Capitulo 36
-- Me desculpa por isso – Leticia disse assim que pararam em frente ao consultório do terapeuta
-- Não fala nada sobre isso, ainda eu estou com raiva. – Disse abrindo a porta do consultório
--Oi meninas o João já está esperando vocês podem entrar – Cleo agradeceu e entrou na frente.
--Boa tarde meninas como vocês estão? – O terapeuta levantou cumprimentando as mulheres com um aperto de mão.
--Estamos indo – que disse foi Leticia.
-- Estamos indo bem, aliás estávamos indo perfeitamente bem, até há pouco. – Cleo disse respirando fundo
--Querem falar sobre o que houve?
--Tivemos a ilustre visita da amante da minha esposa hoje à tarde.
--Ela não é minha amante Cleo, não fala assim – Leticia disse com a cabeça baixa, envergonhada.
--Me diz o que ela é então? – Leticia nada falou apenas continuou de cabeça baixa.
--Você quer falar alguma coisa Leticia? –O terapeuta perguntou e a mulher negou com a cabeça –Tudo bem, você tem mais alguma coisa para falar Cleo?
--Não, estou com a cabeça quente, assim só falo besteira.
--Tudo bem, vamos fazer o seguinte, Leticia vai lá para frente toma uma água, hoje vou ter a conversa em particular antes de conversar com as duas – Leticia saiu – Você quer uma água? – Cleo negou com um movimento de cabeça.
-- O que eu queria mesmo era quebrar a cara daquela mulherzinha, eu odeio barraco, odeio aquele tipo de cena e fui obrigada a faze-la pelo simples fato de Leticia ter feito a miserável se apaixonar por ela. – Começou a chorar, João levantou pegou um copo com agua e entregou para Cleo. –Sabe João o pior é que mesmo ela tendo o nome piranha estampado na testa eu não a culpo, sei como a Leticia pode ser apaixonante quando ela quer, ela sabe encantar as mulheres – Parou um pouco de falar e começou a sorrir – Aquela infeliz parece que tem mel e as abelhas ficam rondando ela.
--Mas toda colmeia tem uma abelha rainha, você sabe disso, não é? - Cleo encarou João que continuou – Você sabia que em uma colmeia a única que copula é a rainha? – Cleo começou a sorrir. – É eu sei que o exemplo não é dos melhores, mas quero apenas que você entenda, a Leticia tem um jeito digamos que especial, aos olhos de algumas mulheres, mas para você o que ela está demonstrando? Querer servir apenas a abelha rainha ou se desgarrar da colmeia? – Piscou para ela que voltou a sorrir.
--Ai dela querer se desgarrar, não depois do que ela vem fazendo.
--E o que ela vem fazendo?
--Mudando, pra melhor, ela está me fazendo se apaixonar mais por ela, ela vem se mostrando mais madura, ou algo do tipo.
--E em relação ao que houve, qual foi a reação dela?
--Ela tinha me falado que a tal lá tinha a procurado, mas hoje a fiz conversar com ela e pelo jeito Leticia a dispensou.
--Então quer dizer que você percebeu que a Leticia não quer mais nada com ela?
--Isso eu já tinha percebido há um tempo, a Leticia pode ter defeitos, mas ela não é muito boa em mentir para mim, e outra, ela é muito de cumprir o que promete, o avô dela passou isso para ela, e ela me prometeu que só foi para cama com essa mulher uma vez.
--E o que você tem a falar para ela depois do que houve?
--Não sei, realmente não pensei sobre isso.
-- Mas lembre-se que você resolveu dá uma segunda chance a ela.
--É eu sei, mas ainda penso em tudo que houve.
--Vou te fazer uma pergunta, se não quiser responder apenas negue com a cabeça que entenderei – Cleo afirmou com a cabeça – Como está em âmbito sexual?
--Desde que voltamos não fizemos.
--Mas existe algum motivo para isso?
--Eu só pedi para irmos devagar e parece que ela agora está com medo ou algo do tipo.
--Mas você quer?
-- Quero, não vou mentir para você, quero e muito.
--Já disse ou deixou claro isso a ela? – Cleo negou
--Não diretamente, mas quando foi rolar fomos atrapalhadas por nossa filha, mas nunca tocamos no assunto diretamente.
--Entendi, você quer falar algo sobre isso?
--Não, queria que você falasse, sei lá dá uma dica. – João deu um leve sorriso
--Bem Cleo isso é uma opinião minha, não é cientifica, eu pessoalmente vejo o sex* como uma forma de aproximar e dar mais intimidade a pessoas, não é necessariamente obrigatório, mas meio que ajuda ainda mais para vocês que já tiveram esse contato mais íntimo.
