Familia
Dei um banho na morena e a coloquei na cama. Por volta das 4 da manhã acordo com a morena se debatendo e chamando por alguém.
-não , não me deixa - ela chamava por alguém com desespero - por favor vamos embora, não quero te perder.
Ela se debatia assustada . Tento chama-la .
- Nick acorda , e só um pesadelo.
-Maria Clara. Não!
Meu coração dispara ao ouvir o nome da pessoa que minha morena estava chamando.
Fiquei assustada com que escutei, ela parecia está sofrendo com as imagens em seu sonho.
- Nick acorda amor- ela se espanta me olhando assustada.
-Ayla!
--você estava tendo um pesadelo amor , estava agitada e chamava por alguém - não falei pra ela o nome da pessoa, por mas que estivesse incrédula com que ouvi tinha a certeza que era o mesmo nome que ouço em meus sonhos por todos esses anos .
-deve ter sido só um pesadelo , volta a dormir amor você deve está cansada com toda a agitação do dia.
Apesar de está realmente bastante cansada, não conseguia esquecer as palavras da empresária durante o sono.
...
Deixei Ayla no quarto e desci pra tomar água, aquela ressaca estava acabando comigo. Sentei-me e fiquei pensando no sonho. Será que falei o nome da Ayla(maria clara) durante o sono ? Me perguntava com certa angústia.
Meu questionamento se prolongou até o raiar do dia quando minha amada acordou sem comentar nada, fiquei aliviada, ela poderia pensar que estava sonhando com outra mulher... o que não deixava de ser verdade.
O domingo passou rápido e a noite do mesmo dia fomos deixar Jessica no orfanato, e outra vez a dor no peito ao ter que deixar minha pequena, já a amava tanto e deixá-la ali chamando por nos era agoniante demais .
Minha segunda chegou cheia de trabalho , Kaira assim que chego me passa a agenda de compromisso da semana , como no sábado mesmo pedi a ela que não marcasse nada na terça pois ia com Jaque na casa de dona Márcia, a mesma remarcou os compromissos daquele dia pra outros.
- Nick mas cedo alguns sócios ligaram querendo falar com você.
- que droga, com certeza foram aqueles sanguessugas! - sabia ser eles pois o assunto de minha irmã ainda circulava os corredores da empresa.
- eu lhes falei que você ainda não havia chegado e assim que chegasse ia te repassar o recado.
-obrigada Kaira. Você sabe se minha irmã já chegou? Ela saiu antes de mim que ainda fui deixar a Ayla.
- ela já chegou sim , está na sala de Alexa. Quem não gostou muito foi a Duda - ela da um risinho demonstrando que sabia da implicância da baixinha com minha irmã.
- verdade a baixinha morre de ciúmes da ruiva, acho que as vezes Jaque a provoca só pra ver a Duda com ciúmes.
- só que ela não enxerga que a Alexa e louca por ela.
Assim que Kaira saiu de minha sala pedi que chamasse minha irmã ia levar ela no RH pra que começasse estagiar , queria que ela tivesse uma melhor oportunidade ali na empresa.
Quando a mas nova entra em minha sala está com um olhar de riso.
- o que aconteceu pra você está com esse sorriso.
-convidei a Paula pra sair e ela aceitou. Faz tempo que queria fazer isso e não tinha coragem.
- que bom , quem sabe assim a baixinha tire você de reta em suas implicância.
Duda riu alto com minha resposta e Seguimos para o RH. Coloquei nossa funcionaria do setor a par sobre minha vontade e segui pra cumpri meus compromissos do dia.
Na terça pela manhã seguimos Alexa ,Jaque e eu para cidade onde nascemos pra tentar convencer dona Márcia a vim morar conosco.
...
P/ DUDA.
No sábado Ficamos da casa de Nick ate as 20 horas, de la íamos seguir pra casa de meus pais pois no dia seguinte teria o almoço pra comemorar o aniversário de minha mãe. Nem eu , nem Alexa havia bebido pois a ruiva falou que não queria causar uma imagem negativa nos sogros e porque iria dirigir.
Chegamos na casa de meus pais era quase dez da noite e a ruiva parecia apreensiva antes mesmo de conhecer meus velhos.
