Capitulo 54
Após a saída de Isa, permanecemos na sala ate Manoel me olhar de forma seria, e falar.
- Você esta brava com a Isa? Ela me contou o que houve.
- Sei que não deveria, mas, infelizmente sim! Ainda mas, com a ex dela se jogando para ela daquela forma, sorte dela que a sala não tinha janela. Porem me acalmei ao ver que Isa não deu importância.
Por isso resolvi ficar calada, o que na verdade me ajuda a controlar esse bendito ciúmes! - falo já vermelha me lembrando da ex da Isabela.
- Bom, se conheço a Fernanda, e com certeza ela fez para te provocar. Mas fico feliz por ter se contido. E em relação a Priscila, apesar de você não ter citado, ela foi so uma peguete dela. - diz Mano, de forma séria.
- Prometi tentar, e estou fazendo a minha parte. - com a respiração já regular, tento passar a confiança que nem eu mesmo tinha.
A conversa se entendeu por mas algum tempo, porem tive que sair para dar o remédio a morena.
Chagando ao quanto, encontro ela deita atravessada à cama, virada para cima, ainda com os sapatos da saída.
- Isa... Acorda sujinha. - acaricio sua face à vendo pegar minha mão, e se virar para o outro lado e continuar a dormir. Eu não consegui conter o riso, e voltei a minha luta em tentar acordar a mulher.
- É hora do remédio Isa, e do banho também. - ainda rindo, falo próximo ao seu ouvido.
- Eu não tô fedendo Yasmim. - acordei com as caricias da loira em minha face, mas continuei fingindo dormir para receber mas carinho é claro!.
- Isso é o que você esta dizendo. E eu estou sentindo! - me deito a cama, ainda com meu braço "prezo" pela morena, que riu do meu comentário.
- Vou fingir que não ouvi isso. - me viro para a loira, encarando de forma intensa seus olhos.
- É hora do remédio... - Isa me encarava, e não consegui desfazer o contado.
- Eu já tomei, você pôs meu celular com meu despertador irritante, para me lembrar disso. - digo acariciando a face da loira, que fecha os olhos com o contato.
- Tinha me esquecido disso. - tento me concentrar na conversa, porem o carinho dado em minha face, me distraia.
- Me desculpa por hoje tá ? Não sabia que a Fernanda trabalhava lá. - falo de forma carinhosa com a loira que mantinha os olhos fechados.
- Não foi culpa sua. Ela faz para me provocar, eu sei disso. - sabia que Isa não teve culpa, então decido esquecer o ocorrido.
- Fico feliz por isso, e mais aliviada... - abraço Yasmim que se esconde em meu corpo respirando pesado.
- É tão bom ficar aqui, assim, com você, mesmo sem ter tomado banho. - falo rindo ainda abraçada a morena, que também sorriu me apertado mas contra seus braços.
- Meu Deus! Você é terrível, mas concordo preciso de um banho! E hoje o sol se superou! - solto a loira que ainda rindo continua a me olhar.
- Você é linda... - meu riso havia cessado ao olhar para Isa e admirar sua beleza que fazia meu coração disparar.
- Olha quem fala! Já se olhou no espelho mulher? Você é linda e perfeita pra mim. - estávamos nos encarando e sem resistir meus dedos passaram pelos lábios da loira que eu ainda não tinha beijado.
- E você para mim, ainda bem que foi teimosa o suficiente para me mostrar isso. - sentia os dedos de Isa passarem em meus lábios. E com saudades da sua boca á beijei. Foi um selinho demorado, mas o suficiente para arrancar suspiros tanto meu, quanto da morena, que , mesmo após o término do beijo não se afastou de mim.
- Quando você ama, não existem barreiras Yasmim, até os problemas são criamos por nós mesmo. - não desgrudei meu rosto da loira pois ainda sentia os sabor dos seus lábios em minha boca.
Não houve mas palavras, pois a loira me beijou novamente e não consegui mas resistir, eu estava com saudades, assim como ela.
O beijo começou calmo, de um singelo selinho a loira morde de forma leve meu lábio inferior, o puxando me fazendo suspirar e agarrar sua nuca. E sem mas esperar sua língua invade minha boca, onde ao encontrar aminha travamos um "luta" gostosa.
Isa ch*pou minha língua de uma forma tão sensual, que meu corpo estremeceu e de forma involuntária, porem apressada, se encontrou com o seu ao me sentar sobe a virilha da morena, que apertou minha cintura abraçando meu corpo em seguida.
Sentia o corpo de Yasmim se contorcer por cima do meu, que suava ansiando pela loira. Não consegui conter minhas mão que começaram a vagar por baixo da sua blusa acariciando suas costas, e suspirei ao sentir sua pele macia.
Precisava sentir a loira de qualquer forma, ou com certeza iria enlouquecer! Pode ate parecer exagero, mas eu estava com tesão, então tá valendo!
Fui diminuindo o beijo aos pouco sentindo a boca de Yasmim morder minha orelha, para logo em seguida ch*par a pele do meu pescoço, me fazendo gem*r baixo, cravando minhas unhas em suas costas que desceram á marcando ate a cintura, sentindo a loira se contorcer.
