Hello meninas, tudo bem com vocês!!
Capitulo 57 Colocando os pontos no lugar.
POV LUÍZA
Desembarcava no Brasil e enchi meus pulmões com o ar do país que tanto amo, Silvia estava ao meu lado e achava graça do meu nervosismo. Eu voltei disposta a resolver todas as pendência que deixei aqui e isso incluía Julia e eu.
-Você me encontra mais tarde? – Silvia questionou enquanto esperávamos o táxi.
-Não sei Sil, preciso conversar com Julia. – Ela revirou os olhos e eu achei graça. – Ei não faça essa cara, você sabe que eu preciso fazer isso.
-Tudo bem, vou pro hotel e qualquer coisa você me liga. – Ela colocou os óculos escuros e deixou um beijo em um rosto.
Entrei no táxi e fui em direção ao meu apartamento com Julia, eu não sabia como ela reagiria, mas eu preciso conversar com ela, e acertar nossas coisas de vez. Tentei ligar pra ela antes, mas o telefone dela estava fora de área não entendia o porquê, mesmo assim fui até onde morávamos e entrei direto pro chuveiro. Eram umas 09:00 da manhã então tomei um banho e deitei na esperança de que Julia aparecesse logo, dormi por algumas hora e acordei com meu estômago reclamando de fome, fui até a cozinha, mas como era de se esperar não tinha muita coisa, Julia não se preocupava em se alimentar direito e isso sempre foi algo que eu brigava com ela. Estava me virando com as coisas que achei na geladeira quando escutei o barulho das chaves dela abrindo a porta.
-Luíza? – Ela ficou um tanto surpresa quando me viu.
-Oi Ju! Tudo bem? – Reparei que ela puxava uma pequena mala. – Estava viajando?
-É, compareci em uma conferencia em Brasília. – Ela entrou e se sentou no sofá. – Seu pai está melhor? Quando você voltou?
-Cheguei hoje cedo. – Eu estava receosa, mas Julia estava com uma carinha tranquila. – Meu pai está bem, graças a Deus.
-Que bom! – Ela estava tão sem jeito quanto eu. – Precisamos conversar né?
-Sim, nós precisamos. – Me sentei ao seu lado e ficamos caladas por um tempo. – Julia, eu quero que saiba que em nenhum momento eu quis ser infiel a você, não vou negar que aconteceu um beijo entre Silva e eu, mas não passou disso e eu me afastei dela.
-Luíza, eu acho que isso não importa mais. – Ela não me encarava, e eu não sabia o que ela estava pensando.
-Eu não quero que nossa relação termine assim! – Ela me encarou confusa. – Não quero que a gente deixe de ser amigas.
-Luíza, meu carinho por você não morreu. – Julia segurou minhas mãos. – Mas nós sabemos que estamos em vibes diferentes né.
-Sim, eu preciso te contar uma coisa. – Respirei fundo e continuei. – Silvia e eu estamos nos acertando.
-Serio? – Julia sorriu de lado e eu não entendi. – Eu fico feliz por você ter perdoado ela, eu entendo que a gente não manda no coração.
-Obrigado Julia, eu espero que você ainda possa ser muito feliz. – Juntei seu corpo no meu e selamos um abraço. – Já almoçou? Não tem nada na sua geladeira.
-Ainda não, vamos pedir algo pra comer. – Ela se levantou e pegou o celular e leu algo que a fez sorri. – Vou pedir comida e tomar um banho.
-Ok, precisamos tratar dos assuntos do escritório também. – Ela acenou e foi em direção ao quarto.
Fiquei pensando em tudo que vivi com ela, nós duas tínhamos tudo pra dar muito certa, mas o destino não quis assim e eu não ia contrariar isso. Julia merece alguém que a faça feliz de verdade, que a ame, e eu sentia que isso não estava tão longe de acontecer. Nossa comida chegou e eu fui chama-la pra gente comer.
