Capitulo 47
Caterine
Eu me excedi batendo naquele homem , afinal era o pai da Megan, mas só de ouvir as ofensas e que eu e queria bater nela , meu sangue subiu e no fundo eu queria era ter batido mais, por cada mágoa , por cada sofrimento que ele causou a minha pequena. Mas minha prioridade naquele momento era cuidar dela.
Megan estava calada e distante,como se tentasse colocar as ideias em ordem . Assim que voltamos para a delegacia com Caio e Regina, eles disseram que o pai dela já tinha sido fichado antes por ter agredido a ultima esposa , então ele iria amargar alguns anos de cadeia. As acusações seriam de formação de quadrilha, invasão de propriedade e de privacidade, agressão, entre outras coisas. Megan deu um suspiro alto, aliviada e disse :
- Esse bandido tem que pagar, Cat. Quando eu menti que estava gravida ele disse que iria arrancar o bebe de mim...
E explodiu num choro doído...Pedi para Regina e Caio nos darem um minuto a sós para que eu pudesse acalma-la. Eles saíram da sala e eu me sentei no sofá trazendo Megan no meu colo, fiz carinho em suas costas, beijei seus cabelos e fiquei segurando-a em meu abraço até se acalmar um pouco, quando seu choro diminuiu eu disse sussurrando em seu ouvido :
- Eu quero!
Megan levantou a cabeça e olhou em meus olhos não entendendo o que eu disse...limpei as lagrimas que ainda teimavam em cair, rocei meu nariz no dela fazendo um carinho , coloquei minha mão sobre a barriga dela afagando devagar e repeti baixinho:
- Eu quero! Quero muito que essa história de bebe seja real...Megan você já é a mãe do meu filho, quero muito que você seja a mãe dos nossos filhos.
Megan sorriu de um jeito perfeito e em meio as lagrimas perguntou :
- Cat, você tem certeza? Isso é muito sério..e eu...eu..
Não a deixei terminar de falar, calei ela com um longo selinho, beijei a pontinha do seu nariz a fazendo sorrir e disse olhando em seus olhos :
- É tudo o que eu mais quero no mundo Megan!
Megan me abraçou daquele jeito que eu amo concordando que assim que fosse o momento certo nossa família iria crescer. Nós fomos para a casa ficar com nosso pequeno e viramos mais uma pagina de nossas vidas.
Megan
Os dias foram passando e meu filho está cada vez melhor..Sabe qual a primeira que ele quis comer quando teve alta de vez ? Uma pizza de calabresa. Rs....Algo tão simples que ele não pode fazer durante um longo tempo..Aí eu entendi a frase “ A felicidade está nos detalhes.”
Ben e Cat estavam cada vez mais apegados, dava pra ver o amor nas atitudes dos dois. Imagina minha felicidade quando cheguei em casa e Cat tinha feito o jantar e estava lavando louça, ao lado dela Ben estava sobre uma cadeira secando a louça que ela lavava, eles conversando e rindo realmente como mãe e filho, fiquei na porta olhando aquela cena com coração transbordando de amor, dentro de quatro meses seriamos oficialmente casadas e teria momentos como aquele sempre.
Quando eles notaram minha presença , Ben desceu e veio correndo me abraçar e disse no meu ouvido de um jeito sapeca :
- Mamãe, a mamãe Cat disse que fez lasanha pra mulher mais linda do mundo! E disse que é você, mas é segredo!
Ben saiu correndo para chamar tia Rita que estava nos fundos mexendo no jardim e Caterine veio em minha direção secando as mãos dizendo de um jeito sexy:
- Nosso filho não é bom em guardar segredos.
Eu a abracei pela cintura e dei uma beijo cheio de saudades, as mãos dela acariciavam meu rosto e eu disse em meio ao beijo:
- Que saudades da minha futura esposa..
Caterine sorriu e olhando em meus olhos falou:
- Eu te amo muito minha futura esposa, e tenho uma surpresa para você.
Eu sorri e mordendo meu lábio inferior falei de um jeito safado :
- Adoro suas surpresas...
Ví o olhar de Caterine mudar pela excitação e ela dizer enquanto olhava prara minha boca :
- Se continuar mordendo essa boca gostosa assim perto de mim a surpresa vai por agua a baixo ..porque minha vontade é de colocar você sobre essa mesa e fazer amor gostoso com você agora.
Ouvimos Ben e Tia Rita chegando conversando animadamente e nos afastamos, fui tomar uma banho pra esfriar meus pensamentos e Caterine colocou a mesa com tia Rita, almoçamos tranquilamente, a lasanha que Cat fez estava divina, logo depois do almoço Caterine me chamou para dar um volta, para me mostrar a tal surpresa.
Chegamos ao carro e ela disse que iria vedar meus olhos, eu sorri com a cara de ansiedade de Caterine, aquilo levou minha curiosidade nível 100 rs Deixei ela vedar e senti suas mãos que sempre eram firmes, trememdo, ri dessa novidade dizendo :
- Amor , brincar de 50 tons de cinza na rua agora não vai pegar bem!
Ela respirou fundo e pude ouvir ela soltando o ar, como se estivesse controlando a ansiedade, entramos no carro e ela ligou o som, dirigiu em silêncios por cerca de 20 minutos , sempre com uma das mãos acariciando a minha..
