Capitulo 5 - UM BELO JANTAR E MUITAS DÚVIDAS À MISTURA.
O jantar foi memorável, conversar com ela era sempre ótimo.
A meio do jantar, recebi uma ligação de Noah, dizendo que estava em Marrocos e que viria a São Paulo dentro de uma semana.
Ao desligar ela olhava-me com um ar meio estranho e sempre com um sorriso lindo.
Não sei porquê, disse que o Noah era meu amante. Ela riu e não fez nenhum comentário.
Fomos assistir alguns spots publicitários para vermos algumas tendências. Acabamos por esquecer completamente do mundo lá fora, pois quando demos conta de que existia algo além daquilo, chovia torrencialmente, aquelas típicas chuvas de verão em São Paulo.
A chuva era muito intensa e não havia a menor condição de alguém dirigir em segurança. Disse a Jaiden que ela teria que dormir em minha casa ao que ela assentiu dizendo que queria viver mais algum tempo. Sempre cheia de humor.
Ela abriu mais uma garrafa de vinho enquanto eu preparava o quarto de hóspedes. Ainda bem que o dia seguinte era sábado e só trabalhávamos à tarde. Bebemos o vinho todo deitadas no chão conversando durante muito tempo, sempre existia algo mais por dizer, alguma coisa vista a ser partilhada, e aquilo tudo me encantava.
Ela levantou-se, foi ao lounge e trouxe uma máquina fotográfica. Tirou várias fotos, em vários cantos do meu apartamento. Ela adorava fazer aquilo e eu estava extasiada.
Sentei-me num puff no canto esquerdo da sala de vídeos onde a luz era fraca. Ela ligou um abajour caminhou em minha direção, desceu uma das alças da minha blusa e aproveitou o meu espanto e tirou uma foto linda. Eu senti um arrepio estranho pelo meu corpo, e para a minha sanidade, quis acreditar que ela não percebeu nada.
O que estava a acontecer comigo?
Resolvi abstrair-me do turbilhão que me ia na alma e fiz fotos dela também. Parecíamos crianças a correr de um lado para o outro com uma camera na mão. Fomos dormir quase de manhã. Eu dormi como um anjo, sonhei com a indiana, mas desta vez estávamos num outro lugar que não a Índia. Ela falava comigo, mas em Hindu e eu para variar não entendia nada, aquilo tudo tinha algum significado que ainda descobriria.
Fim do capítulo
Boa leitura.
NH
Comentar este capítulo:
jakerj2709
Em: 12/01/2022
Que delícia de clima ....feito.duas crianças com a câmera nas mãos.... parabéns....
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]