Capitulo 16 - Decisão
Clarice
Mal saí dos braços de Eva e já senti sua falta, aquela loura linda tinha roubado meu coração, achei que depois de todas as coisas ruins pelas quais tinha passado e visto jamais isso iria acontecer novamente, mas lá estava ela dentro do meu coração e dos meus pensamentos.
Cheguei ao esconderijo 2 que era uma casa de campo ampla e marquei uma reunião com a equipe no próximo dia, escondi as armas em seus devidos lugares e terminei de montar o arquivo do tal técnico de futebol.
No outro dia , com a equipe reunida expus a ideia da Eva, disse que queria tentar pois não queria mais sujar minhas mãos de sangue, todos concordaram apenas Laura se opôs dizendo :
- Você nunca se importou em sujar suas mãos com o sangue dessa escória , o que mudou agora :
E eu respondi secamente :
- Eu, eu mudei Laura, não quero passar minha vida fazendo isso, não quero isso pra mim.
Laura ainda cutucou sarcasticamente :
- Você não quer ou aquela tal Eva não quer ?
Ví Laura se enfurecer quando respondi:
- Nós duas juntas decidimos que não queremos.
E Renan não resistiu, logo em seguida soltou uma piadinha :
- Uau chefinha, caiu de quatro pela loura delicia?! Apaixonadinha.
Laura saiu furiosa da casa batendo as portas, mas o restante da equipe concordou , já que Eva não conhecia nenhum deles isso não seria um risco.
No outro dia pela manhã fui até uma empresa de entregas com o arquivo do tal técnico nas mãos e um celular descartável e pedi para que entregassem anonimamente para Eva na delegacia. Agora era só esperar .
Eva
Recebi um grande envelope na delegacia, me tranquei em minha sala e abri com cuidado, tinha um celular e um arquivo com todas as fotos e dados sobre o tal técnico famoso e pedófilo. Liguei o celular e no
mesmo instante chegou uma mensagem : “ Esse celular é para
quando quiser falar comigo .Senti sua falta minha pequena!” Sorri e respondi imediatamente “ também estou com saudades, não quero você longe de mim” , após alguns segundos recebi a resposta : “prometo não ficar”.
E eu acreditei , acreditei porque Clarice era apaixonante, cheia de princípios e honesta. Aí caiu literalmente a ficha, estava fodidamente e deliciosamente apaixonada por ela.
Sorri pensando nisso mas fui trazida de volta a realidade por Marcos, meu parceiro me chamava sem parar perguntando se eu estava no mundo da lua. Olhei para ele e entreguei o arquivo em suas mãos, expliquei que tinha sido
entregue de forma anônima e que iriamos investigar.
Ví os olhos de Marcos faiscando de raiva quando viu as fotos, sabia do trauma que sua filha havia passado, por isso teria que ter cuidado com as reações dele.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
Comentários para 16 - Capitulo 16 - Decisão:
Anny Grazielly
Em: 08/08/2020
Espero que Marcos seja realmente um amigo com as meninas... e nao um escroto... mas tenho quase certeza que Laura vai fazer merda logo logo...
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]