Muitas vezes, na vida, momentos imagináveis podem vir a acontecer onde temos a chance de realizar vontades, fantasias, desejos ou pensamentos que muitas vezes temos guardados no mais profundo de nosso ser. se para isso tivermos coragem e entrega, então, de repente podemos viver em intensidade um momento que poderá ser único. Muitas vezes até não se repetindo novamente.
Capitulo 11 - O Inimaginável
CAPÍTULO 11
O Inimaginável
Agora a mente de Cristina a mil e se situando da situação, não sabendo como Rosa reagiria a isso, mais a excitação falou mais alto e imaginou que talvez Rosa e Amanda também, poderiam aproveitar de uma oportunidade que talvez fosse única em suas vidas. Então chama Rosa ao banheiro:
- Rosa venha cá, veja essa mulher, que seios maravilhosos e que corpo; olha que provocante...um verdadeiro pedaço de mal caminho.
Dizendo isso soltou um belo sorriso e uma discreta piscada de olho para Rosa, que entende de imediato as intenções da amiga, e sem nenhuma objeção ou constrangimento se aproxima de Amanda olhando de cima a baixo é diz:
- De fato você tem razão…. verdadeiro pedaço de mal caminho, mais um caminho maravilhoso e fácil de se perder.
Novamente as três sorriem alegremente. Amanda estava sentindo um misto de vergonha e excitação ao mesmo tempo, no fundo esses elogios estavam fazendo bem para ela afinal ser elogiada eleva o ânimo de qualquer mulher. Não querendo deixar transparecer esse sentimento bom, com a cabeça baixa, o rosto corado e um calor inexplicável por todo seu corpo diz:
- Aí meninas….por favor parem estou ficando sem jeito. Além do mais nem de longe sou isso que vocês estão dizendo, mais obrigada elogios são sempre bem vindos e nos fazem muito bem, ainda mais para mim que a tanto tempo não os recebo.
Cristina sorrindo diz:
- Porque estamos conversando no banheiro, se não estamos em nenhuma festa, ou em algum restaurante? além do mais estamos a sós e nada nos impede de ficarmos mais a vontade, vamos sair daqui afinal o quarto é bem mais espaçoso e confortável.
Então Amanda faz menção de colocar a camiseta, mais é contida por Cristina que diz:
- Deixa isso ai sua boba, vai colocar a camisa molhada, venha assim mesmo.
Amanda estava desconfortável e com um pouco de vergonha, mais não tem argumentos com amigas que estavam a deixando cada vez mais a vontade e até fazendo se sentir bem com os elogios, também estava martelando em sua cabeça o beijo trocado com Cristina, que foi inesperado, carinhoso, surpreendente e gostoso ao mesmo tempo então pensa já fiz tantas loucuras hoje que vou relaxar e deixar ver até onde isso vai.
Chegando no quarto Rosa olha novamente aquela morena de calça e sutiã e diz:
- De fato invejável seu corpo Amanda, e assim você está provocante e muito sensual.
- Obrigada…. bondade de sua parte, mais esse sutiã segura muita coisa, e faz as coisas não serem o que realmente parecem... truques femininos diz com uma bela gargalhada.
Então Cristina se levanta, chega perto e diz:
- Impossível ter truques aí, tenho certeza que sem sutiã eles serão os mesmos belos, provocantes e até convidativos. Só acredito que tem ajuda do sutiã, se eu ver.
As três novamente caem na risada, num clima bem mais ameno e de intimidade, quando Amanda diz:
- Olha….posso provar hein, mais depois vou querer comparar com os de vocês...o que me dizem?
- Tudo bem, assim você vai ter certeza que os seus são lindos comparados aos meus. Diz Rosa entre sorriso.
Amanda então vira de costas, tira o sutiã joga na cadeira e se vira com as mãos escondendo os seios, deixando um clima de sensualidade no ar, e diz:
- Pronto... virão? Agora é a vez de vocês.
Rosa e Cristina estavam nuas somente com seus roupões, então Rosa diz:
- Infelizmente não vamos poder cumprir nossa parte no acordo. Pois não estamos usando sutiã agora.
- Mais era um trato diz Amanda já desconfortável.
