Olhos verdes por bgc
Capitulo 22
Capitulo 22
Camille facha os olhos e sai imediatamente fechando a porta do quarto.
_ Deus, acho que meus olhos estão queimando agora – ela fala com os olhos ainda fechados e Nathaly começa a rir dela. – pare de rir amor, isso não é uma cena que eu gostaria de ter presenciado.
A cena que ela viu foi de uma Patrícia nua sendo ch*pada por Cristina que também era ch*pada por Patrícia, as duas estavam em um maravilhoso meia e nove.
_ Amor pelo menos não deu pra ver nada de mais, - Camille olha pra Nathaly sem acreditar que ela esta falando isso.
_ Como assim nada de mais Naty, eu acabei de ver minha irmã fazendo um meia nove.
_ Isso mesmo, imagino que seja a Cristina que esteja com a Paty e na posição em que elas estavam, como a cabeça da Paty estava no meio das pernas dela, não deu pra ver nada, pelo menos isso. – diz sorrindo.
_ Você esta adorando isso não é?
_ Confesso que estou um pouquinho sim, é raro ver você com vergonha de alguma coisa.
_ Sim, pra isso acontecer basta presenciar minha irmã fazendo sex*, Deus eu preciso de uma bebida. – diz e bate novamente na porta do quarto, mesmo que a música já tenha sido desligada ela bate dessa vez mais alto, - Vocês duas aí dentro, coloquem rápido uma roupa e nos encontre lá em baixo. – diz sai puxando a mão de Nathaly que não para de rir.
Dentro do quarto Cristina já vestida esta andando de um lado pro outro pelo quarto.
_ Paty, você disse que não tinha ninguém em casa.
_ Mas não tinha mesmo, a Camille deve ter vindo visitar, ela tem uma chave e por isso entrou.
_ E porque você não trancou essa porta? Deus, como vou olhar pra ela agora? – Cristina diz colocando as mãos na cabeça e Patrícia ri.
_ Não se preocupe Cris, a Camille não vai fazer nada, nós duas somos adultas e estamos namorando, não estávamos fazendo nada de mais, ela que não devia ter entrado no quarto sem bater.
_ Como não me preocupar Paty? ela é minha chefe, ah meus Deus minha chefe acabou de me ver fazendo um meia nove com a irmã caçula dela, nunca mais vou conseguir olhar pra ela, vou ter que pedir demissão. - diz se deitando na cama com os olhos fechados fazendo Patrícia rir mais ainda. – pare de rir que o caso é sério Patrícia.
_ Desculpa Cris, mas é que é engraçado ver você assim, logo você que geralmente é toda confiante, agora ta ai fazendo o maior drama, mas é sério não se preocupe a Camille provavelmente nem vai tocar no assunto, ela não gosta de falar de sex* quando eu estou envolvida, vamos descer que elas estão esperando, se bem conheço minha irmã ela deve ter ido direto tomar alguma bebida para tentar esquecer a cena que viu.
_ Ela bebe muito? – Cristina pergunta.
_ Não, quase nada, só bebe um pouco quando saímos ou quando está um pouco nervosa, agora vamos descer.
Cristina se levanta e segue Patrícia.
Camille e Nathaly estão sentadas na varanda na parte de trás da casa onde fica a área da piscina.
Quando elas avistam as outras duas Camille vira o resto da bebida que tinha no copo e Nathaly começa a gargalhar.
_ Pare de rir Naty, não tem graça. – Camille fala.
_ Tem graça sim amor, você esta vermelha de vergonha, nunca te vi assim. – diz abraçando a namorada.
_ Isso que dá entrar no quarto dos outros sem bater, acaba vendo o que não queria. – Patrícia diz se sentado junto com Cristina que se mantem calada.
_ Eu bati sim, só que ninguém respondeu, e como escutamos uma música eu resolvi entrar, não tinha como imaginar o que vocês estavam fazendo. – Camille diz olhando pra irmã.
