Ice Quinn por Carol Barra
Capitulo 18 - O primeiro encontro
Quinn e Kevin se encontraram no estacionamento após trocarem de roupa no vestiário e seguiram até uma mercearia perto da casa dela para comprarem os ingredientes necessários da lasanha. A mãe de Quinn era secretária em uma clínica médica e toda quarta-feira trabalhava até tarde, por isso era o dia perfeito da semana para receber Sophie.
– Nem acredito que você vai cozinhar para ela! – disse Kevin enquanto terminavam de colocar os ingredientes na cesta.
– Eu quero que seja especial! Vou seguir o seu conselho e deixar ela me conhecer de verdade!
– Ela vai te amar! Você é o máximo – ele falou carinhoso.
Quando chegaram na casa de Quinn, Kevin não pode deixar de reparar no quanto havia mudado desde a última vez que estivera ali.
O quarto de Quinn, que ainda tinha aspectos infantis quando pararam de se falar, parecia ser de outra pessoa agora. As paredes que antes tinham fotos, adesivos, desenhos... estava completamente vazia com apenas o novo papel de parede lilás. As prateleiras, antes cheias de brinquedos, tinham apenas livros.
A única coisa que parecia restar de antigamente era o chaveiro de unicórnio violeta em cima de sua mesa de cabeceira junto de um grande relógio e mais livros.
Ele preferiu não comentar as mudanças e rapidamente abriu o armário de roupas.
– Alguma ideia do que vai vestir? - perguntou.
– Eu não sei! Algo sexy? Ou talvez algo mais refinado? Ou algo informal? – falou confusa.
– Vamos tentar escolher um meio termo: uma roupa que você fique sensual, mas ao mesmo tempo também séria para que ela consiga prestar atenção no que você fala ao invés de apenas seus peitos – disse Kevin.
Os dois começaram a tirar varias roupas do armário e Quinn as experimentava. Ficaram mais de uma hora nesse processo, divertindo-se e até tirando fotos. Selecionaram as cinco melhores e por fim decidiram-se num vestido vermelho, cor que combinava muito com Quinn. Era perfeito! Não estaria formal, mas ao mesmo tempo arrumada o suficiente para Sophie saber que havia se produzido para ela.
Kevin despediu-se da amiga desejando boa sorte e fazendo-a prometer contar todos os detalhes assim que terminasse.
Quinn deixou o vestido separado e desceu para começar a fazer a lasanha. Estava ainda no inicio do processo quando ouviu a campainha. Era ela.
– Eu sei que estou adiantada! - falou Sophie claramente nervosa assim que Quinn abriu a porta – Eu estava muito ansiosa... não sabia o que fazer... então eu comecei a andar e quando vi já estava aqui...
Quinn abriu um enorme sorriso. Sophie estava linda! Era uma noite quente e ela usava um short jeans bem curto e uma blusa preta com um belo decote. Quinn não conseguiu segurar o olhar para suas pernas e isso deixou Sophie ainda mais nervosa.
– Eu posso sair e voltar depois se...
Quinn interrompeu Sophie puxando-a para um beijo.
– Está tudo bem! Estou feliz que você está aqui! – falou Quinn assim que os lábios se separaram.
Sophie sorriu e parecia mais calma.
– E assim podemos passar mais tempo juntas - completou Quinn.
– Foi tudo parte do meu plano – brincou Sophie e finalmente Quinn a puxou para dentro da casa, fechando a porta atrás de si.
– Já que você chegou muito cedo, vai ter que me ajudar a cozinhar! – disse segurando sua mão com carinho e levando-a para a cozinha.
– Sou uma negação! – falou Sophie.
– Eu já adiantei algumas coisas! Não vou te pedir nada complicado!
Quando chegaram na cozinha, Sophie observou com atenção as várias panelas e ingredientes espalhados. Claramente Quinn estava se esforçando para agradá-la. Abriu um grande sorriso bobo.
– O que foi? – não passou despercebido por Quinn.
– Ninguém nunca cozinhou para mim antes...
– Fico feliz em ser a primeira! – falou alegre.
Sophie nunca a vira passar tanto tempo sorrindo. Quinn estava muito feliz e animada e em nenhum momento tentava esconder as emoções.
– Vamos começar com algo simples para você! – falou Quinn indo pegar uma tábua, faca e tomates – Acha que consegue cortar legumes?
– Sou muito habilidosa com as mãos – disse Sophie piscando e aproximando-se da mesa para cortar os tomates.
– Eu sei que sim – Quinn sorriu sedutoramente.
– Qual vai ser o jantar? – Sophie perguntou começando a cortar.
