OI meninas, demorei né?
Capitulo 62 O fim!
POV FERNANDA
Julia devia estar um poço de raiva, mas era necessário pra festinha surpresa dela dar certo. Havia algumas semanas que eu estava organizando e por um acaso descobri que ela gostava de dividir seu aniversario com as crianças do orfanato e isso me fez amar ainda mais aquela mulher. Consegui reunir a família dela nossos amigos mais íntimos e até Luíza e Silvia, não sei se era uma boa ideia, mas eu convidei mesmo assim, fiz com que todo mundo me ajudasse, as crianças toparam na mesma hora e a decoração tinha ficado linda. De manhã eu realmente tinha ido buscar Elis no aeroporto e sei que Julia não gostou nadinha disso.
-Amiga você sabe que horas ela vai chegar? – Tito me perguntava ansioso.
-Ela já deve estar quase chegando, não conversei com Julia novamente. – Estava arrumando os últimos detalhes da decoração. – Ela deve estar querendo me matar por ter “esquecido” o aniversario dela.
-Quero só ver a carinha dela quando ver todos nós aqui. – Felipe se juntou a nós na conversa.
-Meninos acho que ela já está próxima, temos que fazer o mínimo de barulho possível. – A irmã veio até onde estávamos.
Fiz com que todos se escondessem e ficasse calados, o pai de Julia ficou tentando controlar as crianças. Esperamos alguns bons minutos quando ouvimos passos do lado de fora da sala onde seria a festa.
-SURPRESAAAAAA! – Todos nós gritamos juntos e eu corri pra abraçar Julia.
-Parabéns meu amor! – Só não a agarrei e enchi de beijos, pois estávamos rodeados de crianças e freiras.
-Você me enganou direitinho né? – Ela me perguntou com um sorriso lindo.
-Foi necessário, mas mais tarde me desculpo pela minha mentirinha.
Ela entendeu com malícia e foi de encontro aos outros convidados. A felicidade dela estava estampada no rosto, ela foi abraçada por todos, se emocionou, chorou, gargalhou, Julia era muito amada e tinha um coração lindo. A festa transcorreu animada, Julia até cantou algumas musicas pra nós, e foi lindo. Helen e Cláudio estavam lindos juntos, ambos tinham levado os filhos e as crianças se deram bem logo de cara, Tito e Felipe eram só romance de outro lado e isso logo ia dar em casamento.
Eu estava um pouco mais afastada observando o que acontecia, me peguei lembrando da primeira vez que nos vimos. Lembrei de tudo que aconteceu pra hoje chegarmos até aqui, Julia e eu vivemos em caminhos diferentes que no final se cruzaram novamente e dessa vez se depender de mim agora caminharíamos juntas.
-Um beijo pelos seus pensamentos! – Ela chegou me tirando da inércia que eu me encontrava.
-Só um? – Nós duas rimos e ela me abraçou por trás.
-Obrigado! Está tudo lindo amor! – Julia apoiou o queixo no meu ombro. – Eu juro que isso nem passou pela minha cabeça.
-Hahaha, aposto um beijo que você não imaginava, pois estava morrendo de raiva de mim.
-Acertou! Eu estava com vontade de te matar, mas agora estou louca de vontade de beijar você. – Eu também estava, pois desde ontem a gente não se via.
-Mais tarde amor! Você terá todos os beijos que você merece. – Senti os lábios dela no meu pescoço e isso me fez suspirar baixo. – Não faça isso.
-Não fiz nada. – Ela sorriu com malicia e se virou pra mim.
-Eu ainda não te entreguei seu presente. – Espero que ela goste, pois eu não sabia o que comprar. Peguei o envelope e entreguei a ela. – Espero que goste amor!
Fiz uma loucura e fechei um pacote de viagem pra nós duas por 10 dias no nordeste brasileiro, eu estava prestes a tirar férias e ela podia se ausentar do escritório por alguns dias. Estava roendo as unhas pra ela aceitar essa doideira comigo.
-Uma viagem amor? – Julia leu os destinos e se animou. – Eu amei! Quando vamos?
-Você escolhe amor, o presente e seu!
Conversamos alguns detalhes da viagem e decidimos os dias, voltamos pra festa e curtimos mais um pouquinho das comilanças, minha mãe e as crianças se divertiram muito e isso era bom, o pai de Julia era muito engraçado e arrancou sorriso de todo mundo. Silvia e Luíza decidiram ficar de vez em Portugal, mas ainda sim seria sócia do escritório, ela estava muito feliz ao lado da loira as duas eram um casal lindo e dava pra ver como ela se davam bem. Elis não pode comparecer, mas íamos daqui pra um bar e lá ela encontraria a gente. Cortamos o bolo e alguns convidados começaram a ir embora, arrumamos a bagunça e depois de despedir de criança por criança fomos pra casa arrumar pra sair mais tarde.
-Você vai lá pra casa? – Julia perguntou enquanto colocávamos as vasilhas no carro.
-Eu preciso me arrumar amor, a gente se encontra mais tarde.
