• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Cleaning your heart.
  • Capitulo 33

Info

Membros ativos: 9525
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,492
Palavras: 51,967,639
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Azra

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Legado de Metal e Sangue
    Legado de Metal e Sangue
    Por mtttm
  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Caos e Sangue
    Caos e Sangue
    Por HumanAgain
  • A VINHA E O GIRASSOL
    A VINHA E O GIRASSOL
    Por Marcya Peres

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Cleaning your heart. por Lena

Ver comentários: 1

Ver lista de capítulos

Palavras: 2074
Acessos: 8772   |  Postado em: 16/09/2020

Capitulo 33

Chegando a pausada, ficamos conversando um pouco com os demais, e logo depois seguimos para os quartos. Yasmim estava quieta demais, achei um pouco estranho, apesar dela não ter falado comigo. Á vi troca somente algumas palavras com Marcelo.

- Você esta bem Yasmim? Ficou tão quieta, e nem reclamou de nada. - pergunto enquanto subíamos a escada.

- Só um pouco cansada, nada demais.  - respondo a morena ao abrir a porta do quanto, e adentrando o mesmo.

- Então toma banho, vai ajudar a relaxar um pouco.  - me sento na cama observando a loira pegar outra roupa e seguir para o banheiro.

- Vou mesmo. Hoje meus pés que estão doendo.  - falo seguindo para o banheiro sem aguardar reposta da morena.

- Oi sapatão.  - surge Mano se deitando ao meu lado na cama.

- Sabia que fizeram a porta para dar privacidade as pessoas?  - observo a cara de pau do moreno que fingiu descaso.

- Isa, eu já vi você pelada, e você já viu ate meu c* por acidente. Então, não existe privacidade entre a gente não.  - fala Mano rindo do seu próprio comentário.

- Nem me fale viado. Ô cena viu! Nunca mais beba daquela forma. Porque se for terminar do mesmo jeito, dessa vez eu furo meus olhos.  - vejo meu amigo se virar apoiado ao cotovelo e rindo.

- Larga de exagero Isa. Mas mudando de assunto. Eu já tô querendo ir pra casa sabia? Eu sei que o lugar é lindo, com ótimos passeios mas, queria curtir o pouco a nossa cidade também.  - fala Mano pensativo.

- Cara, o que você escolher eu topo. Contanto que seja com todos juntos.  - vejo um sorriso brotar do rosto do meu amigo.

- Isso é óbvio né querida. Ate porque, sua loira tem que esta perto.  - fala o moreno rindo.

- Claro né Mano. Tô cansada também, eu achei que iam pegar leve com a gente, mas estava enganada. Botaram sem massagem.  - me viro agora observando o teto.

- Nem me fala mulher. Ate que eu gosto de brutalidade, mas essas trilhas estão acabando comigo. Tô mais cansado do que quando estava trabalhando.  - fala Mano ficando na mesma posição.

- O que vocês dois estão fuxicando aí ? - logo ao sair do banheiro, me deparei com Mano e Isa deitados na cama.

- Só estávamos conversando. Ta cheirosa em Yasmim.  - fitei a loira com atenção, enquanto ela guardava as roupas sem me olhar.

- Ixe! Vai começar o come, come. Vou sair tchau.  - Mano sai correndo do quarto.

- Já falei que vou matar seu amigo não é?  - me aproximo da morena que analisa todo meu corpo descaradamente, me fazendo arrepiar.

- Sim, e já falei que Marcelo te mata se fizer isso. Você fica uma delícia com esse shortinho Yasmim.  - a loira estava ao meu lado na cama. Seu cheiro era delicioso e estava me deixando tonta de tesão. Será que tô ficando tarada gente ?

- Para com isso Isa. Sai dessa cama e vai tomar banho, daqui a pouco temos que descer para o jantar.

- Rapaz! Nunca vi uma pessoa me mandar tanto tomar banho que nem você. Nada contra ficar limpa, sabe? Mas toda hora banho não da não.  - me levando da cama seguindo emburrada para o banheiro escutando o riso da loira. 

- Meu deus Isabela, toma vergonha nessa cara. Você ta reclamando de banho? Nem pense em dormir ao meu lado sem tomar banho primeiro.  - ainda rindo escuto a porta ser fechada. 

- Oi Yasmim.  - fala Marcelo entrando no quarto sem bater. 

- Deus Marcelo! Que susto. Sabia que pode bater antes de entrar?   - observo meu amigo que não ligou para minha reclamação.

- Larga de drama Yasmim. Já te vi pelada. O máximo que eu poderia ver, era você e Isa trans*ndo. Mas creio que a porta estaria fechada. - diz Marcelo se deitando na cama.