Então Cristina percebendo esse desconforto olha para Rosa e diz:
- Vamos cumprir nossa parte no combinado,
Dizendo isso deixa seu roupão cair ficando completamente nua. Movimento que também é seguido por Rosa. Agora no quarto se via duas mulheres completamente nuas, e outra de calça sem sutiã. Amanda não esperando por algo assim, mais começando a entender o que acontecia ali e que rumo as coisas poderiam tomar, encantada diz:
- Uauuuu…. agora sim fiquei sem graça de verdade, duas belas e decididas mulheres. E literalmente a vontade situação inédita em minha vida um momento desses. E termina sorrindo .
Cristina chega bem perto, olhando nos olhos da Amanda diz:
- Aqui nesse quarto temos um combinado; de sempre estarmos nuas, só estávamos de roupão por sua presença, mais já que aconteceu esse desafio resolvemos continuar com o nosso combinado, e agora que você sabe como as coisas funcionam aqui o que pode nos dizer?
Termina dando um selinho carinhoso em Amanda que diz:
- Sou convidada, sua casa suas regras, depois de tanto carinho, só posso seguir as regras, mesmo que leve um tempo para me acostumar com elas.
Então Rosa, chega... olha nos olhos de Amanda e sem dizer nada começa a desabotoar seu cinto e sua calça, o clima de tesão e sensualidade só aumenta nesse momento, quando Rosa começa a tirar as calças de Amanda, e diz sem tirar os olhos dos olhos dela:
- Vou te ajudar, assim quem sabe você fica mais à vontade... que tal?
Cristina ciente do clima que tomou conta do ambiente, se dirige atrás de Amanda e abraça de leve segurando seus seios, mordiscando sua nuca enquanto Rosa se abaixa terminando de tirar as calças de Amanda, com muito carinho e sensualidade. Quando se levanta chega de frente de Amanda e lhe dá um beijo lento e sensual. O que se vê agora é uma cena de extrema sensualidade e tesão, três mulheres, duas completamente nuas, e uma com uma bela calcinha de renda branca, que a deixava extremamente sensual e isso só aumentava mais ainda o clima de desejo entre elas que estavam num abraço triplo, onde Rosa trocava um beijo molhado com Amanda e Cristina abraçando Amanda por trás, apertando levemente seus seios e mordiscando delicadamente seu pescoço.
O clima de tesão é tanto que agora nenhuma se preocupa mais com nada, somente com o prazer que podem vir a sentir, caso se soltem, deixem se levar e se entreguem nesse momento que o destino lhes proporcionou, sem nada combinado ou armado, momento que apenas aconteceu.
As três se deixam cair na cama enquanto Rosa e Cristina, começam a tocar levemente, deslizando seus dedos por todo corpo moreno agora arrepiado repleto de desejo e tesão de Amanda, sentindo de leve cada parte daquela pele macia, sem deixar de elogiar aquele corpo moreno e sensual.
Amanda estava completamente excitada, adorando tudo aquilo e principalmente os elogios, no fundo ela estava precisando muito disso, a muito não sentia o verdadeiro prazer sexual intenso, só nunca imaginou que esse prazer tão avassalador poderia vir de uma mulher, muito menos de duas, agora completamente entregue e desinibida tudo que faz é gem*r e se contorcer naquela cama, sentindo um calor por todo corpo, a respiração ofegante, coração disparado os seios mais duros com os mamilos saltados e o sex* completamente molhado.
Cristina se deita ao lado de Amanda e convida Rosa para fazer o mesmo e as três trocam um beijo molhado e carinhoso, Cristina completamente alucinada de tesão praticamente murmurando diz para Amanda, enquanto toca levemente seu rosto:
- Você é linda, merece todo prazer desse mundo, merece ser idolatrada, e agora você será, se entregue e relaxe então vai sentir toda essa maravilhosa sensação.
E buscando a boca de Rosa trocam um beijo apaixonado e Amanda deitada observa delicada e sensual cena. O que se vê nesse momento, é Amanda deitada com sua calcinha de renda branca, contrastando com seu corpo moreno, Rosa e Cristina nuas, ajoelhadas na cama se beijando e Amanda deitada entre as duas.
