Olhos verdes por bgc
Capitulo 20
Capitulo 20
A semana passa rapidamente e logo o sábado chega, Camille e Nathaly acabaram de voltar do apartamento de Nathaly, tinham ido pegar as últimas coisas para que Nathaly mude de vez.
Agora elas já tinham trago todas as roupas e alguns objetos pessoais, o restante e os móveis Nathaly doou tudo, não tinha necessidade de guardar algo que ela não iria mais usar.
Elas estavam no quarto e acabaram de guardar as últimas peças de roupas quando Camille vê uma caixa dentro da mala.
_ Naty, o que tem dentro dessa caixa? – ela pergunta.
Quando Nathaly vê a qual caixa ela se refere ela fica vermelha.
_ Não é nada, só alguns objetos, nem sei porque eu os guardei. – ela responde.
Camille percebe que Nathaly esta vermelha e imaginando o que pode ser, resolve provocar um pouco.
_ Sério? Deixa-me ver então. – diz e pega a caixa, mas Nathaly tira da sua mão.
_ Já falei que não tem nada aqui, não precisa ver, na verdade acho que vou jogar isso fora.
Ela caminha em direção a porta, mas Camille a segura e a abraça por trás impedindo que ela saia.
_ Você esta agindo muito estranha e esta toda vermelha – ela começa a beijar o pescoço de Nathaly e sente a loira relaxar, e quando ela percebe que Nathaly esta cedendo, pega a caixa e se afasta. – agora deixa eu ver o que tem aqui.
_ Não Mille, não abre por favor. – Nathaly tenta pegar a caixa novamente, mas Camille não deixa e as duas acabam caindo na cama e a caixa se abre.
Nathaly tapa os olhos quando vê que a caixa se abriu, Camille se senta em cima da loira sorrindo do que vê e do jeito envergonhado dela.
_ Quer dizer que você gosta de uns brinquedinhos? – pergunta sorrindo e pegando um vibrador. Na caixa tinha um vibrador e um strapon.
_ Não era para você ter visto isso, eu tinha esquecido que isso estava dentro da mala. – a loira diz ainda com os olhos tampados.
_ Amor, olha pra mim, - diz se deitando em cima da loira e Nathaly a olha – não tem porque se envergonhar, não vejo nada de mais, eu mesma tenho um vibrador e posso te garantir que toda vez que eu o usava estava pensando em você, - Nathaly sorri – me diga uma coisa, você pensava em mim quando se dava prazer?
Nathaly fica vermelha com a pergunta e ao mesmo tempo excitada.
_ Sim, sempre estava pensando em você.
_ Isso é bom, agora em vez de usar pensando em mim, você pode usar junto comigo o que acha? – pergunta e da uma mordidinha no lábio de Nathaly. – só me diga mais uma coisa, porque você tem uma cinta se você não esteve com ninguém dês de que me conheceu, você já usou ela?
_ Na verdade nem eu sei te responder isso, a comprei junto com as outras coisas, nunca a usei, só posso te dizer que comprei pensando em você. – responde retribuindo a mordida.
_ Comprou pensando em mim é? Já que é assim acho que você não se importa se eu a usar em você, não é mesmo?
_ Eu adoraria isso, eu nunca usei uma, você já?
_ Não amor, nunca, acho que vamos ter que aprender juntas, eu estou excitada só de pensar nisso. – Camille a beija – você vai deixar eu te comer amor? Vai me deixar fazer você goz*r bem gostoso pra mim? – sussurra em seu ouvido.
Nathaly gem* e assente.
_ Quero palavras Naty, quero ouvir você dizer, - começa a beijar o pescoço de Nathaly e leva a mão até sua coxa, sobe o vestido e acaricia o sex* da loira por cima da calcinha – você esta tão molhada amor, você quer que eu te coma? fala pra mim fala.
_ Ah Mille, sim, eu quero, me come, por favor me come.
Nathaly gem* e Camille sorri, ela se levanta e tira toda sua roupa.
_ Eu vou ir no banheiro limpar o strapon porque ele esta guardado a muito tempo, quando eu voltar quero você nua. – Camille diz indo na direção do banheiro.
Nathaly tira suas roupas rapidamente e se deita nua na cama, fecha os olhos e respira profundamente, aquele tom de comando que Camille usou aumentou mais ainda seu tesão.
Sente a cama se mexendo e Camille se deitando por cima dela, abre os olhos e olha pra baixo, Camille esta com o strapon e essa visão esta deixando Nathaly ainda mais excitada.
_ Você esta muito sexy com essa cinta amor, - puxa Camille e a beija.
Camille se deita por cima e as duas gem*m ao sentir os seios se tocando.
Elas se beijam com vontade, estão muito excitadas, Camille gem* quando Nathaly ch*pa sua língua, a ruiva desce uma mão e começa a massagear o sex* da loira e sente que ela esta muito mais molhada.
Coloca dois dedos dentro da loira e começa a dar leves estocadas, leva a boca para os seios e os ch*pa.
Desce mais e começa a lamber o sex* de Nathaly movendo os dedos mais rápido.
