seguindo as pistas parte 2
* estou com saudades de você, sei que é em cima da hora mas bem que você poderia vim pra minha casa hoje.
*com certeza estarei aí no máximo em uma hora. Estou morrendo de saudade.
*ansiosa te esperando. Estou precisando dos Seus carinhos, minha semana foi bem difícil.
*estou a caminho . Te amo.
Sai da empresa e fui em casa precisava de um banho e pegar uma roupa pois com toda certeza dormiria com meu amor.
Estava em meu quarto procurando minha tornozeleira, não sabia aonde tinha colocado apesar de ter adquirido a jóia a pouco tempo tinha um xodo pela mesma. Lembro que a última vez que tinha usado foi na festa de Novais e depois disso não lembro onde deixei.
Sai em direção ao apartamento da detetive, esperava que houvesse perdido aquela jóia em casa e não na casa de Novais.
...
P/JORDANA
quando fui solicitada pra trabalhar junto a Delegacia do delegado Lauro , fiquei muito satisfeita , era um sinal que minha atuação como investigadora estava sendo reconhecida, pois todos sabiam a competência que os investigadores daquele Departamento tinham.
Minha vida havia mudado da água pro vinho a exatos 2 anos quando minha irmã gêmea Julia morreu em um acidente, e deixou minha sobrinha de 1 ano seis meses órfã de uma mãe. Minha irmã tinha um relacionamento com sua namorada a mas de quatros anos, as duas se conheceram no colegial e depois de meses de amizade resolveram se assumir. Meus pais na época foram totalmente contra mas depois do nascimento de Maria julia os dois se aproximaram das duas.
Meus pais se mudaram pra são Paulo devido ao trabalho do meu pai ,mas pelo menos duas vezes no ano visitavam Kaira e Maju.
Pra ser sincera vi kaira poucas vezes depois do colegial , sabia de como as tres estavam por causa de minha mãe, pois na época eu era casada e meu ex marido não admitia eu ter um relacionamento proximo com minha irmã por ela lésbica. Pura hipocrisia! pois o safado mantinha um relacionamento escondido com sua " colega de trabalho" a algum tempo. Essa descoberta veio um pouco tarde , pois já tinha perdido a pessoa que mas amava na vida...Julia. Quando procurei kaira e passei a fazer parte da vida de Maju ( Maria julia) apelido carinhoso de minha sobrinha. Prometi que não deixaria mas ninguém me afastar da pessoa que mas amo hoje em dia.
Kaira era diferente e apesar de minha irmã nunca ter comentado eu percebia , não que tivesse algum preconceito, pelo contrário saber que ela tinha o mesmo sangue de minha sobrinha me aliviava, e era notório o amor e dedicação que tinha pela pequena.
Estava quase no fim do meu turno quando recebo uma ligação da babá de Maju, a moça estava aflita pois minha sobrinha ardia em febre e ela não conseguia falar com minha cunhada. Praticamente corri pra sua casa e no caminho tento falar com Kaira.
Na terceira tentativa ela atende.
-oi Jordana ,aconteceu algo?- pergunta preocupada. Era difícil ligar pra ela , principalmente naquele horário que estava pra sair.
-oi Kaira, a babá da Maju me ligou, a baixinha está com muita febre estou indo pra sua casa.
-mas como ela está? -pergunta.
-tô chegando em casa, vou leva - lá para o hospital, me encontra lá.
-tá bom, já estou saindo daqui.
Maju estava com muita febre, a coloquei no carro e segui para o hospital . Kaira me esperava na entrada já do hospital , pega a filha no colo e entramos. Não demora pra sermos atendidas, a médica examina minha sobrinha e aplica um medicamento.
-a garganta dela esta muito inflamada , por isso a febre alta. Esse medicamente irá baixar a febre e vou passar um medicamento pra desinflamar. Não precisam se preocupar mamães.
Percebi que Kaira ficou sem jeito mas não concertou o engano da médica.
-Obrigada doutora.
-não tem que agradecer , só estou fazendo meu trabalho- sorri para Kaira , um sorriso que se percebia ter algumas intenções a mais. Mas percebo também que Kaira só prestava atenção na filha em seus braços.
Seguimos pra sua casa mas aliviada. Não queria deixa - las, depois de perder minha irmã, tinha adquirido um trauma de perder mas alguém.
-posso dormir aqui Kaira? vou ficar preocupada se for pra casa.
-ia pedir mesmo pra que dormisse . Obrigada Jordana.
Senti alívio, achava que minha ex cunhada não se sentisse tão a vontade comigo perto devido minha semelhança com Julia.
...