--Então você acha que nós deveríamos?
--Eu não acho nada, você que tem que ver se vai ser bom, tanto para você quanto para as duas.
--Para mim iria ser maravilhoso – Disse timidamente
--Então?
--Então? Eu tenho que?
--Você tem que fazer aquilo que te faz feliz querida, trans*r com ela vai te fazer bem? Se for não vejo impedimentos.
--Tá certo – Disse sem encarar o terapeuta
--Tudo bem, agora me deixa falar com a Leticia, ok? – Cleo afirmou com a cabeça e ao sair encontrou Leticia olhando para a janela, com os olhos brilhando indicando que deixou algumas lagrimas sair.
--É a sua vez – Leticia encarou Cleo por alguns segundos afirmou com a cabeça e entrou.
--Então Leticia quer me falar o que houve?
-- Ela já não falou?
--Sim, mas gostaria de ouvir de você
--Bem, Celina apareceu lá na loja, a Cleo não gostou como você percebeu.
--Mas o que você sentiu sobre tudo isso?
--Eu não gostei do que a Celina fez, eu e a Cleo estávamos indo tão bem.
--Então você culpa Celina pelo desentendimento que tiveram?
--Não necessariamente, eu sei que fui uma puta de uma safada com a garota, mas eu não a amo, foi algo que não sei explicar, eu amo e quero ficar com a Cleo.
--Entendi, mas você entende a reação da Cleo diante de tudo isso?
--Acho que sim, mas será que será sempre assim?
--Leticia você sabe que houve uma quebra na confiança, mas a questão é somente uma, você está disposta a recuperar essa confiança?
--Sim, mais que tudo nessa vida.
--Então será que você ficar de cabeça baixa e sem ação, como você fez agora, é a melhor opção?
--O que você acha que eu deveria fazer?
--Eu não sei, me diga você? – Leticia ficou pensando um pouco.
--Tenho que reagir e fazer ela entender que eu mereço um voto de confiança.
--E como você pretende fazer isso?
--Vou deixar claro para ela que eu a quero.
--Boa ideia, agora posso chamar ela aqui para conversamos ou você quer falar alguma coisa?
--Não, pode chamar. – João levantou e chamou a Cleo.
-- Bem meninas, fugimos um pouco do convencional que é falar com vocês no final, mas vamos lá, queria saber se vocês querem falar sobre a semana de vocês?
--Foi Tranquilo, nos saímos, curtimos com a Isa.
--Minha mãe agora é amiga da Leticia – Cleo disse sorrindo
-- Ótima noticia, já que sempre tiveram uma relação conturbada, isso é uma boa notícia.
--É mesmo, ela ainda fica um pouco desconfiada, mas ao menos não está me destratando, já é um grande passo.
--Coisa boa, agora me falem sobre os planos de vocês, me refiro ao que cada uma deseja para o futuro.-Cleo deixou Leticia começar.
--Eu quero ficar bem com a Cleo e com minha família, mesmo sabendo que não vai ser igual a antes eu vou lutar para recuperamos nossa cumplicidade, sei lá, quem sabe expandir os negócios, não sei ainda, mas poder ter mais tempo para minha família, e me doar ao máximo para fazer a Cleo a mulher mais feliz do mundo.
--Ótimo, e você Cleo?
-- Eu quero recuperar tudo que perdemos, voltar a ter a união que sempre tivemos, sermos felizes. – Disse olhando para Leticia que lhe estendeu a mão, logo foi aceita. – Uma das coisas que eu queria, não para agora, para daqui uns anos seria abrir meu próprio cursinho preparatório – Leticia a encarou, nunca imaginou que Cleo sonhasse com algo do tipo.
-- Bem meninas acabamos por hoje, espero vocês semana que vem?
--Claro até semana que vem João. – As mulheres saíram ainda de mãos dadas.
--Cleo, você quer conversar sobre o que houve?
--Vamos para casa, lá conversamos, pode ser?
--Claro que pode – Saíram para casa
--Quer ir pilotando? – Cleo estendeu a chave.
--Ainda não estou cem por cento, quando me inclino dói um pouquinho prefiro não forçar e outra adoro tirar casaquinha na sua garupa – Cleo começou a sorrir.
--Sua boba, vamos logo que sua filha está cheia de preguiça para fazer a tarefa.
--Vou conversar com ela quando chegarmos – Subiram na moto e partiram;
Fim do capítulo
ola minhas flores
As coisas vão se arrumando aos poucos, com calma e muito dialogo.
Bjs
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]