_ Se não respondi e porque estava com a boca muito ocupada no momento.
_ PATRÍCIA. – Cristina e Camille falam as mesmo tempo.
_ Não precisam gritar, só disse a verdade, da próxima vez espere ser autorizada a entrar Camille, tenho certeza que se fosse eu que tivesse entrado no seu quarto e visse você e a Naty assim, eu provavelmente já estaria morta agora.
_ Ela tem razão amor.
_ Tudo bem, desculpa ter entrado assim, mas realmente não sabia que estava acompanhada, vim visitar nossos pais e encontrei a casa vazia, nem pensei que você poderia estar com alguém, e pode ter certeza nunca mais entro no seu quarto se a porta estiver fechada. – Camille diz fazendo todos rirem.
_ Ok, agora fala pra Cris que você não vai demitir ela por isso.
_ Por que eu faria uma coisa dessa? Ela pode ser minha funcionária, mas também é sua namorada, - diz e olha pra Cristina – não estamos no nosso ambiente de trabalho, então não tem nada que se preocupar Cristina.
_ Isso quer dizer que se eu for visita-la lá na academia não vou poder ter uma rapinha no vestiário? – Patrícia diz com uma cara triste – droga, lá se foi minha fantasia. – todas riem dela até mesmo Camille.
_ Paty você é hilária mesmo. – Nathaly fala.
_ Muito engraçadinha mesmo, mas nada de rapidinha dentro da minha academia.
_ Muitas pessoas já devem ter tido uma rapinha dentro daquele vestiário viu, e as que não pelo menos pensaram nisso, até você já deve ter pensado. – diz Patrícia olhando e sorrindo pra Camille.
_ No vestiário não, mas na minha sala com certeza. – Camille diz.
_ Como é Camille? – Nathaly pergunta cruzando os braços.
_ Relaxa amor, foi somente pensamentos, em todos esses pensamentos era você que estava comigo. – diz puxando-a e dando um beijo em seus lábios.
_ Pensando bem acho que na sua sala é melhor mesmo, com aquelas paredes de vidro você pode ter uma rapidinha enquanto vê todos lá embaixo alheiros ao que esta acontecendo.
_ Acho melhor você passar a manter sua sala trancada de agora em diante amor.
_ Ela não seria doida de fazer uma coisa dessa, - Camille diz.
_ Não se preocupe Camille, a Paty não vai fazer isso. - Cristina fala.
_ Não? Nem se for quando não tiver mais ninguém lá? – Patrícia pergunta pra Cristina.
_ Sem chance Paty, pode esquecer. – Cristina diz.
_ Chega desse assunto por favor, - Camille fala – onde estão nossos pais Paty?
_ Eles disseram que estavam precisando de um descanso, aí resolveram passar o final de semana em um resort, deixaram só um bilhete escrito que só era pra incomoda-los se fosse caso de vida ou morte.
_ Nossa, então eles estavam mesmo cansados, nunca fizeram isso, mas eles merecem também, fico feliz que foram, assim curtem um pouco.
_ Também achei bom eles terem ido, só que eles foram e dispensaram todos os empregados me deixando sozinha aqui e nem falaram nada comigo entes de ir.
_ Não reclama Paty, você bem que gostou de ter a casa só pra você, já estava até se aproveitando disso. – Nathaly fala sorrindo.
_ E verdade, - ela sorri – que tal chamar o pessoal para vir aqui hoje, podemos ficar aqui mesmo pedir umas pizzas e beber um pouco, podemos até curtir a piscina.
_ Piscina? Mas já é noite Paty. – Cristina diz.
_ A piscina daqui tem a água aquecida durante a noite, e é muito gostoso ficar nela a noite – Camille diz, - por mim tudo bem, tudo bem pra você amor? – pergunta a Nathaly.
_ Sim, vou adorar, já faz um tempo que não fazemos isso.