P/KAIRA
assim que deixei Maju no quarto, minha filhinha não demorou a dormir. Segui para o meu que ficava ao lado , estava louca pra um banho e relaxar. Não sei se convidar Jordana pra dormir aqui foi uma boa idéia, mas não queria que ela se fosse ,não sei explicar mas desde que Julia morreu nos aproximamos.
Ela vinha algumas vezes aqui pra ver a sobrinha e acabávamos conversando , não sobre coisas íntimas pois não sei se ela sabe da minha condição, mas sim de nossos dias.
Quando sai do quarto fui direto a sua procura, ela estava na cozinha preparando algo pra comermos, ela estava distraída e aproveitei pra analisa - lá um pouco.
Apesar de ser bastante parecida com a irmã, jordana tinha a personalidade diferente. Seus cabelos iam até a altura da cintura, ja os de Julia eram um pouco acima dos ombros .Seus olhos eram de um verdes cristalinos e sua estatura mediana.
Sempre fui uma pessoa muito reservada , por ser intersexual sempre fiquei na reserva em relação às pessoas, tanto que com Julia levei meses pra ficarmos.
Estudávamos na mesma escola , Jordana também estudava mas essa , sempre ficou distante. Julia nunca tinha ficado com uma mulher mas se encantou comigo e eu sempre fugindo de suas investidas , um belo dia, estava eu no banheiro do colégio e Julia entrou , ao me ver tranca a porta nos prendendo dentro.
-oi Kaira , podemos conversar - nos falávamos sempre, digamos que até éramos amigas , mas nunca mencionei ser como sou.
-tudo bem Julia, sobre o que quer falar ?- estava um pouco sem jeito devido sua proximidade.
-quero saber porque não me dar uma chance , sei que gosta de meninas- pois é, minha reputação no colégio era aquela.
-Julia somos amigas , não quero estragar isso que temos.
Ela se aproxima mas, me prendendo entre ela e a pia.
-eu gosto de você de verdade Kaira , só queria uma chance.
Sem que eu espere ela me beija com atitude, eu já sentia uma atração grande por ela e acabei cedendo ao Beijo. Nossos corpos colados e a paixão correndo em nossas veias, foi esse meu erro , pois nesse momento meu membro começou a dar sinal de vida.
-o que...- ela olha pra baixo e vê minha excitação.sem falar mas nada destranco a porta e corro pelo corredor , minha sorte está vazio.
Nem consegui mas assistir aula e fui pra casa.
Minha família era somente meu pai e eu. Ele era enfermeiro e trabalhava em um hospital renomenado da capital . Desde cedo ele percebeu que era diferente , minha mãe ao ver que não era o menininho que ela queria, foi embora nos deixando pra viver sua vida. Meu pai sempre me deu todo suporte e agradecia ser hoje quem sou , pelo homem maravilhoso que ele é.
Conversei com ele a respeito do que tinha acontecido e o mesmo disse pra eu enfrentar, conversar com Julia pois nem todos as pessoas eram preconceituosa e discriminadoras.
No outro dia cheguei a escola com um único pensamento... Todos já devem saber quem sou! Mas pra minha surpresa não. Julia me chamou e conversamos. Expliquei pra ela tudo de mim e a mesma tornou - se minha amiga por meses até chegarmos a conclusão que nos amávamos e enfrentaríamos tudo para ficarmos juntas.
Olhava para Jordana , ali na cozinha e meus pensamentos vagava pra alguns anos atrás.
-oi , e a Maju?-volto a mim à olhando com um sorriso pelas lembranças.
-ela dormiu . Jordana mas uma vez obrigada por nós socorrer.
-já te falei Kaira que minha sobrinha e tudo pra mim , a única lembrava que tenho da minha irmã e você pode contar sempre comigo.
Jantamos juntas em uma conversa tranquila, Jordana pareceu surpresa ao me ouvir comentar que estava trabalhando com Dominick Fritz, afinal sua fama de mulherengo era notícia em todos os tablóides. Fiquei muito surpresa também da mesma comentar que estava investigando o roubo de Novais , sócio de Dominick.
Apois o a jantar dou Boa noite. e sigo para o quarto de Maju. Minha filhinha pra me certifucar wuecesaa tudo bem , minha bebê estava dormindo tranquilamente.
Quando sai do quarto dou de cara com Jordana e quase nos esbarramos , ela fica um pouco sem jeito pois a seguro pela cintura para que não caissimos no chão.
-me desculpe , só vim da um beijo na Maju.
-ela está dormindo . Fique a vontade e boa noite outra vez .
Vou para me quarto sentindo seu, perfume em minha narina. Perfume esse que não me saiu dos meus sentidos durante dias.
...
Quando cheguei ao apartamento de Ayla , ela abre a porta somente de roupão. Seus cabelos estavam molhados , denunciando que acabara de sair do banho.