Meus pais nos esperavam na sala. Dona Sônia e senhor Rodolfo a trataram muito bem, gostaram da ruiva de cara. Depois das apresentações foi que vi a ruiva relaxar. Minha irmã havia saído com alguns amigos e só a apresentaria no dia seguinte.
Ficamos no meu antigo quarto. Não era uma casa luxuosa mas era organizada e bem limpa.
- amor, preciso tomar um banho , a brincadeira na casa da Nick me fez suar .
Peguei toalhas limpas e mostrei a ela onde ficava o banheiro. A casa era de dois andares e no segundo andar ficavam somente o meu quarto e o de Andréa minha irmã. O banheiro ficava no corredor , enquanto a ruiva tomava banho ajeitei nossas coisas no meu antigo guarda roupas.
Como havíamos comido na casa de Nick , recusamos o lanche que minha mãe ofereceu já que passavam das dez da noite e eles com certeza estavam cansados, pois dormiam cedo e só ficaram acordado pra nos esperar.
-seus pais são muito legais baixinha - a ruiva fala assim que retorna do banho.
- são sim , mas nem sempre aceitaram minha sexualidade - ela me olha espantada. durante nos conhecermos dificilmente falava sobre minha família, ela só sabia o pouco que minha tia e eu falávamos - houve uma época que eles ficaram sem falar comigo , mas enfim, aos poucos foram se conformando e me aceitando.
Fui para o banho e quando retornei Alexa já estava deitada vendo algo no celular, quando me ver entrar sorri e vou até a cama. Começo a beija-la com vontade , por mas que estivéssemos juntas o dia todo sentia falta de toca-la e beija-la.
-seus pais podem escutar - ela se afasta um pouco quando as coisas começam a esquentar.
-eles devem está já dormindo, e o quarto deles e no primeiro andar , dificilmente escutaram algo.
Ela me da um sorriso malicioso e se aproxima outra vez.
-então vamos aproveitar - captura meus lábios com urgência, e ali nos entregamos uma nos braços da outra .
...
P/ALEXA
No dia seguinte de nossa ida pra casa da baixinha , ela me apresenta sua irmã mas nova . Diferente de Duda a caçula era praticamente do meu tamanho.
A garota era adorável e se via o quanto era apegada a irmã, isso porque Duda sempre me falou que cuidava dela quando mas nova, pra que seis pais trabalhassem.
No almoço apareceram algumas pessoas pra comemorar o aniversário de minha sogra. Os amigos tanto de Andreia como de Duda de quando a garota morava ali.
Quase na hora que viemos embora , uma garota muita bonita com sua faixa de uns 20 anos apareceu pra ver Duda, não fui com a cara dela pois a mesma ficava a todo momento se insinuando para minha namorada. Estava na cozinha, tinha ido beber água quando Andreia apareceu.
- tá com medo da concorrência cunhadinha?- não entendi sua pergunta, essa parecendo ter visto surpresa em meu olhar esclarece-a Vanessa é ex namorada da Duda, elas ficaram juntas por uns dois anos antes de minha irmã ir para capital. Duda terminou com ela por precisar partir.
Se já não tinha ido com a cara da garota , agora mesmo que a coisa piorou. Duda nunca havia me falado dessa tal Vanessa . Só queria entender o porquê.
-pela sua cara , você não sabia né? Mas não se preocupe, a Duda já não gostava mas dela, mas a vanessa, bom essa ainda é apaixonada pela minha irmã. Deixa eu calar senão minha irmã tira meu couro.
-obrigada por me falar. Não se preocupa pois quem vai ficar sem o couro não será você!- ela gargalha se retirando .
Volto pra sala e a baixinha estava na maior conversa com sua ex namorada . Eu estava morrendo de ciúmes mas não ia dar o braço a torcer, não na frente daquela garota.
- amor e melhor irmos embora, daqui a pouco anoitece e não quero dirigir a noite.
- tudo bem minha ruiva. A propósito essa e Vanessa minha amiga - a garota não tinha a cara muito boa. Azar o dela ter deixado minha baixinha passar.
-prazer Vanessa sou Alexa , namorada da Duda.
A garota aperta minha mão mas seu olhar era matador. Sorri falsamente e fiz Duda se levanta para nos despedimos de seus pais.