_ Ótimo, acabei de mandar uma mensagem pro pessoal e alguns já disseram sim, Cris chama o seu amigo, você não disse que ele queria sair com a gente? – Cristina olha pra Camille um pouco sem graça.
_ Você se importa se eu chamar o Bruno Camille? – ela pergunta.
_ Claro que não, porque eu me importaria se você o chamar? – a ruiva diz.
_ É que você é nossa chefe, e sei lá talvez não gostasse. – ela responde e Camille sorri.
_ Eu não me importo com essas coisas Cristina, pode chamar ele sim, e por favor enquanto estamos fora da academia esqueça que eu sou a chefe, me trate apenas como uma amiga, combinado?
_ Combinado. – a morena concorda, já enviando uma mensagem pra Bruno que logo responde que sim.
_ Pronto todos eles disseram que sim, daqui a pouco começam a chegar. – Patrícia fala.
_ Ok, você pede as pizzas e as bebidas – Camille diz e Paty assente – o aquecedor da piscina já está ligado?
_ Sim, papai o programou para ligar automaticamente todo dia no mesmo horário, e a essa hora a água já está uma delícia. – Paty responde.
_ Que bom, mas não temos roupa de banho aqui, então vamos ter quer entrar de roupa mesmo. – Nathaly diz.
_ De roupa não, podemos ficar de calcinha e sutiã, vamos estar todos entre amigos, não acho que teremos problemas. – Camille diz.
_ Tem certeza Camille? você é bem ciumenta que eu sei. – Patrícia diz rindo.
_ Que diferença faz calcinha e sutiã para um biquíni? Se estivéssemos em um local publico aí eu realmente não gostaria disso, mas estamos em casa com nossos amigos, não vejo problemas nenhum.
_ A não ser que a langerie seja branca, aí quando molhada ela vai ficar transparente. – Cristina diz.
_ Não é a minha é preta e a da Mille também. – Camille olha pra ela – eu vi quando você estava se vestindo.
_ Então vamos fazer uma festa na piscina de langerie, o pessoal vai gostar. – diz Patrícia.
_ Vão gostar sim, eles adoram uma bagunça – Camille diz e se levanta – vamos amor. – estende a mão pra Nathaly.
_ Vamos pra onde? – pergunta já de pé, mas Camille não responde, em vez disso a pega no colo e caminha em direção a piscina. – Camille nem ouse fazer isso.
Nathaly tenta sair dos braços da ruiva, mas não consegue.
_ Pare de se contorcer Naty, temos que verificar se a água esta mesmo boa. – ela diz sorrindo.
_ Mas não precisa ser assim, me coloca no chão, nem pense em me jogar nessa piscina.
Camille esta na beira da piscina e sorri, da um beijo em Nathaly que resiste no início, mas logo corresponde e quando ela mesmo espera seu corpo esta sendo arremessado de encontro a água.
_ CAMILLE. – ela grita entes de cair na água.
Camille a jogou na piscina sozinha, pode ouvir as risadas da irmã com a namorada e sorri também.
Nathaly volta a superfície e da um olhar zangado pra Camille.
_ A água esta boa amor? – a ruiva pergunta.
A loira continua olhando pra ela sem responder, a água estava muito boa sim, mas não fala nada, resolve se vingar, e até já sabe como.
Nathaly nada até a borda e sai da piscina sem olhar pra Camille e começa a tirar lentamente a roupa molhada, quando já esta só de langerie, coloca o cabelo de lado e tira o excesso de água.
Camille esta de boca aberta, Nathaly tirou a roupa de uma forma tão sensual que a deixou muito excitada.
Depois que Nathaly termina de tirar o excesso de água do cabelo ela vira de costas e se abaixa para pegar as roupas que estão no chão.
_ Jesus Naty – Camille diz olhando diretamente para a bunda da loira.
Nathaly se levanta escondendo o sorriso, sabe que esta deixando a namorada louca com essa provocação, mas ainda quer provocar mais um pouco, ela caminha até a cunhada, e vai movendo os quadris com mais sensualidade ainda.