Enquanto isso Quinn foi finalizar a massa.
– Lasanha!
– Eu amo lasanha! – falou chocada – Como você sabia?
– Tenho meus contatos – brincou.
Sophie pensou por alguns segundos.
– Só pode ter sido o Kevin! Ele é o único nessa cidade para quem eu falei isso...
Sophie olhou desconfiada para Quinn que acabou se entregando.
– Você está certa! Foi o Kevin! Aceitei seu conselho e conversei com ele – contou alegre.
– Não acredito que aquele safado não me contou! – falou Sophie chocada.
– Não fica brava com ele! Eu que pedi para ele não falar nada.
– Por que?
Quinn ficou claramente sem graça.
– Nada demais... é bobagem...
– Você pode me contar – encorajou Sophie.
– A gente meio que tinha uma operação para eu te conquistar... – falou muito envergonhada.
Sophie riu não acreditando, mas ao ver o semblante nervoso de Quinn perguntou:
– Isso é sério?
– Eu falei que era bobagem – falou Quinn colocando as mãos no rosto com vergonha.
Sophie parou de cortar os tomates e foi até Quinn. Segurou suas mãos carinhosamente para que ela as abaixasse e pudessem se olhar nos olhos.
– Não é bobagem! É bem adorável – falou antes de beijá-la de forma doce.
Quando se separaram, Quinn ainda sorria nervosa.
– Então me conta! Qual era o plano de vocês?
Enquanto Sophie terminava de cortar os tomates e Quinn de finalizar a massa, elas conversaram sobre como eles haviam combinado de Kevin tentar fazer com que a Sophie a notasse e em como ele havia sugerido que entrasse para o time de flag a fim de ficarem mais próximas.
– Então você não entrou para se vingar do Matt? – Sophie perguntou surpresa.
– Eu não podia me importar menos com aquele cara – falou Quinn revirando os olhos – Ele me fez um enorme de um favor ficando com outra garota, já não aguentava mais ele!
– Eu achei que você gostasse mesmo dele! No dia que ele te traiu, você ficou super triste, até te encontrei chorando na praça!
– Você é tão estupida! – brincou Quinn rindo – Eu estava chorando por sua causa!
– O que? – perguntou Sophie confusa – Por quê?
Então Quinn desfez o sorriso com a lembrança dolorosa.
– Porque eu vi você beijando a Claire e olhando para ela daquela maneira...
Sophie ficou calada por alguns segundos tentando absorver as informações. Quinn realmente gostava dela e já há algum tempo. Como ela nunca tinha reparado?
– Eu não fazia ideia de nada disso! – falou ainda surpresa – E não acredito que o Kevin não me contou nada! Que melhor amigo de araque – brincou.
– Não fala mal do Kevin – fingiu estar brava – Ele é o melhor amigo do mundo! Mas é o meu melhor amigo! Não seu! – brincou.
– Acho que não posso argumentar contra isso, né? Afinal eu que estava sem saber de nada.
As duas riram e Quinn colocou os tomates que Sophie cortou junto com o restante do molho. Pediu que ela ficasse mexendo e foi terminar a carne que já estava temperada.
– O cheiro está ficando ótimo! – comentou Sophie – Como você aprendeu a cozinhar?
– Algumas coisas eu aprendi sozinha...
Quinn novamente foi invadida por lembranças ruins e pausou a fala por uns segundos, mas não queria se fechar dessa vez. Queria dar a Sophie a oportunidade de conhecê-la por inteiro e isso incluía suas lembranças ruins.
– Minha mãe passava grande parte do dia bêbada ou trabalhando quando eu era pequena. Eu ficava sozinha por muito tempo e tinha fome. Ficava com medo de pedir alguma coisa e passei a me virar na cozinha... Acabou que passei a fazer comida para ela e para mim com o passar dos anos – e então sendo tomada por uma memória feliz sorriu antes de continuar – Mas essa lasanha eu aprendi com a mãe do Kevin! Passei mais tempo da minha infância comendo lá na casa deles do que aqui. Minha mãe deixava de fazer compras e mesmo sabendo cozinhar às vezes não tinha muita coisa além de álcool, mas a Senhora Benson sempre foi um amor comigo e eu gostava de ajudá-la na cozinha.
– Você e Kevin sempre foram bem próximos, né?
– Como irmãos! – sorriu – Ele é sem dúvida a pessoa mais importante da minha vida!
E com um olhar agradecido completou olhando Sophie nos olhos:
– Obrigada por ter nos incentivado a nos reaproximarmos!
– Não fiz nada...