- Vamos para o chuveiro? - falo com a boca colada ao ouvido de Yasmim seguida de uma leve mordida, porem vejo a mulher sair de forma rápida da cama me fazendo rir.
- Não! Lá é apertado e vai ser perigoso. - o clima estava quente, não ligaria se ela me fodesse ali mesmo a ideia do chuveiro me atiçou porem, me lembrei da sua perna, e precisávamos ir com calma.
- Eu estou bem Yasmim, não tem perigo nenhum. - me levanto da cama, e sem as muletas, me aproximo de forma lenta da loira, que suspira fechando os olhos com minha aproximação.
- Mas não pode Isa... - meus olhos se fecham ao sentir a boca da morena beijar meu pescoço, seus braços envolverem minha cintura, me apertando contra o seu corpo.
- Eu quero você Yasmim. - não aguardando a resposta da loira, minhas mãos abrem seu sutiã, levantando em seguida sua blusa e capturando de forma rápida, um de seus seios, escutando a loira gem*r jogando a cabeça para trás, e segurar minha cabeça, prendendo meus cabelos e os apertando entre seus dedos.
Não consegui mas falar, a não ser gem*r sentindo a boca de Isa ch*par, lamber, morder meus seios de forma lenta e sensual. Ela continuou o mesmo processo no outro seio, me apertando, como se estivesse me impedindo de uma provável fuga.
Estava saboreando o corpo de Yasmim sem pressa, e me deliciando com seus gemidos e as expressões de seus rosto. Retirei sua blusa trazendo novamente seu corpo ao meu, e beijando sua boca com gula.
O beijo não demorou pois, voltei aos seus seios á escutando gem*r, porem, como já de praste...
Manoel abre sem bater, e me pega com a boca nos seios da loira, que não teve nem tempo de resposta.
- É serio isso mesmo Manoel?! - minha boca ainda estava próximo ao seio da loira, que acordou do susto pegando sua blusa.
- Uou! Desculpa interromper a amamentação ai mas. Tem uma senhora te procurando lá fora Yasmim. - diz Mano olhando para o rosto da loira.
- Mas não conheço ninguém por aqui! Não falou quem era? Ou o Marcelo sabe de quem se trata? - pergunto curiosa, e vestindo a blusa, ate esquecendo que ele me pegou naquela situação.
- Olha, eu também não conheço. E o Marcelo foi ao mercado para mim e ainda não voltou. - diz Mano ainda segurado a porta aguardando a loira.
- Esta bem, pede para espera só um pouco que já vou. - vejo Manoel concordar e logo sai do quarto.
- Enquanto vejo quem é, vai tomando seu banho sozinha mesmo. Ai foi um sinal para em não cair em tentação. - os braços de Isa me prenderam novamente, e ao me ouvir falar, a morena da o sorriso cafajeste já conhecido e fala.
- Não sabia que empata foda tinha mudado de nome. Mas confesso que, não faria mal algum você cair nessa tentação. - beijo a boca da loira dando inicio ao um novo beijo, que logo foi cortado por ela.
- Nem vem! Preciso ver quem é, eu não vou demorar. - me solto dos braços da morena, porem, ela segura minha mão.
- Espera, eu vou com você, também achei estranho te procurarem aqui. - a loira concorda, e com sua ajuda em sem as muletas, seguimos para a sala encontrando Mano sentado lendo uma revista.
- Cadê a visita Manoel? - pergunto me sentando ao seu lado.
- Está lá fora, como não conheço decidir deixar esperando lá mesmo. - diz Mano me olhando.
- Certo, vou ver de quem se trata. - me dirijo a porta sendo observada por Mano e Isa, que pelo olhar estavam morrendo de curiosidade, assim como eu.
Chegando a porta, olho para trás vendo os dois olhos curiosos me analisando, então volto minha atenção abrindo a porta, e sentindo meu coração parar, ao me deparar com ela...
- Mae?!
Fim do capítulo
Vixe! Será que Yasmim tá ferrada? ????
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 22/11/2020
Eita lasqueira.... espero que Yasmim nao se deixe levar pela mae... aiaiaiai... nao quero sofrer com essas duas... kkkkk
Cleidiane
Em: 02/11/2020
A isa tem parar com isso ,
Não pode ver mulher q fica babando,assim fica difícil
A Yasmin enfrentar tudo por elas.
Ela é ciumenta do jeito q é é tem a família preconceituosa tem q encontrar segurança no relacionamento para enfrentar tudo,mais isa n sabe se impor perto de mulher bonita.
Fica babando ????????????TE COMPORTA MULHER ......
AMANDO ESSA HISTÓRIA ,SE JÁ AMEI LER (SEGURANÇA PARTICULAR)IMAGENA ESSA .
BEIJINHOS BEIJINHOS AUTORA
Resposta do autor:
Olá, a Isa realmente tem que saber se controlar, mas com o tempo ambas aprendem a conviver. Me alegra muito saber que gostou do outro romance. Bjs boa leitura!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]