Nos despedimos e entramos no meu carro , a tal Vanessa ainda ficou olhando pra baixinha por um tempo, vi minha cunhada rir de toda aquela situação, achei até que ela havia me falado de propósito. Talvez não fosse também com a cara da ex da irmã, ou seu interesse fosse outro.
-porque não me falou que sua ex ia aparecer na casa dos seus pais hoje?- ela me olhou com espanto, mas não hesitou ao me responder.
-porque eu não sabia que ela viria, com certeza ela estava ontem com a Andreia que deve ter comentado algo, mas acho que não tem nada a ver pois ela sabe que a muito tempo não sinto nada por ela, antes mesmo até de terminarmos.
Me calei , por enquanto a resposta da baixinha me era satisfatória ate porque não vi nada que pudesse me mostrar o contrário.
Chegamos em casa e fui direto tomar um banho . Precisava descansar pois a semana ia ser bem tumultuada e ainda tinha que ir com Nick e Jaque para sua antiga cidade , a mas nova não sabia mas sua irmã pediu-me pra me informar sobre a família de seu pai. Apesar de falar que não precisava de mas ninguém em sua vida fora a irmã, Nick queria que a caçula tivesse seus direitos se o seu pai mesmo tivesse algum bem.
...
P/ JAQUELINE.
Desde nova sempre soube de minha história. Ter perdido minha mãe tão cedo só não foi pior porque tinha minha tia Márcia a meu lado . Desde cedo ela sempre foi sincera comigo , sempre preservando o caráter de minha genitora.
Quando completei 10 anos foi que soube ter uma irmã e tudo que a levou para longe de minha família, minha tia sempre me falou que ela se chamava Dominick Veiga, mas acho eu, que ela ficou com medo de procura-se e seu pai me fazer algum mal , ela omita muitas coisas.
Quando completei 22 anos fui para capital , sobre os protestos de minha tia, pra tentar encontra Dominick e depois de uma semana procurando emprego conheci Alexa . A advogada me chamou a atenção desde o primeiro dia , mas percebi no mesmo dia que a ruiva sentia algo pela garota que a acompanhava naquele dia.
Duda era legal , mas não gostou de mim por Alexa querer me ajudar, quando mal nos conhecíamos. Consegui um emprego na construtora de Dominick Fritz , coincidência o nome ser igual de minha irmã, mas o sobrenome não batia , seria muita consciência se fosse a mesma pessoa . Deixei isso de lado e comecei meu trabalho, iria contratar um detetive pra tentar encontrar minha irmã, mas isso quando me organizasse e trouxesse minha tia pra capital .
No dia em que Nick me revelou que era minha irmã, fiquei ao mesmo tempo pasma e feliz , pois ela me encontrou antes, na verdade Alexa que desconfiou depois que comecei a trabalhar pra Nick ,pois ela mesma não fazia nem ideia de ter uma irmã.
Está semana íamos tentar convencer minha tia de vim morar conosco , não queria deixá-la lá sozinha naquele fim de mundo ,mas não queria me afastar de Nick, queria poder conhecer minha irmã Melhor , recuperar o tempo que passamos afastadas.
Na terça seguimos para nossa antiga cidade. Nick dirigia com Alexa no carona e eu atrás. Conversávamos amenidades até chegarmos enfrente a casa de minha tia e descemos. Bati na porta e a senhora que tinha como mãe nos olhar espantada , ela nos olhava com surpresa nos olhos.
- Nick?! Meu Deus menina como você cresceu!
- como vai dona Marcia, quanto tempo.
Depois do susto da surpresa entramos e minha tia não parava de nos olhar com um sorriso nos olhos.
- vocês Se parecem muito com a mãe de vocês. Mas o que vieram fazer aqui?
- pois é tia , estive conversando com a Nick e ela quer que a senhora venha morar conosco.
Outra vez minha tia me olha com espanto no olhar.
Fim do capítulo
Bom dia meninas.
Não deu pra postar ontem ,meu not resolveu que era sábado e não trabalharia kkk
Espero que gostem bjss
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 18/03/2021
Aiaiaiaiai... as duas bem que poderiam falar logo desses sonhos...
eeeee, muito engraçado o ciume de Alexa ... mais um capítulo perfeito...
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]