– Você falou para eu conversar com ele e tenho certeza de que você que falou para ele me dizer a verdade. Então: obrigada! Você não faz ideia da diferença que isso fez na minha vida! – falou emocionada.
Sophie sorriu.
– Fico feliz em poder ajudar.
As duas ficaram se olhando por um tempo e Quinn anunciou que era hora de montarem a lasanha. Foi mostrando à Sophie como fazia e ela ficou responsável pelo queijo. Em poucos minutos finalizaram e Quinn colocou no forno.
– Agora fica olho que eu vou me trocar!
– Não precisa – falou Sophie puxando Quinn para perto de si – Você já está linda!
Sophie observou seu enorme sorriso antes de a beijar. O beijo começou calmo, mas em poucos segundos, Quinn já sentia as mãos de Sophie passearem por suas costas e levou as próprias mãos para a nuca dela, apertando-a mais para si. Afastaram-se apenas pela falta de ar.
– Eu quero me arrumar para você! Não vou demorar, prometo! – falou Quinn doce, tentando se desvencilhar dela.
– Eu não quero tirar as mãos de você! – insistiu Sophie ainda com os braços envolta da sorridente Quinn, não deixando-a sair – Você podia vestir a roupa mais cafona do mundo e ainda seria a mulher mais linda que eu já vi – Sophie disse sem pensar.
Quinn sentiu um arrepio na espinha e uma alegria no fundo de sua alma. Não aguentou e a beijou mais uma vez, sem esconder o desejo que sentia.
– Eu quero que seja tudo perfeito! – falou Quinn finalmente afastando-se – Prometo que vai ser rapidinho.
Sophie assentiu e foi esperar por Quinn na sala. Ficou observando alguns porta-retratos e a decoração simples da casa. Em menos de quinze minutos ela viu Quinn descer as escadas já arrumada.
Não conseguiu impedir seu queijo de cair. Ela estava absolutamente linda! E não por causa do vestido que usava e que realmente a deixava maravilhosa, mas sim por conta de seu semblante leve, sorridente e alegre. Sophie nunca a vira tão linda! Aquela Quinn não remetia a Rainha de Gelo em nenhum aspecto.
– Você está maravilhosa – falou Sophie assim que ela se colocou em sua frente.
Quinn estava em êxtase. Sophie olhava para ela de uma forma que nunca havia feito antes. Não, não era o olhar das infinitas declarações de amor, mas era encantador, doce, intenso... Quinn sentiu o coração bater freneticamente, principalmente quando Sophie acariciou seu rosto. Fechou os olhos aproveitando o carinho e sentiu seus lábios se encontrarem mais uma vez. Parecia um sonho, mas era real.
Colocaram a mesa juntas e esse foi o tempo da lasanha ficar pronta. Quinn fez questão de servir Sophie e as duas se sentaram lado a lado na mesa da sala.
– Nossa! Que delícia! – falou Sophie logo após a primeira mordida.
– Acho que me superei dessa vez – falou sem modéstia.
– Você já sabe qual a minha comida preferida, qual a sua?
Perguntou Sophie e as duas começaram a conversar sobre o que mais gostavam de comer. Sophie repetiu a lasanha duas vezes e mesmo depois que terminaram a janta, continuaram sentadas conversando. Sophie contou o quanto sua mãe odiava cozinhar e como eles praticamente pediam comida de fora quase todo dia desde que era criança. Quinn contou histórias de quando aprendera a cozinhar com a mãe de Kevin e em como sua própria mãe a forçava a fazer dieta desde criança.
– Eu precisava fugir de casa para comer batata frita! – contava Quinn rindo da memória dela e Kevin juntando a mesada para se acabarem de comer no Great Cook escondido quando tinham oito anos.
As duas estavam leves e felizes em poder conhecer um pouco mais uma da outra.
– Obrigada pela lasanha! Eu amei! – Sophie agradeceu segurando a mão de Quinn.
– Vem, deixa eu te mostrar meu lugar preferido da casa! – ela aproveitou a mão de Sophie na sua e a puxou.
– É a sua cama? – brincou.
– Bem que você queria – riu.
As duas subiram as escadas até o quarto de Quinn. Sophie observou tudo com atenção e a seguiu até a janela.
– Aqui! – anunciou indo sentar-se no telhado.
– Isso é seguro? – perguntou Sophie temerosa seguindo-a.
– Garanto que sim! Já perdi a conta de quantas vezes eu fugi de casa pelo telhado.
As duas sentaram-se lado a lado encostadas na janela e Quinn segurou a mão se Sophie novamente, entrelaçando os dedos enquanto continuava seu relato:
– Eu descia e subia por essa árvore e minha mãe nem notava!