_ Ahhhhh amor, que delícia, não para. – gem* sentindo seu corpo tremendo.
Camille sorri, sabe que a loira esta muito excitada e vai goz*r rápido, coloca mais um dedo dando fortes estocadas e ch*pa o clit*ris de Nathaly levando a loira a loucura, ela goz* imediatamente gem*ndo o nome da ruiva.
Camille sobe e beija Nathaly que sente seu próprio gosto na boca da outra, - seu gosto é delicioso amor, amo te fazer goz*r nos meus dedos e na minha boca, mas agora você vai me dar essa bucetinha e vou te comer bem gostoso, quero você gem*ndo bem alto pra mim.
_ Sim amor, me come, me faça goz*r pra você.
Camille afasta mais as penas de Nathaly, segura em seu quadril e começa a passar o “p*nis” por todo o sex* da loira o lubrificando com sua própria excitação.
Camille beija os lábios de Nathaly que retribui com vontade, e então começa a penetra-la lentamente, Nathaly gem* ao sentir ser preenchida, quando Camille esta dentro por completo ela para e olha pra Nathaly.
_ Você esta bem? – pergunta.
_ Muito bem, - responde e move o quadril – se mova por favor.
Camille a beija e começa a se movimentar lentamente, a cada movimento Nathaly gem* mais, esta sentindo um prazer incrível com os movimentos que Camille esta fazendo e também pelos gemidos que a ruiva esta soltando.
Camille acelera os movimentos e gem* junto com Nathaly, sempre que penetra Nathaly seu clit*ris e pressionado a fazendo gem*r, sabe que vai goz*r junto com ela.
_ Ahhhhh amor, mais, mais rápido. – Nathaly gem*
_ Você quer mais rápido? Tem certeza? Porque se eu acelerar agora só paro quando você goz*r pra mim.
_ Sim, eu quero, quero que me coma rápido e com força, por favor. – diz fazendo Camille sorri.
_ Ok, será um prazer. – diz e acelera os movimentos, começa a meter com força fazendo Nathaly gem*r alto.
_ É assim que você quer?
_ Sim, sim, isso ahhhhhhh.
O quarto é preenchido com os gemidos das duas e o som dos corpos se chocando, quanto mais rápido Camille ia mais alto era os gemidos das duas.
Camille a beija e Nathaly leva as mãos até a bunda de Camille a puxando para mais perto e gem* alto ao sentir o “p*nis” atingir um ponto dentro dela a levando a loucura.
_ Goz* amor, goz* pra mim. – Camille sussurra no ouvido de Nathaly.
Ela vai mais rápido e Nathaly goz* mordendo seu ombro e fincando as unhas em sua bunda, Camille goz* junto com ela e nem se importa com a mordida e as unhas.
Camille da mais umas estocadas e logo sai de dentro de Nathaly, retira a cinta a jogando no chão, e depois se deita ao lado de Nathaly a puxando para seus braços.
_ Você esta bem?
_ Hurum.
_ Ótimo, você gostou?
_ Hurum.
_ Vai falar outra coisa além disso? – pergunta sorrindo.
_ Huhum. – as duas sorriem, Nathaly se mexe e olha pra Camille – isso foi maravilhoso Mille.
_ Foi mesmo, eu amei ter você desse jeito.
_ Eu também amei amor, você me fez perder a cabeça, meu orgasmo foi intenso.
_ Foi intenso mesmo, fez você virar uma canibal – Nathaly a olha sem entender.
_ Como assim, do que esta falando? – pergunta e Camille sorri.
_ Acho que seu orgasmo foi tão intenso que você nem percebeu, amor quando você gozou você me mordeu no ombro e tenho certeza que também estou com marcas das suas unhas na minha bunda.
Nathaly se senta olhando o ombro de Camille, o ombro esta com a marca de todos os dentes de Nathaly, mas não chegou a perfurar a pele, - se vire, deixa eu ver – Camille se vira e Nathaly vê que a ruiva esta com marcas de unhas na bunda, - Mille me desculpa, eu nem percebi, por favor me desculpa. – Camille se vira e se senta.
_ Ei, não precisa pedir desculpa por nada, na verdade eu gostei, - sorri – amei saber que te fiz goz*r tão forte que você perdeu o controle, e foi gostoso também, a mistura de prazer com um pouco de dor me fez ter um incrível orgasmo.
Nathaly sorri e a beija deitando de volta com Camille ao seu lado.
_ Que bom que gostou, mas prometo me controlar mais. – deita sua cabeça no ombro de Camille e abraçando sua cintura. – e eu quero a minha vez.
_ O que? – Camille pergunta confusa.
_ Disse que quero a minha vez, também quero te comer dessa forma – diz dando um beijo no pescoço de Camille.
_ Não tenho problema com isso amor, vou amar dar pra você.
As duas sorriem, ficam abraçadas mais um tempo e depois vão tomar um banho, precisavam se arrumar porque ainda tinham que ir almoçar na casa de Susan, estavam ansiosas para ver a pequena Sofia.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]