Quando o carro parou, Caterine desceu e abriu minha porta , pegou minhas mãos e me dirigiu por alguns passos , parou e eu ouvi barulho de chaves abrindo uma porta, não conseguia mais segurar minha curiosidade, então Cat que estava atrás de mim abraçou meu corpo e disse de um jeito baixinho , meio inseguro :
- Pequena, pode tirar a venda dos olhos.
Tirei a venda e me surpreendi, estava na sala de uma casa linda já com alguns moveis , tv instalada, fiquei perdida com a beleza e o bom gosto do lugar, quando fixei os olhos em alguns porta retratos que estavam sobre um aparador na lateral da sala, me aproximei e eram fotos nossas, Caterine e eu no parque nos olhando apaixonadamente , nós duas sentadas com Bem entre nós sorrindo e brincando , ela andando a cavalo com Ben, fotos com tia Rita e Ben no jardim e a minha favorita eu na cama lendo uma historia para o meu pequeno dormir. Eu sorri olhando para Caterine que me olhava apreensiva e disse :
- É o que eu to pensando amor ??
E Caterine respondeu meio ansiosa acenando que sim com a cabeça:
- Megan, se você concordar quero que essa seja nossa casa! Nossa casa não, nosso lar, onde vamos crescer juntas , onde vamos brigar muito e fazer as pazes todas as vezes porque nosso amor é feito de respeito e compreensão , quero que seja o lugar onde nosso amor e nossos filhos vão crescer e o lugar que eu vou envelhecer ao seu lado.
A carinha de ansiedade de Caterine era linda, que sorte eu ter encontrado um ser humano como ela no meu caminho, caminhei em sua direção e a beijei com amor, Caterine correspondeu de um jeito gostoso cheio de malicia , mas se afastou dizendo :
- Vem, vamos ver o resto da casa, quero saber o que você acha..
Eu a segurei e olhando em seus olhos disse com firmeza :
- Não vamos ver o resto da casa, vamos ver o resto do nosso lar! Eu amei esse lugar , e na verdade qualquer lugar que você e o Ben estiverem vai ser meu lar.
Caterine sorriu com lagrimas nos olhos e me abraçou..depois de alguns segundos me levou para eu ver a o restante do nosso futuro lar. A casa era linda, a cozinha era americana completa , com um balcão grande, onde poderia interagir com quem estava na sala, o quintal era bem grande com um gramado e uma piscina enorme e eu já me imaginei fazendo amor com Cat dentro dela, corei com esse pensamento, Caterine me levou até o outro lado da piscina onde tinha uma casa menor mas muito bonita e disse :
- Essa é da tia Rita, quero ela sempre perto, mas achei que ela precisaria de um pouco de privacidade ...ela ta namorando o jardineiro da vizinha sabia? Bom e nós também precisamos, porque quero ter filhos e treinar varias vezes por dia pra isso...
Caterine disse isso e eu rí, a abraçando e suspirando em seu ouvido:
- Você existe mesmo ??
Caterine sorriu ainda mais e disse de um jeito safado apontando para meu pescoço roçando o dedo levemente em minha pele:
- Não sei direito, mas posso te dar um beijinho aqui pra confirmar se eu existo?
Eu sorri de um jeito sacana e fiz que sim com a cabeça a tombando de lado para sentir suas caricias , senti sua boca quente tocar minha pele distribuindo beijos molhados e sua língua passear até minha orelha, ch*pou meu lóbulo sussurrando baixinho :
- Vamos conhecer a melhor parte, nosso quarto !?
Eu sorri maliciosamente , já estava com as mãos dentro da blusa de Caterine arranhando sua barriga sarada...
Caterine se afastou e o desejo entre nós era palpável , mas mesmo assim ela se controlou e me levou até nosso quarto. Subimos as escadas aos beijos, no andar de cima tinham três portas, Caterine nos direcionou até a ultima e na porta disse..
- Esse é nosso quarto , pequena , nosso recanto de amor....
E quando ela abriu a porta me surpreendi, o quarto estava mobiliado, uma poltrona confortável ao lado esquerdo, abajur na cabeceira, a cortina enorme em uma porta de correr que dava pra sacada que já tinha uma mesa e duas cadeiras, a cama king impecável com um lençol branco de seda. Caterine se sentou na cama e ficou me olhando encantada enquanto eu analisava cada pedacinho do nosso lar.
Quando eu abri o closed fiquei paralisada, de um lado tinham algumas roupas minhas e do outro algumas roupas de Caterine, sorri balançando cabeça , aquela mulher não tinha jeito...sempre me surpreendendo ..comecei a investigar as gavetas e notei que uma estava trancada, e perguntei :
- Cat, tem uma gaveta trancada, a chave está contigo ou a antiga dona esqueceu ?
Caterine veio até a porta e com um sorriso me entregou a chave da gaveta dizendo :
- Essa é a nossa gaveta secreta...espero que goste..
Abri a gaveta rapidamente , estava curiosa, e dentro da gaveta tinha vários brinquedinhos eróticos , o strapless , cinta peniana , plugs, algemas , vibrador, gel para massagem....Eu mordi a boca passando minha mão por cada item e disse de uma forma bem sacana :
- Acho que vou gostar muito de morar aqui !
Caterine sorriu bem pervertida e respondeu :
- Ainda bem que o quarto é a prova de som, porque eu quero muito fazer você gem*r alto e gritar quando estivermos fazendo amor..
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
marlymikail
Em: 26/07/2020
Eita! Agora a Megan e Caterine terão um lar de verdade para viver com o Bem.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]