-Estou pensando em passar uma temporada em Portugal. – Disse enquanto colocava uma garfada na boca.
-Alguma proposta de trabalho. – Julia me perguntou interessada.
-Recebi uma de um sócio do papai, e também quero ficar mais próximo a eles. – Realmente eu precisava estar mais próximo a minha família. – Eu quero que você tome conta do nosso escritório aqui, sei que você dá conta.
-Você tem certeza disso? – Ela deixou o garfo no prato e me encarou.
-Tenho Julia, nós somos sócias e não vejo ninguém mais capacitado pra ocupar meu cargo. – Julia era uma ótima profissional e ela cuidado nosso patrimônio como ninguém.
-Está certo! Aceito esse cargo que me foi oferecido. – Ela fez graça e eu ri dela.
-E eu quero abusar de você só mais um pouquinho. – Precisava deixar minhas coisas no apartamento dela até arrumar um lugar pra mim. – Eu não tenho onde deixar minhas coisas, e eu queria saber se posso deixa-las aqui até arrumar um lugar pra mim.
-Claro Lú, não se preocupe com isso!
-Bom eu tenho um compromisso agora e depois eu passo minhas coisas pro quarto de hóspedes. – Não ia ficar dormindo no nosso antigo quarto, e eu pretendo voltar pra Portugal em breve.
-Tudo bem, a casa ainda é sua. – Julia me abraçou de novo. – Eu estou feliz que a gente conseguiu se entender.
-Eu também estou!. – Ela foi pro quarto e eu fiquei com meus pensamentos.
Silvia tinha me mandado muitas mensagens, ela estava insegura em relação ao meu reencontro com minha ex esposa, e eu achei graça disso. Liguei pra ela e combinamos de nos encontrar, tomei outro banho e me enrolei em um robe de ceda quando ouvi a companhia tocar.
POV FERNANDA
Cheguei em meu apartamento e fui bombardeada de perguntas por Tito, eu tinha mandado mensagens no dia anterior contando o que tinha acontecido, e ele estava super empolgado.
-Julia ganhou meu respeito de novo. – Ele falava de um jeito engraçado. – Ela te levou pra outra cidade só pra vocês se entenderem.
-Hahaha, eu até agora não acredito nisso. – Estávamos comendo e colocando o papo em dia.
-Mas vocês conversaram direito ou ficaram só fazendo amor. – Tito fez uma cara de nojinho. – Ai não quero imaginar essa cena.
-A gente não conversou sobre nada, tínhamos coisa melhor pra fazer Hahaha. – Ele jogou o pano de prato em mim. – mas me conta ai, o que seu pai queria lhe falar.
-Ai Fê, meu pai está arrependido de tudo que fez comigo. – Tito suspirou. – Ele até me pediu desculpas, e disse que quando eu quiser posso levar o Lipe lá.
-Isso é ótimo Tito, ai fico feliz por você. – Meu amigo merecia ser muito feliz. – Quero saber quando sai o casamento de vocês dois.
-Acho que Cláudio e Helen casam antes Hahaha. – Gargalhamos do novo casal que estava se formando.
-Isso seria maravilhoso, Camila ainda vai ficar um bom tempo na prisão, e Cláudio merece ser feliz. – Eu tive algumas noticias do caso dela, e me parece que ela estava envolvida com outras coisas também. – E a Duda? Como ela está?
-Ela pergunta da mãe às vezes né, mas minha mãe sempre faz com que ela se distraia em outra coisa. – Tito sabia que a criança não ia se esquecer da mãe tão fácil. – Eu tenho dó da minha sobrinha crescer e descobrir a mãe que teve.
-Ela vai receber muito amor do pai, e não vai precisar se preocupar com a mãe megera dela.
-Tem razão, ainda mais com a nova mamãe no ar. – Ele bateu palminhas. – Fê, você tem ligado pra sua mãe?