_ Você quer deixá-la maluca é isso? – Patrícia pergunta.
_ Não tenho ideia do que você esta falando, - ela responde.
_ Ah, tem sim, você esta se vingando e esta conseguindo, ela esta parada lá até agora olhando pra você. – Paty diz rindo.
_ Tudo bem, digamos que eu queira provoca-la só um pouquinho.
_ Você esta fazendo isso porque ficou com raiva dela ter te jogado na água? – Cristina pergunta.
_ Não, não estou com raiva.
_ Mas vai fazê-la pensar que esta e assim você vai conseguir que ela faça qualquer coisa que você quiser. – Patrícia conclui.
_ Você até que é muito esperta cunhadinha. – diz dando uma piscada pra ela.
As três sorriem e Camille sai do transe que se encontrava e caminha para perto delas, Nathaly ainda esta de costas, ela coloca as mãos na cintura da loira a puxando pra junto do seu corpo e a abraça por trás dando um beijo no seu ombro.
_ Não fica com raiva amor, foi só uma brincadeira, desculpa, prometo que não faço mais isso. – diz e começa a beijar o pescoço da loira que facha os olhos mordendo o lábio tentando conter o gemido.
Nathaly continua em silencio, Camille a solta e caminha pra dentro da casa.
_ Você é muito mole Naty – Patrícia diz, Nathaly a olha confusa – você disse que ia fazê-la pensar que você esta com raiva, mas bastou ela te da uns beijinho no pescoço que você se derreteu toda.
_ Ah caramba Paty, é difícil, a Mille tem uma pegada que me deixa doida e a safada sabe que meu pescoço é um dos meus pontos fracos.
_ Eu percebi, você até revirou os olhos quando ela te puxou pra junto dela, se seu plano era de seduzi-la se prepare porque o feitiço pode virar contra o feiticeiro.
_ O que você quer dizer com isso?
_ Naty, você acha que ela ia sair daqui como saiu se pensasse que você estava com raiva dela?
_ Não, ela ia ficar aqui até que eu dissesse que a desculpo e garantisse que não estou com raiva, mas onde você quer chegar?
_ Ela com certeza descobriu sua jogada e agora esta lá dentro preparando a dela. – Patrícia diz sorrindo.
Nathaly sabe que a cunhada esta certa, Camille nunca iria se afastar dela se pensasse que ela estava com raiva, então isso só pode significar que ela vai sair de dentro daquela casa e vai deixa-la doida.
Assim que termina de concluir esse pensamento ela vê Camille voltando, só que agora ela esta apenas com um roupão preto no corpo, ele não esta totalmente amarrado, o que deixa a mostra um pouco da langerie.
Nathaly fica olhando e quase babando, Camille esta linda, Nathaly pode ver as coxas fortes, a barriga sarada e os seios de Camille, ela esta muito sexy, imediatamente se arrepende de ter tentado provocar a ruiva.
_ Fecha a boca Naty – Patrícia diz rindo da cunhada.
_ Droga, eu to ferrada. – a loira diz baixinho, mas Patrícia e Cristina ouvem e começar a gargalhar.
_ Toma amor, coloca esse pra você não ficar com frio. – Camille entrega um roupão pra Nathaly – e vocês duas aí, podem ir tirando a roupa, afinal como a Paty disse é uma festa na piscina de langerie.
_ Meninas, acho que essa não é uma boa ideia – Nathaly diz e as três olham pra ela.
_ Por que? Você foi a primeira a tirar a roupa, e confesso que esta muito gostosa assim. – Camille diz olhando todo o corpo da loira e ainda lambe os lábios. – muito gostosa mesmo.
_ Só tirei a minha porque você me fez ficar toda molhada. – Nathaly fala.
_ Eu te fiz ficar molhada foi amor? – Camille diz e puxa Nathaly pela cintura.