- Af! Baixo astral. E aí como você esta?  - me deito ao lado do homem. 

- Cansado. Muito cansado, mas feliz, por não esta na correria do hospital.  - Marcelo suspira pesado. 

- Verdade. Acho que nada nos cansa mais do que aquela correria toda.  - encosto minha cabeça na barriga do homem que começa um carinho. 

- Não tem mesmo. E você e Isa, como estão?  - pergunta Marcelo acariciando a cabeça da loira.

Eu iria responder a pergunta do Marcelo, mas voces acreditam que Isabela respondeu ? E o pior de tudo, ela saiu com a toalha no pescoço, como se já tivesse de banho tomado.

- Ela ainda não quer namorar comigo Marcelo. Mas esta um anjo esses dias. Achei ate estrado. Mas sempre deixo ela indo na frente quando vou descer as escadas.  - ao sair do banheiro me deparei com Marcelo e Yasmim conversando e acabei ouvindo a pergunta do homem. E claro, não poderia deixa-lo sem resposta. 

- Isabela, você acabou de entrar no banheiro. Não me diga, que já terminou banho?  - vejo a morena de roupa trocada com os cabelos molhados. 

- Claro né Yasmim. Já tomei tanto banho que minha pele ta ficando ressecada.  - escuto uma forte gargalhada tanto da loira, quanto do seu amigo.

- Nem acredito no que estou ouvindo.  - observo Isa que estava parada de braços cruzados me olhando.

- O que você não acredita Yasmim?  - pergunta Mano invadindo o quarto e deitando na cama.

- Ela não acredita que eu tenha tomado banho.  - falo vendo os três rostos me observando com atenção. 

- Ah Isa. Você não toma banho direito, a não ser que esteja bem cansada. Mas fora isso, seu banho é mais rápido que o do Marley.  - diz Mano rindo.

- Belo amigo em? Mas o seu ta guardado. Quando você chegar bêbado em casa, não te dou mais banho. Simplesmente vou te jogar na frente da tua mãe.  - me aproximo da cama deitando a cabeça nas pernas de Yasmim, que aceito sem reclamar.

- Ra rá engraçadinha. Você sabe, que se fizer isso minha mãe me mata, e ainda vai querer me mandar pra reabilitação, igual da outra vez.  - fala Mano pensativo.

- Sua mãe já vez isso ?  - pergunta Marcelo sem acredita.

- Já. Foi muito engraçado. Mas convenhamos Mano, você chegou bêbado a semana toda. Não sei nem como ainda tem ficado depois daquela.   - sinto um tapa em meu braço dado por Manoel.

- Eu entende o desespero dela gente. Depois que contei, ela me disse que ficou preocupada, por isso me levou pro centro. Mas confesso que ajudou bastante.  - diz Mano sentindo o carinho dado pelo namorado.

- Até que foi legal mesmo. Fomos bem recebido e foram bastante atenciosos e cuidadosos com o Mano.  - observo meu amigo que tinha um sorriso largo no rosto.

- Você também foi Isa?  - pergunto a morena que ainda observava seu amigo e continuava com a cabeça em meu colo.

- Fui sim. A mãe de Mano me obrigou. Mas confesso que iria da mesma forma. Nunca deixaria meu amigo sozinho. Quando a mãe dele me falou, eu ri, mas depois que vi seu desespero compreende totalmente. Ela só estava querendo cuidar e proteger seu filho. Coisa que a mulher que me colocou no mundo nunca fez.  - me lembro do que passei anteriormente.

- Não vale a pena recordar isso Isa. Você sabe que nos sempre seremos a sua família. Coisa que aqueles nunca foram.  - fala Mano observando o semblante de tristeza que se instalou no rosto da amiga.

- Não fica assim Isa. Não sei o que o ocorreu no seu passado, mas se você esta aqui hoje, é porque lutou, e é merecedora dos benefícios que seu esforço trouxe, independente de não ter as pessoas que seriam essências,  presentes em sua vida, te ajudando.  - fala Marcelo olhando com carinho para a morena.

- Concordo com Marcelo Isa. Inclusive te devo ate desculpas por ter te ofendido aquele dia na garagem. Não foi minha intenção.  - olho com carinho para a morena que segura minha mão.

- Tudo bem Yasmim. Confesso que suas palavras me machucaram muito, principalmente por me julgar daquela forma. Mas o carinho que tenho por você é muito maior, por isso acabei deixando a mágoa de lado. Mas modera nas palavras na próxima.  - falo serio observando a loira que concorda com meu pedido.