– E para onde você ia? – perguntou curiosa.
– Vários lugares! Na maioria das vezes eu ia encontrar com o Kevin em algum lugar. Já contei de como íamos no Great Cook, mas minha fuga preferida mesmo era para a sorveteria. Eu amo sorvete, mas minha mãe nunca me deixava comer nenhum tipo de doce porque engorda – revirou os olhos – Outras vezes íamos no parquinho perto da praça e ficávamos brincando até tarde – sorriu com a lembrança feliz – Às vezes eu também só queria sair daqui e ficava andando por aí sem rumo durante algumas horas – terminou melancólica.
– Sua infância com a sua mãe não parece ter sido fácil – falou com cuidado, pois sabia que Quinn não gostava daquele assunto.
– Não, não foi. Ainda não é fácil, mas já me acostumei – falou resignada.
– Não deveria! A gente não deve se acostumar com coisas ruins.
– Eu nunca tive muita escolha – falou triste abaixando a cabeça.
– Ei – falou Sophie levantando gentilmente o rosto de Quinn com a mão, fazendo ela lhe olhar nos olhos – Não quero ver você triste!
Quinn sorriu lindamente antes de a beijar. Nada poderia fazê-la se sentir mais feliz naquele momento. O beijo doce fazia aquele ambiente ainda mais romântico. Estava tudo realmente perfeito, como Quinn havia sonhado acordada tantas vezes.
Quando os lábios se afastaram, ela deitou a cabeça nos ombros de Sophie, que passou a acariciar seus cabelos. As duas ficaram ali naquele silêncio por alguns minutos observando o pôr do sol e o aparecer das estrelas.
– A vista aqui é muito bonita! – Sophie quebrou o silêncio.
– Nunca foi tão bonita quanto agora – Quinn se pegou dizendo.
– Eu estou adorando estar aqui com você! – falou Sophie com sinceridade – Eu não tinha ideia do que aconteceria hoje. Juro que ate pensei que você estivesse curtindo com a minha cara e preparando uma armadilha.
Quinn riu e levantou a cabeça para olhar Sophie.
– Por que você pensou isso? – perguntou divertida com a situação.
– Talvez porque você ficasse implicando comigo todo dia e parecia me odiar! – falou irônica.
Quinn gargalhou com vontade.
– Eu fazia isso para chamar sua atenção, sua estúpida – brincou.
– Quantos anos você tem? Nove? – implicou Sophie e Quinn deu um leve empurrão em seu ombro.
– Eu não sabia o que fazer! E você falou naquele dia que veio aqui que se divertia com essas implicâncias.
– E é verdade! Mas isso é bem mais divertido – disse beijando-a novamente.
Dessa vez o beijo foi mais urgente e as duas passaram um bom tempo se sentindo e se provocando. Poder sentir o corpo de Sophie ali colado no seu e seus lábios sempre dispostos a serem beijados era um sonho para Quinn. As duas ficaram namorando um bom tempo sob as estrelas, rindo, provocando uma a outra e trocando olhares bobos e felizes.
– Eu odeio ter que falar isso, mas você precisa ir. Já está quase na hora da minha mãe voltar – anunciou Quinn.
– Eu nem percebi o tempo passar – falou Sophie deparando-se com a hora.
– Eu ficaria aqui a noite toda se pudesse! – falou Quinn.
Sophie voltou a ficar nervosa. E agora? O que viria depois?
– Quando posso te ver de novo? – perguntou sem graça.
– Amanhã? Na escola? – riu Quinn – A gente se vê todo dia!
– Eu sei, eu sei, mas não assim. Não esse você! Quando posso ver esse você de novo?
– Quando quiser! A posse de bola é sua agora – falou Quinn.
Sophie pensou por alguns segundos.
– Eu já combinei com meu pai de ir no jogo com ele sexta fora da cidade, mas volto sábado. Posso te ver?
– Claro! – respondeu Quinn feliz.
– Ótimo! – falou Sophie animada, beijando Quinn mais uma vez.
– Eu sinto muito, mas agora você realmente precisa ir – disse com pesar.
As duas saíram da janela e caminharam até a porta.
– Esqueci de lavar a louça! – falou Sophie – Você cozinhou! Nada mais justo que eu lave!
– Não se preocupe! Eu lavo! Eu quis fazer tudo especial hoje – falou Quinn e Sophie a beijou mais uma vez.
– Vai ser muito difícil não te beijar amanhã quando te vir na escola – falou Sophie, não querendo se desvencilhar.
– A gente dá um jeito – piscou Quinn.