-Tem alguns dias que liguei pra lá, falei apenas com o Fernando, ela estava ocupada. – Minha preocupação com minha mãe aumentava cada dia. – Você está sabendo de alguma coisa?
-Não, mas você sabe que cidade pequena as fofocas rolam. – Tito estava me enrolando pra me contar algo. – Bom parece que seu pai anda pulando a cerca e as pessoas estão comentando sobre isso.
-Ai que ódio daquele cafajeste, por que minha mãe se sujeita a passar por essas coisas? – Passei a mão no rosto de forma desesperada. – Ela não merece isso.
-Fê fica calma, um hora ela vai ver que ele não presta e se ligar que merece alguém melhor. – Tito segurou minha mão e fez um carinho. – Descanse um pouco, podemos fazer uma surpresa pra Julia mais tarde, o que acha?
-Ai vamos sim, já estou com saudades. – Ele revirou os olhos e levantou da mesa.
Fui pro meu quarto com o pensamento lá em Julia, será que finalmente o destino queria deixar nós duas se acertar de vez? Eu não sabia direito quais eram as intenções dela comigo, mas eu quero acreditar que ela quer o mesmo que eu. Meu coração sempre pertenceu a ela, eu estava em êxtase ainda pelo fim de semana que tivemos e não vejo a hora de estar em seus braços novamente, que sem duvidas é o lugar que eu nunca deveria ter saído. Dormi por algumas horas, estava cansada pela viagem e preocupada com a situação da minha mãe, preciso ter uma conversa seria com ela e tentar fazer ela entender que essa relação não é nada saudável.
Assim que acordei mandei uma mensagem pra Julia, eu estava com saudades dela e achei graça do meu nervosismo, ela não respondeu na hora e eu imaginei que ela estaria dormindo. Pensei no que Tito havia me dito e resolvi ir até lá e fazer uma visita surpresa, aproveitar o nosso resto de domingo, quem sabe até cozinhar algo pra ela. Combinei com Tito e ele ligaria pra Felipe e iriamos todos juntos. Me arrumei com um look mais leve, e logo estávamos prontos esperando o Lipe chegar.
Estava super animada, e os meninos gargalhavam da minha cara. Confesso que estava um pouquinho nervosa, parecia até que seria nosso primeiro encontro Julia tinha esses efeitos sobre mim e eu não podia negar isso. Chegamos e não precisamos interfonar, tocamos campainha e minha cara foi ao chão quando Luíza abriu a porta trajando apenas um robe e os cabelos molhados.
-Oi! – Luíza disse meio confusa com a nossa visita, e quando olhei Julia saia de trás dela enrolada no roupão.
Não quero pensar que isso aconteceu novamente, minha cabeça girou levemente e Tito me segurou para que eu não caísse ali mesmo, isso só pode ser brincadeira.
-Fernanda? – Julia se aproximou assustada. – Você está bem?
-Traga ela pra se sentar aqui Tito. – A voz suave de Luíza entrava pelos meus ouvidos.
Fim do capítulo
Ai essas duas me dão trabalho, mas vamos ver o que vai acontecer.
Quem quer um extra??
Comentar este capítulo:
bicaf
Em: 06/07/2020
Olá. Que bom que a Júlia e a Luísa terminaram e ficou tudo bem, porque como sabemos nem todas a relações acabam assim. Agora vamos ver como a Fernanda vai reagir, espero que não seja precipitada kkkkk. Que venha esse Extrinha! 😘
Resposta do autor:
Eu gosto dessa relção madura!
[Faça o login para poder comentar]
Marta Andrade dos Santos
Em: 05/07/2020
Nossa!
Resposta do autor:
Nossa!
[Faça o login para poder comentar]
AndressaSilvah
Em: 05/07/2020
De novo a Fernanda vai dá a louca e não vai querer ouvir a Júlia 🤦
Já quero o extra!!
Resposta do autor:
Será ?
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]