- Ai que lindo gente. Voces formão um casal tão fofo, pena que é só na imagem mesmo, porque a Isa é uma ogra viu Yasmim.  - fala Mano encarando a loira.

- Manoel para com isso homem! Eu sempre cuido de você, e é assim que me retribui?  - observou meu amigo que finge ofensa. 

- Mulher você me explora isso sim! Não posso colocar os pés na sua casa, que tenho que cozinhar. Nunca vi um negócio desse.  - fala o moreno se fazendo de ofendido, enquanto os outros riam da discussão dos amigos.

- Eu tenho culpa que você cozinha bem? E nem vem me falar que não gosta. Foi você mesmo que pediu para comprar aquele avental de florzinha, que você achou lindo. E ainda me pediu para deixar na minha casa quando fosse cozinhar.  - cruzo os braços, vendo Mano me olhar com cara de ofendido levando uma das mãos ao peito.

- Isso não quer disser que você pode me explorar. E achei o avental lindo mesmo. E chega deste assunto.  - fala o moreno cruzando os braços.

- Voces são uma figura mesmo.  - fala Marcelo rindo da pequena discussão.

- Não sei como não moram debaixo do mesmo teto.  - me pronuncio achando engraçado e interessante a conversa entre Mano e Isa, enquanto continuava acariciando os cachos sedosos da morena.

- Não, sem chances, o Manoel ronca. Apesar da na minha casa ter dois quartos, ele sempre dorme comigo na cama. Nunca vi um negocio desse! Diz ele, que tem medo de dormir só. E sempre quando dorme la, eu acordo no chão.  - me recordo das diversas vezes que acordei no chão do quarto ou com galo na testa.

- Que absurdo Isabela! Eu não ronco de forma alguma, e você que é espaçosa.

- Ok Manoel. Você não vai assumir mesmo. Mas e ai já se decidiu?  - fecho os olhos ao sentir a caricia gostosa que a loira me dava.

- Sim. Eu estava conversando com Marcelo, e como estão todos juntos aqui. Vim avisar que informei a Marilia. Depois de amanha encerramos tudo por aqui, e voltamos para Salvador.  - diz Mano serio.

- E porque essa vontade repentina? Não foram vocês que estavam  animados com a viagem ?  - pergunto olhando diretamente para Manoel, enquanto Marcelo, observava tudo atentamente, e Isa ainda estava deitada em meu colo.

- E eu estou, é tudo maravilhoso, mas confesso que não estou me adaptando. E não vou aguentar ficar aqui. Então resolvi voltar e terminamos as férias curtindo em outras cidades.  - diz um Mano alegre.

- Até que não é uma ideia ruim. O que Marilia falou a respeito da nossa ida?  - pergunto sentindo a caricia que recebia na cabeça ser cessada.

- Porque esse interesse repentino em saber o que Marilia falou Isabela? - aperto sem perceber os cabelos da morena que levantou me olhando feio.

- Ai Yasmim! Foi só uma pergunta sem maldade, não precisa puxar meu cabelo.  - massageio o coro cabeludo.

- O que ela achou ou deixa de achar, não é da sua conta. Se nos queremos ir embora, é só avisar e acabou, não precisa saber se você feriu os sentimentos dela. - falo já revoltada com interesse repentino da morena.

- Não é isso Yasmim. Só acho que ela vai pensar que fez algo de errado. Por que não faz muito tempo que a gente chegou.  - observo a cara emburrada da loira que se mantinha de braços cruzados. 

- Ta bom gente, chega disso né ? Qualquer duvida a Marilia vem perguntar diretamente para nos. Ou para Isa...  - fala Mano, com ar de riso, recebendo olhar mortal da amiga.

- Manoel?! Pelo amor de Deus, não piora a situação.  - vejo Mano sorrindo sem parar, porem leva um pequeno tapa do namorado.

- Manoel, você vai deixar Yasmim mais brava do que já esta. - Marcelo tentava conter o sorriso. 

- Acho melhor descermos. Porque essa conversa já deu o que tinha que dar. Ainda bem que vamos embora. - eu estava emburrada e com ciúmes do interesse repentino da morena. Meu ciumes é o meu descontrole, eu preciso aprender a moderar, ou com certeza terei problemas futuros, mas a Isa tambem não ajuda! Que Deus me dê paciência porque minha cota ja se esgotou...

Fim do capítulo

Notas finais:

 

Será que vai dar tudo certo nessa volta repentina?...

Bjs! Boa leitura a todos! 📚 

 

 


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 33 - Capitulo 33:
Anny Grazielly
Anny Grazielly

Em: 16/09/2020

Eitaaaaa.... o que esperar dessa volta?!?!?!?!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web