As duas se despediram com mais um longo beijo e Sophie finalmente partiu. Quinn ainda ficou parada na porta vendo-a caminhar até sair de seu campo de visão. Com um enorme sorriso nos lábios foi arrumar as coisas antes que a mãe chegasse. Tinha acabado de lavar os pratos quando ouviu o barulho do carro.
Fim do capítulo
Um capítulo cheio de fofura para vocês =)
Comentar este capítulo:
Marinavlana
Em: 01/09/2020
Aaa elas são muito fofas ♥
Resposta do autor:
Elas são muito perfeitas uma para a outra!
[Faça o login para poder comentar]
Anny Grazielly
Em: 09/08/2020
Cara... como amo essas duas... que encontro perfeito... espero que Sofh esteja sempre perto de Quinn, principalmente nos momentos difíceis... pq com certeza vai acontecer com essa mae dela... quando descobri a filha lésbica e na própria escola...
Resposta do autor:
Foi perfeito mesmo como a Quinn planejou e esperou! Essas duas são uma fofura juntas!
[Faça o login para poder comentar]
marlymikail
Em: 01/07/2020
Ai que fofo, que lindo as duas juntas. Finalmente Sophie percebeu o quanto Quinn é especial
Resposta do autor:
Elas são muito fofas né? Se prepare que teremos muita fofura pela frente!
[Faça o login para poder comentar]
Angela_97
Em: 01/07/2020
Você bem que poderia colocar uns capítulos a mais por dia rsrs
Estou adorando a história!
Já tem ideia de quantos capítulos serão no total? Estou ansiosa rs
Bjs
Resposta do autor:
Oi, Angela! Fico muito feliz que esteja gostando! Adoro encontrar um comentário de uma nova leitora =)
Não prometo mais de um por dia sempre, mas de vez em quando tudo bem rs.
Atualmente eu estou escrevendo o capítulo 34 e já estipulei todos os acontecimentos importantes até o final da história. Acredito que o total deve ser por volta de 40 e 50 capítulos... Mas ainda não tenho certeza pq a única coisa que ainda não decidi completamente é o nomento que vou finalizar porque na minha cabeça a história continua para sempre. Já pensei em anos da vida das duas...
[Faça o login para poder comentar]
sonhadora
Em: 30/06/2020
Lindo esse momentos delas no telhado!!! Fiquei com o coração na mão com medo da mãe da Quinn chegar e atrapalhar... mas ainda bem que deu tudo certo!!! Adorei sua maneira leve e cheia de carinho com que escreveu esse momento delas!!!
Beijos!!!
Resposta do autor:
Esse momento é o meu preferido desse capítulo! Quinn queria algo bem romântico para conquistar o coração da Sophi. Será que está dando certo?
bjss
[Faça o login para poder comentar]
HelOliveira
Em: 30/06/2020
Adorei esse momento tão meigo, lindas as duas assim juntinhas se curtindo
Bjos
Resposta do autor:
Elas fazem um casal muito fofo e doce! Ainda tem mais fofura a caminho =)
bjs
[Faça o login para poder comentar]
Suzana
Em: 30/06/2020
Que capítulo doce! :) Está ficando repetitido mas a Quinn é muito amor,rs, amo esse jeito espontâneo dela, e acho que a Sophie está começando a se encantar pela Rainha do Gelo, que de gelo não tem nada.rs Apaixonada por esse capítulo!
Mas acho que dará muito ruim quando a mãe da Quinn descobrir, espero que a Sophie a apoie.
Bjs
Resposta do autor:
A Quinn é muito amor mesmo! Eu adoro ela! E agora a Sophie está começando a conhecê-la de verdade também!
Realmente a mãe da Quinn não vai ficar nada feliz quando descobrir, mas a filha sabe como deixar ela no escuro!
bjs
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 30/06/2020
Eu acho q eu derretia de amor por esse capítulo, sem dúvida meu preferido até o momento â¤ï¸
Resposta do autor:
Daqui para frente vai ser mais dificil escolher um favorito rs
Esse realmente entra no meu top 5!
[Faça o login para poder comentar]
Lary
Em: 30/06/2020
Sophie é uma graça mesmo toda nervosa e espontânea, enquanto a Quinn realmente é muito boa em tudo que faz. Essa versão nada contida e sincera então está encantando a Sophie :)
Quando a mãe da Quinn descobrir isso vai ser um problemão.
Resposta do autor:
Quinn é a melhor em tudo! Maravilhosa! Sophie está descobrindo isso agora =)
Realmente dona Eleanor não vai gostar nadinha quando descobrir...
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]