-Nada disso, a senhorita me deve alguns beijos e eu não aceito pagamento atrasado. – Ela não me deixaria ir pra minha casa.
-Então vamos fazer assim, a gente passa lá em casa deixa minha mãe e eu pego minha roupa e me arrumo lá.
-Então vamos! – Partimos no carro dela com destino ao me apartamento.
Passei rápido pra pegar minhas roupas, minha mãe ia ficar com as crianças e enquanto Helen e Cláudio acompanhava a gente até o bar. Agora seria a comemoração dos adultos como Felipe disse e todos estavam bastante animados. Entrei no carro novamente e fui surpreendida pelos lábios de Julia colando nos meus.
-Não iria conseguir chegar até em casa. – Agora fui eu quem tomou a iniciativa do beijo. – Eu estava morrendo de saudades.
-Eu também estava, e ainda não matei a saudade que estou de você. – Ela arrancou com o carro e em alguns minutos entravamos na garagem do prédio dela.
Subimos e já no elevador Julia me agarrava em desespero, nossas línguas brigavam por espaço e suas mãos andavam livremente pelo meu corpo. Eu já não conseguia ficar muito tempo longe dos seus beijos, destrancamos a porta e demos uma pausa pra respirar.
-Não! – Ela veio pra cima de mim e eu impedi Julia de se aproximar. – Hoje é minha vez de te fazer toda minha.
Segurei sua mão na minha e puxei ela até o seu quarto, retirei toda a sua roupa e deixei ela inteiramente nua pra mim. Eu amo cada pedacinho daquele corpo e hoje eu teria ele inteiramente pra mim.
-Deita, vou tirar a minha roupa. – Ela nem contestou e pulou na cama. – Você tem que ficar quietinha ai.
Retirei minha blusa seguido da calça, retirei meu sutiã e joguei em sua direção, ela segurou no ar e me presenteou com um sorriso safado.
-Você está afim de me deixar louca ? – Ela fez com que viesse em minha direção e eu impedi com a mão. –Vem logo amor!
Fui engatinhando em sua direção e sentei em seu colo, suas mão alcançaram minha cintura e sentia um leve aperto, juntei minha boca na dela e iniciamos um beijo quente.
-Você é uma delicia sabia? – Ela beijava meu pescoço e eu suspirava jogando a cabeça pra trás.
Nossos toques eram urgentes e ao mesmo tempo apaixonados, Ali eu sentia que estava segura, Julia era meu porto seguro, com ela eu me sentia segura e a amo e nada mais ia me separar daquela mulher, eu sentia meu coração acelera cada vez que ela me chamava de amor. É com ela que eu quero dividir todos os meu dias, todas as minhas incertezas, é com ela que eu quero me casa, ter vários filhos, e com ela que quero passar todos os meus dias.
-Julia eu amo você! – Parei nosso beijo e prendi seu rosto entre minhas mãos, ela me retribuiu com um sorriso que me iluminou a alma.
-Eu amo você!
******************************* Fim ************************************
Fim do capítulo
Chegamos ao fim desse ciclo, eu quero agradecer imensamente cada uma de vocês, eu estoou muuuuito feliz com o resultado que tive. Quando eu iniciei essa historia eu realmente não esperava esse retorno, e novamente agradeço cada uma de vocês!!!
Peço desculpas se decepcionei vocês de algumas formas e prometo que em breve voltarei com uma nova historia pra vocês.
TCHAAAAU E ATÉ MAIS. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentar este capítulo:
HelOliveira
Em: 04/03/2023
História linda e viciante comecei a ler e só parei agora.bo final..
Parabéns
Manuella Gomes
Em: 02/09/2020
Bem gostosa sua história. Me prendeu desde o começo e li em três "doses". Gostei de acompanhar o crescimento das personagens e de "ver" o amor das duas sendo resgatado. Amores mal resolvidos podem durar uma vida, mas só se torna bom quando desatados todos os nós.
[Faça o login para poder comentar]
cidinhamanu
Em: 20/07/2020
Esse livro foi perfeito⤠me emocionei do início ao fim!
Não sei descrever os sentimentos que tive lendo ele, você está de parabéns autora😠obrigada!!â¤â¤
Resposta do autor:
Obrigadaaaa! Fico até emocionada com uns comnetarios assim!!! Fico feliz que tenha gostado e prometo voltar em breve com novidades!!! <3
[Faça o login para poder comentar]
Marta Andrade dos Santos
Em: 19/07/2020
Legal!
Resposta do autor:
<3 !
[Faça o login para poder comentar]
AndressaSilvah
Em: 17/07/2020
Quando eu li o primeiro capítulo, eu não imaginei que ia me apaixonar tanto por essa história !! Que venham novas histórias ðŸ˜ðŸ‘ðŸ‘ðŸ‘♥ï¸
Resposta do autor:
Aaaaah eu fico tão feliz com isso, obrigadaaa.
Resposta do autor:
Aaaaah eu fico tão feliz com isso, obrigadaaa.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]