No entanto o que as duas mais queriam era que nesse momento Amanda se sentisse desejada, idolatrada e poderosa, então começaram com movimentos quase coordenados tocando levemente seu corpo, fazendo massagem de leve e aproveitando também desse toque gostoso e sensual no corpo de uma mulher que está entregue e só faz se contorcer entre gemidos com esses toques de carinho e sensualidade. Os toques são alternados entre beijos, mordidas e suaves arranhões, tiram a calcinha branca de renda e se encantam mais ainda, com aquele corpo agora totalmente nu e com um sex*, lisinho, com um grelo proeminente, bonito, provocante, convidativo praticamente invejável, e as duas não resistem e o tocam com carinho e suavidade, sentindo o delicioso deslizar de seus dedos, naquele sex* completamente encharcado de tesão e desejos, sem resistirem começam passando a língua, onde facilmente se tocam desfrutando de um momento sem igual na vida de três mulheres que agora estão entregues ao prazer, onde somente o contato de corpos fazem as três terem orgasmos intensos e inimagináveis. Cristina entre beijos com Rosa, se revezam num demorado, molhado, despudorado e intenso oral em Amanda, que entregue só se permite o privilégio em ser adorada. Mas para ela faltava ainda a sensação de retribuir esse delicioso oral, que nem em seus sonhos mais secretos imaginava ser tão maravilhoso e intenso, então entre murmúrio diz:
- Meninas nunca em minha vida tinha acontecido ou se quer imaginado algo tão intenso e maravilhoso assim, vocês me fizeram se sentir maravilhada e estou leve e sem forças com tantos orgasmos intensos e inimagináveis, no entanto esse carinho e cumplicidade me faz ter coragem de fazer um pedido e espero sinceramente não estar sendo pretensiosa, receber um oral é algo divino, mais me sinto na obrigação de tentar retribuir, será que vocês me consideravam mais esse desejo?
A forma meiga, feminina e carregada de desejos e sentimentos desse pedido, fazem as três sentirem a intensidade, entrega e sensualidade que toma conta daquele quarto e o que fazem é um beijo triplo, molhado e demorado sem pudor ou cobranças apenas desejo e prazer... quando Cristina toma a iniciativa e praticamente se senta na boca de Amanda oferecendo seu sex* molhado e sedento para aquela boca cheia de desejos, enquanto Rosa se senta no sex* de Amanda, de frente para Cristina, tocando seus seios e beijando sua boca, e as três sentindo o incrível tocar de seus corpos e suas bocas de uma maneira intensa e maravilhosa, onde as posições são trocadas algumas vezes para proporcionar prazer igual a cada uma delas até ficarem sem forças de orgasmos tão intensos em qualidade e quantidade e abraçadas acalmam seus corpos suados e saciados com a certeza de o que aconteceu ali era a vontade inconsciente de três mulheres maduras, desencanadas e cheias de vontade de experimentar coisas novas...
juntou a amizade , com curiosidade , prazer , desejo de algo diferente do cotidiano..... que com toda certeza marcará suas vidas para sempre. E por fim a certeza no íntimo de cada uma delas, que existem momentos, que devem ser aproveitados; pois podem não se repetirem nunca mais em suas vidas.
Refeitas, felizes e até saciadas sexualmente, depois de um cochilo reconfortante, resolvem que precisam de um banho, então as três se encaminham para a deliciosa ducha, e tomam um banho demorado, sensual com seus corpos se esfregando, sem nenhum pudor, temor ou cobranças. Então após se despedirem com beijos e abraços carinhosos, Amanda se dirige até os aposentos de funcionários, sorrateiramente para não ser vista e Cristina e Rosa dormem um sono intenso nuas e abraçadas.
Tudo isso sem não antes acabarem com o delicioso sorvete, que proporcionou momentos inimagináveis para as três agora saciadas mulheres.
Fim do capítulo
A história está chegando ao seu final, e hoje coloco um capítulo mais completo, bem diferente do capítulo anterior que foi só para despertar a curiosidade.
Espero que estejam gostando do desenrolar da trama e agradeço se puderem repartir comigo, comentando, suas impressões e até frustrações com a história
Comentar este capítulo:
brinamiranda
Em: 10/12/2020
Olha, foi tão bonito e delicado, geralmente a maior partes do hots que li por aqui nem terminei, pq beiram a vulgaridade e ao pornô, mas, se estou lendo e comentando foi pq curti bastante bjs
Resposta do autor:
Sabrina..
Obrigada de coração...fico feliz em estar te agradando.
Beijos
Rosa
Vanderly
Em: 03/07/2020
Olá Rosa!
Mulher, o quê foi isso?
Ai, quê delícia! Quê hot gostoso, hum...
Beijos â¤ï¸!
Resposta do autor:
Olá Amiga...
Bom saber que gostou e obrigada pelo seu comentário...pensei que elas poderiam aproveitar a oportunidade e se permiterem sem nenhuma preocupação apenas com a vontade de realizar seus sonhos quando a oportunidade apareceu então...
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]