Capitulo 20 - Casa de marimbondos
Eva
Assim que Clarice saiu pela porta um vazio imenso tomou conta de mim, fui para o quarto e deitei sentindo seu cheiro em meus lençóis , me lembrando dela se derretendo em minha boca, suspirei apaixonada lembrando de suas palavras , me chamando de MINHA pequena, dizendo estar apaixonada por mim. Sorri grande, como eu tive sorte em encontra-la.
Gwen subiu na cama e se aconchegou ao meu lado, adormeci ouvindo seu ronronado manhoso.
Acordei algumas horas depois com o som insistente do meu celular, levantei e ainda sonolenta caminhei para pega-lo na sala, e o que ouvi quase fez meu coração parar. Marcos estava na linha gritando :
- Eva, as informações sobre o técnico vazaram, foi você quem mandou para a imprensa ??? Você precisa sair de casa agora , eles vão vir atrás de nós.
Eu arregalei os olhos e perguntei aflita :
- Do que está falando ? Eu não to entendendo nada.
Marcos mandou um link no celular e quando eu abri estavam todos os dados do arquivo e vídeos do técnico abusando de algumas crianças, que merd* era aquela? Quem tinha feito isso?
Junto com as informações sobre o técnico João Felipe haviam também acusações sobre o juiz , o mesmo que não deu autorização para revistar a casa e o centro de treinamento .
Corri para meu quarto e abri uma mochila, comecei a colocar algumas roupas, pelos envolvidos de alto escalão sabia que tinha cutucado uma casa de marimbondos, Marcos em poucos minutos entrou em minha casa me apressando e me enchendo de perguntas, quando estávamos saindo de casa apenas ví um van parando e senti um pancada em minha cabeça.
Clarice
Renan me liga e assustado pede para eu ir ao seu encontro, não quis me adiantar nada, apenas disse que o assunto era urgente. O encontrei em um lugar apelidado como toca do rato, um lugar em que vários hackers se reunião para “trabalhar” e trocar informações .
Encontrei Renan sentado em sua sala VIP junto com sua namorada Marcela e Laura . Marcela era de nossa equipe, tão boa ou mais em computadores do que Renan, os dois juntos eram imbatíveis. Me aproximei dele e a primeira coisa que ele falou olhando para meu pescoço foi :
- A noite foi boa ein chefinha?! A loira delicia é meio selvagem??
Laura fechou a cara e cortou o assunto :
- Cala a boca garoto e vamos ao que interessa, não tenho tempo a perder.
Renan gargalhou e eu respirei fundo, foi realmente desconfortável, sabia dos sentimentos da Laura e não queria de forma alguma desrespeita-la ou causar alguma mágoa.
Me sentei ao lado de Renan e ele começou a falar :
- Chefe , parece que sua loirinha jogou merd* no ventilador. O arquivo do técnico foi lançado na internet, junto dele vem acusações sobre o juiz João Paulo de Souza. Parece que é uma rede que além dos abusos tem também trafico de pessoas. Se essa bomba explodir....
Fomos cortados por Marcela que com cara de assustada apontou pra tv dizendo :
- Já explodiu !
Olhei para a tv e ví as imagens do técnico sendo preso e o gabinete do respeitado juiz cercado pela imprensa.
Me levantei e saí correndo pensando “Que merd* você fez Eva ?!” , liguei e nada de atender , praticamente voei de moto até sua casa. A porta estava encostada , entrei devagar e a procurei por todos os cômodos , meu coração estava disparado, eu não me perdoaria se algo acontecesse com ela. Quando entrei no quarto ví o armário aberto e meio bagunçado , respirei aliviada talvez ela tenha fugido e se escondido , mas quando saí pela porta da frente meu coração gelou, a mala de Eva estava jogada num canto do jardim junto com sua arma. Me abaixei e chorei pegando sua mochila nas mãos, recolhi sua arma e levei tudo para dentro da casa.
Respirei fundo e coloquei minha cabeça em ordem, chorar não iria resolver nada precisava pensar e agir rápido. Fui até o portão e liguei para Renan dizendo rapidamente :
- Renan a Eva foi sequestrada , a casa 356 e 353 aqui da rua tem câmeras , pega agora as imagens agora.
Renan em poucos minutos enviou o vídeo de Marcos chegando e logo depois a van parando e quatro indivíduos armados descendo , meu coração errou a batida, eu nunca me perdoaria se ela estivesse morta. Ver a cena dos dois corpos sendo colocados na van fez eu sentir um ódio incontrolável . E eu falei para Renan
- Rastreia a placa do veículo ... E fala pra Marcela ver se o GPS que demos para Marcos está ativo.
Enquanto falava isso parti em direção ao esconderijo , entrei rapidamente abri o compartimento no chão e comecei a pegar as armas e colocar numa mala de mão. Esses caras mexeram com a mulher errada!
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
Comentários para 20 - Capitulo 20 - Casa de marimbondos :
Resposta do autor:
Anny Grazielly
Em: 12/08/2020
Lascou... Clarice vai acabar com eles... kkkk
[Faça o login para poder comentar]
Socorro
Em: 11/08/2020
Tenho pena desses homens.. Clarisse vai matar tds..
tenho um palpite do delator(a) kkkk o ciúmes pode ser perigoso
Autora linda, que a Eva não sofra heim
Resposta do autor:
também tenho pena desses homens...Bala neles Clarice ...rs.
Até a tarde posto o novo capítulo, estou finalizando ele:)
Abraços Socorro!!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]