Nathaly fica vermelha e coloca os braços ao redor do pescoço da namorada.
_ O que eu quis dizer foi que só tirei minha roupa porque você me jogou dentro da água, não pelo que você insinuou aí agora. – diz e tenta se afastar, mas Camille apenas a gira e a abraça por trás.
_ E porque você acha que não é uma boa ideia Naty? – diz Patrícia que esta de pé e só de langerie também.
_ Só não sei se é uma boa ideia. – Nathaly diz.
_ Você está é com medo de não resistir e agarrar a Camille na frente de todo mundo – Patrícia sorri – você estava comendo ela com os olhos quando ela voltou.
_ Não, não sei se vou conseguir me controlar, mas não por isso e sim porque eu tenho uma namorada que é muito gostosa, tem um corpo lindo e não quero ninguém além de mim olhando para o corpo dela.
_ Ninguém vai olhar pra ela dessa forma, vamos estar só entre amigos, e eu pensei que a ciumenta da relação fosse a minha irmã e não você.
_ Eu não sou ciumenta, isso não é ciúmes – ela fala e a campainha toca.
_ Deixa que eu atendo. – Camille diz e ia ir, mas Nathaly a impede.
_ Nem pensar que você vai atender a porta dessa forma, pode ficar aqui mesmo. – Nathaly fala – Cristina você pode atender por favor? já que você é a única que ainda está vestida.
_ Posso sim – diz sai em direção a porta.
_ Então você não é ciumenta? isso aqui agora foi o que então Nathaly? – Paty pergunta.
_ Ta legal eu sou ciumenta sim, mas tenho certeza que a Mille é mais. – diz e elas riem.
Logo Cristina volta acompanhada de todos, eles chagaram todos juntos.
_ Vem cá, vocês perderam as roupas pelo caminho foi? – pergunta Paulo.
_ Quase isso, hoje vamos ter uma festa na piscina de langerie, então podem ir tirando a roupa de vocês, é proibido ficar de roupas aqui hoje.
_ Eu to dentro, adorei a ideia – diz Marcia e começa a tirar sua roupa.
_ Eu que não vou ficar de roupa enquanto tenho essas deusas só de langerie ao meu lado. – Pedro fala tira a sua também seguido por Joao e Paulo, ficando só de cueca.
_ Vamos lá Cris, você também. – Paty fala e Cristina tira também.
_ Agora faltam só vocês três. – Marcia fala apontando pra Joana, Carol e Bruno.
_ Isso é sério mesmo? – Bruno pergunta, enquanto Joana e Carol tiram a delas.
_ Sim Bruno, minha casa, minhas regras, pode tirar. – Paty fala.
_ Vocês são meio malucas, gostei. – ela diz e tira ficando só de cueca também. – Ainda bem que não está uma noite fria.
Depois que todos já estavam só de roupas intimas Camille e Patrícia apresentam todos para Bruno e Cristina.
_ Vocês duas aí, - diz Joao apontando para Nathaly e Camille – podem tirar o roupão. – as duas sorriem e tiram, e assim que Camille tira o dela Joao solta um grito.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
SPINDOLA
Em: 15/10/2020
Bom dia.
Achei que ela tinha pego os pais no rala e rola, kkk, mas foi a irmã, ruim também, kkkk.
Eitaaaaaa que está festa de lingerie na piscina vai dar ruim, kkkk, não é a Carol que tem olho de águia pro lado da Camille, vai lascar bonito aposto, kkkk.
O grito do João deve ser pelas marquinhas carinhosas da Nath no corpinho da Mille, kkk.
E vamos ver em que situação vai ficar o parquinho depois desta festinha, kkkk.
Bjs e até o próximo.
Manuella Gomes
Em: 15/10/2020
Que situação constrangedora pegar a irmã desse jeito com a namorada kkkkkkkkkk
Adoro a leveza e o amor entre o casal principal e tb o humor da Patrícia.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]