira até a cintura e a puxa para seu colo a beijando com amor e muito desejo.
Fim do capítulo
Depois de um tenpo sem postar, estou voltando e prometo que não vou sumir novamente.
Pretendo terminar essa historia e já digo que tenhos outras que estão em andamento.
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]