Capitulo 23
Megan
Me senti com 15 anos quando voltei escondida para meu quarto, entrei correndo no banho e deixei a agua quente escorrer pelo meu corpo, fechei meus olhos e todas as lembranças da noite passada invadiram minha mente. Os beijos, as palavras, os carainhos..A PEGADA...meu Deus que delicia de pegada...Suspirei alto lembrando das mãos de Cateirne em meu corpo, na boca quente e deliciosa no meu corpo me fazendo goz*r. Estava excitada lembrando disso, coloquei minhas mãos entre minhas pernas e minha bocet* estava quente, húmida de tesão...me toquei lembrando de cada palavra , de cada toque,de cada beijo...e g*zei me masturbando pensando nela.
Saí do banheiro enrolada em uma toalha, com as pernas ainda moles e dei de cara com Caterine sentada em minha cama, levei um grande susto e quando reparei ela estava com a mão dentro do short se tocando, com um olhar sexy , uma cara safada de desejo, mordendo o lábio inferior disse.
- Megan , diz pra mim que esses gemidos deliciosos no banheiro foram por causa da nossa noite de amor.... – Caterine dizia e continuava se masturbando em minha frente, eu engoli seco, meu coração estava disparado , eu apenas consegui fazer um gesto de sim com a cabeça . Caterine levantou e andou sensualmente até mim, e ainda se masturbando beijou meu pescoço, lambendo até o lóbulo da minha orelha e disse numa ch*pada sexy :
- Abre a boca amor....quero que sinta o que você faz comigo , quero que sinta meu gosto...
Aquilo que fez subir pelas paredes, minha bocet* implorava pelo corpo dela no meu. Abri levemente minha boca e Caterina bem devagar tirou a mão de sua bocet* encharcada colocou os dedos deliciosamente melados em minha boca enquanto ia beijando meu queixo e meu pescoço, e eu ch*pei, ch*pei gostoso apertando meus seios já tesos de desejo. Caterine gem*u alto e falou no meu ouvido:
- Ontem a gente fez amor intenso, agora eu quero te foder gostosinho.
Aquela frase fez meu corpo tremer, gemi alto com as suas palavras. Caterine me virou de costas para sí me encostando na parede, mordeu minha nuca com muito tesão e me penetrou com dois dedos de uma vez. Gemi alto completamente entregue, tombei a cabeça em seu ombro e ela ch*pava, dava mordidas, falava em meu ouvido:
- Você está tão quente ,tão molhadinha pra mim minha gostosa . Quero foder você assim, deliciosa, só minha , quero você goz*ndo gostoso pra mim.
Não resisti as suas palavras, estava parecendo uma gatinha no cio, queria mais e mais.;;;rebolei forte gem*ndo alto e goz*ndo, me derramando em seus dedos . Fiquei esperando meu coração se calmar com a testa encostada na parede, Caterine grudada em mim fazendo carinho e enchendo meu pescoço de beijos, me dizendo como eu era linda.
Caterine me virou devagar me fez olhar em seus olhos colocou lentamente seus dedos melados com meu gozo em sua boca e disse :
- Você é deliciosa, por mim passaria o dia aqui só fazendo você goz*r, só sentindo você rebol*ndo em mim, você me faz perder o juízo sou completamente apaixonada por você.
Dizendo isso me beijou com paixão e pude sentir meu gostos em sua boca. Aquilo era um afrodisíaco , eu queria mais e mais.
Mas fomos trazidas para a realidade por alguém batendo na porta, encostamos nossas testas olhando dentro dos olhos , um sorriso apaixonado em nossos rostos, Caterine deu um leve selinho em minha boca, seguido por um beijinho na ponta do nariz ( que me roubou um sorriso) e beijou minha testa dizendo.:
- Amor, você se troca e eu enrolo elas lá embaixo ..
Eu sorri por ela ter me chamado de amor e a beijei novamente. Caterine teve que praticamente fugir dos meus braços em meio a sorrisos..
Alí eu entendi , eu já a amava .Não me imaginava mais longe dela.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]