Capitulo 4 - Posso entrar ?
Isa
Estar com Camila era delicioso, ela era quente, excitante e bem safada. Eu adorava isso nela!
Já eram quase onze da noite e nós ainda estávamos trans*ndo no sofá da minha casa, depois de goz*r em minha boca Camila me puxou para um beijo me segurando pelo cabelo sorrindo, recuperando o folego dizendo :
- Preciso me recuperar, acho que não aguento mais, hoje você está bem inspirada.
Eu sorri durante o beijo mordi de leve seus lábios e a penetrei bem devagar sem descolar nossos lábios
- Você pode se recuperar enquanto faço carinho assim bem devagar e gostoso em você?. – E mexia meus dedos bem lentamente dentro dela, e poucos minutos estávamos goz*ndo novamente exaustas. Camila deitou sobre meu corpo e adormeceu em poucos minutos, olhei para o lado e meus olhos se fixaram em uma foto sobre o painel da sala, Clara estava sorrindo montada de cavalinho em minhas costas, meus olhos encheram de lagrimas e virei meu rosto para o outro lado, me sentir assim não era justo comigo muito menos com a mulher linda que dormia sobre meu corpo. Adormeci em meio as lagrimas.
Acordei pela manhã e Camila já tinha ido embora, ela tinha uma cirurgia grande naquele dia, me levantei e coloquei apenas uma calcinha e a camisa que estava espalhada pelo chão ,preparei meu café da manhã ,chequei meus e-mails e me surpreendi com um deles
“ Cara doutora Isadora Fernandes Albuquerque .
Venho por meio desse e-mail informar que o currículo enviado a nós foi aprovado.
Contamos com a sua presença para completar o quadro médico na data de 10/10 no hospital central de São Paulo, de onde partiremos e m direção ao hospital base de refugiados na Síria... “
Minha mente desligou a hora, o restante do e-mail ficou sem ler. Era meu sonho se realizando o emprego em uma ONG mundial de ajuda humanitária e a data de inicio do trabalho era uma semana antes do casamento de Ana Clara. Fiquei perdida em meus pensamentos por um longo tempo mas “acordei” com o barulho da campainha, pelo olho magico da porta ví que era Clarinha, abri a porta sorrindo mas ela me deu apenas um oi seco como resposta.
-Oi . Posso entrar ou você está ocupada Isadora ?
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Anny Grazielly
Em: 14/09/2020
Nossa... essa viagem vai ser babado ...Clara ja ta doida com o beijo que viu, imagine saber que Isa vai embora... lascou geral...
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]