Capitulo 41
Caterine
Foi tudo perfeito, Ben amou o quarto..estava empolgado e Megan ficou encantada .
Fiz o pedido de casamento como tinha planejado, e ela disse sim! Minha felicidade estava completa..meu coração tao cheio que parecia que ia fugir do peito .
Mandei mensagem para todos com uma foto de nossas mãos com a aliança e a mensagem ..” Ela disse sim”
Recebemos varias mensagens de parabéns de volta...
Saí do quarto de mãos dadas com Megan, encostei a porta deixando Ben com tia Rita...
Encostei Megan na porta e a beijei com desejo, foi um amasso gostoso cheio de tesão e amor. Ela gem*u baixinho e num segundo de saniedade disse :
- Amor , eles estão aqui no quarto...
Eu colei minha testa na dela ,respirei fundo dizendo maliciosamente :
- A noite você não me escapa futura esposa , comprei algo pra nos !
Megan sorriu gostoso mordendo meu lábio inferior ....
Fomos a cozinha para preparar o almoço, tinha comprado tudo que estava na dieta de Ben...fizemos o almoço entre beijos e brincadeiras..Quando recebi uma mensagem Caio dizendo que iria pra casa as 14 horas...Fiquei séria e Megan me olhou preocupada dizendo:
- Está tudo bem amor ? você está séria .
Eu respondi :
- Esqueci de te falar, o Caio e a Regina ligaram ontem, disseram que resolveram tudo e vão vir aqui as 14 horas pra falar com nós. Vou avisar minhas mães e as meninas, elas ajudaram em tudo as quero aqui nesse momento
E Megan me abraçou dizendo :
- Claro meu amor, como você achar melhor! Vou estar ao seu lado sempre.
Beijei o topo de sua cabeça e fomos chamar Ben e tia Rita para comer.
Foi nosso primeiro almoço em família e aquilo era lindo ..logo tudo estaria em seu devido lugar.
Liguei para Nat e avisei que eles chegariam as 14, ela de imediato avisou Aline e minhas mães.
Minhas mães foram as primeiras a chegar, sorriram ao ver Megan sentada entre minhas pernas, encostara me meu peito no chão da sala e Ben no colo dela cochilando , estávamos assistindo pela segunda vez homem aranha em desenho ..rs.. Sorri quando elas entraram com tia Rita que foi recebe-las .
Minha mãe Ana pegou Ben com cuidado do colo de Megan, o beijou na testa e foi acompanhada por Megan para o quarto, era melhor assim, não sabia como seriam as coisas com os investigadores e não queria que meu pequeno passasse por isso.
Mãe Cecilia me abraçou dizendo :
- É tão bom ver essa paz de novo no seu olhar minha menina!
E minha mãe Ana completou o abraço dizendo :
- Então nossa bb vai se casar ?
Sorri abraçada as duas, estiquei a mão para Megan que estava tímida ao nosso lado, a puxei beijando sua testa e dizendo :
- Diz pra mim mães, eu não a mulher mais sortuda do mundo ?
Megan sorriu e escondeu o rosto envergonhado em meu pescoço dizendo :
- Eu sou a mulher mais sortuda do mundo, vou ter essa mulher linda como esposa e duas sogras incríveis !
Todos nos rimos e o som da campainha cortou nosso momento.
Eu mesma abri e dei de cara com todo pessoal junto, Caio e Regina e logo atrás Nat e Aline, eles se encontraram no portão por coincidência, pedi pra eles entrar...Peguei agua e suco pois o calor estava forte. Eles nos parabenizaram pelo casamento..
Caio nos interrompeu dizendo :
- Senhoras, baixei o conteúdo do computador conectado a câmera, vocês podem não gostar do que vão ver, mas antes Regina quer te mostrar algo Caterine.
Regina que estava séria, tirou um envelope e entregou em minhas mãos dizendo : - Caterine, levei o conteúdo do copo, da garrafa e da pizza para analise , foi encontrada uma dose grande de uma substancia chamada Ketalar no refrigerante que estava no copo. Essa substancia causa estado de transe, sedação e perda de memória. É muito comum ser usado como boa noite cinderela. Dopam a pessoa com isso pra estuprar ou roubar.
Megan arregalou o olho e se agarrou a mim, e eu disse calmamente :
E o conteúdo do vídeo ? Dá pra ver quem são eles? Porque nas fotos foi tudo feito pra não reconhecer a mulher, quero ela na cadeia!!!
Caio concordou e conectou seu computador a minha tv da sala e começou a reproduzir o vídeo , narrando .
“ Esse homem reconhecido por nós como Hugo henrik Stradda, entra e conecta as câmeras escondidas na sala e quarto no meio da tarde. Você chega a noite, abre a casa, verifica um dos quartos e fica dentro dele um tempo, a pizza chega, você pega e coloca na mesa com o refrigerante e entra no banho, cinco minutos depois essa mulher reconhecida por nós como Ana Clara almeida Stradda entra na casa com uma chave micha .”
Megan e eu demos um pulo do sofá surpresas e Megan disse :
- Nós conhecemos ela, é a enfermeira do Ben. Ela socorreu a Cat quando ela passou mal no hospital....
Caio nos olhou e pediu calmamente :
- Vocês precisam ver até o final , pra entender como Cat foi uma vitima de uma fria armação.
Segurei a mão de Megan pedindo calma e Nat se sentou ao meu lado segurando minha outra mão tentando me acalmar.
Caio continuou o vídeo onde a mulher entrava em minha casa, abria o refrigerante , derrubava o conteúdo no copo e misturava com um pó e saia da casa. O vídeo volta pra eu entrando na sala de roupão, sentando e olhando o refrigerante aberto, achando estranho , pegando um pedaço de pizza, mordendo e tomando um gole grande de refrigerante, estava muito calor e quase no final da fatia me servi de outro copo pela metade e tomei um grande gole, coloquei o copo na mesinha e já não consegui pegar o pedaço de pizza. No vídeo eu ví que eu tentei levantar, me segurei no sofá me puxando pra cima onde estava o celular, mas apaguei no meio do caminho.
No vídeo mostra a mulher entrando , ela arranca parte de sua roupa e se aproxima do meu corpo deitado no sofá, ela tira meu roupão e começa a se esfregar em mim fazendo poses sobre meu corpo e logo depois faz gesto de positivo pra câmera. Poucos minutos depois um homem entra e me põe na cama e sai. Ela faz mais algumas poses sobre meu corpo, como se estivéssemos numa cena quente, faz positivo para a câmera novamente, beija minha boca e me veste com um pijama antes de sair do quarto.
Quando chegou na sala , seu cumplice a esperava, ela o beijou e ele pegou pedaço de pizza que ficou pela metade na mesa, bebeu um gole do refrigerante no bico e saiu logo atrás dela”
Megan chorava de raiva , apertava minhas mãos com força..todos olhavam com surpresa, já sabiam que era armação , mas não que era algo tão forte..Tudo não durou mais do que meia horas e quase fez um estrago irreparável .
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Elizaross
Em: 14/07/2020
Autora,
a enfermeira metida nisso nunca esperava por isso. Parabens !!!
to em choque kk
Quero ver o pai da Megan preso...e Cat der uma boa lição dele.
Resposta do autor:
Olá Eliza! Fico feliz por você estar acompanhando a história, pode deixar que no próximo capitúlo vamos colocar os pingos nos Is rssss abraços
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]