-Oi amor entra, vou me arrumar e já volto.
Antes dela sair de perto a puxo pelo braço a abraçando forte , estava com muita saudade de sentir seus beijos.
-estava morrendo de saudade.
-também estava. Fiz um jantarzinho pra gente, já volto.
Enquanto me vi só, me pego a observar algumas fotos espalhadas na mesinha de centro. Algumas da detetive com amigos e outras com sua família. Observei alguns papéis em cima da mesma mesa e sem conter minha curiosidade li algumas coisas. Era um relatório do roubo da casa de Novais, fiquei um pouco assustada pois a mesma havia percebido as imagens repetidas das câmeras mas não falava nada sobre o objeto que achei ter perdido e aquilo me acalmou mais. Quando ouço seu andar se aproximando finjo que estou lendo uma revista que estava próxima.
Ela pega os papéis em cima da mesa e os guarda em sua estante, acho que não percebeu que estava lendo. Sei que o que faço é errado. Mas aquelas pessoas que enganam outras familias, por essas não terem instruções, e tiram tudo o que possuem não estão mas errados? Não quero nada pra mim , só quero que eles sintam na pele o que ser roubados. Mas desde que conheci a detetive esse ato em si ficou mas perigoso.
-vamos jantar?
- vamos sim amor , a propósito você está linda.
Jantamos em clima gostoso . Como senti falta de sua companhia durante a semana.
Na hora de dormimos nos amamos loucamente, sentia falta de sentir seu gosto, o calor de sua pele, seus toques . Eu sabia que meu mundo ganhou cor depois da chegada da detetive em minha vida.
Era madrugada quando a vi se agitar, estava sonhando e seu desespero era grande. A abracei e seu sono pareceu abrandar. Lembrei de meus sonhos com ela em um passado que tenho a certeza não ser dessa Vida, e ficava me questionando se a detetive acreditaria em mim se acaso soubesse de meus sonhos.
Na manhã seguinte levanto com o cheiro gostoso de café pelo apartamento . Minha detetive me esperava para tomarmos café juntas . Depois do banho me arrumo e sigo para a cozinha.
-senta amor , vou me vesti rapidinho e já volto .
Quando retorna vai até a estante e pega os mesmos documentos que li na noite anterior. Ela guarda em sua bolsa e se senta para o café.
-você soube do roubo na casa do seu sócio?
-qual deles? - me fiz de desentendida, não queria na verdade conversar sobre isso.
-do dono da casa que estivemos sábado. O senhor Novais.
-verdade , ele comentou na empresa que roubaram um conjunto de colar de sua casa. Só não entendo porque ele não deixou no banco , seria mas seguro.
-pelo que sei ele ia deixar, mas alguém chegou antes e poucas pessoas sabiam do colar. Essa semana inclusive vou a sua empresa conversar com o senhor Rafael, que era um dos poucos que sabiam que a jóia estava na casa do senhor Novais.
-vocês já tem alguma pista?- pergunto tentando não parecer curiosa , por mas que já tivesse lido o relatório.
-sei que com você posso falar - aquilo me incomodou por saber que eu era a culpada pelo roubo- mas descobri que as imagens das câmeras se repetem durante a festa . Tenho a certeza que não é somente uma pessoa a praticar os roubos- Bom aquilo não me surpreendeu pois já sabia , mas o que veio logo depois me assustou e muito- e encontrei também uma jóia da possível ladra, estava na cena do crime e é através dela que vou encontra - lá . Tenho a certeza que estou perto de prender essa pessoa.
Joguei todo meu café pra fora com a novidade . Ela me olhava preocupada.
Fim do capítulo
Boa noite meninas!
Ayla esta determinada a encontrar a ladra kkkk.
beijos e excelente final de semana a todas
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 17/03/2021
Eitaaaaaaaa.... isso eh loucuraaaaa minha gente!!!!
Acho que vai surgir um novo casal ai: Kaira e Jordana.... gostei das duas tb... gente... serio... estou amando todos os casais que estão surgindo... só espero que Duda e Alexa se resolvam logo... Paula pode ficar com a irma da Nick... a Jaque... kkkkkk
Gata
Em: 31/08/2020
Olá autora tudo bem.
As coisas estão ficando cada vez mais interessante em, já é a segunda vez que a Nick deixa um objeto na cena do roubo, ai é vacilo.
Muito interessante a estória da Kaira, uma intersexual no enredo ta bem interessante juntamente com a chegada da Jordana.
Sempre anciosa por mais autora.
Resposta do autor:
Obrigada meu anjo!
tambem acho interessante esse lado do intersualismo , vou tentar entender be esse lado pra envolver mas as duas na historia.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]