Capitulo 49
Megan
Os meses passaram rapidamente, nós voltamos ao trabalho sempre alternando alguns horários para não sobrecarregar tia Rita que cuidava de Ben. Aline como sempre uma ótima amiga e uma parceira de trabalho impecável . Difícil era ver Caterine toda linda e séria dentro da empresa, sempre de camisete ou blazer , vontade de arrancar aquela roupa social. Teve uma dia que não resisti , nós almoçaríamos na sala dela , estava chovendo e tinha muito trabalho acumulado. Entrei e m sua sala com os potinhos de comida, os coloquei em cima do armário e puxei sua cadeira, sentei em sei colo cm as pernas abertas e ataquei sua boca, beijei , lambi e mordi dizendo em meio a um sorriso safado:
- Você fica tão gostosa assim toda séria , faz amor comigo chefinha..
Caterine se levantou me levando em seu colo e me colocou em cima de sua mesa, puxou minha blusa de uma vez expondo meu seio e ch*pou fortemente, me fazendo arfar jogando o corpo sobre a mesa derrubando tudo. Ela arrancou minha calcinha com força rasgando e me penetrou fundo, certeiro no meu ponto de prazer eu abafei o gemido mordendo seu ombro, g*zei forte e rápido , encostei minha testa em seu ombro ,recuperando o folego..Caterine tirou seus dedos de dentro de mim e os colocou na boca lambendo meu gozo , aquilo me fez subir pelas paredes e eu disse excitada :
- Amor, não faz assim que eu fico subindo pela parede de tesão de novo e não temos tempo..
Caterine tirou os dedos da boca bem lentamente, nossas testas estavam encostadas e nos olhávamos nos olhos com desejo...Ela desceu os dedos até meu sex* que pedia por mais e respondeu me masturbando devagar :
- Você tá vendo minha gostosa ? Rapidinha não combina com nós duas, eu sempre quero mais...e mais...e mais.... – Ela falava isso olhando em meus olhos me masturbando devagar e entrou dentro de mim novamente me fazendo ver estrelas, me agarrei ao seu corpo e em poucos minutos g*zei demoradamente me derramando em suas mãos..
Nos recompomos no banheiro de sua sala e comemos rapidamente , eu a amava e sentia um tesão louco por ela e ela por mim...Impossivel não ser grata a Deus, amanhã seria nosso casamento e nos pertenceríamos para sempre.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]