Capitulo 1 - Traumático encontro
Eva
Era 7 de junho ,uma sexta-feira de manhã , era meu dia do meu aniversario de 32 anos e de 8 anos que trabalhava como investigadora da policia federal. Estava a seis meses investigando assassinatos em série, minha cabeça dava voltas, eram crimes que aparentemente não tinham ligação, apenas o mesmo método mostrando que era a mesma pessoa que matou os 12 caras, sempre cortes limpos e ou tiros certeiros, sem sujeira, sem marcas de brigas nem nada do tipo.
Eu saí para investigar dois suspeitos, dois irmãos Sandro e Omar Dimiter , dois ricos de cerca de 50 anos, Marcos meu parceiro e eu estávamos seguindo os dois fazia mais de dez dias, esquemas de fraude, desvios grandes de dinheiro era o que achamos, mas nada ligando eles aos assassinos. Passamos o dia atrás deles, e quando a noite chegou os dois entraram numa boate, a maioria das pessoas que frequentavam o lugar estava a procura de diversão com garotas de programa e streepers. Já eram 4 da manhã ,Marcos pegou no sono e eu sai do carro para me esticar um pouco, quando ví Sandro se dirigindo ao beco ao lado da boate falando no celular, me aproximei , talvez o conteúdo da conversa me ajudasse em algo. Me esquivei no escuro até chegar próximo a dele, foi quando senti uma pancada no rosto que me fez ir ao chão me deixando tonta, e senti Sandro me segurar os braços gargalhando enquanto Omar tentava arrancar minhas calças dizendo :
- Agora putinha da policia, a gente vai te dar uma lição, você vai aprender anão investigar pessoas como nós...nós vamos te foder e cortar essa garganta sua vagabunda.
Comecei a gritar e me debater , mas eles não paravam, quando Omar se afastou um pouco para baixar as calças, senti Sandro soltar meu braço e um liquido morno cair sobre pescoço, passei a mão e senti..era sangue .Omar arregalou os olhos e nem teve tempo de reação levou um tiro certeiro em meio a sua testa.
Me mexi rápido colocando a calça no lugar e fui levantada pelo braço com rispidez , quando olhei para pessoa que estava me levantando de forma agressiva e era uma moça, linda vestida em uma roupa preta colada em seu corpo, seus cabelos negros estavam trançados perfeitamente e seus olhos castanhos olharam direito nos meus e ela foi dizendo:
- Vem comigo Eva, os amiguinhos desses porcos já vão chegar e vão te matar se estiver aqui.
Fiz um sinal com a cabeça concordando e a segui, queria entender o que estava acontecendo , quem era ela? Como sabia meu nome ? Foi quando veio a minha cabeça: “ merd* ela matou duas pessoas na minha frente, ela é uma profissional”. Eu queria correr , mas minha curiosidade era maior, iria com ela e a prenderia assim que descobrisse tudo. Afinal ela era uma assassina, uma assassina que me salvou de um estupro, mas uma assassina. Minha cabeça estava dando voltas, era muita informação.
Paramos em frente a um audi preto, ela destravou a porta e a abriu para eu entrar, fiquei curiosa com o gesto gentil, ela entrou colocou o cinto olhou para mim, como se para garantir que eu estava bem e partiu cantando pneu. Rodamos por cerca de meia hora, e ela falou :
- Por favor , ligue para o seu parceiro, ele está dormindo e não vai entender seu sumiço . Diga que encontrou uma amiga ou ficante na porta da boate e como o turno estava no final resolveu esticar a noite.
A voz dela era rouca, falava baixo e de uma forma sensual . Ela falava olhando dentro dos meus olhos , nunca afastava o olhar e aquilo me intimidava profundamente . Eu tomei coragem e perguntei :
- Você vai me matar ??
Fim do capítulo
Obrigada por acompanhar lindas!
Vou tentar postar todos os dias!!
Abraços
Comentar este capítulo:
Hanna33
Em: 13/08/2020
Eu amei essa linda história de amor, parabéns autora, aguardando ansiosamente pelas próximas histórias que vc possam vim a escrever, espero que uma história tão emocionante e linda como a de Eva e Clarice.
Resposta do autor:
Bom dia Hanna!
Logo vou postar uma nova historia :)
Obrigada por ter acompanhado .
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
May Poetisa
Em: 13/08/2020
Parabéns, gostei muito da história. Beijos e abraços, May.
Resposta do autor:
Oi May !
Fico feliz por ter gostado. Em breve postarei outras...
abraços
[Faça o login para poder comentar]
Anny Grazielly
Em: 08/08/2020
Ebaaaa... essas duas, pelo visto vão se pegar de boaaaaa... kkk
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]